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PLAYSTATION 5

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XINTSUAI2

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Marvel's Avengers Leak Suggests Spiderman Will Be Exclusive To PS4

https://www.purexbox.com/news/2020/...k_suggests_spiderman_will_be_exclusive_to_ps4

marvels-avengers-leak-suggests-spiderman-will-be-exclusive-to-ps4.original.jpg


base-marvels-avengers-spiderman-ps4.original.jpg


This reference has since been removed over the past few hours, but nevertheless it looks like there's a very good chance it's true - the game was revealed to be getting "future surprises" for PlayStation players back at its unveiling at E3 2019, so this might be one battle Xbox loses out on - at least for now
 

nominedomine

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@Mim ficou foda o hypetrain. Embarcando agora mesmo. :rox

Visualizar anexo 132622

Só quero

Silent Hill
Gameplay e data do Demon Souls
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Mais do SSD mágico em ação e o preço e data de lançamento do PS5.
Além disso ai quero o multi de TLoU2, um spin-off de Uncharted (feito por outro estúdio) e teaser de GoT2.

finalmente resolveram o problema da bateria vagabunda
mas criaram incompatibilidade com o vr :klolwtf
Graças a deus, o PSVR2 vai ter outro tipo de controle muito mais decente. Quem tem o PSVR já tem o DS4 tmb, só continuar usando ele.
 

Mega_X

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Além disso ai quero o multi de TLoU2, um spin-off de Uncharted (feito por outro estúdio) e teaser de GoT2.


Graças a deus, o PSVR2 vai ter outro tipo de controle muito mais decente. Quem tem o PSVR já tem o DS4 tmb, só continuar usando ele.

Controle mais decente, como assim? XD

Os controles são ótimos no PSVR, inclusive o MOVE é super bem adaptado. Beat Saber e Astrobot estão aí pra provar justamente isso.

O único problema do PSVR vem da resolução baixa dos jogos por causa dos limites do PS4.
 

ffaabbiio

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Mais bateria é sempre bom. Nada vai superar a do Ps3, até pq tinha menos funções, mas aquela ali era coisa de uma semana inteira pra descarregar. Os controles do PS4 com a luz na frente possuem bateria melhor que as primeiras versões sem a luz.

O controle acho que vai ser um fator que vai encarecer o PS5 tb, mais do que o normal eu digo.
A Sony poderia incluir opções para desligar esses sensores, luzes, etc pra quem não usa e assim otimizar a bateria.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Paiva :)

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Controle mais decente, como assim? XD

Os controles são ótimos no PSVR, inclusive o MOVE é super bem adaptado. Beat Saber e Astrobot estão aí pra provar justamente isso.

O único problema do PSVR vem da resolução baixa dos jogos por causa dos limites do PS4.
Tu já jogou outros VR? Os Moves são um verdadeiro parto comparando com os controles dos outros, na moral. É uma tecnologia já extremamente defasada, da era do PS3. To até chocado vendo alguém defender eles haha.
 

nominedomine

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Controle mais decente, como assim? XD

Os controles são ótimos no PSVR, inclusive o MOVE é super bem adaptado. Beat Saber e Astrobot estão aí pra provar justamente isso.

O único problema do PSVR vem da resolução baixa dos jogos por causa dos limites do PS4.
Credo, tecnologia do tracking usada no PSVR é completamente ultrapassada, tanto é que a Sony vai certamente abandonar.

Acho que isso é tão obvio que não da nem pra discutir. É uma verdade praticamente objetiva a essa altura.

A Sony tem o mérito de ter conseguido dar um bom suporte ao PSVR mesmo com essa limitação.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
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O PSVR foi uma ideia bacanuda da Sony pra engatinhar na realidade virtual. A ideia é boa, mas a pratica ficou algo bem boqueta.

Não temos maquinas ainda pra algo decente, além dos gráficos horríveis, a jogabilidade é muito ruim mesmo. Concordo com quem diz que esse controle de movimento da Sony é ruim, os Moves são simplesmente pré-históricos hj em dia, sequer se comparando aos controles de movimento do Wii.

Na boa, deixa esse VR pra lá.. Quem sabe no Ps6 ou 7 saia algo mais ou menos...
 

nominedomine

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O PSVR foi uma ideia bacanuda da Sony pra engatinhar na realidade virtual. A ideia é boa, mas a pratica ficou algo bem boqueta.

Não temos maquinas ainda pra algo decente, além dos gráficos horríveis, a jogabilidade é muito ruim mesmo. Concordo com quem diz que esse controle de movimento da Sony é ruim, os Moves são simplesmente pré-históricos hj em dia, sequer se comparando aos controles de movimento do Wii.

Na boa, deixa esse VR pra lá.. Quem sabe no Ps6 ou 7 saia algo mais ou menos...
Ta louco, o PS5 já bate fácil todos os requisitos recomendados para Half-Life Alyx, isso sem contar o tanto de tecnologias que vão vir junto com o PS5 que tornam fazer jogos para VR mais fácil.

A Sony só precisa vir com um tracking decente do nível do que já saiu no PC.
 
Ultima Edição:

renbh

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O PSVR foi uma ideia bacanuda da Sony pra engatinhar na realidade virtual. A ideia é boa, mas a pratica ficou algo bem boqueta.

Não temos maquinas ainda pra algo decente, além dos gráficos horríveis, a jogabilidade é muito ruim mesmo. Concordo com quem diz que esse controle de movimento da Sony é ruim, os Moves são simplesmente pré-históricos hj em dia, sequer se comparando aos controles de movimento do Wii.

Na boa, deixa esse VR pra lá.. Quem sabe no Ps6 ou 7 saia algo mais ou menos...

Jogabilidade ruim? Nem de longe, você consegue se movimentar com enorme precisão no ambiente virtual, com reconhecimento de direção, velocidade sem qualquer tipo de dificuldade, além do que, com o controle normal, você tem um Astro Bot que tem jogabilidade tão boa quanto qualquer game de plataforma, mas um sistema de câmera anos luz superior a tudo que feito no ambiente flat.

Claro que dá para refinar, o controle do Vive é melhor, mas o custo/benefício do PSVR é inigualável, não é sem motivo que ele tenha dado mais certo.

Quanto ao novo PSVR, não creio que as mudanças no controle irão afetar a possibilidade de se jogar os games antigos. A câmera deverá ter mudanças para lidar com isso.
 

nominedomine

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Jogabilidade ruim? Nem de longe, você consegue se movimentar com enorme precisão no ambiente virtual, com reconhecimento de direção, velocidade sem qualquer tipo de dificuldade, além do que, com o controle normal, você tem um Astro Bot que tem jogabilidade tão boa quanto qualquer game de plataforma, mas um sistema de câmera anos luz superior a tudo que feito no ambiente flat.

Claro que dá para refinar, o controle do Vive é melhor, mas o custo/benefício do PSVR é inigualável, não é sem motivo que ele tenha dado mais certo.

Quanto ao novo PSVR, não creio que as mudanças no controle irão afetar a possibilidade de se jogar os games antigos. A câmera deverá ter mudanças para lidar com isso.
Certamente o PSVR2 vai conseguir rodar todos os jogos de PSVR tranquilamente, a Sony já esta construindo a biblioteca dela VR dela.
 

renbh

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Certamente o PSVR2 vai conseguir rodar todos os jogos de PSVR tranquilamente, a Sony já esta construindo a biblioteca dela VR dela.

Sim, acho que a diferença do controle será acompanhada por modificação da câmera de forma a manter o mesmo acesso que temos hoje.
 

MR ARCADE

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Controle mais decente, como assim? XD

Os controles são ótimos no PSVR, inclusive o MOVE é super bem adaptado. Beat Saber e Astrobot estão aí pra provar justamente isso.

O único problema do PSVR vem da resolução baixa dos jogos por causa dos limites do PS4.
Discordo, os ps moves são bem limitados em comparação com os controles dos vr headsets do PC, principalmente no quesito de tracking. Já tive um psvr e é um ótimo vr entry level mas deixa muito a desejar nos controles, e como vc falou corretamente na resolução borradissimida, mas não é só resolução são texturas, e outras opções gráficas. É claro que é preciso ter um PC decente o PC da xuxa e do positivo vão rodar in satisfatoriamente... Tenho um Rift S e vr no PC é sim um "master race" em comparação ao psvr. Tenho certeza que o psvr 2 terá controles vr dedicados tem patentes que já demonstraram isso. O psvr 2 tem tudo pra ser uma ótima evolução mas o psvr deve muito pros vrs no PC. Fora a gambiarra dos cabos
 
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