O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | Nova Versão em 2024

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Foi preciso o fucking Flight Simulator para ensinar a nova geração a ser nova geração. Nada do que os novos consoles apresentaram até aqui realmente me impressionou. Mas este jogo, sim. Vergonha da nova geração. Eu não quero porra de ray-tracing, eu quero voar (literalmente) o planeta inteiro e com gráficos quase fotorrealistas. Isto, sim, é nova geração.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.391
Reações
15.551
Pontos
1.839
O jogo ta maravilhoso, mas em qualquer setup (Low ateh Ultra) to pegando 15 FPS na camera interna na decolagem no A320 Neo

To atualizando pro driver novo da Nvidia que saiu hj pra ver se resolve
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
To jogando aqui, nao achei tao impressionante graficamente, e tem umas engasgadas que nao justifica pelo grafico que tem, isso é má otimização
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Bugadão aqui, fez até meu PC desligar kkkkkk. Nunca nenhum jogo tinha feito isso.

Segunda tentativa e em 2 segundos desligou.
 
Ultima Edição:

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Não entendi.


A IGN tirou pontos do simulador por isso?
e37.png
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Até agora 0/10, muito feio e fez meu PC desligar 3 vezes. Jogabilidade horrível também com o teclado.

Gráfico no low é horrível de feio, estilo google maps e no médio já fica pesado para caramba.

Esses 10/10 devem ter vindos todos de pessoas jogando nas RTX 2080 TI e com manche.

Vou tentar o driver novo da AMD prq esta triste isso aqui, não consegui chegar na minha cidade ainda kkkkkk.
 
Ultima Edição:


Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
O jogo ta maravilhoso, mas em qualquer setup (Low ateh Ultra) to pegando 15 FPS na camera interna na decolagem no A320 Neo

To atualizando pro driver novo da Nvidia que saiu hj pra ver se resolve
To jogando aqui, nao achei tao impressionante graficamente, e tem umas engasgadas que nao justifica pelo grafico que tem, isso é má otimização
Bugadão aqui, fez até meu PC desligar kkkkkk. Nunca nenhum jogo tinha feito isso.

Segunda tentativa e em 2 segundos desligou.
galera... jogando com o PC do milhão não vai rolar mesmo,

ta na hora de trocar esse celeron 700
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
galera... jogando com o PC do milhão não vai rolar mesmo,

ta na hora de trocar esse celeron 700
Ryzen 1600 AF, RX570, 16GB de RAM. Rodo todos os jogos que tem por ai muito bem, menos esse lixo.

Se a culpa for do meu PC os requisitos mínimo e recomendados são falsos pois atendo todos.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.607
Pontos
1.074
Estou com GTX 970 e o jogo tá engasgando. Uma pena.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.800
Reações
6.840
Pontos
694
Ryzen 1600 AF, RX570, 16GB de RAM. Rodo todos os jogos que tem por ai muito bem, menos esse lixo.

Se a culpa for do meu PC os requisitos mínimo e recomendados são falsos pois atendo todos.
RX 570 é o requisito mínimo(pra jogar no low e olhe lá) segundo a documentação do jogo, vai rodar feio e ruim mesmo, é um jogo next gen, não espere a leveza dos outros jogos mais antigos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
RX 570 é o requisito mínimo(pra jogar no low e olhe lá) segundo a documentação do jogo, vai rodar feio e ruim mesmo, é um jogo next gen, não espere a leveza dos outros jogos mais antigos.
Se o requisito mínimo não consegue rodar o jogo então ele não é o requisito mínimo.

Maluco ainda falando que esse jogo iria sair no Xbox One kkkkkkk.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.800
Reações
6.840
Pontos
694
É um jogo pra entusiasta, tanto de tecnologia quanto de simulação, os fãs dos joguinhos com narrativa pra tirar lágrimas dos olhos rodando em seus PC's que usam para os jogos cartoons da Microsoft pro Xbox com personagens com cara de malvado vão se frustrar. Aí é melhor usar o Google Maps mesmo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mais um crash mesmo com o driver mais recente da AMD, desisti, se um dia concertarem tento novamente. Gamepass como sempre decepcionando.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Galera quer jogo next gen, mas quer jogar com plaquinha de R$ 400,00 dai não da né.
Acorda mano, um Rx570 ta mais de 1000 reais hoje em dia.

Ficam dando desculpa ao invés de cobrar um jogo bem otimizado.

Ace Combat 7 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Google Maps >>>>>> Flight Simulator 2020
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Maluco ainda falando que esse jogo iria sair no Xbox One kkkkkkk.

Sair vai, ao menos é o que foi divulgado, claro que certamente no console base deve ser no Low. Mas assim, configuração análoga de PC não deve ser parâmetro, fosse assim o One base não rodaria nada atualmente, afinal estamos falando de uma GPU de 2012 cuja specs ficam entre uma HD 7770 e 7790 e com uma CPU muito modesta.

