O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
é real q a galera ta reservando já?
manos, vcs vao jogar jogo de ps4 e pagar preço full no console, é isso mesmo?
nao quero dar uma de idealista, mas foi o q falaram: custa caro pq a politica de preço é no "vai que cola". E pior q cola mesmo
o PS4 tem chao ainda, sosseguem o cu ai, parem de inflar seus egos com um produto que nem traz valor ainda.

Tu está completamente certo, de verdade.

Meu caso, não aguento mais loadings! Se voltar na amazon com os 10%, pego na hora.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Mas qual a diferença em comprar agora ou daqui 1 ano por exemplo? Valor do console dificilmente vai mudar nesse período e do jeito que a economia nossa anda, se o Dollar subir, o console pode até ficar mais caro.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
vantagens de comprar daqui 1 ano:
  • produto novo da pau, vai pipocar problema no PS5 e Xbox Series S e X (early adopter só toma no cu)
  • gerações passadas o preço caiu bem depois de um ano (o ps4 quando saiu era 4k, 1 anos depois dava pra achar por 2999, por ai). Vc pega o console mais barato e a diferença vc gasta em um ou 2 jogos
  • estamos na maior alta historica do dolar, banco central fazendo de tudo pra segurar a taxa de juros e ha uma tendencia de queda pro proximo ano. Fora que estoque encalhado = baixa nos preços.
  • vai ter infinitas promoções ano que vem (semana do consumidor, semana tech, black friday) e da pra pegar num precinho bom
  • NAO TEM JOGO PRA PS5, a maioria só 2021 e segundo o que dizem, la pro fim de 2021. Vai jogar jogo de ps4 no ps5? belo upgrade
  • o poder aquisitivo caiu esse ano por causa do coronga, vai ter estoque encalhado, pode apostar.

Agora, se tudo q foi anunciado até agora, faz sentido pra vc, sao jogos indispensaveis, que nao da pra esperar, compre.
Quando comprei meu PS4 (em 2018) tinha tanta coisa pra jogar que to até agora matando meu backlog. Nesse caso, paguei barato pelo valor que o console me trouxe. Coisa que vc nao vai ter num PS5 agora. Nao agrega valor, é puro gasto desnecessario.
A minha grana ta guardada pro PS5 e pro Series X ou S, mas por experiencia propria, nao compensa ser early adopter.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Mas qual a diferença em comprar agora ou daqui 1 ano por exemplo? Valor do console dificilmente vai mudar nesse período e do jeito que a economia nossa anda, se o Dollar subir, o console pode até ficar mais caro.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Eu acho que ele esta levando em conta o fator lançamento, isso vai encarecer muito o valor por aqui,
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Tu está completamente certo, de verdade.

Meu caso, não aguento mais loadings! Se voltar na amazon com os 10%, pego na hora.
pros jogos PS% only, o SSD ja se mostoru bem eficaz. Mas pros jogos de PS4, será q faz tanto diferença assim no loading?
EU lembro que jogava Witcher 3 no PC, instalado num HD. TEstei instalar ele no SSD e melhorou quase nada (tipo, carregava 10% mais rapido só)
acho que ai depende mais dos dev otimizarem o jogo do que simplesmente, instalar num SSD
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Depois vocês pensam com carinho porque a Sony e a Microsoft preferem ter prejuízo ao lançar algo do que aumentarem o preço no mercado americano, que é o maior do mundo.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Qual a data de entrega que aparece pra vocês que pegaram na Amazon?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Que facada esse preço BR ai, mas melhor que o esperado. Lá fora você compra um PS5 DE com o preço de 6 jogos de $70, no BR você compra um com o preço de 13 jogos de R$350. :khuebr

Pressa nenhuma para comprar aqui, Demon's eu já joguei no PS3 e até God of War Ragnarock da para esperar tranquilo (e se God of War for crossgen espero ainda mais).

A Sony vai é ganhar um absurdo de dinheiro, PS5 já esgotando em tudo quanto é lugar e esses crossgen dela vão vender um absurdo tmb.

Não achei nada absurdo. Paguei R$ 4 mil num console no lançamento. Meio mundo falando groselhas que chegaria no Brasil por R$ 5/6/7 mil.

Em NY você pega o mesmo o console por $400 + 9% de impostos, sai por $440 x R$ 5,80 (+/-) = R$ 2560. Sem contar passagens, taxas caso a pessoa traga mais de um produto de lá e etc!

A nossa moeda não vale nada perante o dólar.

Interessante serão os preços praticados pelos muambeiros daqui. Sem contar que fronteiras poderão estar fechadas, chuto que se quiserem ser competitivos terão que cobrar em torno de R$ 3,5 mil o modelo digital e olhe lá. Como eles chegarão nesse valor eu não faço a mínima ideia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.330
Reações
50.108
Pontos
1.504
Parabéns a todos que financiam isso, sério mesmo.

É o famoso "eu compro porque posso, se você não pode, chora" e aí ficam pagando preços abusivos.
Se a Sony fosse mais esperta cobraria mais caro ainda.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Parabéns a todos que financiam isso, sério mesmo.

É o famoso "eu compro porque posso, se você não pode, chora" e aí ficam pagando preços abusivos.
Se a Sony fosse mais esperta cobraria mais caro ainda.

Fera, um aparelho que nos EUA sai por R$ 2,6 mil, qual seria o justo pra você aqui na República das Bananas? Me fala a mágica que eu vou te indicar pra substituir o Guedes no governo do Bolsonaro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Pô que sacanagem né? Será que eles não vão conseguir entregar dia 19 igual a galera que pegou logo cedo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dia 19 só devem entregar pra que mora em SP e/ou pagaram frete expresso. Pra mim só apareceu frete prime e moro no Rio.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
vantagens de comprar daqui 1 ano:
  • produto novo da pau, vai pipocar problema no PS5 e Xbox Series S e X (early adopter só toma no cu)
  • gerações passadas o preço caiu bem depois de um ano (o ps4 quando saiu era 4k, 1 anos depois dava pra achar por 2999, por ai). Vc pega o console mais barato e a diferença vc gasta em um ou 2 jogos
  • estamos na maior alta historica do dolar, banco central fazendo de tudo pra segurar a taxa de juros e ha uma tendencia de queda pro proximo ano. Fora que estoque encalhado = baixa nos preços.
  • vai ter infinitas promoções ano que vem (semana do consumidor, semana tech, black friday) e da pra pegar num precinho bom
  • NAO TEM JOGO PRA PS5, a maioria só 2021 e segundo o que dizem, la pro fim de 2021. Vai jogar jogo de ps4 no ps5? belo upgrade
  • o poder aquisitivo caiu esse ano por causa do coronga, vai ter estoque encalhado, pode apostar.

Agora, se tudo q foi anunciado até agora, faz sentido pra vc, sao jogos indispensaveis, que nao da pra esperar, compre.
Quando comprei meu PS4 (em 2018) tinha tanta coisa pra jogar que to até agora matando meu backlog. Nesse caso, paguei barato pelo valor que o console me trouxe. Coisa que vc nao vai ter num PS5 agora. Nao agrega valor, é puro gasto desnecessario.
A minha grana ta guardada pro PS5 e pro Series X ou S, mas por experiencia propria, nao compensa ser early adopter.
Garantia serve para essas coisas.. A diferença em comprar pela Amazon e no mercado cinza é essa

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.330
Reações
50.108
Pontos
1.504
Fera, um aparelho que nos EUA sai por R$ 2,6 mil, qual seria o justo pra você aqui na República das Bananas? Me fala a mágica que eu vou te indicar pra substituir o Guedes no governo do Bolsonaro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

"Fera" o console é o de menos como já falei, eu pago mais que isso em peças de PC... Só que eu pago R$40 em jogos, R$ 120 se eu estiver maluco da cabeça.
Pagar esse valor é aceitar um controle de R$ 500 e jogos a R$ 350.

Dai vai vir aquele jogo prensado na esquina com encarte impresso numa Epson caseira.

