O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.756
Reações
4.391
Pontos
704
Outro que quer pegar um Wii U mais pra frente. Vou revender o PS2 que comprei por 130 no Marketplace no fim do mês passado. Ele veio sem memory card e com cabo AV, e eu peguei um de 32 MB e um adaptador HDMI, então acho que consigo... uns R$ 2000?
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.753
Reações
6.944
Pontos
353
Outro que quer pegar um Wii U mais pra frente. Vou revender o PS2 que comprei por 130 no Marketplace no fim do mês passado. Ele veio sem memory card e com cabo AV, e eu peguei um de 32 MB e um adaptador HDMI, então acho que consigo... uns R$ 2000?
No ML tem um muito mais barato, 1600,00.
Mas se tú quiser valorizar seu PS2 eu te vendo meu Memory Card lacrado por R$ 999,00.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.756
Reações
4.391
Pontos
704
R$ 1600 vem com cabo AV, meu amigo. Esse adaptador é raro! Único no ML! Na verdade, vim pro tópico justamente pra reclamar dele, primeira negociação em anos que me dá dor de cabeça.

Maluco me vendeu e na descrição do anúncio estava claro que o negócio suportava 720p e 1080p. Só que falsificam essas porcarias. só fui descobrir depois de comprar, inclusive tem vídeo do Hard Level falando disso! O que chegou até a mim só suporta até 480p. É bem melhor que o cabo AV, o que não livra de ser uma sacanagem. Fica a dica para tomarem cuidado.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.939
Reações
2.627
Pontos
994
Quanto está um WiiU e o mais importante... Pra que vocês querem um? :klolz

Brincadeiras a parte, meu PS2 deve valer um dinheirinho. Tenho um controle extra original prata, alguns memory cards e pelo menos uma dúzia de jogos originais. :kjoinha
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Quanto está um WiiU e o mais importante... Pra que vocês querem um? :klolz

Brincadeiras a parte, meu PS2 deve valer um dinheirinho. Tenho um controle extra original prata, alguns memory cards e pelo menos uma dúzia de jogos originais. :kjoinha
No meu caso é :
  1. Porque fiquei "desfalcado" de console da Nintendo da minha coleção, pois vendi meu Wii e estou para vender meu N64 e minha tv de tubo;
  2. O Wiiu desbloqueado dá para ter "3 consoles em 1" sendo gamecube, wii e o próprio Wiiu com output hdmi
  3. Quero jogar Mario, Zelda mas o preço do Switch está proibitivo.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.939
Reações
2.627
Pontos
994
No meu caso é :
  1. Porque fiquei "desfalcado" de console da Nintendo da minha coleção, pois vendi meu Wii e estou para vender meu N64 e minha tv de tubo;
  2. O Wiiu desbloqueado dá para ter "3 consoles em 1" sendo gamecube, wii e o próprio Wiiu com output hdmi
  3. Quero jogar Mario, Zelda mas o preço do Switch está proibitivo.

Eu sou muito feliz com meu Wii e te entendo. :kgozo

Mas tem algum jogo de WiiU que presta? Ou é apenas pra ter um Wii em hdmi?
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.753
Reações
6.944
Pontos
353
Quanto está um WiiU e o mais importante... Pra que vocês querem um? :klolz

Brincadeiras a parte, meu PS2 deve valer um dinheirinho. Tenho um controle extra original prata, alguns memory cards e pelo menos uma dúzia de jogos originais. :kjoinha

Quero Jogar Super Mario World 3D, Mario Kart e Donkey Kong.
Mas já consegui um PS4 então não tenho pressa, ano que vem se cair o preço eu pego 1.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
312
Pontos
809
No meu caso é :
  1. Porque fiquei "desfalcado" de console da Nintendo da minha coleção, pois vendi meu Wii e estou para vender meu N64 e minha tv de tubo;
  2. O Wiiu desbloqueado dá para ter "3 consoles em 1" sendo gamecube, wii e o próprio Wiiu com output hdmi
  3. Quero jogar Mario, Zelda mas o preço do Switch está proibitivo.

WiiU é muito bom, console mais subvalorizado de todos.

Tem jogos nesse seu 64 que vai vender?? :viraolho Tô procurando alguns jogo de 64 pra minha coleção.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
WiiU é muito bom, console mais subvalorizado de todos.

Tem jogos nesse seu 64 que vai vender?? :viraolho Tô procurando alguns jogo de 64 pra minha coleção.
Já vendi todos os jogos (graças a Deus) e sobrou só o console mesmo. Até meu saturn eu estava esperando um leitor novo, assim que chegou já troquei, anunciei no ML e vendi no mesmo dia.

Depois que eu vender o N64, só espero ter que vender no maximo jogos de PS3 e PS4, pois mais do que isto é dor de cabeça.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.756
Reações
4.391
Pontos
704
No meu caso é :
  1. Porque fiquei "desfalcado" de console da Nintendo da minha coleção, pois vendi meu Wii e estou para vender meu N64 e minha tv de tubo;
  2. O Wiiu desbloqueado dá para ter "3 consoles em 1" sendo gamecube, wii e o próprio Wiiu com output hdmi
  3. Quero jogar Mario, Zelda mas o preço do Switch está proibitivo.


Bem isso. Último console de mesa da Nintendo que eu tive contato foi o 64. Quero ir atrás dos jogos atrasados e ele parece me ser uma boa opção para isso.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.783
Reações
13.859
Pontos
803
falando em wiiu

alguem recomenda algum adaptador de controle de gamecube que realmente funcione ao jogar games de gc no wiiu?

pois o que comprei uma vez no ML, so smash bros wiiu detectava o controle, nenhum jogo de gc reconheceu ele.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Também parei de acompanhar e me desenscrevi de TODOS os canais de caras que moram no Japão.

Motivo? Principalmente por se tratar de um mundo a parte. Japão é outra realidade é um Universo Paralelo NADA tendo a ver com a realidade Brasileira além de claro o bom e velho Exibicionismo do Youtuber.

Ex: "Olha só pessoal, eu comprei essa caixa cheia de jogos originais de PS1 por apenas 30,00R$" ou "Comprei uma caixa de jogos de SNES aqui na Junk Store por 30 centavos cada jogo" :facepalm tá e o que isso traz de bom pros BRs? NADA. Só beneficia ele mesmo.




:klolwtf

Esse vídeo é a versão Retro-Gamer dos vídeos do Albertinho Gazio onde ele fala "olha quanto custa um carro automático aqui nos EUA você vai chorar!"
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.037
Pontos
803
Há uns meses um vendedor me disse que eu poderia retirar e testar um PS4 na loja dele, no centro de São Paulo, aí eu pedi o endereço e ele não quis dar, queria que eu encontrasse ele em um ponto específico e ele iria comigo até a loja.
Esse aí tentou te roubar, pode ter certeza.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.037
Pontos
803
Também parei de acompanhar e me desenscrevi de TODOS os canais de caras que moram no Japão.

Motivo? Principalmente por se tratar de um mundo a parte. Japão é outra realidade é um Universo Paralelo NADA tendo a ver com a realidade Brasileira além de claro o bom e velho Exibicionismo do Youtuber.

Ex: "Olha só pessoal, eu comprei essa caixa cheia de jogos de PS1 por apen"as 30,00R$" ou "Comprei uma caixa de jogos de SNES aqui na Junk Store por 30 centavos cada jogo" :facepalm tá e o que isso traz de bom pros BRs? NADA. Só beneficia ele mesmo.




:klolwtf

Esse vídeo é a versão Retro-Gamer dos vídeos do Albertinho Gazio onde ele fala "olha quanto custa um carro automático aqui nos EUA você vai chorar!"

