O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.437
Reações
43.523
Pontos
1.384
Amazon br listou versão digital mas nãonwbtra no carrinho qd adiciona

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Eu tinha até adicionado ao carrinho (não que eu fosse comprar.. lol), mas quando fui entrar novamente já não estava mais disponível. Acho que venderam tudo já :kzonzo
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Por garantia deixei o cartão com limite abaixo do valor até a data de lançamento, se surgir valor melhor ou algum imprevisto eu cancelo na Amazon
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
oora... consegui na hora.. mas não se preocupem

amanhã e sabado vai ter bastante ainda... galera boleta e não paga
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.806
Reações
5.617
Pontos
949

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.351
Reações
30.035
Pontos
1.049
Alguma informação a respeito da B2W?

Entro a cada 5 minutos. Tô em desespero! Preciso garantir o meu antes que o preço suba!
 
D

Deleted member 101002

Eu acho excelente sair pro PS4. Tanto pra nós gamers quanto pro negócio continuar sustentável pra Sony.

Com a Sony supostamente subsidiando o PS5, não tem como abandonar uma base de mais de 100 milhões de consoles. Ainda que muita gente vai pegar o PS5, muitos outros ainda vão continuar comprando o PS4 que é algo lucrativo demais pra empresa. Seria loucura abandonar essa base. Quem simplesmente abandona tudo e chuta pra debaixo da mesa é a concorrência.

Agora, o preço no BR não é culpa da Sony, infelizmente. Não dá pra estender mais o argumento sem fugir do tópico e ter um T0 esfregdo na cara, mas é triste.
Tudo no país tá caro, e o que não é caro tá com os preços subindo. Eu vou no mercado uma vez por mês, e TUDO, absolutamente TUDO tá mais caro. O exemplo da vez é os 5kg do arroz custando quase 40 mangos. Surreal.

Porém, ainda resta a esperança de melhoras no futuro.

A diferença do preço do Switch e PS5ED é de U$100,00. Que conversão a Sony usou para 100 dólares ser 1.500,00 reais???
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
PQP Nao acredito que perdi a pre order na amazon pqpqpqpqpq


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu tô falando que vai faltar plástico no planeta pra fabricar o Ps5 e ninguém me dá bola.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.188
Pontos
803
Rindo muito do fato de já ter esgotado, mesmo num país fodido como o HUEzil.


No mais, o preço do Digital Edition está proporcionalmente mais alto provavelmente por "culpa" dos retailers.

Lembrem-se que:


  1. Os preços não são tabelados, e sim "sugeridos" pela Sony
  2. Um videogame digital-only acaba com o ganha-pão das próprias lojas que o estão vendendo, já que a compra de jogos passará a se dar virtualmente
O que os caras fazem? Aproximam o preço de ambos, de forma a parecer "desvantajoso" o Digital Edition, além de lucrar o preço de 2 jogos a mais em quem mesmo assim vai pegar, compensando a perda de vendas futuras com discos.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Alguem sabe o pq desse desconto?
d9f1a2980f47e0c9c8fddd6cfb079ae8.png



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo