O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Baniram os users de direita justamente por causa das provocações e post sem sentido dos users que acham que falar m**** e reclamar de tudo é ser inteligente.

Segundo esse post, pelo menos agora, o Andrade é presidente.

Deixa os vermelhinhos fazerem a festa deles, os users de direita deveriam ignorar e deixar eles falando sozinho como já estão o fazendo.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Eu já entrei aqui neste tópico para me informar sobre o governo, agora eu me entro para me divertir.

A bolha dos bolsonaristas é muito turva. Os caras ainda acham que bolsonaro tem alguma chance em 2022. Sem os votos do centro, dos "indecisos", ninguem é eleito no Brasil. E indeciso nenhum nunca mais vota em bolsonaro.

Vamos acompanhar o que vai acontecer nos USA agora. Joe Biden é um péssimo candidato a presidente. Se mesmo assim ele ganhar do Trump, aí não acho que é só achismo mais. É sem volta para o Bolsos.
Acho que ele ainda conta com a fragmentação dos candidatos. Ai os petistas de esquerda votam em um poste qualquer e os petistas de direta votam no Bolsonaro e ambos vão para um segundo turno. Não vejo como um cenário tão improvável porque a base radical não muda voto. Vão os dois lados pro tudo ou nada. Ou ganham ou têm como presidente o que menos queriam.
 
D

Deleted member 219486

Baniram os users de direita justamente por causa das provocações e post sem sentido dos users que acham que falar m**** e reclamar de tudo é ser inteligente.

Segundo esse post, pelo menos agora, o Andrade é presidente.

Deixa os vermelhinhos fazerem a festa deles, os users de direita deveriam ignorar e deixar eles falando sozinho como já estão o fazendo.

Ele não tá com covid.
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O guedes esta certo em redistruir e simplificar impostos. Desonerar a folha de pagamento e o lucro de empresas e compensar tributando mais pessoa fisica rica e dividendos esta corretissimo. Nesse momento nao tem como diminuir impostos sem comprometer as finanças do governo. O que da para fazer é trocar impostos do consumo e produçao para renda. Tem que ser realista.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Eu tenho meus problemas com bolsonaro, mas desejar mal a ele só por isso é demais para mim, somente melhoras e que, pelo amor, isso mostre que covid-19 é algo sério a ele.

Pois é, eu não me arrependo do meu voto, mas não o apoio mais e não desejava isso nem pro Lula, mas o que mais tem é galera torcendo pra ele morrer, coisa assustadora... Só olhar os likes aqui no fórum ou comentários pela internet inteira, na própria noticia no twitter.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.913
Reações
6.552
Pontos
1.079
Bom, essa é a hora de mostrar se a Cloroquina funciona ou não
E nem tô dizendo isso pra zua o cara ou como deboche, e sim pra mostrar se o que ele prega sobre o medicamento é confiável, pois se ele partir pra outros métodos pode ficar desacreditado no que ele sempre disse, pode ser que ele nem precise usar, vamos ver, mais se tiver que usar algum medicamento que não seja outro
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Baniram os users de direita justamente por causa das provocações e post sem sentido dos users que acham que falar m**** e reclamar de tudo é ser inteligente.

Segundo esse post, pelo menos agora, o Andrade é presidente.

Deixa os vermelhinhos fazerem a festa deles, os users de direita deveriam ignorar e deixar eles falando sozinho como já estão o fazendo.
Não pô, ser inteligente é isso aqui:

Mano esse perfil só tem pérola:



 
D

Deleted member 219486

Melhoras ao bonoro, espero que ele fique bem e isso nao seja grave

Ele já ficou bem. Galerinha não tá entendendo o que aconteceu.

Pois é, eu não me arrependo do meu voto, mas não o apoio mais e não desejava isso nem pro Lula, mas o que mais tem é galera torcendo pra ele morrer, coisa assustadora... Só olhar os likes aqui no fórum ou comentários pela internet inteira, na própria noticia no twitter.

Fique tranquilo, está tudo sob controle.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.908
Reações
14.814
Pontos
1.054
E nem tô dizendo isso pra zua o cara ou como deboche, e sim pra mostrar se o que ele prega sobre o medicamento é confiável, pois se ele partir pra outros métodos pode ficar desacreditado no que ele sempre disse, pode ser que ele nem precise usar, vamos ver, mais se tiver que usar algum medicamento que não seja outro

se falava que a hidroxloroquina servia como prevenção a covid-19 ( o trump mesmo usa como prevenção) se o bolsonaro usa e mesmo assim pegou pra mim bate um belo desanimo quanto a cloroquina mesmo porque varias pessoas defendia a hidroxolorquina não só como tratamento mas também como prevenção
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.959
Reações
38.539
Pontos
1.839
se falava que a hidroxloroquina servia como prevenção a covid-19 ( o trump mesmo usa como prevenção) se o bolsonaro usa e mesmo assim pegou pra mim bate um belo desanimo quanto a cloroquina mesmo porque varias pessoas defendia a hidroxolorquina não só como tratamento mas também como prevenção
Ele toma? Pra prevenção?
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu já entrei aqui neste tópico para me informar sobre o governo, agora eu me entro para me divertir.

A bolha dos bolsonaristas é muito turva. Os caras ainda acham que bolsonaro tem alguma chance em 2022. Sem os votos do centro, dos "indecisos", ninguem é eleito no Brasil. E indeciso nenhum nunca mais vota em bolsonaro.

Vamos acompanhar o que vai acontecer nos USA agora. Joe Biden é um péssimo candidato a presidente. Se mesmo assim ele ganhar do Trump, aí não acho que é só achismo mais. É sem volta para o Bolsos.

Olha quem falando de bolha.

:coolface

Ia só fazer graça com o seu nick, mas resolvi comentar sério uahuahuauhahuahua

Bolsonaro perdeu muitos votos e eu acho que 2022 não está fácil pra ele. Concordo com a sua análise em quase tudo, menos no tom mórbido pró-bolso. Acho que ele tem chances pq falta tempo demais e pq os candidatos (até agora apresentados) são péssimos. Até lá muita coisa pode acontecer. HOJE, concordo que ele teria um grande problema.
E se o Biden ganhar.... meua migo...
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
O guedes esta certo em redistruir e simplificar impostos. Desonerar a folha de pagamento e o lucro de empresas e compensar tributando mais pessoa fisica rica e dividendos esta corretissimo. Nesse momento nao tem como diminuir impostos sem comprometer as finanças do governo. O que da para fazer é trocar impostos do consumo e produçao para renda. Tem que ser realista.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Tributar dividendos não é um absurdo, na verdade acho razoável. Empresas lucrativas irão continuar a atrair investidores. Tributar transações digitais é tiro no pé.

Se conseguissem tributar dividendos e diminuir imposto de renda para salários abaixo de 5k o consumo e a economia iriam ganhar um fôlego enorme pra girar.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Trump usa foto da estátua do Cristo Redentor em campanha nas redes sociais: 'Nós vamos proteger isso'


trump-campanha-cristo.png
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.913
Reações
6.552
Pontos
1.079
se falava que a hidroxloroquina servia como prevenção a covid-19 ( o trump mesmo usa como prevenção) se o bolsonaro usa e mesmo assim pegou pra mim bate um belo desanimo quanto a cloroquina mesmo porque varias pessoas defendia a hidroxolorquina não só como tratamento mas também como prevenção
Mais alguma vez ele disse que tomava pra previnir?
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.498
Reações
10.789
Pontos
503
Será que essa suspeita de Covid tem a ver com a visita do Bolsonaro à embaixada americana? Ou foi porque a Michelle visitou a avó que está internada com a doença?
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Tem que ser muito lixo pra desejar que alguém pegue covid, Bolsonaro pode ter vários defeitos, mas NADA justifica esse desejo diabólico.

Que Deus abençoe o presidente (e todos nós também) e que sua saúde esteja em dia.


.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
a galera de extrema-esquerda como o funça Aran e o RJBADBOY01 dando "AMEI" pra possibilidade de um cara de 64 anos que já foi esfaquedo pela turma deles e passou por 4 cirurgias, morrer de covid.... esse é o espírito do lado de lá.

esse tipo de usuário só serve pra mostrar pra gente e nos dar a certeza absoluta de que estamos do lado certo.

.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.908
Reações
14.814
Pontos
1.054
Mais alguma vez ele disse que tomava pra previnir?
sim foi noticiado que o trump toma como prevenção já o bolso nunca falou mais acredito que toma escondido era um pensamento que eu tinha já que todo mundo em volta dele pegou menos ele
 
Topo Fundo