O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Primeiro jogo do Kojima que zerei. Aí depois fui jogar Metal Gear e gostei muito. Próximo jogo dele já é o meu mais aguardado. Nem sei o que vai ser, mas tenho certeza que vai ser algo diferenciado e eu valorizo muito isso.
Dele eu já zerei MGS e ZoE. São legais, mas não achei nada espetaculares. DS foi o primeiro jogo dele que me fez pensar "caraleo, esse japa manja demais dos paranauê". Terminando vou atrás de outros jogos dele.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Terminei semana passada, no começo brinquei de fazer entregas, depois só foquei a main. O jogo sinceramente não lhe da nenhuma super recompensa e as entregas “side quests” são infinitas e depois perdem a graça.

O jogo é lindo, a historia é confusa mas o final recompensador. Não gostei do sistema de batalhas até porque não é o foco do jogo e também não da para deixar corpos mortos largados por razões obvias. Construi sistemas de tirolesas algumas vezes mas dei preferência a veículos.

E sinceramente, usar veiculo nesse jogo na maior parte dos terrenos é uma desgraça e ver que eles funcionam a bateria é broxante.

Terminei e não tive saco de continuar fazendo entregas infinitas. Levei 52h.

Joguei no normal e as batalhas com os bosses foram muito fáceis e sem graças.

Principalmente a baleia voadora, que porra foi aquela? Não levei um HIT sequer e tive que ficar atirando pro ar igual retardado...

O que eu curti mesmo foi o sistema online de ajuda, é muito legal saber que você pode ser ajudado e ajudar aos outros.

Mas basicamente é isso. Enfrente EPS é um saco mesmo, saber que eles travam seu veiculo em alta velocidade é meio ridículo.

Ter que acalmar o BB também achei muito nada a ver, ações ridícula que gostaria que desse para desativar, só estressa.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Terminei semana passada, no começo brinquei de fazer entregas, depois só foquei a main. O jogo sinceramente não lhe da nenhuma super recompensa e as entregas “side quests” são infinitas e depois perdem a graça.

O jogo é lindo, a historia é confusa mas o final recompensador. Não gostei do sistema de batalhas até porque não é o foco do jogo e também não da para deixar corpos mortos largados por razões obvias. Construi sistemas de tirolesas algumas vezes mas dei preferência a veículos.

E sinceramente, usar veiculo nesse jogo na maior parte dos terrenos é uma desgraça e ver que eles funcionam a bateria é broxante.

Terminei e não tive saco de continuar fazendo entregas infinitas. Levei 52h.

Joguei no normal e as batalhas com os bosses foram muito fáceis e sem graças.

Principalmente a baleia voadora, que porra foi aquela? Não levei um HIT sequer e tive que ficar atirando pro ar igual retardado...

O que eu curti mesmo foi o sistema online de ajuda, é muito legal saber que você pode ser ajudado e ajudar aos outros.

Mas basicamente é isso. Enfrente EPS é um saco mesmo, saber que eles travam seu veiculo em alta velocidade é meio ridículo.

Ter que acalmar o BB também achei muito nada a ver, ações ridícula que gostaria que desse para desativar, só estressa.
A própria descrição do veículo fala que eles não são recomendados para terrenos irregulares.

Eu só usei veículos nas estradas. É possível ligar todos os centros de distribuição com estradas. E as estradas possuem rede elétrica, então a bateria do veículo nem é usada. Pra platinar é essencial ter as estradas construídas. Em terrenos irregulares só usava os exoesqueletos apropriados.

Realmente, o desenvolvimento foi mais focado nas mecânicas de travessia do que no combate. Até que eu gostei por ter coisas diferentes (boleadeira, arma adesiva, munição escorregadia, etc) mas por mim poderia ter até menos ação, já que o foco do jogo é justamente o oposto.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Eu usei mais veículos no primeiro mapa e um pouco no segundo já que o intuito do jogo é forçar a travessia a pé mesmo. Não tive muito saco de ir atrás de materiais e construir as estradas.


Compartilhando informações para a Maçã.
 


