O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Não resisti e comecei antes do Ghost of Tsushima.

Estou com 5 horas de jogo, eu achei a parte técnica impecável, mas ai logo no começo os menus confusos sem muita ação, caminhada meio exaustiva, achei que ia dropar.....mas não sei que porra o Kojima fez que mesmo esse começo lento o jogo te prende e você não consegue parar de jogar. As mecânicas acabam viciando e tal, além da história.

Minha única reclamação mesmo vai pros menus poluídos e confusos, porém é questão de acostumar.

Que gráficos tem esse jogo hein, pqp.

Músicas fodas também.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Não resisti e comecei antes do Ghost of Tsushima.

Estou com 5 horas de jogo, eu achei a parte técnica impecável, mas ai logo no começo os menus confusos sem muita ação, caminhada meio exaustiva, achei que ia dropar.....mas não sei que porra o Kojima fez que mesmo esse começo lento o jogo te prende e você não consegue parar de jogar. As mecânicas acabam viciando e tal, além da história.

Minha única reclamação mesmo vai pros menus poluídos e confusos, porém é questão de acostumar.

Que gráficos tem esse jogo hein, pqp.

Músicas fodas também.
Saiu uma atualização que aumenta o tamanho da fonte nos menus.

Mas eu também demorei pra acostumar. No MGSV (que joguei depois de DS) tinha o mesmo problema.

Faça várias construções pelo mapa :kjoinha
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Pessoal, estou com 25 horas de jogo e acabei de passsar o capitulo 7, Clifford.

Quantas horas mais ou menos ainda tem de main quest ?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Pessoal, estou com 25 horas de jogo e acabei de passsar o capitulo 7, Clifford.

Quantas horas mais ou menos ainda tem de main quest ?
Vai até o capítulo
14
mas pelo que eu lembro tem muita cutscene no final.

Você já passou dos capítulos maiores. Varia muito conforme o jogador, mas deve zerar com cerca de 35 horas.
 


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Vai até o capítulo
14
mas pelo que eu lembro tem muita cutscene no final.

Você já passou dos capítulos maiores. Varia muito conforme o jogador, mas deve zerar com cerca de 35 horas.
Ah tem chão ainda.

Quero terminar antes do Ghost.

Valeu cara.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Terminei o jogo ontem. 40 horas.

Achei o jogo razoável, um misto de sensações.

A história até que consegue te prender, apesar de eu não ter me empolgado tanto com algumas revelações.

A verdade é que o Kojima testa nossa paciência boa parte do jogo.

Parte técnica e trilha sonora impecável, e algumas mecânicas divertidas, porém é realmente cansativo e repetitivo a exaustão, mas de qualquer forma o Kojima tem meu respeito por ter tentando fazer algo diferente.

Eu jogaria uma sequência facilmente, mas esperava mais.

De qualquer forma valeu a jornada, daria um 7.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Sequência acho meio impossível. Da Vinci não fez Mona Lisa 2, Van Gogh não fez Noite Estrelada 2, Picasso não fez Guernica 2 e por aí vai.

Nem sei se teria como. Só se fosse uma "sequência" no estilo de Ico -> SotC -> TLG.
Tem outra IP vindo aí. Espero que seja algo ainda mais diferenciado como o Kojima mesmo disse que não vê sentido em fazer algo que já existe.
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Terminei o jogo ontem. 40 horas.

Achei o jogo razoável, um misto de sensações.

A história até que consegue te prender, apesar de eu não ter me empolgado tanto com algumas revelações.

A verdade é que o Kojima testa nossa paciência boa parte do jogo.

Parte técnica e trilha sonora impecável, e algumas mecânicas divertidas, porém é realmente cansativo e repetitivo a exaustão, mas de qualquer forma o Kojima tem meu respeito por ter tentando fazer algo diferente.

Eu jogaria uma sequência facilmente, mas esperava mais.

De qualquer forma valeu a jornada, daria um 7.
Terminei o jogo ontem. 40 horas.

Achei o jogo razoável, um misto de sensações.

A história até que consegue te prender, apesar de eu não ter me empolgado tanto com algumas revelações.

A verdade é que o Kojima testa nossa paciência boa parte do jogo.

Parte técnica e trilha sonora impecável, e algumas mecânicas divertidas, porém é realmente cansativo e repetitivo a exaustão, mas de qualquer forma o Kojima tem meu respeito por ter tentando fazer algo diferente.

