O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
AHhhahahahah.
O cara assite Globo News, CNN, le Folha, estadao, NYT, Post e Le monde e the economist e se acha o supra sumo da politica mundial.
Não leio ou acompanho nenhum destes. Isto demonstra a bolha que vocês estão.
Próprio PT citava os mesmos que tu cita para fugir das perguntas. A Diferença é que chamavam a Folha de "Foia", Veja de "Oia" e coisa do tipo.
Vcs pegaram mais um conceito petista, o Partido da Imprensa Golpista (PIG!), e converteram pra vcs. Outra copia mal feita adaptada com preguiça pelos phd em whatsapp

No mais, como ocorria com o PT, tu ataca a imprensa e quem se informa com ela, não com quem destrói o país. Parabéns. Espero que comemore fazendo arminha com as mãos.




"Uso universal de máscaras é a forma mais barata de frear o Covid. Ainda assim, o Brasil levou 4 meses para aprovar uma lei nacional de uso. E hoje Bolsonaro vetou obrigação na igreja, escola e comércio. Vetou fornecimento de máscara para os vulneráveis. Vetou campanha publicitária para uso de máscara. Vende falsa esperança em remédios inúteis contra malária e vermes enquanto bloqueia o que há de mais barato e que sabemos que funciona. Ele quer a morte.

Edit: aqui texto que traduzi com evidências de que máscaras funcionam e salvam vidas https://bit.ly/MascarasFuncionam
"







c

"Segue texto com algumas das muitas evidências que temos de que máscaras - mesmo máscaras caseiras simples - funcionam e podem salvar vidas. Na verdade nunca foi tão barato salvar uma vida do que escolher usar máscara nessa pandemia. Use máscara, salve vidas!"


c

Thomas Conti é sensacional.

Até com as piadas:




E a dificuldade do Bolsonaro e suas tietes em aderirem as máscaras pode se tornar o símbolo do governo. Máscara é solidariedade. É amor ao próximo. É educação.
É o individuo usando para proteger os outros. Essa ala ridícula do país, o Bolsonaro e seus seguidores, se cagam para vidas alheias. Só se importam consigo mesmo. É cara do desgoverno.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.457
Reações
5.317
Pontos
749
Você realmente acha que o povo que votou no Bolsonaro(que voces chamam carinhosamente de "nova esquerda")vão dar um voto de novo pra ele?

O melhor termometro pro alcance do Bolsonaro com a população é o Aliança pro Brasil, que sequer conseguiu as assinaturas pra existir, e olha que usaram até igrejas evangelicas pra isso.

Tão superestimando demais a bolhinha imaginária de vocês.
O problema é que hoje só tem Bolsonaro contra Bolsonaro. Se apostarem nas mesmas velharias de sempre, Bolsonaro ganha por falta de opção. A oposição ainda está perdida, acho que não consegue se organizar a tempo de concorrer em 2022.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Hoje a Bia Kicis estava no pânico.
Caramba, como distorce e mente. Em dado momento ela disse que era mentira que o Bolsonaro tinha fechado com o centrão. Olha a bolha, olha a cara de pau na hora de mentir. Lembrei da Zambeli mentindo cinicamente, atacando a imprensa no twitter e negando a saída do Moro, sendo as Prints que ela forneceu, assim como as do Moro, comprovam que no exato horário ela estava desesperada no whatsapp - marca do governo: Whats, fake news e traições - pedindo para o Moro ficar no governo.
Ela sabia que era real e mentia pra bolha se alimentar. (Mentira é a alfafa dos tempos atuais)

Lamentável.

Ainda estava o Adriles gritando, mentindo e louqueando. Samy humilhou, huheuheu
Pânico está numa fase muito boa, eu nunca gostei do programa e hoje tento não perder nenhum. O que estraga são alguns entrevistado. Não recomendo o de hoje.
E até agora só evitei ouvir quando o Bernardo Kuster foi no programa. Meu ouvido não é penico
 
Ultima Edição:

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Mais um lulalivre perdido no tópico e pior com discurso velho e cansativo.
Fico sempre impressionado com o poder da extrema imprensa nas pessoas, eles realmente conseguem convencer de suas narrativas utópicas e imaginárias.
Extrema Imprensa, o novo velho discurso Partido da Imprensa Golpista. E, claro, revigorante cansativo.
O canal mesmo é paula marisa, joaquim texeira e fechar os olhos pro que o bolsonaro fala e faz, pq até ele desmente os blogueiros chapa branca
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
O cara é: formado na área , trabalha como jornalista, é associado a uma federação de jornalismo, tem currículo na área de jornalismo., E mesmo assim a velha mídia apenas se refere a ele como blogueiro. São uns lixos mesmo.
Dessas grandes só vi a Record se referindo a ele como jornalista.


A Record e a Jovem Pan tambem chamou , são as únicas duas da "grande mídia" que ainda da pra acompanhar

.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
CNN reportando que Bolso cancelou a agenda da semana, tá com 38 de febre, oxigenação de 96 e suspeita de Coronga.
Foi ao hospital das FA e fez exame que deve sair amanhã.
Teve uma noticia que inclusive a avó da Michelle(aquela que saiu noticia uns tempos atrás) ta com caso sério de Covid-19.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.263
Reações
24.376
Pontos
1.419
Agora vamos ver a galera do bem saindo de todos os buracos pra desejar a morte do PR. De qualquer forma, fiquei surpreso. Na minha cabeça ele já tinha pego covid ou era imune, pois o esforço que ele fez pra pegar foi grande, só faltou lamber corrimão.


Chegou um ponto que eu acho que o Villa esta inventando ofensas. Nunca vi um repertório que nem o dele, cada hora surge com uma nova.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
A gente percebe.

Que vergonha
R. Constantino vai sumir daqui uns tempos
Estes dias no pânico ele apareceu para dar uma opinião: Teve que pausar para tirar dois tufos de pentelhos do bolsonaro das unhas. Completamente insustentável este puxasaquismo que chega doer na pessoa bajulada, duvido que consiga se manter em algum lugar
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Agora vamos ver a galera do bem saindo de todos os buracos pra desejar a morte do PR. De qualquer forma, fiquei surpreso. Na minha cabeça ele já tinha pego covid ou era imune, pois o esforço que ele fez pra pegar foi grande, só faltou lamber corrimão.



Chegou um ponto que eu acho que o Villa esta inventando ofensas. Nunca vi um repertório que nem o dele, cada hora surge com uma nova.
Eu tenho meus problemas com bolsonaro, mas desejar mal a ele só por isso é demais para mim, somente melhoras e que, pelo amor, isso mostre que covid-19 é algo sério a ele.
 
Topo Fundo