Agora, tava na cara que esse jogo não rodaria em setups modestos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sair vai, ao menos é o que foi divulgado, claro que certamente no console base deve ser no Low. Mas assim, configuração análoga de PC não deve ser parâmetro, fosse assim o One base não rodaria nada atualmente, afinal estamos falando de uma GPU de 2012 cuja specs ficam entre uma HD 7770 e 7790 e com uma CPU muito modesta.

Agora, tava na cara que esse jogo não rodaria em setups modestos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas não vai mesmo. Como que vai rodar em um console com 1.3 TF se não roda em PC de quase mais de 5TF, com muito mais memória e CPU muito melhor?

Esta completamente injogável aqui mesmo em 720p.

A performance do Xbox One é bem em linha com GPUs mais ou menos parecidas no PC (a questão é que no PC se o cara ficar abaixo de 30fps e 720p o cara vai achar ruim).
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.071
Reações
3.155
Pontos
979
Aqui, num i5 8400, 16GB, SSD e GTX 1080ti estou conseguindo jogar com tudo no ultra (só aliviando um pouco no AA) em 4k entre 24 e 30 FPS, o que é bem jogável pra esse tipo de game. Só estou tendo problema pra carregar aeroportos de cidades muito grandes, o jogo da um crash.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Mas não vai mesmo. Como que vai rodar em um console com 1.3 TF se não roda em PC de quase mais de 5TF, com muito mais memória e CPU muito melhor?

Esta completamente injogável aqui mesmo em 720p.

A performance do Xbox One é bem em linha com GPUs mais ou menos parecidas no PC (a questão é que no PC se o cara ficar abaixo de 30fps e 720p o cara vai achar ruim).

É sério que você está comparando otimizações entre PC e consoles? Coloca RDR 2 em um PC com uma CPU furreca e uma HD 7790 e me diz depois como rodou.

Se a Microsoft diz que o jogo será lançado para o One quem sou eu para duvidar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.966
Reações
32.712
Pontos
1.084
Aqui GTX 1060 - 16gb ram - I7 7700 (non K) - Rodando no alto oscilando o FPS entre 30 e 20.

Não tive crash algum até o momento.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vendo no youtube um cara jogando com a mesma configuração que eu, tem alguma coisa errada, o do cara roda muito melhor. O jogo está é todo bugado.
É sério que você está comparando otimizações entre PC e consoles? Coloca RDR 2 em um PC com uma CPU furreca e uma HD 7790 e me diz depois como rodou.

Se a Microsoft diz que o jogo será lançado para o One quem sou eu para duvidar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mano já estamos em 2020, larga essa história ai de 2013. O Xbox One tem 1.3 TF e CPU completamente zoado, não existe mágica.
 
Ultima Edição:

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.378
Reações
1.706
Pontos
884
Já estou perdendo a paciência com o instalador do jogo, são 91GB e estava baixando rápido, de boa, mas depois dos 87GB baixados e instalados o download ficou extremamente lento, abaixo de 1mega, e não sai do lugar, logo na reta final. Tô com medo de fechar e não continuar de onde parou depois. A instalação é extremamente lenta, mesmo quando estava rápido.

Fiz esse vídeo mostrando como está a situação:
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.553
Reações
91.690
Pontos
1.503
Eita, até dei uma desanimada. Estou montando um PC novo e pelo visto não vai rodar nem no low até eu terminar de pagar o kit básico e meter mais RAM e placa de vídeo dedicada. Duro que uma das minhas motivações para o PC novo era justamente esse simulador.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Agora começou a rodar bem no médio em 1080p. Não identifiquei qual era a causa.

No médio o solo ainda é bem feio, o cenário parece de papel. A compressão do youtube engana bem.

edit: Na verdade mesmo no ultra é feio solo, ao menos na missão de tutorial. O avião e as nuvens são muito bonitas, o solo é nível google maps.
edit2:Vc tem que puxar a câmera para trás que melhora, no padrão que vem vc esta tipo dando zoom, isso ressalta a falta de detalhe. O zoom do jogo não ajusta o LOD não.
 
Ultima Edição:

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
O chefe gostou do resultado. E de fato é um put* achievement na integração dessas tecnologias/serviços.



Nvidia é a próxima a agradecer o boom de upgrades na GPU. :ksafado
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Já estou perdendo a paciência com o instalador do jogo, são 91GB e estava baixando rápido, de boa, mas depois dos 87GB baixados e instalados o download ficou extremamente lento, abaixo de 1mega, e não sai do lugar, logo na reta final. Tô com medo de fechar e não continuar de onde parou depois. A instalação é extremamente lenta, mesmo quando estava rápido.

Fiz esse vídeo mostrando como está a situação:

Você não deve ter jogado Half-Life 2 na sua época de lançamento. Faz parte do ritual quando o replay value é (literalmente) quase que infinito. Rsrs.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Se isso for portado desse jeito pro XSX (totalmente especulativo da minha parte) vai ser o maior salto gráfico entre gens que eu já vi.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Se isso for portado desse jeito pro XSX (totalmente especulativo da minha parte) vai ser o maior salto gráfico entre gens que eu já vi.
Não há por que não ser. Deve rodar no ultra, ou então no high. Tem cpu, gpu e memória. Aposto num 4k/30 fps.
 
Topo Fundo