Eu jogaria uma sequência facilmente, mas esperava mais.

De qualquer forma valeu a jornada, daria um 7.

Partilhamos basicamente a mesma opinião, a única diferença é que no meu caso eu não consegui terminar, depois de tentar muito acabei dropando, achei que não valia a pena tanto sacrifício.

Mas, assim como você, eu entendo e respeito completamente as intenções do Kojima no game, é diferente, inovador, ousado e talvez até deixe um legado que possa ser melhor utulizado no futuro. Eu também tentaria a sorte em uma nova IP com propostas semelhantes, é lógico que faria isso na esperança que ofereçam algo que ao menos seja jogável, para aí sim poder aproveitar o universo.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Eu terminei com umas 90h. Mas no final já tinha cansado. Acho que esse japonês deveria ter investido mais em jogabilidade do q em rostinho estrelinha. put* que pariu, quanta raiva passei dirigindo qqer veículo fora de uma estrada. E aquela região de neve tbm foi puro ódio.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Eu zerei 2 vezes, platinando na segunda, e guardei a midia pra rejogar daqui um ano.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Pessoal estou querendo comprar o jogo mas fiquei na dúvida se vale a pena pegar no PS4 e jogar online ou pegar no PC e jogar o modo offline (conta compartilhada).

Quem já terminou jogou offline ou somente online ?
Pelo vídeo o online parece uma bagunça com tanto item poluindo a tela, é assim mesmo ? :klol

 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Pessoal estou querendo comprar o jogo mas fiquei na dúvida se vale a pena pegar no PS4 e jogar online ou pegar no PC e jogar o modo offline (conta compartilhada).

Quem já terminou jogou offline ou somente online ?
Pelo vídeo o online parece uma bagunça com tanto item poluindo a tela, é assim mesmo ? :klol

Joga online, se não fica mais chato ainda. Nem precisa de plus.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Devia ter entrado nesse tópico antes... HUAHAUAHU
Comprei o jogo e vou começar hoje a noite, depois do trampo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Pessoal estou querendo comprar o jogo mas fiquei na dúvida se vale a pena pegar no PS4 e jogar online ou pegar no PC e jogar o modo offline (conta compartilhada).

Quem já terminou jogou offline ou somente online ?
Pelo vídeo o online parece uma bagunça com tanto item poluindo a tela, é assim mesmo ? :klol


Um amigo zerou sem online porque estava sem internet e sofreu bastante.
Depois jogou online e teve uma experiência bem melhor.
O grande diferencial do jogo é justamente o elemento online.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Joga online, se não fica mais chato ainda. Nem precisa de plus.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Um amigo zerou sem online porque estava sem internet e sofreu bastante.
Depois jogou online e teve uma experiência bem melhor.
O grande diferencial do jogo é justamente o elemento online.

Vou esperar uma promoção ou um cupom para pegar no PS4 , já caiu bem o preço mas quando apareceu a 62 reais no Submarino não peguei ! :krip
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
E eu querendo trocar o meu num Rdr2

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Joguei por duas horas ontem praticamente só o prologo já sei que vou gostar até das horas mais entendiantes, maldito Kojima.
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
É, to percebendo. Mas pensei por um ser recente e outro ter 2 anos já.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Mas RDR está naquele rol de jogos que não perdem valor, até pelo fato de ser da Rockstar. Eu zerei e vendi o meu pelo mesmo valor que comprei R$ 120,00
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Steam:

130045


130043


Deve ser bom jogar em monitor ultrawide

0peDYAU.gif


Li sobre alguns bugs nessa versão.
Tomara que corrijam isso.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Nem imagino jogar este jogo sem ser online, a ajuda das construções dos outros me ajudaram muito.

Diria que seria um Very Hard jogar Offline

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Aconteceu o improvável e a BoaCompra confirmou meu pagamento as 02:43 da manhã de hoje, HUAHAUA. Eu acabei jogando uns 40 minutos, porque tava muito curioso... é um dos jogos mais bonitos graficamente falando que eu já vi rodando no meu PC. Simplesmente sensacional.

Sobre a jogabilidade em si eu ainda não sei dizer, desses 40 minutos, acho que 30 foram de cutscenes. Ainda não to entendendo quase nada, muito louco esse plot.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Jogar offline aumenta a dificuldade porque não vai ter as ajudas de outros jogadores, escadas, pontes, suprimentos, cordas... você tem que construir tudo e cada construção demanda muito material, quando comecei a jogar boa parte da estrada já estava construida e várias outras coisas, offline a gameplay fica mais demorada se você quiser fazer construções, demorei 66 horas pra terminar, construi muita coisa e usei varias construções de outros jogadores, se eu tivesse construido tudo que eu usei minha gameplay tinha passado das 100 horas.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Joguei mais umas 2 horas... o jogo é "parado", tem um plot muito estranho - que por enquanto as peças não se encaixam - mas tem algo que te prende e deixa na sede de saber o que vem a seguir. Toda a mecânica das entregas vem dessa sensação de "dever" que o player cativa. Consigo entender perfeitamente as pessoas que não gostam, assim como consigo entender melhor ainda as pessoas que se amarraram.

Até agora tem sido um jogo bem diferente de tudo o que já joguei. Vamos ver o que vem por aí.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Algo que sonhava com a versão PC era poder escolher as pessoas com quem quer que o seu mundo se comunique, como quando criamos uma sala no Dark Souls.

Seria muito legal poder jogar Death Stranding com as interações atingindo apenas os amigos que escolher.

Tipo combinar para juntos construir uma estrada ou ponte com os materiais necessários.

Rejogaria numa boa Death Stranding com o meu irmão por exemplo se tivesse essa opção.

O online é interessante mas facilita demais a aventura, por isso fazer uma campanha inteira só com uns 2 amigos deve ser legal, esse seria um bom meio termo.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.821
Reações
93.113
Pontos
1.353
tinha jogado essa joça quando só tinha no PS4, mas joguei pouco e achei bem maomenos, parecia quest genérica do Skyrim como plot principal.

Maaas.. é Kojima,
e depois de muito refletir, resolvi pegar a versão de PC e jogar com calma. Pensando que pelo menos a história seria boa e "vai que deixar de parecer quest automatica de Skyrim em algum momento".


Mas sério,
o Kojima pegou um texto de algum parente criança dele e fez de roteiro?
cada dialogo de Filme trash atras de outro.
História até o capitulo 3 completamente patética e tão rasa que parece livro de auto-ajuda de "7 maneiras de ser feliz". Meus ouvidos quase sangram com a quantidade de dialogos fracos que tem nisso.
  • "Oh, a presidente quer ver voce"
  • "Oh, mas os USA não existe mais"
  • "Existe sim, buuhh"
  • "Existe não... buuh buuh buuuh".
  • "Existe sim"
  • "hum. ok".
Pior que a budega é tão escrita nas coxas que eu tava lembrando de Run b*tch Run.

"oh, voces me prenderam"
"não, voce tem total liberdade"
"e essas algemas aqui?"
"essa simboliza outra coisa"
"a ta..."

minutos depois.
"quero que voces se fodam que eu to vazando"
"VOCE NAO PODE!!!"
"posso sim"
"não pode, voce é unico, buuuh" (isso até agora só mostrando que o mascarado vergonha-alheia poderia fazer exatamente a mesma coisa que o protagonista, mas não faz e passa a impressão de ser só mais um politico hipócrita e vagabundo do c***lho).


10mins de cutscenes e conversas repetidas que não acrescentam em mais nada depois.
  • "A Presidente é sua mãe"
  • "Oh, não sabia"
  • "Ela quer a sua ajuda"
  • "Não quero ajudar"
  • "blablabla conexão blablabla internet é importante blablabla conexão" enquanto o Sam demonstra ter fobia a contato fisico (e repete o looping dos mesmisssimos dialogos rasos e das excessivas demonstrações que a pessoa ja entende na intro, por mais 1h initerrupta, pra depois continuar repetindo as mesmissimas fala a cada npc que encontra).
esse blablabla de conexão é mais irritante que o "Arrow in the Knee" (esse pelo menos gerava memes).


ai pra lembrar muito as tosqueiras cinematograficas nivel Exorcista 2:
um blablabla que a humanidade é importante, pra 1h depois (aonde 55 minutos é repetindo o mesmo blablabla ja estabelecido),
"olha, aproveita que ta ai e queima o pacote que ta com voce ae"
"mas é o bebe"
"queima ele logo c***lho, é uma ordem e voce vai ter que obdecer".


