O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
E a seleção do modric até chegou a final, verdade, mas ele só jogou bem contra a Argentina. Ele até perdeu um pênalti no mata mata e depois ficou em choque.

Aquela época a FIFA não quis dar o prêmio ao Ronaldo, essa é a única explicação

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

O premio de melhor do mundo pro Modric foi a maior cara de pau da história.

Chegou a ser vergonhoso!

CR7 fez um jogo lendário contra a Espanha, muito melhor que o jogo do Modric contra a Argentina. Modric jogou meia boca todos os outros jogos, inclusive PERDEU um pênalti contra a Dinamarca, tendo o Subasic fazer 2 defesas fodas pra classificar a Croácia.

Modric inclusive foi PIOR em desempenho e números que o companheiro de meio-campo Toni Kroos.

Quando o Maradona disse que a "FIFA era uma Máfia" achava viagem, mas depois dessa tenho que concordar com ele.

Depois desse circo eu parei até de assistir e acompanhar a cerimônia de melhor do mundo.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.313
Reações
47.008
Pontos
803
118368575_3073951086035968_336477832793836999_o.jpg
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Naquele ano o CR7 venceu a Champions com direito a gol de bicicleta no Buffon e fez três gols contra a Espanha no melhor jogo da Copa.

O cara tava voando em 2018, mais até do que em 2017.

pois é, veja que nem isso supera para a FIFA um jogador razoável chegando longe com um seleção mediana em copa do mundo, você tem toda razão, naquele ano o prêmio deveria ser do Português.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.234
Pontos
2.529
Acho engraçado o pessoal criticar tanto o mbappe e não o Neymar....nos dois gols perdidos pelo Neymar, as duas chances foram criadas pelo mbappe (que também perdeu um lance incrível). E sim, aquele lance do chupa monte o Neymar tentou bater, não foi passe




Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Mas não estou falando que o Bayern ganhou quando ele saiu, estou falando que o Bayern não precisou dele. O Barcelona ganhou sem ele e o Bayern também. Aliás, ele pegou o Bayern campeao de tudo e não ganhou a Champions.

e isso não significa nada... absolutamente nada.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
Você esqueceu do Ozéias, Obina e do Brocador. Sem falar do BraveHeart.
Não entende nada de futebois.
Ozéas foi um Tonhão de grife.
Obina foi melhor que o camaronês, mas nunca fez gol reverenciando o idoso aposentado, logo não tá na lista.
Brocador foi apenas uma fase.
Washigton Coração de Leão enfartaria ali. Chega de cenas tristes no futebol.
Sei muito do esporte bretão (que na verdade foi copiado dos chineses, vide Shaolin Soccer).
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Acho engraçado o pessoal criticar tanto o mbappe e não o Neymar....nos dois gols perdidos pelo Neymar, as duas chances foram criadas pelo mbappe (que também perdeu um lance incrível). E sim, aquele lance do chupa monte o Neymar tentou bater, não foi passe




Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

2:30 é sensacional.

Um Euller mais lento, cobram muito desse rapaz, teria uma carreira bem promissora caso não fossem esses devaneios o elevando a disputa de melhor do mundo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564


Rapaz, o Boateng teve um aneurisma com esse drible, ele não conseguiu processar o que achava que ia acontecer com o que aconteceu e uma parte do corpo dele quis seguir o Messi enquanto a outra quis ir para onde ele achava que o Messi ia.

Em seguida o Messia da um toquezinho por cima do Neuer como se este fosse o Denis do SPFC.

Absurdo demais esse gol.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.129
Pontos
353
Acho engraçado o pessoal criticar tanto o mbappe e não o Neymar....nos dois gols perdidos pelo Neymar, as duas chances foram criadas pelo mbappe (que também perdeu um lance incrível). E sim, aquele lance do chupa monte o Neymar tentou bater, não foi passe




Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk


Pior que todos os programas esportivos que eu assisti só falaram b*sta do Mbappe. E é incrível a lambeçao que a imprensa tem pelo Neymar pipoqueiro.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Chupa PSG! Eu sempre torço contra o PSG desde que eles piratearam o Ronaldinho do Grêmio em 2000/2001, e agora vão ficar sem uma Champions novamente, melhor se contentarem com o Francezão, pois não adianta terem dinheiro se não tem tradição, tomara que nunca sejam grandes da Europa :kkk
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.215
Reações
23.995
Pontos
803
Neymar recebe nota 3 de jornais franceses, e L'Equipe estampa atacante na capa: "Inconsolável"

Diários do país destacam chances perdidas pelo atacante na derrota para o Bayern
Por Redação do ge — Lisboa
23/08/2020 20h52 Atualizado há um dia