Falco_Lombardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.096
Reações
1.232
Pontos
869
Tô ressuscitando o tópico mesmo pra falar que não sou fã do Kojima mas achei Death Stranding PHODA. A história é maluca e o gameplay repetitivo mas eu curti o todo PARACARALHOS. Fechei o jogo com umas 50hrs e segui adiante até platinar (95hrs). O jogo terminou pra mim mas já estou com saudades de dar banho no Sam e de ninar o Lou.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.643
Pontos
1.664
Galera, essa 15ª missão rola mesmo? Demora pra acontecer a tal da cerimônia do Obama da UCA?
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.723
Pontos
1.319
Tô ressuscitando o tópico mesmo pra falar que não sou fã do Kojima mas achei Death Stranding PHODA. A história é maluca e o gameplay repetitivo mas eu curti o todo PARACARALHOS. Fechei o jogo com umas 50hrs e segui adiante até platinar (95hrs). O jogo terminou pra mim mas já estou com saudades de dar banho no Sam e de ninar o Lou.


eu realmente fiquei tocado com duas partes do LOU

uma que o sam defende ele com o corpo e toma uns tiros contra um boss

e principalmente o final , qdo vc acha algo e reza para que aconteca o melhor mesmo isso sendo o mais previsivel

vc ja ta apegado ao Lou, e como se quisesse sempre o melhor para ele
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eu to jogando o game e achando super confusos os menus.

Como seleciona uma missão? Pois parece que ela está selecionada, mas não mostra nada no mapa.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803



Cinco milhões de cópias, Nova IP, com público-alvo restrito, dada a excentricidade do título


202591
Jay Boor, Chefe de Publicação da Kojima Productions



"With Death Stranding being the first title developed out of Kojima Productions, from a sales perspective, it has performed quite well,"


MGS 1 do PS1, game também exclusivo, vendeu 6 milhões de cópias, tá quase lá

Acho que foi muito bem, e explica o financiamento da versão Director's Cut
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084



Cinco milhões de cópias, Nova IP, com público-alvo restrito, dada a excentricidade do título


Visualizar anexo 202591
Jay Boor, Chefe de Publicação da Kojima Productions



"With Death Stranding being the first title developed out of Kojima Productions, from a sales perspective, it has performed quite well,"


MGS 1 do PS1, game também exclusivo, vendeu 6 milhões de cópias, tá quase lá

Acho que foi muito bem, e explica o financiamento da versão Director's Cut

também acho que são bons números.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Dia desses estava zerando de novo toda a série Metal Gear depois de 2 anos e pensei em zerar o Death Stranding de novo também, mas decidi esperar pra jogar a versão do PS5 quando tiver o console...

Matei um pouco da saudade escutando algumas músicas do jogo.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Ajudei com esses números ae , tinha jogando o pirata a um ano atrás e agora comprei na steam , usei o 50 reais do PayPal mais um troco que tinha na carteira steam ae o jogo acabou ficando por 20 reais [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Death Stranding e Hideo Kojima receberam o Prêmio de Belas Artes da Agência de Assuntos Culturais do Japão, uma láurea governamental de mais de 70 anos





“As Belas Artes são laureadas em cada uma das 11 categorias - teatro, cinema, música, dança, literatura, artes plásticas, radiodifusão, artes cênicas populares, promoção das artes, crítica e artes midiáticas. A seleção do Prêmio do Ministro e do Prêmio de Novos Artistas é ofertada às realizações brilhantes durante o ano passado.

O Prêmio de Belas Artes é histórico, concedido pela Agência de Assuntos Culturais do Japão todos os anos, desde 1950, a indivíduos que fizeram conquistas notáveis em vários campos das artes e que abriram novas fronteiras. A categoria Media Arts é a mais nova das 11 categorias, tendo sido lançada em 2008.

Desta vez, DEATH STRANDING DIRETOR'S CUT, lançado no ano passado, foi muito aclamado pelos membros do comitê de seleção, tendo sido selecionado para receber o prêmio.”



Interessante, para quem milita pela inclusão dos videogames noutra categoria, que não a do puro brinquedo, ou a do entretenimento massificado, se é que isso serve para alguma coisa

Quem jogou Death Stranding contudo sabe que aquilo é arte, não importa o que um bando de burocratas diga, não precisamos do reconhecimento do Estado 1646857418570.jpeg
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Death Stranding e Hideo Kojima receberam o Prêmio de Belas Artes da Agência de Assuntos Culturais do Japão, uma láurea governamental de mais de 70 anos





“As Belas Artes são laureadas em cada uma das 11 categorias - teatro, cinema, música, dança, literatura, artes plásticas, radiodifusão, artes cênicas populares, promoção das artes, crítica e artes midiáticas. A seleção do Prêmio do Ministro e do Prêmio de Novos Artistas é ofertada às realizações brilhantes durante o ano passado.