Além das inumeras coisas enfiadas a esmo no roteiro que se o jogo não me fizesse passar meia hora com o controle encostado e pensando em ver o filme do pelé, eu nem ligaria, tipo a completa bizarrice da agua de banho.


Ta certo que história em um jogo eu nem ligo ser ruim,
com o tanto que o gameplay preste.
Mas isso aqui é mais genérico que as quests "generator" de jogo da Ubi,
Capitulo 4 pra frente o jogo para de parecer Skyrim depois de 400hs de jogo aonde só sobra quest generator?
Ou não tem salvação?


até agora a unica "genialidade", pra não dizer "a unica coisa que o Kojima não inspirou na nata das piores coisas de Open World" foi a mecanica de atravessar rios. Pelo menos algo original existe.
Dava pra dizer que a desculpa do protagonista ter continue infinito também (o que tira completamente a imersão da coisa), mas ja existia desculpas bem melhores em séries tipo Souls, ou até o Prince of Persia de 2008.
 
Ultima Edição:

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Galera to com umas 150 horas no game pq queria a platina, mas fiz uma cagada enorme.

como todos sabemos, temos as estações pra conectar no game, e no final temos 6 escondidas. O problema é que durante o jogo, fui completando 5 estrelas com todas as estações e deixei essas 6 por último, pq pensei que seria mais fácil. Me enganei, pq ao completar as entregas durante o jogo e completar as 5 estrelas entre as estações, Acabei completando praticamente todas as missões e agora, preciso procurar igual um louco por entregas que aumentem a confiança desses últimos preepers. As vezes faço 3 entregas Aleatórias e então aparece uma específica para o preeper que tá faltando, e o fdp não entra na rede pqp. Isso me esgotou é top quase desistindo dessa platina.

Esse troféu só está dando trabalho pq fiz essa m**** de completar as 5 estrelas antes de iniciar as últimas estações.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Galera to com umas 150 horas no game pq queria a platina, mas fiz uma cagada enorme.

como todos sabemos, temos as estações pra conectar no game, e no final temos 6 escondidas. O problema é que durante o jogo, fui completando 5 estrelas com todas as estações e deixei essas 6 por último, pq pensei que seria mais fácil. Me enganei, pq ao completar as entregas durante o jogo e completar as 5 estrelas entre as estações, Acabei completando praticamente todas as missões e agora, preciso procurar igual um louco por entregas que aumentem a confiança desses últimos preepers. As vezes faço 3 entregas Aleatórias e então aparece uma específica para o preeper que tá faltando, e o fdp não entra na rede pqp. Isso me esgotou é top quase desistindo dessa platina.

Esse troféu só está dando trabalho pq fiz essa m**** de completar as 5 estrelas antes de iniciar as últimas estações.

Essa parte é muito sem noção e até hoje não entendi qual foi o gatilho para aumentar a confiança deles.

Me recomendaram:

1) ler os e-mails

2) fazer entregas de maletas achadas no mundo do determinado preepers que quer ganhar confiança

3) ir nos preepers em volta e procurar entregas que levem até o preeper que quer upar.

Uma hora da certo.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Essa parte é muito sem noção e até hoje não entendi qual foi o gatilho para aumentar a confiança deles.

Me recomendaram:

1) ler os e-mails

2) fazer entregas de maletas achadas no mundo do determinado preepers que quer ganhar confiança

3) ir nos preepers em volta e procurar entregas que levem até o preeper que quer upar.

Uma hora da certo.
Então, isso é de foder msm pqp.

Esse esquema de procurar entregas nos preepers próximos que me desanimou, pq tem hora que vou em 3 ou 4 e não encontro uma mísera entrega para o bendito preeper .:kgrr

Fora que nessa procura por entregas vc perde horas e horas....tá difícil.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
2.539
Pontos
433
Então, isso é de foder msm pqp.

Esse esquema de procurar entregas nos preepers próximos que me desanimou, pq tem hora que vou em 3 ou 4 e não encontro uma mísera entrega para o bendito preeper .:kgrr

Fora que nessa procura por entregas vc perde horas e horas....tá difícil.
Joguei no lançamento e já até vendi, as torres não ajudariam? Se me lembro bem, acho q o zoom delas marcam entregas caídas
 
Topo Fundo