Melhores momentos: Paris Saint-Germain 0 x 1 Bayern de Munique pela final da Champions




Melhores momentos: Paris Saint-Germain 0 x 1 Bayern de Munique pela final da Champions

Decisivo nas quartas de final e semifinal para o PSG, Neymar não conseguiu manter o nível de atuação e passou em branco na final contra o Bayern de Munique. Após o vice-campeonato e a derrota por 1 a 0, o brasileiro foi mal avaliado pela imprensa francesa e recebeu nota 3 do diário esportivo “L'Equipe” e do jornal “Le Parisien”.
O camisa 10 estampou a capa do “L'Equipe” desta segunda-feira, que usou a palavra “inconsolável” junto com o semblante abatido do brasileiro para descrever o dia do PSG. O jornal deu a mesma nota para Mbappé e o lateral Kehrer, os três jogadores com pior avaliação. Em sua justificativa, o L'Equipe citou o gol perdido no primeiro tempo, quando Neuer fez grande defesa.



L'Equipe coloca Neymar na capa e diz: "Inconsolável" — Foto: Reprodução/L'Equipe

L'Equipe coloca Neymar na capa e diz: "Inconsolável" — Foto: Reprodução/L'Equipe
– Ele perdeu o duelo com Neuer que poderia ter mudado tudo. Os bávaros acabaram completamente com qualquer influência dele ao cortar a linha de passe com o maior estrategista do Paris. À medida que o tempo ia passando, ele ficava mais angustiado e precipitado. Nos minutos finais, a frustração foi grande – escreveu o L'Equipe.
O jornal deu nota 4 para Marquinhos e 7 para Thiago Silva, jogador com a melhor avaliação no PSG. O veículo descreveu que o zagueiro vestiu suas roupas de “Monstro”, apelido do defensor, e quase dominou seu campo completamente ao controlar Lewandowski.
Notas do jornal "L'Equipe" para as duas equipes na final — Foto: Reprodução/L'Equipe

Notas do jornal "L'Equipe" para as duas equipes na final — Foto: Reprodução/L'Equipe
O “Le Parisien” lembrou que Neymar esteve abaixo do esperado e também lamentou a chance perdida pelo camisa 10 no primeiro tempo.
O jornal viu o atacante “sem inspiração” e disse que ele não se mostrou capaz de decidir para o Paris, especialmente na sua última chance criada, aos 47 minutos do segundo tempo. Neymar foi o único com nota 3 no “Le Parisien”, o pior no PSG para o diário.
Neymar se despede da temporada com 27 jogos, 19 gols marcados e 11 assistências anotadas pelo PSG. Na Liga dos Campeões, foram sete jogos, com três gols e quatro passes para gol na atual temporada.


https://globoesporte.globo.com/fute...e-estampa-atacante-na-capa-inconsolavel.ghtml
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Seleção do torneio pelo G1:



Time titular: Neuer (Bayern, 9 votos), Kimmich (Bayern, 8), Thiago Silva (PSG, 7), Upamecano (RB Leipzig, 7) e Davies (Bayern, 9); Thiago (Bayern, 8), De Bruyne (6) e Müller (Bayern, 5); Gnabry (Bayern, 8), Lewandowski (Bayern, 9) e Neymar (PSG, 9).

Também foram lembrados: Alexander-Arnold (Liverpool, 1 voto), Koulibaly (Napoli, 1), Marquinhos (PSG, 5), Di María (PSG, 3), Aouar (Lyon, 2), Sabitzer (RB Leipzig, 1) e Mbappé (PSG, 1).

Técnico: Hansi Flick (Bayern, 8); Gasperini (Atalanta, 1)
Craque: Lewandowski (9)
Revelação: Davies (6); Haaland (RB Salzburg e Borussia Dortmund, 3)

Aqui ilustra o que eu falei sobre a mudança de conceito da palavra craque. O cara que se destacou acima dos outros.

Para jogadores como Messi, Zidane, CR7 usam agora o termo SUPER craque.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
E a seleção do modric até chegou a final, verdade, mas ele só jogou bem contra a Argentina. Ele até perdeu um pênalti no mata mata e depois ficou em choque.

Aquela época a FIFA não quis dar o prêmio ao Ronaldo, essa é a única explicação

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

pra mim foi represália do Real por ele ter saído do time junto com o que vcs já falaram
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
pra mim foi represália do Real por ele ter saído do time junto com o que vcs já falaram

CR7 queria ficar no Real.

Ma so Real não pagou o fisco que ele queria (uma mixaria perto do que o CR7 trazia de retorno). Pra mim o Real foi o maior culpado e se fodeu nessa.

Quem se deu bem foi a Juve.
 
Topo Fundo