Ah o Issui é gente boa, ele eu acompanho porque é nítido seu amor pelos games, agora Caçadores Hue eu dispenso, são uns mercenários do cacete que pegam nas feirinhas uns games fudidão, dão uma limpeza e vendem a preço de ouro.
Correm o risco, sim, mas quem compra novo também, não tem necessidade de aumentar tanto o valor de venda em comparação ao que pagou....
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.178
Reações
987
Pontos
834
Ah o Issui é gente boa, ele eu acompanho porque é nítido seu amor pelos games, agora Caçadores Hue eu dispenso, são uns mercenários do cacete que pegam nas feirinhas uns games fudidão, dão uma limpeza e vendem a preço de ouro.
Correm o risco, sim, mas quem compra novo também, não tem necessidade de aumentar tanto o valor de venda em comparação ao que pagou....
O Issui eh bem legal... Da pra ver que as aquisições dele são pra trazer quase sempre a história junto dos jogos. Salvo os episódios em que um amigo compra uma caixa aleatória até 50 dólares, que a meu ver, não passa de uma brincadeira... Não me sinto mal por isso... Inclusive me divirto muito com os 70 jogos completos de corrida de cavalos que tem kkkkkkk

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.037
Pontos
803
O Issui eh bem legal... Da pra ver que as aquisições dele são pra trazer quase sempre a história junto dos jogos. Salvo os episódios em que um amigo compra uma caixa aleatória até 50 dólares, que a meu ver, não passa de uma brincadeira... Não me sinto mal por isso... Inclusive me divirto muito com os 70 jogos completos de corrida de cavalos que tem kkkkkkk

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
Realmente esses jogos de cavalo são uma completa b*sta, pior que comprei um HD lotado de jogos para o Ps2 e veio o cúmulo da desgraça, que é um jogo da Barbie de cavalos
:kflame
 

Thiago_Rider

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
188
Pontos
43
O Issui eh bem legal... Da pra ver que as aquisições dele são pra trazer quase sempre a história junto dos jogos. Salvo os episódios em que um amigo compra uma caixa aleatória até 50 dólares, que a meu ver, não passa de uma brincadeira... Não me sinto mal por isso... Inclusive me divirto muito com os 70 jogos completos de corrida de cavalos que tem kkkkkkk

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk

Os únicos vídeos de caçada que eu acho bacana são desse pessoal que mora no Japão. Porque lá realmente saiu toneladas de jogos que só saíram lá mesmo e nunca vieram ao ocidente (fora itens e tudo mais), daí realmente acaba aparecendo algo interessante, curioso ou desconhecido.

Agora caçada de BR em feira do rolo eu acho meio mééh, acaba sendo mais do mesmo.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
907
Pontos
1.034
Graças a Deus existe esse tópico!
É muita diversão..... Já falo e vejo isso há anos:
ML virou circo em relação ao videogame/colecionismo.
Não parem de postar....
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.103
Reações
2.019
Pontos
453

1100 num pro controller, tá quase um preço de console :brbr

Mais engraçado são os comentários e as respostas do vendedor
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253

1100 num pro controller, tá quase um preço de console :brbr

Mais engraçado são os comentários e as respostas do vendedor
Pior que eu tenho mó vontade de ter esse controle, mas nego tá pedindo 300+... Tá maluco.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.103
Reações
2.019
Pontos
453
Pior que eu tenho mó vontade de ter esse controle, mas nego tá pedindo 300+... Tá maluco.

Eu também, já vi nego pedindo aqui no fórum por 150-200 reais (original ainda). Infelizmente deixei passar e me arrependo profundamente.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu também, já vi nego pedindo aqui no fórum por 150-200 reais (original ainda). Infelizmente deixei passar e me arrependo profundamente.
Somos 2, já vi bons anúncios aqui e caguei haha. Apesar de eu achar o gamepad ok, o pro controller parece ser 100x melhor.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.103
Reações
2.019
Pontos
453
Somos 2, já vi bons anúncios aqui e caguei haha. Apesar de eu achar o gamepad ok, o pro controller parece ser 100x melhor.

Eu não acho o gamepad tão confortável, mas o maior problema para mim é a bateria do gamepad, não passa das 5 horas.

No ML eu vejo nego pedindo entre 200-300 no paralelo ainda :kcry
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.524
Reações
17.393
Pontos
503
Pra que eu não caia nessa página, quanto eu deveria vender um Turbo Game CCE que não está dando imagem e está com o cabo de força emendado no meio?
Só o console, sem nada.

Estou pensando em pedir R$35 no ML e vai de "brinde" um CD de PS2 desses:

D_NQ_NP_687526-MLB40951824485_022020-V.jpg
 
Topo Fundo