O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Como sempre, Deus Cunha tem palavra pra tudo nesse momento!!!!!
b4a23a4b688b4e6263e45553a8d2194f.jpg


Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.429
Pontos
503
Parabéns Bayern, melhor campanha da história da UCL (11 jogos e 11 vitórias, média de quase 5 gols/jogo), título mais que merecido.
Superou o Milan de 93, vice-campeão (11 jogos e 10 vitórias, defesa intacta sem ser vazada, mas que perdeu justo a final para o Marseille).
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Ele mal mal tocou na bola e ainda assim quase fez 2 gols, um deles ele pegou um lance "sem esperança" e do nada mandou a bola na trave.
Tivesse o tanto de chances que Neymar ou Mbappe tiveram certamente ele faria 1 gol pelo menos.
NÃo teve as chances de Turtle e Neysea pq é um poste.Ele está lá só para isso e não faz...Souza Caveirão polonês.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.673
Reações
9.527
Pontos
453
O Navas pegou umas também.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
#fato
Teve uns lances que eu já tava gritando feito uma menina de 10 anos, aí Navas vai e tira. Mas se comparar os lances perigosos do PSG e do Bayern, fica claro que o Bayern só venceu por causa dos erros dos atacantes do PSG. Teve um lance do Mbappé que eu até virei a cara achando que ia ser o empate... Ele vai e dá um chutinho b*sta... Se ele enchesse o pé, era certeza que o Neuer deixava a bola passar.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
neymar jogou bem contra o atalanta... perdendo de 1x0 até 3 min para acabar o jogo.. por pouco não foi eliminado..
contra o RBR
Olha a delícia:

Pardiola saiu do Barcelona e o time ganhou uma Champions sem ele.

Pardiola foi para o bayern e o time ganhou uma Champions antes de ele chegar e ganhou depois que ele saiu, mas com ele só perdeu.
ueh.. essa já é a quarta temporada desde que o Guardiola saiu de Munique... isso é mais hate seu com o cara do que qualquer outra coisa...
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
O jogo foi bom, mas aquém do que eu esperava. Os dois times estavam nervosos e erravam muito. Principalmente no primeiro tempo. PSG perdendo chances de gols e Bayern tocando errado. No primeiro tempo cheguei a contar três ou quatro lançamentos em profundidade errados seguidamente pelos alemaes (fora as saídas de bola).

Povo falava mal da defesa do PSG, mas ela jogou muito bem. Além disso, Marquinhos também foi bem e Di Maria esbanjava categoria.

Não gosto do Neymar, mas ele não errou tanto aqui. E deu um belo passe pro Choupo-Mouting errar (talvez Icard teria feito).

O pior do PSG de longe foi o Mbappe. Perdeu um gol imperdível (apos erro de saída do Bayern) e esteve bem abaixo do que pode na partida. Mas o cara é jovem, não vai pesar tanto na carreira como no caso do Neymar.

Bayern tem um goleiro fabuloso. Neuer é coisa de louco. Uma muralha. Lewa ficou devendo e todo o resto do elenco atuou abaixo do que pode com poucas exceções.


Mas levou o melhor time. Uma campanha histórica. Um futebol que dá gosto de ver. Que bom é assistir Champions.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Esperava mais desse jogo, os dois times meio que tavam com o c* na mão de medo de tomar gol, rsrs. Mas o Bayern tava atacando mais, era só questão de encaixar uma jogada que sairia o gol. Enfim, mio do mundo moio pro menino Ney, fica pra próxima temporada.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
Agora repete o lance jogando no Campeonato Francês da Várzea que o infeliz marca o gol até de olho vendado.

Romário, Ibra, CR7 e o Lewa jamais perderiam um gol assim.
Carlinhos Bullet
Cláudio Addam
Paulinho MacLaren
Valdir Mustache
Fernando The Baiano
E até Herrera, o quase gol, finalizariam com decência.
Finazzi teria feito.
Mas enfim.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
neymar jogou bem contra o atalanta... perdendo de 1x0 até 3 min para acabar o jogo.. por pouco não foi eliminado..
contra o RBR

ueh.. essa já é a quarta temporada desde que o Guardiola saiu de Munique... isso é mais hate seu com o cara do que qualquer outra coisa...


Mas não estou falando que o Bayern ganhou quando ele saiu, estou falando que o Bayern não precisou dele. O Barcelona ganhou sem ele e o Bayern também. Aliás, ele pegou o Bayern campeao de tudo e não ganhou a Champions.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
O jogo foi bom, mas aquém do que eu esperava. Os dois times estavam nervosos e erravam muito. Principalmente no primeiro tempo. PSG perdendo chances de gols e Bayern tocando errado. No primeiro tempo cheguei a contar três ou quatro lançamentos em profundidade errados seguidamente pelos alemaes (fora as saídas de bola).

Povo falava mal da defesa do PSG, mas ela jogou muito bem. Além disso, Marquinhos também foi bem e Di Maria esbanjava categoria.

Não gosto do Neymar, mas ele não errou tanto aqui. E deu um belo passe pro Choupo-Mouting errar (talvez Icard teria feito).

O pior do PSG de longe foi o Mbappe. Perdeu um gol imperdível (apos erro de saída do Bayern) e esteve bem abaixo do que pode na partida. Mas o cara é jovem, não vai pesar tanto na carreira como no caso do Neymar.

Bayern tem um goleiro fabuloso. Neuer é coisa de louco. Uma muralha. Lewa ficou devendo e todo o resto do elenco atuou abaixo do que pode com poucas exceções.


Mas levou o melhor time. Uma campanha histórica. Um futebol que dá gosto de ver. Que bom é assistir Champions.


Mbappe criou as principais chances do time, inclusive naquele gol que o Neymar perdeu
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744
Modric só se fosse ano de copa do mundo em que CR7 e Messi saírem cedo e sem grandes atuações, então nesse ano esquece Modric.
Naquele ano o CR7 venceu a Champions com direito a gol de bicicleta no Buffon e fez três gols contra a Espanha no melhor jogo da Copa.

O cara tava voando em 2018, mais até do que em 2017.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Naquele ano o CR7 venceu a Champions com direito a gol de bicicleta no Buffon e fez três gols contra a Espanha no melhor jogo da Copa.

O cara tava voando em 2018, mais até do que em 2017.
E a seleção do modric até chegou a final, verdade, mas ele só jogou bem contra a Argentina. Ele até perdeu um pênalti no mata mata e depois ficou em choque.

Aquela época a FIFA não quis dar o prêmio ao Ronaldo, essa é a única explicação

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744
E a seleção do modric até chegou a final, verdade, mas ele só jogou bem contra a Argentina. Ele até perdeu um pênalti no mata mata e depois ficou em choque.

Aquela época a FIFA não quis dar o prêmio ao Ronaldo, essa é a única explicação

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Se era para fazerem a chinelagem de dar o prêmio para o Modric, que dessem para um francês random qualquer por conta do título da Copa do Mundo.
 
Topo Fundo