O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Assassins Creed Valhalla | Lançamento 10/11 | Reviews liberadas - MC: 85

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
É o arroz com feijão básico de AC, nada de anormal. Última vez que Ac impressionou foi de Sindicate pra Origins e o maior salto foi de Black Flag pro Unity.

Ubi vai ter que ralar o joelho de novo pra fazer um AC impressionar de novo.....
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Achei a intro legal. Espero que a historia se desenrole bem, mostrando realmente assassinos. Espero que não haja mais aquela aberração historica que foi odyssey. É até divertido, mas totalmente away da série, em todos os sentidos
 


CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Sério pessoal deste fórum e bizarro demais, tem um ódio contra a Ubisoft anormal.

Eu troco qualquer Uncharted e Gears por Assassins Creed fácil.

Pessoa daqui não gosta de jogos, gosta de seus exclusivos.

Só ver a grande maioria dos jogos vendidos,
Cod, Fifa, Assassins e aqui no fórum nenhum destes acima presta.

Pessoal daqui parece crítico de cinema que só os cults prestam. Só troque os filmes cults por exclusivos, aqui só exclusivos prestam.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Sério pessoal deste fórum e bizarro demais, tem um ódio contra a Ubisoft anormal.

Eu troco qualquer Uncharted e Gears por Assassins Creed fácil.

Pessoa daqui não gosta de jogos, gosta de seus exclusivos.

Só ver a grande maioria dos jogos vendidos,
Cod, Fifa, Assassins e aqui no fórum nenhum destes acima presta.

Pessoal daqui parece crítico de cinema que só os cults prestam. Só troque os filmes cults por exclusivos, aqui só exclusivos prestam.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Não sou muito do Assassins normal sou mais da versão dele na selva que se chama Far Cry , este sim até troco pelos últimos Uncharted ou Gears.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Achei que falta muito polimento nos detalhes, mas isso não significa que seja ruim. Jogo tá jogando no seguro.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Não sou muito do Assassins normal sou mais da versão dele na selva que se chama Far Cry , este sim até troco pelos últimos Uncharted ou Gears.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Far Cry também e legal, mas sou mais Assassins, talvez seja a minha série de jogo preferida.




Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.203
Reações
35.847
Pontos
803
Criticam Assassin's Creed mas exaltam Horizon Zero Dawn e Ghost of Tsushima que são respectivamente, um Assassin's Creed de robôs e um do Japão Feudal.

Me desculpe amigo , oq tem haver uma coisa com outra ?

Horizon Zero Dawn tem suas próprias características e personalidade , assim como Ghost Of Tshushima trouxe sua própria identidade tbm.


A critica que eu leio sobre a ubisoft e que os jogos dela são basicamente a mesma coisa , apesar de eu amar o assassins Creed odsyssey , até platinei ele , eu não vi grandes novidades nesse vahalla ,.parece um odyssey com skin de nórdicos . E o que parece nós gameplays que eu vi. E não e só Sonista que hatea a ubi, isso tem nada ver com console War , não sei pq caixista tá se doendo com críticas ao jogo , não e exclusivo do Xbox , a ubisoft tá sendo mal vista faz tempo , olha só o Watch Dogs legion , um jogo feito nas coxas sem nenhuma identidade , parece um Watch Dogs 2.5 .
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.203
Reações
35.847
Pontos
803
Tem tudo a ver, porque são jogos com a mesma fórmula, mas o hate em cima da Ubisoft é maior. Pura hipocrisia.

Alguns são certos, como o de Watch Dogs e tal, mas eles possuem vários jogos, a maioria é muito bom, então o hate é esquisito. Mesma coisa com a EA, tem coisa que ela acerta, tem coisa que ela erra. Mas o povo cai em cima com muito ódio.

Eu mesmo adorei o HZD ser um AC de robôs, apesar de ter achado ele um pouco inferior em outras coisas, por ter menos detalhes e tudo mais, mas era o primeiro jogo da Guerrilla no estilo, dá pra relevar.

