Julian - Talude
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Rumor:
Bateria do dual sense dura entre 10 a 12 horas.
Ba, eu queria um controle com 20 horas de duração de bateria.
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Rumor:
Bateria do dual sense dura entre 10 a 12 horas.
Vai jogar 20 horas seguidas? Só quando terminar de jogar colocar para carregar que esta suave. O problema do DS4 atualmente é que ele de fato as vezes não dura nem uma seção.Ba, eu queria um controle com 20 horas de duração de bateria.
Vai jogar 20 horas seguidas? Só quando terminar de jogar colocar para carregar que esta suave. O problema do DS4 atualmente é que ele de fato as vezes não dura nem uma seção.
Um bom avanço em relação ao DS4.Rumor:
Bateria do dual sense dura entre 10 a 12 horas.
Um bom avanço em relação ao DS4.
2 controles + charging station = profit.
Além disso ai quero o multi de TLoU2, um spin-off de Uncharted (feito por outro estúdio) e teaser de GoT2.@Mim ficou foda o hypetrain. Embarcando agora mesmo.
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Graças a deus, o PSVR2 vai ter outro tipo de controle muito mais decente. Quem tem o PSVR já tem o DS4 tmb, só continuar usando ele.finalmente resolveram o problema da bateria vagabunda
mas criaram incompatibilidade com o vr
Além disso ai quero o multi de TLoU2, um spin-off de Uncharted (feito por outro estúdio) e teaser de GoT2.
Graças a deus, o PSVR2 vai ter outro tipo de controle muito mais decente. Quem tem o PSVR já tem o DS4 tmb, só continuar usando ele.
A Sony poderia incluir opções para desligar esses sensores, luzes, etc pra quem não usa e assim otimizar a bateria.Mais bateria é sempre bom. Nada vai superar a do Ps3, até pq tinha menos funções, mas aquela ali era coisa de uma semana inteira pra descarregar. Os controles do PS4 com a luz na frente possuem bateria melhor que as primeiras versões sem a luz.
O controle acho que vai ser um fator que vai encarecer o PS5 tb, mais do que o normal eu digo.
Tu já jogou outros VR? Os Moves são um verdadeiro parto comparando com os controles dos outros, na moral. É uma tecnologia já extremamente defasada, da era do PS3. To até chocado vendo alguém defender eles haha.Controle mais decente, como assim? XD
Os controles são ótimos no PSVR, inclusive o MOVE é super bem adaptado. Beat Saber e Astrobot estão aí pra provar justamente isso.
O único problema do PSVR vem da resolução baixa dos jogos por causa dos limites do PS4.
Credo, tecnologia do tracking usada no PSVR é completamente ultrapassada, tanto é que a Sony vai certamente abandonar.Controle mais decente, como assim? XD
Os controles são ótimos no PSVR, inclusive o MOVE é super bem adaptado. Beat Saber e Astrobot estão aí pra provar justamente isso.
O único problema do PSVR vem da resolução baixa dos jogos por causa dos limites do PS4.
Ta louco, o PS5 já bate fácil todos os requisitos recomendados para Half-Life Alyx, isso sem contar o tanto de tecnologias que vão vir junto com o PS5 que tornam fazer jogos para VR mais fácil.O PSVR foi uma ideia bacanuda da Sony pra engatinhar na realidade virtual. A ideia é boa, mas a pratica ficou algo bem boqueta.
Não temos maquinas ainda pra algo decente, além dos gráficos horríveis, a jogabilidade é muito ruim mesmo. Concordo com quem diz que esse controle de movimento da Sony é ruim, os Moves são simplesmente pré-históricos hj em dia, sequer se comparando aos controles de movimento do Wii.
Na boa, deixa esse VR pra lá.. Quem sabe no Ps6 ou 7 saia algo mais ou menos...
O PSVR foi uma ideia bacanuda da Sony pra engatinhar na realidade virtual. A ideia é boa, mas a pratica ficou algo bem boqueta.
Não temos maquinas ainda pra algo decente, além dos gráficos horríveis, a jogabilidade é muito ruim mesmo. Concordo com quem diz que esse controle de movimento da Sony é ruim, os Moves são simplesmente pré-históricos hj em dia, sequer se comparando aos controles de movimento do Wii.
Na boa, deixa esse VR pra lá.. Quem sabe no Ps6 ou 7 saia algo mais ou menos...
Certamente o PSVR2 vai conseguir rodar todos os jogos de PSVR tranquilamente, a Sony já esta construindo a biblioteca dela VR dela.Jogabilidade ruim? Nem de longe, você consegue se movimentar com enorme precisão no ambiente virtual, com reconhecimento de direção, velocidade sem qualquer tipo de dificuldade, além do que, com o controle normal, você tem um Astro Bot que tem jogabilidade tão boa quanto qualquer game de plataforma, mas um sistema de câmera anos luz superior a tudo que feito no ambiente flat.
Claro que dá para refinar, o controle do Vive é melhor, mas o custo/benefício do PSVR é inigualável, não é sem motivo que ele tenha dado mais certo.
Quanto ao novo PSVR, não creio que as mudanças no controle irão afetar a possibilidade de se jogar os games antigos. A câmera deverá ter mudanças para lidar com isso.
Certamente o PSVR2 vai conseguir rodar todos os jogos de PSVR tranquilamente, a Sony já esta construindo a biblioteca dela VR dela.
Discordo, os ps moves são bem limitados em comparação com os controles dos vr headsets do PC, principalmente no quesito de tracking. Já tive um psvr e é um ótimo vr entry level mas deixa muito a desejar nos controles, e como vc falou corretamente na resolução borradissimida, mas não é só resolução são texturas, e outras opções gráficas. É claro que é preciso ter um PC decente o PC da xuxa e do positivo vão rodar in satisfatoriamente... Tenho um Rift S e vr no PC é sim um "master race" em comparação ao psvr. Tenho certeza que o psvr 2 terá controles vr dedicados tem patentes que já demonstraram isso. O psvr 2 tem tudo pra ser uma ótima evolução mas o psvr deve muito pros vrs no PC. Fora a gambiarra dos cabosControle mais decente, como assim? XD
Os controles são ótimos no PSVR, inclusive o MOVE é super bem adaptado. Beat Saber e Astrobot estão aí pra provar justamente isso.
O único problema do PSVR vem da resolução baixa dos jogos por causa dos limites do PS4.
Ah não sabia... Interessante de qq forma hehehEles fazem isso todo ano, os games da série se passam em 3 de agosto, todo dia 02/08 a página oficial do game faz isso, pra lembrar o dia que Blood Curse transforma a realidade