O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
Parte do público perdeu o interesse na compra, eu tive Ps3 e Ps4 day one, quando vi que ia sair, fiquei inclinado a ir de pc pela primeira vez, muita gente estava na mesma!

Ratos de fóruns e de redes sociais fazem parte de um nicho. Correspondem a um valor minúsculo dos mais de 150kk de compradores de consoles.

Nego chorou também por conta do Horizon, e ele foi lançado pra PC do mesmo jeito.

Esse negócio de "a sony leu o choro no resetera e recuou" não faz sentido algum pra mim. Ela tá cagando e andando pra esse pessoal.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Ratos de fóruns e de redes sociais fazem parte de um nicho. Correspondem a um valor minúsculo dos mais de 150kk de compradores de consoles.

Nego chorou também por conta do Horizon, e ele foi lançado pra PC do mesmo jeito.

Esse negócio de "a sony leu o choro no resetera e recuou" não faz sentido algum pra mim. Ela tá cagando e andando pra esse pessoal.
O que deu a entender com o acontecimento do ffxvi (que todo mundo sabe que pelo menos pra Pc vai sair) é que vai lançar pra Pc (e talvez pra PS4) só que não queria anunciar, pois pode sair meses depois...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Na notícia fala que além de nao sair pra PC, nao vai sair pra PS4 tb, é só de PS5 mesmo. Essa de PS4 tava menos provável ainda, o visual tava muito bom pra conseguirem rodar nele sem cortes brutos

No mais, tb nao to muito confiante com esse jogo. Os gráficos tao realmente espetaculares, mas o gameplay, dá pra ver de cara que a fisica tá bem diferente dos jogos da From Software. E isso sem entrar no ponto dos inimigos estarem morrendo bem mais fácil.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Acreditar que algo dessa escala, com todo dinheiro envolvido, é passível de erro de estagiário é tipo ver a mulher na cama com outro e acreditar que era respiração boca a boca.
Na certa a Sony viu o feedback e recuou.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Eu acho q eles erraram de proposito só pra gerar buzz hahah
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503
Na notícia fala que além de nao sair pra PC, nao vai sair pra PS4 tb, é só de PS5 mesmo. Essa de PS4 tava menos provável ainda, o visual tava muito bom pra conseguirem rodar nele sem cortes brutos

No mais, tb nao to muito confiante com esse jogo. Os gráficos tao realmente espetaculares, mas o gameplay, dá pra ver de cara que a fisica tá bem diferente dos jogos da From Software. E isso sem entrar no ponto dos inimigos estarem morrendo bem mais fácil.
Mas como q Horizon 2 vai rodar no PS4? Certamente será muito mais graficoso q Demons, não faz sentido nenhum a Sony lançar Horizon 2 sendo q nem vai sair esse ano, e não lançar Demons tb.
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503
Foda q pelo vídeo, parece q ele tá jogando em um easy mode, se tiver modo fácil, pqp...pq olha só, os inimigos morrem com 1 só golpe, não tem fat roll pra classe escolhida dele (já com tudo equipado e escudo, o mínimo era um fat roll), tá preocupante, esse é o preço q se paga de não ter a From envolvida.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Foda q pelo vídeo, parece q ele tá jogando em um easy mode, se tiver modo fácil, pqp...pq olha só, os inimigos morrem com 1 só golpe, não tem fat roll pra classe escolhida dele (já com tudo equipado e escudo, o mínimo era um fat roll), tá preocupante, esse é o preço q se paga de não ter a From envolvida.
Ficou estranho mesmo, mas não será que não pode ser só para ter um gameplay fluido no vídeo?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503
Ficou estranho mesmo, mas não será que não pode ser só para ter um gameplay fluido no vídeo?
aham, pode ser, mas o grande público q irá consumir esse jogo já são os fãs do gênero (aqueles q certamente comprarão day one pra jogar esse jogo, assim como muitos fizeram com bloodborne), claro q outras pessoas q nunca jogaram algum souls tb ficaram interessadas, por isso o apelo para os fãs deveria ser maior, mostrando q as mecânicas do original se manteve, espero estar errado e seja como vc flw, somente por fins de apresentação, mas quem é fã não se impressionou certamente.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Foi mal povo, mas não da pra deixar de pontuar isso. Vc não consegue nada no PC HOJE, nas capacidades do PS5 por 400 dólares, nem pelos 4500 reais. Olha o load disso, surreal. Fora estar muito mais bem feito que o Dark Souls 3 ou Sekiro.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
aham, pode ser, mas o grande público q irá consumir esse jogo já são os fãs do gênero (aqueles q certamente comprarão day one pra jogar esse jogo, assim como muitos fizeram com bloodborne), claro q outras pessoas q nunca jogaram algum souls tb ficaram interessadas, por isso o apelo para os fãs deveria ser maior, mostrando q as mecânicas do original se manteve, espero estar errado e seja como vc flw, somente por fins de apresentação, mas quem é fã não se impressionou certamente.

Eu me impressionei pra c***lho
É lógico q aquilo não é um gameplay normal
O jogo é um remaster. A base será a mesma do original.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Na notícia fala que além de nao sair pra PC, nao vai sair pra PS4 tb, é só de PS5 mesmo. Essa de PS4 tava menos provável ainda, o visual tava muito bom pra conseguirem rodar nele sem cortes brutos

No mais, tb nao to muito confiante com esse jogo. Os gráficos tao realmente espetaculares, mas o gameplay, dá pra ver de cara que a fisica tá bem diferente dos jogos da From Software. E isso sem entrar no ponto dos inimigos estarem morrendo bem mais fácil.
Foda q pelo vídeo, parece q ele tá jogando em um easy mode, se tiver modo fácil, pqp...pq olha só, os inimigos morrem com 1 só golpe, não tem fat roll pra classe escolhida dele (já com tudo equipado e escudo, o mínimo era um fat roll), tá preocupante, esse é o preço q se paga de não ter a From envolvida.
Vcs tao muito precoces, pra dinamica de uma apresentação o ideal é o que foi mostrado, fora que esses inimigos iniciais ja morrem com 1 hit se você tiver com um char mais upado

Se eles parassem pra trocar espadada com todos os inimigos ai nao daria o tempo da apresentação
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu me impressionei pra c***lho
É lógico q aquilo não é um gameplay normal
O jogo é um remaster. A base será a mesma do original.
Nao é remaster, é remake, mudou MUITA coisa na direção de arte, só comparar o modelo dos inimigos novos com os de antes
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.549
Pontos
503
Eu me impressionei pra c***lho
É lógico q aquilo não é um gameplay normal
O jogo é um remaster. A base será a mesma do original.
Respeito sua opinião, mas como fã de souls, não me impressionou a classe inicial de knight não ter fat roll, só isso já desbalancearia todo jogo, fora o pvp q teria q ter uma meta de level mais baixa.

Vcs tao muito precoces, pra dinamica de uma apresentação o ideal é o que foi mostrado, fora que esses inimigos iniciais ja morrem com 1 hit se você tiver com um char mais upado

Se eles parassem pra trocar espadada com todos os inimigos ai nao daria o tempo da apresentação
Sim, por isso falei ali, se for só pra apresentação tudo ok, mas como fã, não é o ideal como expliquei ae agora. E o jogo mostrou q é a classe inicial de knight, logo não está upado, mas de novo, se for só pra questões de apresentação tudo certo, mas se o gameplay final vier assim, não estou impressionado.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Ratos de fóruns e de redes sociais fazem parte de um nicho. Correspondem a um valor minúsculo dos mais de 150kk de compradores de consoles.

Nego chorou também por conta do Horizon, e ele foi lançado pra PC do mesmo jeito.

Esse negócio de "a sony leu o choro no resetera e recuou" não faz sentido algum pra mim. Ela tá cagando e andando pra esse pessoal.
Mas nem digo feedback de fóruns.
Digo mais um feedback da mídia e twitter em geral. Talvez até um feedback interno onde uma direção preferia que isso não fosse soltado para o público tão cedo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.966
Pontos
1.049
Foda q pelo vídeo, parece q ele tá jogando em um easy mode, se tiver modo fácil, pqp...pq olha só, os inimigos morrem com 1 só golpe, não tem fat roll pra classe escolhida dele (já com tudo equipado e escudo, o mínimo era um fat roll), tá preocupante, esse é o preço q se paga de não ter a From envolvida.
Temos que ter fé pra que tenha sim um easy mode, pra expandir a franquia. Quem não gosta, joga no normal, mas pra atingir mais jogadores (especialmente os não hardcore) o estilo souls não funciona. E como é um dos carros chefes do lançamento, acho difícil não ter um easy mode.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.609
Pontos
949
O jogo está lindíssimo!

Não precisa nem comparar com Demon's Souls do PS3. Basta pegar Dark Souls 3 da atual geração e a diferença já é gritante, ainda mais em 4K e 60fps.

Pois é, a Bluepoint colocou pressão na FromSoftware agora. Qualquer novo jogo deles vai ter que superar essa qualidade gráfica ou vai ficar bem feito para eles.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.311
Reações
2.175
Pontos
453
Caraca.............. Zero loading, sensacional. :khuh
Quer dizer, loading de menos de meio segundo. Series X parece uma carroça perto do Play5.
 
Ultima Edição:

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Mas como q Horizon 2 vai rodar no PS4? Certamente será muito mais graficoso q Demons, não faz sentido nenhum a Sony lançar Horizon 2 sendo q nem vai sair esse ano, e não lançar Demons tb.

Faz sim, que é a idéia de ter ao menos 1 grande jogo que seja realmente exclusivo. Sabem que vai ter gente desesperada pra jogar esse remake, e ae é só comprando um PS5 mesmo

Vcs tao muito precoces, pra dinamica de uma apresentação o ideal é o que foi mostrado, fora que esses inimigos iniciais ja morrem com 1 hit se você tiver com um char mais upado

Se eles parassem pra trocar espadada com todos os inimigos ai nao daria o tempo da apresentação

Mesmo que tivessem mais HP, a física do jogo tá parecendo muito esquisita. Claro que posso queimar a língua, mas agora eu nao me arrisco nem a pau com esse jogo, vou esperar pra sair pra acompanhar o que vao falar
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Chorei. Perfeito é pouco para o que foi mostrado. Bluepoint On Fire. Eu já tinha dito para amigos que aquele vídeo do R&C há duas semanas já tinha vendido PS5 pra cacete. Agora esse Demons Souls terminou de vender o restante.

Já estou tentando fazer a preorder do PS5 e se conseguir cravar uma, cometo o crime. Esse Demons Souls é day one.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Pois é, a Bluepoint colocou pressão na FromSoftware agora. Qualquer novo jogo deles vai ter que superar essa qualidade gráfica ou vai ficar bem feito para eles.

Que pressão? Primeiro que os jogos da From Software nem são feios. Sekiro tem um bom nível gráfico. E segundo que isso não é o atrativo dos games da empresa.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.502
Reações
1.968
Pontos
353
Uns dos melhores jogos da geração vai ser logo uns dos primeiros..haha

Está fantástico o jogo, da pra ver ali realmente gráficos que não seria possível na geração atual.

Lembro como curti esse jogo no PS3, comprei por 50 reais de um amigo que odiou por não conseguir chegar nem no primeiro chefe kk.

Dessa fez será muito melhor aproveitado por conta do online, que na época era muito vazio, quase não tinha invasões e sinal pra chamar ajuda.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Daqui 1 ano saí pra PC isso que foi erro é pura mentira.
Estão é preocupados em afetar as vendas do PS5 FFXVI nem se fala foi capturado no próprio master race.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Daqui 1 ano saí pra PC isso que foi erro é pura mentira.
Estão é preocupados em afetar as vendas do PS5 FFXVI nem se fala foi capturado no próprio master race.

No PC nao da pra cobrar 80 euros
por 50 a galera ja pirateia, então acho que não sai antes de uns 2 ou 3 anos
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pois é, a Bluepoint colocou pressão na FromSoftware agora. Qualquer novo jogo deles vai ter que superar essa qualidade gráfica ou vai ficar bem feito para eles.

From Software vai muito bem obrigado.

No PC, claro.

RWzjVin.jpg


IiJLt9N.jpg


HC4gOWN.jpg


wAQv32K.jpg
 
Topo Fundo