GoT eu não joguei porque já não tenho mais PS4, mas vendo o jogo, os combates são iguais a AC, ele é ainda mais inspirado. A Sucker Punch foi mais rápida no gatilho, pois provavelmente um AC no Japão está nos planos, visto que é bastante requisitado pelos fãs.

O povo hateia os jogos da Ubisoft, mas eles vendem horrores e muitos aqui também pegam o jogo em promoções, etc, afinal, nunca vale muito comprar no lançamento por conta dos bugs.


Za zerei Ghost Of Tshushima e os últimos Assassins Creed , há sim grandes inspirações na parte steath , mas no combate e totalmente diferente , não e nada parecido com assassins Creed , só jogando pra vc sentir , mas e outra parada , e pra mim e muito superior ao sistema de combate atual do AC , na parte de mapa , eu vejo mais inspiraçoes no The Witcher 3 do que assassins Creed , a começar que as side quests não e algo tá Fulo como AC , basicamente um leva e traz , no Ghost além de ter vários missões secundárias.com uma boa narrativa , tem missões secundárias em que vc ganha recompensas como armaduras , e habilidades únicas , incentivando o jogador a fazer pra conseguir um prêmio . Pra mim o Ghost Of Tshushima e uma evolução que assassins Creed precisa ter. Mas só jogando o novo vahalla pra sentir como tá o escopo do game , mas a primeiro momento me parece um odsyssey com skin de nórdicos . E não só o assassins Creed tá estagnado , Watch Dogs e Far Cry sempre parece o mesmo jogo . Sem grandes novidades.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.832
Reações
8.066
Pontos
1.094
Ubisoft precisa urgente de atualizar a engine dela.

Tá no limite já.

Mas provavelmente devo pegar esse jogo.

Vamos ver como ficará com o patch da nova geração.

O Origins ainda é o melhor pra mim.

Vamos ver esse.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.204
Reações
44.470
Pontos
803
Tem tudo a ver, porque são jogos com a mesma fórmula, mas o hate em cima da Ubisoft é maior. Pura hipocrisia.

Alguns são certos, como o de Watch Dogs e tal, mas eles possuem vários jogos, a maioria é muito bom, então o hate é esquisito. Mesma coisa com a EA, tem coisa que ela acerta, tem coisa que ela erra. Mas o povo cai em cima com muito ódio.

Eu mesmo adorei o HZD ser um AC de robôs, apesar de ter achado ele um pouco inferior em outras coisas, por ter menos detalhes e tudo mais, mas era o primeiro jogo da Guerrilla no estilo, dá pra relevar.

GoT eu não joguei porque já não tenho mais PS4, mas vendo o jogo, os combates são iguais a AC, ele é ainda mais inspirado. A Sucker Punch foi mais rápida no gatilho, pois provavelmente um AC no Japão está nos planos, visto que é bastante requisitado pelos fãs.

O povo hateia os jogos da Ubisoft, mas eles vendem horrores e muitos aqui também pegam o jogo em promoções, etc, afinal, nunca vale muito comprar no lançamento por conta dos bugs.

Faz mais de uma geração que venho pedindo por um AC no Japão.

Que o próximo jogo da série seja um "Assassin's Creed Sengoku", feito numa engine nova e "reinventando" a franquia, como dizem ter sido o Origins (que eu não joguei).
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Me desculpe amigo , oq tem haver uma coisa com outra ?

Horizon Zero Dawn tem suas próprias características e personalidade , assim como Ghost Of Tshushima trouxe sua própria identidade tbm.


