O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não sabia que agora tem essa separação.
Então todos jogos devem ter raytracing, senão é oldgen.
Essas coisas só aprendemos aqui no forum.:kjoinha
Se o papo é

“O series S vai rodar tudo igual ao X, mas numa resolução menor”

Entao se tem ray tracing no X, deveria ter no S tbm, caso contrário nao faz sentido ficar nesse papo que só muda a resolução
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.678
Reações
20.673
Pontos
1.344
Pessoal q ta comprando esse Séries S acha q o console pode rodar tudo no ultra a 60fps em 1080p.:klolz
4tf é muito pouco, apesar do Ryzen segurar as pontas, tem menos memória tb!
Eu não sei pq vcs querem um nextgen, se não é pra ver gráficos cada vez mais bonitos nos consoles novos.

Baseando no jogos de agora, esse Séries S é até q na média! Mas em 3 anos os jogos vão avançar bastante e espero que esse console não impeça os outros de subirem bastante o target gráfico. E não to falando de resolução, pq eu faria jogos em 1440p pra ps5 e XSX com upscale pra 4k com algo como dlss da Nvidia. E assim investira a potencia em outras coisas.

Que tenha q rodar em 720p esse séries S pro final da gen, quem comprou esse console não pode nunca reclamar de performance!
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Não tem muitas devs que tenham condição e vontade de fazer jogos que levem os consoles ao limite. Pensando nas thirds da atual geração, só consigo lembrar da Rockstar com Red Dead Redemption 2 e agora a CD Project com Cyberpunk.

Pra próxima, acho que só sobrará a CD Project, porque eu não vejo a Rockstar fazendo um GTA 6 e abandonando a massa de jogadores no PC com máquinas menos potentes do que o Series X (imensa maioria).

Resumindo, acho que o Series S ficará suave pra próxima geração. E se não tiver, será só questão de vendê-lo e comprar o Series X ou PS5, já que esse mercado de revenda de consoles é muito grande.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
A v**dαgeм chegou a níveis extremos nesse fórum. Cara, eu só quero sentar no sofa e jogar. Ain, 1440p gráficos que dá pra ver o suvaco da feminista? Foda se caras. Eu sou pai, só quero abrir minha cerveja e jogar com um custo benefício e esse xbox tá me animando.
 
D

Deleted member 248528

Pessoal q ta comprando esse Séries S acha q o console pode rodar tudo no ultra a 60fps em 1080p.:klolz
4tf é muito pouco, apesar do Ryzen segurar as pontas, tem menos memória tb!
Eu não sei pq vcs querem um nextgen, se não é pra ver gráficos cada vez mais bonitos nos consoles novos.

Baseando no jogos de agora, esse Séries S é até q na média! Mas em 3 anos os jogos vão avançar bastante e espero que esse console não impeça os outros de subirem bastante o target gráfico. E não to falando de resolução, pq eu faria jogos em 1440p pra ps5 e XSX com upscale pra 4k com algo como dlss da Nvidia. E assim investira a potencia em outras coisas.

Que tenha q rodar em 720p esse séries S pro final da gen, quem comprou esse console não pode nunca reclamar de performance!

O Xbox S tem cerca de 50% da potência total do PS5. Se um jogo rodar em 1440p no console da Sony, significa que ele deve rodar em 1080p no S.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Xbox-Series-X-Retail-Packaging_09-09-20_002.jpg
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Se for essa caixa , ficou bonita ein . No mais a pré venda inicia em menos de duas semanas , logos teremos as oficiais.

Oq ficou na dúvida e , agora que a Microsoft divulgou tudo , não terá mais evento de divulgação do console. Mostrandoos jogos rodando nele , anúncios ou gameplays dos exclusivos . Por eqt ela tá anunciando só jogos multiplataformas no lançamento. aparentemente estao atrasados com os First party que devem sair só no começo do ano que vem. Acho que por isso a Microsoft vai contudo com lance do gamepass + EA Acess e o séries S.

Microsoft prometeu mostrar mais coisa em breve. Tem muitos rumores pra um evento deles esse mês. Tanto que tavam especulando q o anúncio oficial do S seria daqui a duas semanas. Por isso todo o material promocional já tava pronto


Rapaz. Com essa tecnologias de reconstrução de imagem bruxas não duvido nada o series S renderizar as coisas em 480p e reconstruir pro 1440p. Isso dá uma boa folga pros jogos que devem vir mais pra frente na gen
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Não tem muitas devs que tenham condição e vontade de fazer jogos que levem os consoles ao limite. Pensando nas thirds da atual geração, só consigo lembrar da Rockstar com Red Dead Redemption 2 e agora a CD Project com Cyberpunk.