Só para ilustrar :
Eu devo ter pago uns 5k no meu PC atual, não gastei nem R$ 500 em jogos no ano passado e nesse e consegui pelo menos uns 15 jogos que eu queria jogar.
Eu paguei R$ 1.4k no meu PS4, se eu comprasse lançamento em 7 jogos eu já teria "pago" o preço do console novamente.

Agora me explica aí porque um jogo de PC sai custando R$ 180 aqui no BR e os de console vão sair custando R$ 350 sendo que é o mesmo jogo ? Porque a Steam faz práticas ao favor do consumidor e diminui os preços para países mais pobres como o nosso.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
credo

acho assim, quem quer comprar e pode, compra oras

quem pode mas não quer, que não compre

e quem não pode, que espere um momento oportuno

agora

ficar MORDIDO pq alguem gastou $$$ que nem é dele, ai acho tosco

sei lá

e isso de que é só não comprar que resolve, que melhora os preços

sei lá (2), mas com videogame isso não funciona muito
 

mariovj83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.280
Reações
443
Pontos
589
Ps5 no submarino e tem cashback

✅
acesse https://bit.ly/32D1sQj por R$ 4.999,00 em até 12x de R$ 416,58 s/ juros no cartão de crédito com Ame e receba R$ 200,00 (4% de volta)

✅
versão digital https://bit.ly/2RzkSiG R$ 4.499,00 em até 12x de R$ 374,91 s/ juros no cartão de crédito com Ame e receba R$ 100,00 (2% de volta)
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.458
Reações
13.768
Pontos
503
"Fera" o console é o de menos como já falei, eu pago mais que isso em peças de PC... Só que eu pago R$40 em jogos, R$ 120 se eu estiver maluco da cabeça.
Pagar esse valor é aceitar um controle de R$ 500 e jogos a R$ 350.

Dai vai vir aquele jogo prensado na esquina com encarte impresso numa Epson caseira.

então aquieta o cu que você não tem moral nenhuma pra pagar de Natalia Arcury aqui.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Garantia serve para essas coisas.. A diferença em comprar pela Amazon e no mercado cinza é essa

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Garantia não significa q o técnico vai vir no mesmo dia e te deixar outro ps5 na sua casa.
É uma dor de cabeça q não compensa não.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.458
Reações
13.768
Pontos
503
Garantia não significa q o técnico vai vir no mesmo dia e te deixar outro ps5 na sua casa.
É uma dor de cabeça q não compensa não.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

mas esse tipo de risco todo comprador corre, desde os early adopters aos que entram mais tarde na diversão (claro que os early adopters enfrentam mais problemas).
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.273
Reações
46.829
Pontos
1.934
Parabéns a todos que financiam isso, sério mesmo.

É o famoso "eu compro porque posso, se você não pode, chora" e aí ficam pagando preços abusivos.
Se a Sony fosse mais esperta cobraria mais caro ainda.
eu posso mas pago nem fodendo kkkk

alias falando em gente rica, os caras se enganam se pensam q rico paga o preço q for por ter grana sobrando. Ele paga se perceber o valor naquilo, q é diferente. O cara q compra uma porche pode mto bem contestar um ps5 por 5k por acreditar q nao vale o preço q deveria valer

maioria q ta comprando ta pensando em parcelar em 12 meses pelo menos. Entao é aquela velha mentalidade do povao adorar uma bela dívida. Viver no perigo/vermelho
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Ps5 no submarino e tem cashback

✅
acesse https://bit.ly/32D1sQj por R$ 4.999,00 em até 12x de R$ 416,58 s/ juros no cartão de crédito com Ame e receba R$ 200,00 (4% de volta)

✅
versão digital https://bit.ly/2RzkSiG R$ 4.499,00 em até 12x de R$ 374,91 s/ juros no cartão de crédito com Ame e receba R$ 100,00 (2% de volta)

Opa, aí sim. Se melhorarem um pouquinho cashback eu pego.

Até agora, consigo fazer o valor baixar pra 3.8k a versão com disco.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo