O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Assassins Creed Valhalla | Lançamento 10/11 | Reviews liberadas - MC: 85

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Acho que a Ubi precisava de:
  • Franquias novas com nível de produção AAA e single player story driven, sem cara de ter sido gerado com o botão de gerar novo assassins creed, talvez sejam aqueles Zelda like e Beyond Good and Evil.
  • Splinter Cell Raíz, mais pra Chaos Theory, talvez beber um pouco de MGS5 em termos de gameplay e etc.
  • Farcry voltar a ser o que era no primeiro game, mutantes e etc, menos esse lance politizado.
  • Watch Dogs já parece estar no caminho errado, querendo virar GAS, mas sem ser F2P, modelo totalmente bizarro, te vendo o game a 60 dólares e ainda fico te cobrando por tudo lá dentro.
  • Ghost Recom também precisa sair do gerador de open world da Ubi.
Acho que um dos problemas da Ubisoft é se levar a sério demais, os jogos tem que mandar uma mensagem, ser politicamente corretos etc... vc joga Ghost Recom e The Division e os posters na parede dos traficantes só faltam estar escrito "Seu bobo e feio!". Os caras tem que ser mais game e menos se acharem mensageiros de uma mensagem para a humanidade.

Como eu disse no post do evento, ubi atual só sabe meter agenda política/social em tudo.

Chegam a comprometer a liberdade criativa pra isso se for preciso.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Só de enfrentar T-Rex robô, Galinha robô gigante e subir em Girafa robô já é algo melhor que a soma de tudo que a Ubisoft produziu nos últimos 10 anos.

Só o cabelo da Aloy pra mim tem mais alma que toda essa última penca de AC.

Noffa, que jogador refinado e diferenciado!



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Caras... depois de jogar RDR 2 e the last of us 2.....

Assitir esses assassins Creed aí deu até câimbra no olho. Tá doido....


Mas se for bom devo pegar.

Porém, a ubisofre devia dar um upgradiznho...pelamor.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Bom, vai ser um odyssey tunado.
as expressões faciais tão zuadas pra c***lho... sério.

De resto, ambientação bonita, parece melhor que a ambientação tudo igual do Odyssey (que é tudo igual independente de onde esteja no mapa (salvo excessões).

Lembrou me witcher 3 na ambientação, gostei

Agora o stealth, espero que dê pra não ficar usando essa capa sempre que puxar capuz, cobre toda a aparência do personagem

edit: meu Deus, vi agora um vídeo de um YouTuber, o cara lambeu tanto o jogo, que parece um jogo inédito de nova geração.
 
Ultima Edição:

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024


Esse gameplay aqui tá melhor que a apresentação deles. Eu acho que vou dar uma chance, mas só quando tiver uma promoção.

Tiro no pé deles em lançar antes do Cyberpunk.
 


Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Bom, vai ser um odyssey tunado.
as expressões faciais tão zuadas pra c***lho... sério.

De resto, ambientação bonita, parece melhor que a ambientação tudo igual do Odyssey (que é tudo igual independente de onde esteja no mapa (salvo excessões).

Lembrou me witcher 3 na ambientação, gostei

Agora o stealth, espero que dê pra não ficar usando essa capa sempre que puxar capuz, cobre toda a aparência do personagem

edit: meu Deus, vi agora um vídeo de um YouTuber, o cara lambeu tanto o jogo, que parece um jogo inédito de nova geração.
Não acredite em Youtuber
Os caras ganham material promocional de graça, jogo de graça, early access. As reações deles não estão nem um pouco "compradas". Vai lá falar mal e perder toda a moral com o estúdio? Claro que não. Esquece que Youtuber é tudo vendidinho

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Vou pular esse e esperar o exclusivo da nova geração. Talvez aumentem a escala, o que ia caber muito bem num jogo que está simulando uma guerra.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Bom, vai ser um odyssey tunado.
as expressões faciais tão zuadas pra c***lho... sério.

De resto, ambientação bonita, parece melhor que a ambientação tudo igual do Odyssey (que é tudo igual independente de onde esteja no mapa (salvo excessões).

Lembrou me witcher 3 na ambientação, gostei

Agora o stealth, espero que dê pra não ficar usando essa capa sempre que puxar capuz, cobre toda a aparência do personagem

edit: meu Deus, vi agora um vídeo de um YouTuber, o cara lambeu tanto o jogo, que parece um jogo inédito de nova geração.


todos esses gameplays que sairam hoje de youtubers tao assim...os caras se vendem por uma key.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Sim, todo mundo se vende. Metacritic, os recordes de venda do game, são todos comprados e tudo é uma farsa da mídia sonysta.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Sim, todo mundo se vende. Metacritic, os recordes de venda do game, são todos comprados e tudo é uma farsa da mídia sonysta.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Não misture os assuntos e não seja ignorante
Uma coisa é Youtuber receber meu antecipado, mimos e outras coisas. Metatric é outra história...pqp além de caixista, sonista e nintendista, temos ubisoftista aqui tbm?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Não sei se e a escala do game com mais personagens na tela, ou esse stream meio ruim, mas Odissey está bem mais bonito.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Gente, eu achei do c***lho

É uma skin viking de Origins/Odyssey, mas como eu adorei os 2, vou curtir esse tbm
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Caras, minha crítica pra ubisoft nem é pelos gráficos, pelo tal "Open World genarator" e tudo mais. O que eu odeio é eles terem prostituído a franquia.

Vi agora o Gameplay e não consigo ver isso como um AC.

Cadê aquela sutileza de jogar com um assassino? Cadê o Stealth? Cadê a trilha sonora fenomenal que tinha na saga Ezio? Cadê o Parkour? Os caras focaram o tempo todo em luta desenfreada. Cara, AC nem combina com temática Viking pra falar a verdade.

Sei lá... Não consigo sentir vontade de jogar, não é hate nem nada mas... não é pra mim. Quem sabe no futuro eu experimente esses Ac's novos, incluindo esse aí.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Caras, minha crítica pra ubisoft nem é pelos gráficos, pelo tal "Open World genarator" e tudo mais. O que eu odeio é eles terem prostituído a franquia.

Vi agora o Gameplay e não consigo ver isso como um AC.

Cadê aquela sutileza de jogar com um assassino? Cadê o Stealth? Cadê a trilha sonora fenomenal que tinha na saga Ezio? Cadê o Parkour? Os caras focaram o tempo todo em luta desenfreada. Cara, AC nem combina com temática Viking pra falar a verdade.

Sei lá... Não consigo sentir vontade de jogar, não é hate nem nada mas... não é pra mim. Quem sabe no futuro eu experimente esses Ac's novos, incluindo esse aí.
Meio difícil encaixar a história do credo dos assassinos nessa temática mesmo. Vamos ver como vão fazer.

Agora complicado parkout tb, já que a maioria das localidades devem ter vilarejos simples com casinha e etc..
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Meio difícil encaixar a história do credo dos assassinos nessa temática mesmo. Vamos ver como vão fazer.

Agora complicado parkout tb, já que a maioria das localidades devem ter vilarejos simples com casinha e etc..

Pois então... Pra que chamar de Assassin's Creed? Não era melhor fazer uma IP nova? Por isso uma franquia tão incrível, tão rica, virou piada... Os caras fazem qualquer coisa e tacam o nome lá.

Que saudade que eu tenho da era Ezio...
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Não misture os assuntos e não seja ignorante
Uma coisa é Youtuber receber meu antecipado, mimos e outras coisas. Metatric é outra história...pqp além de caixista, sonista e nintendista, temos ubisoftista aqui tbm?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Muito pelo contrário, eu achei breakpoint, the crew 2, o gaas do divison 2, a maneira que o far cry 5 foi contado, o proprio wd legion, tudo isso foi ruim. Só que é inegável o bom trabalho que ela fez para a AC, mesmo com o Odyssey contendo inúmeros defeitos. A questão aqui é que sempre é uma crítica vazia de quem não joga o game e fica repetindo que vê na net, que o jogo é bugado, que o jogo é vazio, etc, sendo que nem de longe é o problema do jogo. E o pior, falar que quem gostou dos games anteriores é que foi comprado por mimos e coisa do tipo. O jogo vendeu bem e teve boas avaliações do público, como isso é ser comprado?

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Pois então... Pra que chamar de Assassin's Creed? Não era melhor fazer uma IP nova? Por isso uma franquia tão incrível, tão rica, virou piada... Os caras fazem qualquer coisa e tacam o nome lá.

Que saudade que eu tenho da era Ezio...
Nao é hate, é desesperança com alter coisa da Ubisoft. Eu joguei a toalha Já pra essa empresa genérica. Devo pegar daq um ano por 100 reais com as dlcs.

Btw, agora que falaram que parei pra pensar mesmo, como vai ser parkour nesse jogo mano? Escalar casinha de palha e árvore só? Meu deus

Nao vai nunca mais fazer um jogo que seja original ou impactante, só jogo mediano pra farm.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.397
Reações
19.982
Pontos
1.434
Caras, minha crítica pra ubisoft nem é pelos gráficos, pelo tal "Open World genarator" e tudo mais. O que eu odeio é eles terem prostituído a franquia.

Vi agora o Gameplay e não consigo ver isso como um AC.

Cadê aquela sutileza de jogar com um assassino? Cadê o Stealth? Cadê a trilha sonora fenomenal que tinha na saga Ezio? Cadê o Parkour? Os caras focaram o tempo todo em luta desenfreada. Cara, AC nem combina com temática Viking pra falar a verdade.

Óbvio que vai ter, assim como todos os outros, você com certeza terá árvore de habilidades de stealth e um sistema que, com certeza, será mais evoluído que os primeiros, uma vez que esta é uma mecanica que melhorou bastante com a renovação da franquia (assim como o combate), deixando de ser um botão auto-win para ser uma estratégia que você tem que investir de fato para ficar bom.

Só que AC nunca foi só isso, já tivemos tower defense, já tivemos batalhas épicas com navios, já tivemos posições importantes dentro de guerras e tudo isso antes de Origins. A questão é que todos os personagens da saga não deixaram de ter sua própria história por serem assassinos, é justamente o que faz com que sejam algo além do genérico. O que dá personalidade a Syndicate é as lutas de gangue que tem tudo a ver com aquele período, contrastando com a posição mais sutil proposta pela Evie, da mesma forma que em Odyssey os caras não ignoram a guerra do Peloponeso que é o que marca aquele período histórico, por mais que você faça a limpa em um punhado de fortes no stealth e assassine mais de uma dúzia de cultistas proto-templários.

O que caracteriza AC sempre foi seu metaplot, mais do que um cenário histórico, ele é um mundo moldado pelo disputa de uma super tecnologia do passado e por duas visões de mundo: aqueles que querem usar este poder para criar a ordem e aqueles que lutam para impedir que isso aconteça, fora disso o legal é que não há padrão, não há um copiar/colar como sugerem aqui, você tem assassinos que são vilões na história, pessoas defendendo que ambos trabalhem juntos , pessoas que estão cagando para isso e cairam na história de para-quedas, em suma, cada um com sua história e que não se resume a repetir credo a torto e a direito. Uma das partes mais legais é ver onde personagens históricos se encaixam nisso, a mesma expectativa que tive com DaVinci e Platão, aguardo de Alfredo, que é personagem tarimbado de quem curte literatura de "fantasia histórica" de Cornwell.

Eu curto bastante o metaplot do jogo, já joguei todos os games e vejo que cada um, por mais que mudem (aliás, é muito bizarro no mesmo tópico criticarem os caras por serem iguais e mudarem demais), a essência não só está lá como a wiki fica cada vez mais encaixada e robusta.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Caras, minha crítica pra ubisoft nem é pelos gráficos, pelo tal "Open World genarator" e tudo mais. O que eu odeio é eles terem prostituído a franquia.

Vi agora o Gameplay e não consigo ver isso como um AC.

Cadê aquela sutileza de jogar com um assassino? Cadê o Stealth? Cadê a trilha sonora fenomenal que tinha na saga Ezio? Cadê o Parkour? Os caras focaram o tempo todo em luta desenfreada. Cara, AC nem combina com temática Viking pra falar a verdade.

Sei lá... Não consigo sentir vontade de jogar, não é hate nem nada mas... não é pra mim. Quem sabe no futuro eu experimente esses Ac's novos, incluindo esse aí.
A Ubisoft basicamente prostitui todas as suas franquias eu não dou um centavo para esses franceses. Todo ano é a mesma bisnaga com skins diferentes.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Talvez se o nome não fosse Assassin's Creed recebesse menos hate. Se encarar somente como um jogo de ação, até que parece interessante.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.397
Reações
19.982
Pontos
1.434
Talvez se o nome não fosse Assassin's Creed recebesse menos hate. Se encarar somente como um jogo de ação, até que parece interessante.

Não faria a menor diferença. Porque se fosse jogado de fato a galera perceberia que, por mais que tenham mudado o gênero (algo necessário), este game tem tudo que se precisa para ser um game da franquia.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Eu acho que essa questao de "nao ser Assassins creed" vem desde o black flag...

nao tem muito o que fazer. Acho que nós velhacos gostamos da serie ezio e nao de AC kkkk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu achei bem foda.

Realmente não tem nada a ver com AC antigos, mas iam lançar mais um Stealht e Parkour ? Ai falam que é mais do mesmo, não evolui, se tentar evoluir e mudar reclamam também, complicado.

O que percebi é que quem gosta mais dessa pegada que vem desde o Origins vai curtir pra c***lho o Valhala, meu caso.

Vou pegar pra nova geração.
 
Topo Fundo