A critica que eu leio sobre a ubisoft e que os jogos dela são basicamente a mesma coisa , apesar de eu amar o assassins Creed odsyssey , até platinei ele , eu não vi grandes novidades nesse vahalla ,.parece um odyssey com skin de nórdicos . E o que parece nós gameplays que eu vi. E não e só Sonista que hatea a ubi, isso tem nada ver com console War , não sei pq caixista tá se doendo com críticas ao jogo , não e exclusivo do Xbox , a ubisoft tá sendo mal vista faz tempo , olha só o Watch Dogs legion , um jogo feito nas coxas sem nenhuma identidade , parece um Watch Dogs 2.5 .
Mas é exatamente isto que estou falando, não de console wars é sim de preconceito com a Ubisoft pelo fórum .

Uncharted é a mesma coisa desde o 1, vai melhorando os gráficos e a jogabilidade mas no geral é o memso jogo e todo mundo baba em cima.

Gears mesma coisa desde o 1 também, muda uma coisinha ou outra entre os jogos igual neste último o robozinho que vc vai dando o up, mas no geral é o mesmo desde o primeiro e todos também só elogio .

Agora quando é o Assassins querem grandes mudanças sendo que o jogo também foi mudando um pouco ao longo do tempo, agora tem até uma pegada RPG no meio.



Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Não estou conseguindo editar meu post acima, só queria dizer que não estou falando de maneira nenhuma que Uncharted e Gears são ruins. Só mostrar a diferença das pessoas na avaliação dos jogos em comparação com o Assassins.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.203
Reações
35.847
Pontos
803
Mas é exatamente isto que estou falando, não de console wars é sim de preconceito com a Ubisoft pelo fórum .

Uncharted é a mesma coisa desde o 1, vai melhorando os gráficos e a jogabilidade mas no geral é o memso jogo e todo mundo baba em cima.

Gears mesma coisa desde o 1 também, muda uma coisinha ou outra entre os jogos igual neste último o robozinho que vc vai dando o up, mas no geral é o mesmo desde o primeiro e todos também só elogio .

Agora quando é o Assassins querem grandes mudanças sendo que o jogo também foi mudando um pouco ao longo do tempo, agora tem até uma pegada RPG no meio.



Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Pelo contrário , o assassins Creed odsyssey foi bem elogiado pela critica e público , eu mesmo platinei o game , adorei ele , mas o hate da ubi não vem só do assassins Creed , ano passado eles lançaram aquele caça nível que foi o Ghost Recon breakingpoint , feito nas coxas e cheio de micro transação , os jogos delas sempre parecem o mesmo , além que os jogos vem muito bugados e sempre iguais , fora os downgrades que ficaram famosos. O hate da ubi e muito mais profundo do que um simples assassins Creed copy/coly.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Mas ai que tá, você tá pegando erros de outros games e misturando tudo no mesmo bolo. Acho que as duas únicas franquias que a Ubi soube mexer bem foi o Far Cry e o Assasins. Fora também que se toda produtora demorasse 9 anos para lançar um game, nem preciso falar que indústria iria crashar. Ubisfot, EA, Activision, todas são meio que um mal necessário.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Assassins creed anda em uma toada sem pe nem cabeça, sem graça, sem sal e nada a ver com a serie (e eu nem tô falando de ter se tornada um rpg, o jogo não tem essência, nem o impacto dos originais). Vem sendo um puro marmitex sem alma.

Resta aguardar o jogo real da nova gen, daq 2 anos (não que sirva de muita esperança, dado os jogos completamente aquém que ela vem entregando ultimamente)
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
Preconceito? PRECONCEITO com a Ubi????
Pelo extremo contrário, Ubi repete tanto suas fórmulas que ela vai ter que fazer um milagre pra impressionar os fãs dela.

Pequenas novidades a conta gotas não vão adiantar, tipo WD Legion, toda a cidade como protagonista, mas dentro da mesma fórmula open-world de sempre...
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Tô nessa... só vou esperar lançar pra ver se aparece algum cupom legal... nem que seja 40 reais do epic (lord gaben me perdoe...)
Odyssey me fez pegar o Origin e dar um voto de confiança pra AC novamente...
 
D

Deleted member 219486

Tô nessa... só vou esperar lançar pra ver se aparece algum cupom legal... nem que seja 40 reais do epic (lord gaben me perdoe...)
Odyssey me fez pegar o Origin e dar um voto de confiança pra AC novamente...

Os games da Ubisoft valem no máximo 30 reais. Comprei os últimos por 50 e hoje acho que paguei caros.
Como disseram o game é vazio, não tem imersão na história e como eles estruturam ela.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.996
Pontos
1.434
Preconceito? PRECONCEITO com a Ubi????
Pelo extremo contrário, Ubi repete tanto suas fórmulas que ela vai ter que fazer um milagre pra impressionar os fãs dela.

Pequenas novidades a conta gotas não vão adiantar, tipo WD Legion, toda a cidade como protagonista, mas dentro da mesma fórmula open-world de sempre...

Mas é muito diferente em outros lugares? Witcher 3 segue o mesmo padrão de mundo aberto como qualquer outra, mapão, sinais de pontuação (exclamação, interrogação) para todo lado, quests espalhadas e por aí vai. GTA idem e por aí vai.

O que diferencia mesmo é execução, há um abismo de diferença entre AC UNity, AC Origins e South Park, mesmo todos usando a assinatura de mundo aberto da Ubi, isso porque a jogabilidade é completamente distinta. O próprio Watch Dogs Legion tem uma proposta completamente diferente, onde você não tem um personagem principal, mas uma organização de recrutamento.

Entendo quem esteja enjoado e que variações são uma boa (para isso existem tantas produtoras), mas daí isso vale para todo mundo. Vale para soulsborne, vale para os jogos de aventura cinematográficos da Sony e por aí vai.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
Mas é muito diferente em outros lugares? Witcher 3 segue o mesmo padrão de mundo aberto como qualquer outra, mapão, sinais de pontuação (exclamação, interrogação) para todo lado, quests espalhadas e por aí vai. GTA idem e por aí vai.

O que diferencia mesmo é execução, há um abismo de diferença entre AC UNity, AC Origins e South Park, mesmo todos usando a assinatura de mundo aberto da Ubi, isso porque a jogabilidade é completamente distinta. O próprio Watch Dogs Legion tem uma proposta completamente diferente, onde você não tem um personagem principal, mas uma organização de recrutamento.

Entendo quem esteja enjoado e que variações são uma boa (para isso existem tantas produtoras), mas daí isso vale para todo mundo. Vale para soulsborne, vale para os jogos de aventura cinematográficos da Sony e por aí vai.
Nope, realmente não é tão diferente em outros jogos, mas é ai que está, depois de 8 AC, 5 FC, 3 WD, todos com várias semelhanças entre si, não tem como não cansar.

Ubi tem uma ideia boa e a repete a exaustão, nem se arriscar mais ela faz.
Pega Splinter Cell por exemplo, depois do excelente Chaos Theory, teve mais dois SC mais ou menos, ai acertou com Conviction, usou a mesma fórmula com Future Soldier, repetiu ela com Blacklist e empacou de novo. Até hoje nada de SC novo.

Aquele rascunho de SC social foi jogado no gerador de open-world e virou Watch Dogs.

Empacou no Breakpoint e se fudeu, por isso não é surpresa ela ter voltado com uns projetos dela pra mesa de criação. Ubi abusou dessa repetição excessiva, não é surpresa não ser novidade mais...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.996
Pontos
1.434
Nope, realmente não é tão diferente em outros jogos, mas é ai que está, depois de 8 AC, 5 FC, 3 WD, todos com várias semelhanças entre si, não tem como não cansar.
Ubi tem uma ideia boa e a repete a exaustão, nem se arriscar mais ela faz.

Mas o AC acabou de ter uma mudança totalmente drástica a dois games atrás, não faz sentido questionar este ponto. Da mesma forma, Watch Dogs tem uma jogabilidade semelhante, mas tem uma proposta de narrativa completamente diferente.

Acho que não precisa mudar estrutura para gerar interesse, GTA é GTA desde o 3, Elder´s Scrolls você bate o olho e reconhece, souslborne é um estilo extremamente característico, mas mudanlas simples no ritmo fazem com que Bloodborne e Dark Souls sejam bem diferentes.

Claro que sentar na prancheta e reescrever franquias é vital, mas a real necessidade disso se vê na prática, franquia que não fez isso de forma significativa em tempo hábil morreu.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
Mas o AC acabou de ter uma mudança totalmente drástica a dois games atrás, não faz sentido questionar este ponto. Da mesma forma, Watch Dogs tem uma jogabilidade semelhante, mas tem uma proposta de narrativa completamente diferente.

Acho que não precisa mudar estrutura para gerar interesse, GTA é GTA desde o 3, Elder´s Scrolls você bate o olho e reconhece, souslborne é um estilo extremamente característico, mas mudanlas simples no ritmo fazem com que Bloodborne e Dark Souls sejam bem diferentes.

Claro que sentar na prancheta e reescrever franquias é vital, mas a real necessidade disso se vê na prática, franquia que não fez isso de forma significativa em tempo hábil morreu.
Mas não mesmo, Odyssey suga tudo de Origins e porque vimos tantos ACs fica complicado imaginar algo diferente.

Skulls'n'Bones, alguém consegue imaginar algo diferente de Ac3, Black Flag, Rogue?

Até soulsbornes teve mais identidade genuina que os jogos da Ubi. Dark Souls, Bloodborne, Sekiro, Nioh, a espinha dorsal é a mesma, mas cada um se preocupou em ter sua 'novidade', tanto que os que só copiam e não adicionam nada (Surge, Lords of Fallen, Code Vein) são deixados de lado rápido.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.996
Pontos
1.434
Mas não mesmo, Odyssey suga tudo de Origins e porque vimos tantos ACs fica complicado imaginar algo diferente.

Mas aí é natural, o jogo mudou completamente no Origins, porque faria o mesmo no jogo imediatamente seguinte? Você tem que comprara é com Syndicate e a mudança é tão pesada que dizem que não é mais um games AC. Não faz sentido algo ser criticado por ser igual demais e diferente demais ao mesmo tempo.

O Skulls and Bones surge justamente do interesse no sistema de batalhas navais do game. É como o game do Gwent, a galera acreditando em um jogo inteiro baseado em mini game dentro de um conjunto maior. Tem que ser igual mesmo, é a ideia.

Até soulsbornes teve mais identidade genuina que os jogos da Ubi. Dark Souls, Bloodborne, Sekiro, Nioh, a espinha dorsal é a mesma, mas cada um se preocupou em ter sua 'novidade', tanto que os que só copiam e não adicionam nada (Surge, Lords of Fallen, Code Vein) são deixados de lado rápido.

Mas espinha dorsal em franquias diferentes? De produtoras diferentes? O fato de falar isso já torna a inovação menos impactante que jogos dentro da mesma produtora, continuações dentro de uma mesma franquia.

Também não entendo essa separação sua, porque coloca The Surge e Nioh como diferentes? Acho que The Surge, até pela ambientação e foco em golpes localizados tem mais diferenças que Nioh, da mesma forma não faz muito sentido em falar deixar de lado se falamos de franquias com dois games e vendas medianas.

Acaba que vai mais do gosto.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.996
Pontos
1.434
Mas no lugar da empresa vocês fariam diferente? Ela dá uma mudada quando as vendas caem:

Acho que o ideal é perceber a necessidade de mudança antes das vendas começarem a cair. Neste caso, a Ubi deveria ter sacado que ia dar ruim depois de Unity e ter emendado o Origins ali, o que evitaria a queda brusca que rolou em Syndicate.

Apesar de que talvez tenham percebido e não tiveram o que fazer já que Syndicate já estava em produção quando Unity foi lançado.
 
Topo Fundo