Pra próxima, acho que só sobrará a CD Project, porque eu não vejo a Rockstar fazendo um GTA 6 e abandonando a massa de jogadores no PC com máquinas menos potentes do que o Series X (imensa maioria).

Resumindo, acho que o Series S ficará suave pra próxima geração. E se não tiver, será só questão de vendê-lo e comprar o Series X ou PS5, já que esse mercado de revenda de consoles é muito grande.
Series S te manda lembrança. Quem tem PC deve agradecer a Mic, comer um caminhão de m**** por ela. Graças a esse console fraco, quem tem um bom PC de 2012 vai poder jogar mais uma geração tranquilamente. Ou seja, não é questão de deixar base de PC para trás. É não deixar Series S para trás.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Mas vc tem que levar em conta que depois de apresentado o jogo ele vai voltar para prancheta. Vide Halo Infinite 5 anos desenvolvendo e depois de apresentado, será mais dois anos para corrigir.

Então começa a esperar para 2025 ok. Não crie expectativa....
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Ontem vi um vídeo, o cara montando um PC com configurações próximas a do Series S e o cara gastou 7k vei '0'
só a placa de vídeo usada no pc era os 300 dol...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Para de estragar nossa vitória na semana.
Pessoal está muito eufórico. Mic mexeu sua peça no tabuleiro. Ótimos anúncios. O melhor para mim foi o EA Play no Gamepass. Sobre Series S acho ainda um péssimo negócio. Para rodar jogos de One (cross gen) é sim um ótimo negócio. Mas para jogos verdadeiramente next gen vai ser cilada bino...Estes jogos sairam a partir de 2023 em diante.

Vamos ver a Sony. Ainda mantenha minha opinião. Só colocar o PS5 Digital por 399 ou 349 que vai enterrar este Series S. Este console medíocre da Mic só vale a pena se tiver um diferença de 200 ou mais para PS5 Digital.

Ainda pegarei um Sereis X. Não pelo futuro, pois acho que o futuro, a visão next gen da Mic medíocre, sem salto gráfico nenhum, presa ao passado. Sei que tem gente que acredita nesse Series S superior ao One X na GPU. Será apenas um One X com CPU bem melhor e SSD rápido. De resto, vai entregar o que um One X entregam. Lógico, com CPU e SSD naquilo que eles entraga: Fps maiores e carregamemto mais rápido.

Vou pegar um Series X pra poder jogar minha biblioteca de jogos do passado na excelência. Jogos do Xbox 360 e One vão rodar nele muito melhor. Series X será o Xbox definitivo, voltado para passado.Para next gen de verdade irei de PS5 e óbvio, PC. Mic que fique com esta visão medíocre dela que colocar um SSD e CPU mais capaz num One X e depois tentar me fazer acreditar que é next gen. Não mesmo. Muitos acreditam e estão bem com isso. Ótimo!!

Então, esperar a Sony anunciar o preço do PS5 Digital. O disco tanto faz. Se vir acima de 399 aí acredito que Mic terá vantagens. Se Sony for agressiva no preço do PS5 Digital não vejo muito problema este Series S. Ele é muito inferior ao PS5. Chego a dizer que pertence quase a geraçoes diferente. Vamos ver até que ponto as pessoas não ligam muito para specs como muitos falam aqui. Penso que vivemos num momento que as pessoas pesquisam muito, leem mais sobre specs, detalhes técnicos, etc.. Quando vc olha para Series S e o PS5 há um discrepância muito grande. 100 dolares não é suficiente. Tem de ser 200 ou mais para justificar esta discrepância de specs.

Acho que muitos estão na vibe que Gamepass resolve tudo. Mesmo sendo um ótimo custo benefício, não creio que ele sozinho vai segurar as pontas. Semana que vem será a vez da Sony. Daí podemos ter mais clareza se este Series S a 299 é tudo isso mesmo, esta euforia do tópico. Ainda acho que a Sony vai jogar agua no chop dessa maioria euforia pela Mic anunciar um One X com CPU melhor e SSD e acreditando que é um verdadeiro next gen... Minha intuição apenas.
 
Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.951
Pontos
703
esse combo Xbox SS + Gamepass/EAplay será pros brasileiros o que foi o 360 + desbloqueio ,ou seja ,a opção mais em conta pra jogar

um cara comum ,com renda de 2k/3Kpor mês ,com filho ,conta pra pagar , pega um console desse ,assina o game pass por 44 reais por mês ou 200 por ano e que agora terá o Fifinha amado ,fora um monte de jogos , tá feito

Quem mete o pau eu duvido,mas duvido muito que comprará jogos a 350 reais no PS5 no lançamento ,

E antes de falarem que irão de Gamepass no Pc ,beleza ,sejam felizes também ,mas pros que não tem Pc gamer este vídeo é revelador
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
esse combo Xbox SS + Gamepass/EAplay será pros brasileiros o que foi o 360 + desbloqueio ,ou seja ,a opção mais em conta pra jogar

um cara comum ,com renda de 2k/3Kpor mês ,com filho ,conta pra pagar , pega um console desse ,assina o game pass por 44 reais por mês ou 200 por ano e que agora terá o Fifinha amado ,fora um monte de jogos , tá feito

Quem mete o pau eu duvido,mas duvido muito que comprará jogos a 350 reais no PS5 no lançamento ,

E antes de falarem que irão de Gamepass no Pc ,beleza ,sejam felizes também ,mas pros que não tem Pc gamer este vídeo é revelador

Para o afegão médio será ótimo este console. O problema é que o pessoal vive em uma bolham, achando que todo mundo está disposto a pagar 200/250 em joguinho ou fazer pré-order com steelbook pagando 300tão.
Daí podem até mandar a "ah, mas você pode comprar, zerar e revender o jogo", até um ponto é certo, porém os grupos de facecu e olx estão simiescos, cada dia mais pedindo caro em jogo usado, querenddo desvalorizar seu game ou pedindo para que você ande uns 20km para fazer a troca.
Eu pelo menos nem tenho mais saco para isto, imagina para o cara que trabalha 8/10 horas vai se dispor a ficar nessa correria?Claro que não.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Se for essa caixa , ficou bonita ein . No mais a pré venda inicia em menos de duas semanas , logos teremos as oficiais.

Oq ficou na dúvida e , agora que a Microsoft divulgou tudo , não terá mais evento de divulgação do console. Mostrandoos jogos rodando nele , anúncios ou gameplays dos exclusivos . Por eqt ela tá anunciando só jogos multiplataformas no lançamento. aparentemente estao atrasados com os First party que devem sair só no começo do ano que vem. Acho que por isso a Microsoft vai contudo com lance do gamepass + EA Acess e o séries S.

esquece exclusivos da microsoft pelo menos até junho do ano que vem, claro que essa é minha opninião.

o que vai sair pro series X vai ser aquele gears tatics no lançamento e uns meses depois o flight simulator, após isso que vão começar a sair os jogos anunciados como Halo e o novo forza.

eu não espero nada muito diferente disso para o ano que vem, se vier é lucro, claro.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Microsoft prometeu mostrar mais coisa em breve. Tem muitos rumores pra um evento deles esse mês. Tanto que tavam especulando q o anúncio oficial do S seria daqui a duas semanas. Por isso todo o material promocional já tava pronto


Rapaz. Com essa tecnologias de reconstrução de imagem bruxas não duvido nada o series S renderizar as coisas em 480p e reconstruir pro 1440p. Isso dá uma boa folga pros jogos que devem vir mais pra frente na gen
Nas especificações oficiais eles sinalizam "1440p nativos". Claro que seria bacana um lance tipo dlss, mas acho que não é o caminho que eles estão seguindo pra este console.
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Descobri outra vantagem do Game Pass para mim, os jogos que eu tenho em midia fisica e as vezes ficava com preguiça de jogar por ter que abrir o guarda roupas para pegar o disco é só clicar e jogar agora XD
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Descobri outra vantagem do Game Pass para mim, os jogos que eu tenho em midia fisica e as vezes ficava com preguiça de jogar por ter que abrir o guarda roupas para pegar o disco é só clicar e jogar agora XD

Eu vejo como problema, porque você possui o jogo e fica aparecendo aquela marca horrível de gamepass... mesmo o jogo sendo seu.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Descobri outra vantagem do Game Pass para mim, os jogos que eu tenho em midia fisica e as vezes ficava com preguiça de jogar por ter que abrir o guarda roupas para pegar o disco é só clicar e jogar agora XD

Isso realmente é uma mão na roda! Sinal também que o Xbox copia os jogos inteiros pro HD durante a instalação... :kpensa
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Nas especificações oficiais eles sinalizam "1440p nativos". Claro que seria bacana um lance tipo dlss, mas acho que não é o caminho que eles estão seguindo pra este console.
A MS usará o DirectML que, em tese, pode ser usado para fazer o mesmo que o DLSS. A questão é o quão madura está essa tecnologia. Como eles estão inserindo a opção de saída 4K para o XSS, seria bom usar o DirectML para uma boa qualidade de imagem.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.336
Pontos
903
Descobri outra vantagem do Game Pass para mim, os jogos que eu tenho em midia fisica e as vezes ficava com preguiça de jogar por ter que abrir o guarda roupas para pegar o disco é só clicar e jogar agora XD
Minha preguiça vai pro próximo nível quando eu compro a versão digital só pra não precisar inserir o disco.
 
Topo Fundo