O Prêmio de Belas Artes é histórico, concedido pela Agência de Assuntos Culturais do Japão todos os anos, desde 1950, a indivíduos que fizeram conquistas notáveis em vários campos das artes e que abriram novas fronteiras. A categoria Media Arts é a mais nova das 11 categorias, tendo sido lançada em 2008.

Desta vez, DEATH STRANDING DIRETOR'S CUT, lançado no ano passado, foi muito aclamado pelos membros do comitê de seleção, tendo sido selecionado para receber o prêmio.”



Interessante, para quem milita pela inclusão dos videogames noutra categoria, que não a do puro brinquedo, ou a do entretenimento massificado, se é que isso serve para alguma coisa

Quem jogou Death Stranding contudo sabe que aquilo é arte, não importa o que um bando de burocratas diga, não precisamos do reconhecimento do Estado Visualizar anexo 247832

Merecido d+

Eh bem isso ae... death stranding é arte gamística

Te falar que nao curti mto o comeco.. mas segui a diabte por ser kojima... e tava certo.. do meio ora frente... pqp

Low roar eh minha nova playlist non stop

Kojima god
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Death Stranding e Hideo Kojima receberam o Prêmio de Belas Artes da Agência de Assuntos Culturais do Japão, uma láurea governamental de mais de 70 anos





“As Belas Artes são laureadas em cada uma das 11 categorias - teatro, cinema, música, dança, literatura, artes plásticas, radiodifusão, artes cênicas populares, promoção das artes, crítica e artes midiáticas. A seleção do Prêmio do Ministro e do Prêmio de Novos Artistas é ofertada às realizações brilhantes durante o ano passado.

O Prêmio de Belas Artes é histórico, concedido pela Agência de Assuntos Culturais do Japão todos os anos, desde 1950, a indivíduos que fizeram conquistas notáveis em vários campos das artes e que abriram novas fronteiras. A categoria Media Arts é a mais nova das 11 categorias, tendo sido lançada em 2008.

Desta vez, DEATH STRANDING DIRETOR'S CUT, lançado no ano passado, foi muito aclamado pelos membros do comitê de seleção, tendo sido selecionado para receber o prêmio.”



Interessante, para quem milita pela inclusão dos videogames noutra categoria, que não a do puro brinquedo, ou a do entretenimento massificado, se é que isso serve para alguma coisa

Quem jogou Death Stranding contudo sabe que aquilo é arte, não importa o que um bando de burocratas diga, não precisamos do reconhecimento do Estado Visualizar anexo 247832


Merecidíssimo.

Death Stranding é uma série pronta, jogo espetacular e experiência única.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
terminei semana passada.

q pecado ter demorado taaaanto pra jogar esse game, lembro que quando lançou eu joguei um pouco e deixei de lado, na época estava mto viciado no dota e o game nao me prendeu no inicio (e olha que comprei esse game no lançamento e fui terminar só agora no ps5).

enfim, demorei mas peguei pra jogar novamente agora no final do ano (com alguns aninhos de atraso) e caramba, que game sensacional!

Fiquei apaixonado e no fim me vi fazendo varias construções e entregas kkkkkkkkkk

É um game difícil de explicar para os outros, até pela história maluca kkkkkkkk o que importa é que adorei o game.

Tem uma boa margem pra melhorar gameplay, mais variedade, talvez um pouco mais de ação, melhorar o gunplay... eu adoro as obras do Kojima, o cara tem um estilo único. E tudo no game é no mais alto padrão.

detalhe, o cara trabalhou com a Decima melhor que a própria Guerrilla...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
terminei semana passada.

q pecado ter demorado taaaanto pra jogar esse game, lembro que quando lançou eu joguei um pouco e deixei de lado, na época estava mto viciado no dota e o game nao me prendeu no inicio (e olha que comprei esse game no lançamento e fui terminar só agora no ps5).

enfim, demorei mas peguei pra jogar novamente agora no final do ano (com alguns aninhos de atraso) e caramba, que game sensacional!

Fiquei apaixonado e no fim me vi fazendo varias construções e entregas kkkkkkkkkk

É um game difícil de explicar para os outros, até pela história maluca kkkkkkkk o que importa é que adorei o game.

Tem uma boa margem pra melhorar gameplay, mais variedade, talvez um pouco mais de ação, melhorar o gunplay... eu adoro as obras do Kojima, o cara tem um estilo único. E tudo no game é no mais alto padrão.

detalhe, o cara trabalhou com a Decima melhor que a própria Guerrilla...

Pra mim um dos melhores games de todos os tempos. Masterpiece.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo