O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Pois é, eu não me arrependo do meu voto, mas não o apoio mais e não desejava isso nem pro Lula, mas o que mais tem é galera torcendo pra ele morrer, coisa assustadora... Só olhar os likes aqui no fórum ou comentários pela internet inteira, na própria noticia no twitter.
Também não me arrependo do meu voto...
E nem torço para ele morrer.
Mas assim como na época do Lula internado, não ficaria nem um pouco triste com a morte do sapo bardudo ou do atual PR.

Ambos são um câncer que fazem um tremendo mal ao país. Não a tôa, as semelhanças são muitas.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Tem que ser muito lixo pra desejar que alguém pegue covid, Bolsonaro pode ter vários defeitos, mas NADA justifica esse desejo diabólico.

Que Deus abençoe o presidente (e todos nós também) e que sua saúde esteja em dia.


.
Também não me arrependo do meu voto...
E nem torço para ele morrer.
Mas assim como na época do Lula internado, não ficaria nem um pouco triste com a morte do sapo bardudo ou do atual PR.

Ambos são um câncer que fazem um tremendo mal ao país. Não a tôa, as semelhanças são muitas.



Ódio do bem como dizem ne?
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.811
Reações
53.533
Pontos
1.613
a galera de extrema-esquerda como o funça Aran e o RJBADBOY01 dando "AMEI" pra possibilidade de um cara de 64 anos que já foi esfaquedo pela turma deles e passou por 4 cirurgias, morrer de covid.... esse é o espírito do lado de lá.

esse tipo de usuário só serve pra mostrar pra gente e nos dar a certeza absoluta de que estamos do lado certo.

.

E depois vem falar de "direita violenta" :klol
É muita paz e amor. :kluv
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Melhor noticia do dia
esse user aqui falou que é professor.....

imagina o filho de alguém pegando o câncer cerebral e espiritual que esse "professor" passa ???

sempre que sai uma notícia negativa para o presidente, eles mostram quem realmente são

isso na verdade é o lado bom, derrubar a máscara deles e mostrar pra todos o tipo de imundice que eles tem dentro deles.
 
Ultima Edição:

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
esse user aqui falou que é professor.....

imagina o filho de alguem pegando o cancer cerebral e espiritual que esse "professor" passa ???

sempre que sai uma notícia negativa para o presidente, eles mostram realmente quem são

isso na verdade é o lado bom, derrubar a máscara deles e mostrar pra todos o tipo de imundice que eles tem dentro deles.
Fica esperto não
Daqui a pouco esses dois warnings ai vão subir para 15 e acidentalmente será banido
Aqui só um lado que pode desejar morte e falar da mãe.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
esse user aqui falou que é professor.....

imagina o filho de alguem pegando o cancer cerebral e espiritual que esse "professor" passa ???

sempre que sai uma notícia negativa para o presidente, eles mostram realmente quem são

isso na verdade é o lado bom, derrubar a máscara deles e mostrar pra todos o tipo de imundice que eles tem dentro deles.
Cuidado com distribuição de cartão amarelo, depois é expulso "de graça" porque "ficou pendurado"... :viraolho
 


D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Ódio do bem como dizem ne?
Tem nada de ódio do bem aqui não, não prego "amor hipócrita". Nem torço para o mal de ninguém. Só não vou mentir e dizer que ficaria triste pela morte desse b*sta. Assim como não fico triste pela morte de outros lixos... Como foi com Hugo Chavez, Fidel e et cetera.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Pro pessoal que fala que a reaçao lamentavel da esquerda prova que estao do lado certo, relembrem o que o mito jr diase da joice quando ela estava internada

EcSLghGXgAA3uaT




Ou seia, tem lixo dos dois lados
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Também não me arrependo do meu voto...
E nem torço para ele morrer.
Mas assim como na época do Lula internado, não ficaria nem um pouco triste com a morte do sapo bardudo ou do atual PR.

Ambos são um câncer que fazem um tremendo mal ao país. Não a tôa, as semelhanças são muitas.

Cara, eu acredito em sentença de morte, mas não gosto da ideia de desejar doença pros outros não.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Pro pessoal que fala que a reaçao lamentavel da esquerda prova que estao do lado certo, relembrem o que o mito jr diase da joice quando ela estava internada

EcSLghGXgAA3uaT




Ou seia, tem lixo dos dois lados
teve user “do lado certo” que desejou expressamente a morte dela aqui no tópico quando saiu a notícia dela doente
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Pro pessoal que fala que a reaçao lamentavel da esquerda prova que estao do lado certo, relembrem o que o mito jr diase da joice quando ela estava internada

EcSLghGXgAA3uaT




Ou seia, tem lixo dos dois lados
a Joice não teve covid

ela mesma até postou foto dela no hospital SEM máscara abraçando outras pessoas e dando risada

que tipo de pessoa com covid faz isso dentro de um hospital ??


quando ela falou que estava foi convinientemente logo depois de sair uns audios provando que ela pagava gente pra atacar o Bolsonaro e aliados, só pra desviar atenção
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Cara, eu acredito em sentença de morte, mas não gosto da ideia de desejar doença pros outros não.
Eu concordo contigo. Desejar o mal, seja para quem for, faz mal a si próprio.

Mas caso o pior acontecesse... Diria como disseram nesse tópico sobre a morte de Fidel:


Um verme a menos.
Vamos ser coerentes. Verme de esquerda ou de direita. É verme da mesma forma.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pro pessoal que fala que a reaçao lamentavel da esquerda prova que estao do lado certo, relembrem o que o mito jr diase da joice quando ela estava internada
Ou seia, tem lixo dos dois lados
Vindo da Joice, desconfiei que fosse mentira. Gorda daquele jeito, era para ser um quadro preocupante.
a Joice não teve covid

ela mesma até postou foto dela no hospital SEM máscara abraçando outras pessoas e dando risada

que tipo de pessoa com covid faz isso dentro de um hospital ??


quando ela falou que estava foi convinientemente logo depois de sair uns audios provando que ela pagava gente pra atacar o Bolsonaro e aliados, só pra desviar atenção
Foi estranho.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Pro pessoal que fala que a reaçao lamentavel da esquerda prova que estao do lado certo, relembrem o que o mito jr diase da joice quando ela estava internada

EcSLghGXgAA3uaT




Ou seia, tem lixo dos dois lados
Pessoal que chora por causa do Bolsonaro é o mesmo que posta foto de queijo suiço e fala que é a Marielle.

Depois ainda se vitimiza.

Pessoalmente falando, a unica razão pela qual eu quero que ele sobreviva é por causa da menininha, que não merece crescer sem um pai. E porque eu estaria indo contra o que eu mais prezo.
Não vou me rebaixar ao nivel de quem alopra com a desgraça dos outros.
Mas a hipocrisia reina nesse momento que é uma beleza.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Gripe é foda.

Aquela facada mandou o histórico de atleta pro espaço. Veja vídeos dele antes e depois, envelheceu uma década.

Sim, geralmente os presidentes envelhecem muito pelo cargo demandar 24h do dia da pessoa, mas no caso dele demandou antes de começar. Envelheceu em alguns meses o que o Obama envelheceu em 2 mandatos.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Sim, geralmente os presidentes envelhecem muito pelo cargo demandar 24h do dia da pessoa, mas no caso dele demandou antes de começar. Envelheceu em alguns meses o que o Obama envelheceu em 2 mandatos.
Inclusive sempre me perguntei o que leva alguém a querer ser Presidente.
Deve ser o trabalho mais m**** possível, toda hora tem alguém falando mal e perseguindo seja do espectro que for, corre real risco de vida, a agenda é super cheia o tempo todo... Fora que um cara para ser Presidente, com certeza absoluta já está com a vida feita financeiramente.
Entre ganhar 40k e ser Presidente, ou ganhar 10k e ser aposentado pescando num rio, não tenho nem dúvida em escolher a segunda.
 
D

Deleted member 219486

Inclusive sempre me perguntei o que leva alguém a querer ser Presidente.
Deve ser o trabalho mais m**** possível, toda hora tem alguém falando mal e perseguindo seja do espectro que for, corre real risco de vida, a agenda é super cheia o tempo todo... Fora que um cara para ser Presidente, com certeza absoluta já está com a vida feita financeiramente.
Entre ganhar 40k e ser Presidente, ou ganhar 10k e ser aposentado pescando num rio, não tenho nem dúvida em escolher a segunda.

Você é muito ingênuo. Tipo gastar milhões numa campanha e receber um salário se 40k. Faz muito sentido.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
Pessoal que chora por causa do Bolsonaro é o mesmo que posta foto de queijo suiço e fala que é a Marielle.

Depois ainda se vitimiza.

Pessoalmente falando, a unica razão pela qual eu quero que ele sobreviva é por causa da menininha, que não merece crescer sem um pai. E porque eu estaria indo contra o que eu mais prezo.
Não vou me rebaixar ao nivel de quem alopra com a desgraça dos outros.
Mas a hipocrisia reina nesse momento que é uma beleza.
True.
Quem o Ed Bananito chamou de porco no Tweet?
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Inclusive sempre me perguntei o que leva alguém a querer ser Presidente.
Deve ser o trabalho mais m**** possível, toda hora tem alguém falando mal e perseguindo seja do espectro que for, corre real risco de vida, a agenda é super cheia o tempo todo... Fora que um cara para ser Presidente, com certeza absoluta já está com a vida feita financeiramente.
Entre ganhar 40k e ser Presidente, ou ganhar 10k e ser aposentado pescando num rio, não tenho nem dúvida em escolher a segunda.

Eu não tenho esse tipo de ambição, mas são pessoas que gostam de poder. Vale mais do que dinheiro pra elas.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Assim como aqui falam que a joice fingiu, a esquerda já tem gente falando o mesmo... Não muda muita coisa






 
Topo Fundo