O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não vou sair correndo pra comprar um console onde a maioria dos games vão sair para um que já tenho.

Demon's Souls parece bem legal, mas vou esperar até para pegar a um preço mais razoável.

Só pego um ps5 se aparecer a praticamente o preço em dollar.
 
Ultima Edição:


-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Três soluções:
  1. Conta compartilhada com um amigo de confiança (vai pagar metade do preço)
  2. Esperar o dólar baixar e voltarmos a comprar jogo importado
  3. Mercado Cinza
Se o dólar cair o preço oficial também cai. Lembro que teve uma época que a Sony reduziu os preços dos jogos do PS4 pq o dólar deu uma estabilizada.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.968
Pontos
1.049
Três soluções:
  1. Conta compartilhada com um amigo de confiança (vai pagar metade do preço)
  2. Esperar o dólar baixar e voltarmos a comprar jogo importado
  3. Mercado Cinza
Mercado Cinza? Você sabe que os jogos tão mais baratos que conversão direta dos 70 dólares né? No Mercado Cinza os jogos vão ser de 400 pra cima.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.932
Pontos
2.069
Não, você vai comprar só o console e deixar ele lacrado né.

Vai só jogar o Astro's Playroom até baixar os preços né?

Se você está enganando alguém é você mesmo.

O arroz é comida, e o carro dependendo do caso é gasto extra, dependendo é necessidade.

Vídeo game é hobby pra 99% da galera aqui, aceitar esses preços é foder com todos.

Brasileiro não aprende mesmo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Ok. Desculpe te foder. Beijo por trás.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
O esquema é esperar promoção, esquecer jogar em lançamento (pra qm liga pra isso né), porque assim, mesmo sendo menor que a conversão direta, ainda é ta caro PRA c***lho pra um jogo só
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.932
Pontos
2.069
Se o dólar cair o preço oficial também cai. Lembro que teve uma época que a Sony reduziu os preços dos jogos do PS4 pq o dólar deu uma estabilizada.
Dólar chegou nos 5 pra ficar. Gostaria que caísse, mas duvido demais.

Acho até que tem chance maior de daqui 2 anos o dólar estar mais alto e o console até mais caro que hoje.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Mercado Cinza? Você sabe que os jogos tão mais baratos que conversão direta dos 70 dólares né? No Mercado Cinza os jogos vão ser de 400 pra cima.
Duvido muito que será mais caro que o mercado oficial.
Os caras obviamente não pagam 70 dólares no jogo para te revender depois, eles tem os estoques deles e trabalham com outra margem de lucro por não ter loja física, etc...

Se não fosse isso eu nem comprava mais mídia física... Aqui em SP eu sempre pego os jogos que eu quero no lançamento por um valor bem mais baixo que as lojas oficiais. Só quando quero algum steelbook que compro em uma Amazon da vida.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
Seria interessante fazer um grupo de revenda de jogo fisico entre a galera early adopter aqui da OS, que é tudo entusiasta.

Pra quem vai vender ter uma certa garantia e não ter que se expor anunciando no Facebook/ML/OLX da vida, e quem quer comprar, se esperar um pouco vai pegar mais barato após um tempo.

Por exemplo: Tenho interesse nesse Sackboy, em menos de um mês eu jogo e passo pra frente. Já podemos deixar ajeitado um esquema do tipo "Comprei por X, vou te passar por Y".
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864

Edição ultimate do Miranha moral inclui a versão completa do Miranha ps4


Demon's Souls

------------------------------------------------------------
Do site da Sonya

1. Upgrade may be offered at no additional cost or for a fee and may be available for a limited time. Se o jogador possuir a versão de PS4™ do jogo em disco Blu-ray™, ele terá que inserir o disco do jogo de PS4 para ver a opção de atualização, baixar a versão para PS5 e manter o disco do jogo de PS4™ inserido sempre que jogar a versão de PS5™. To upgrade eligible PS4 disc titles to digital PS5 versions, players need a PS5™ console with a disc drive.

2. Model CUH-ZEY1 or CUH-ZEY2


3. Account for PlayStation Network required. Full terms apply – playstation.com/PSNTerms.


4. Upgrade may be offered at no additional cost or for a fee and may be available for a limited time. To upgrade eligible PS4 disc titles to digital PS5 versions, you need a PS5™ console with a disc drive.


"PlayStation", "Marca PlayStation Family", "Logotipo do PS5", "DualSense" e "Play Has No Limits" são marcas registradas ou marcas comerciais da Sony Interactive Entertainment Inc. "SONY" é uma marca registrada da Sony Corporation.

:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059

Edição ultimate do Miranha moral inclui a versão completa do Miranha ps4


Demon's Souls

------------------------------------------------------------
Do site da Sonya

1. Upgrade may be offered at no additional cost or for a fee and may be available for a limited time. Se o jogador possuir a versão de PS4™ do jogo em disco Blu-ray™, ele terá que inserir o disco do jogo de PS4 para ver a opção de atualização, baixar a versão para PS5 e manter o disco do jogo de PS4™ inserido sempre que jogar a versão de PS5™. To upgrade eligible PS4 disc titles to digital PS5 versions, players need a PS5™ console with a disc drive.

2. Model CUH-ZEY1 or CUH-ZEY2


3. Account for PlayStation Network required. Full terms apply – playstation.com/PSNTerms.


4. Upgrade may be offered at no additional cost or for a fee and may be available for a limited time. To upgrade eligible PS4 disc titles to digital PS5 versions, you need a PS5™ console with a disc drive.


"PlayStation", "Marca PlayStation Family", "Logotipo do PS5", "DualSense" e "Play Has No Limits" são marcas registradas ou marcas comerciais da Sony Interactive Entertainment Inc. "SONY" é uma marca registrada da Sony Corporation.

:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa

"Upgrade may be offered at no additional cost OR FOR A FEE..."

:viraolho
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Não vou sair correndo pra comprar um console onde a maioria dos games vão sair para um que já tenho.

Demon's Souls parece bem legal, mas vou esperar até para pegar a um preço mais razoável.

Só pego um ps5 se aparecer a praticamente o preço em dollar.

penso bem parecido

legal pra quem comprou, eu não fico metendo bedelho nisso não

mas pra mim não dá, e olha que nem é pelo preço do videogame em si, mas sim pra "sustentar" ele

tipo, jogo tá caro DEMAIS

tem um camarada meu que comprou um PS5, ano que vem se tiver tudo legal visito ele e vejo "mato a lombriga" da curiosidade e pronto

dar vontade de comprar. sempre me dá, mas depois passa :klol
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Você fez isso mais com você do que comigo, não fui eu que entrei no hype e comprei esse console kkkkk

Daqui a pouco vai comprar jogos a 350 e vai agradecer a Sony pela generosidade kkkkk

Sent from my MI 9 using Tapatalk

O correto seria estar a R$300 esses games...Esse aumento de 10$ não fez o menor sentido.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Não, eu queria saber se o Pulse 3D teria essa função de Audio 3d com outros dispositivos mesmo, tipo ligar no PC e ter suporte, mas pelo que eu pesquisei realmente a Tecnologia Tempest 3D está no console e não no fone em si (apesar do nome do headset ser Pulse 3D).

Mas eu achei o fone bem bonito e a bateria dura 12h, bem mais do que o meu Pulse Elite velho de guerra.
Ainda parece interessante.

Descrição:
Headset PULSE 3D foi especificamente ajustado para fornecer o áudio 3D possibilitado pelo console PlayStation 5. Equipado com Tempest 3D AudioTech, o console PS5 pode colocá-lo no centro de paisagens sonoras incrivelmente envolventes, onde parece que o som vem de todas as direções. Jogue com estilo com um fone de ouvido elegante que complementa perfeitamente a aparência do console PS5 e apresenta protetores de ouvido refinados e uma alça de tiara para maior conforto. Certifique-se de ser ouvido por seus amigos online com dois microfones embutidos, posicionados de forma ideal para captura de voz nítida e aprimorada por tecnologia de cancelamento de ruído. Ajuste sua configuração enquanto joga com o silenciador do microfone integrado, o volume principal e o áudio do jogo para os controles de mixagem do bate-papo. Verifique facilmente como você soa para seus colegas de equipe com o botão dedicado de monitoramento de microfone. Desfrute de até 12 horas de jogo sem fio graças à bateria recarregável embutida. Conecte-se a consoles PS5 e PS4, bem como a computadores Windows e macOS compatíveis, usando o adaptador incluído. Basta conectar o fone de ouvido ao PlayStation VR e também aos dispositivos móveis com o cabo de áudio jack de 3.5 mm incluso.

Com certeza esse fone eh bacana e otimizado pra usar esses recursos do tempest z que sim vem do ps5 e nao do headset. Parece ser um baita fone
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.437
Reações
24.349
Pontos
903
penso bem parecido

legal pra quem comprou, eu não fico metendo bedelho nisso não

mas pra mim não dá, e olha que nem é pelo preço do videogame em si, mas sim pra "sustentar" ele

tipo, jogo tá caro DEMAIS

tem um camarada meu que comprou um PS5, ano que vem se tiver tudo legal visito ele e vejo "mato a lombriga" da curiosidade e pronto

dar vontade de comprar. sempre me dá, mas depois passa :klol
Me lembrou a situação com o Switch. Doido pra comprar mas aí penso melhor e a coragem vai toda embora.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Eu não entendo de onde onde a galera tá tirando que o ps5 vai vim sem nenhum jogo? o bichão já vai vim com a biblioteca do ps4 quase toda. fora o que tá sendo anunciado até o lançamento da para segurar a onda até vim ff16, god of war the winter is coming além de outros.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.005
Pontos
1.054
Dólar não vai baixar tão cedo. Na casa dos 3 ou 4 reais? Esqueça, nem daqui a 10 anos.
Também acho. Uma situação econômica ferrada como o país está atualmente, não tem chance de um dólar mais baixo tão cedo, coisa de vários anos mesmo.
Foi o que falei em outro tópico, se encontrarem por volta de 3500, mesmo daqui um ano, podem comprar poruqe menos que isso só bug.
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Passando pra parabenizar a galera que fez a Pre-order! A sensação de comprar um console novo é muito foda, faz despertar uma criança interior na gente. Como vivemos no Huezil, vai ser difícil, jogos mais caros, etc... Mass... É um Hobbie que amamos e sempre damos um jeito, sempre foi assim.

O meu pegarei no meio do ano que vem, nas minhas férias que vai ser em agosto, tô com uma grana guardada que até daria pra pegar agora, mas não gosto de comprar console muito cedo e na real só vou comprar ano que vem pq quero jogar GOW. Até lá vou usar parte da grana pra dar um tapa no meu cantinho gamer, zerar uma parte do backlog, comprar um TV nova e aí entrar na geração tranquilo, aos poucos.

Enfim, parabéns galera! Playstation é Sinônimo de Videogame e logo mais um vai estar chegando aqui pra fazer compania a seus irmãos:

EDRdr7h.jpg
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Também acho. Uma situação econômica ferrada como o país está atualmente, não tem chance de um dólar mais baixo tão cedo, coisa de vários anos mesmo.
Foi o que falei em outro tópico, se encontrarem por mesmo daqui um ano por volta de 3500, podem boletar que menos que isso só bug.

O próprio Guedes deu uma entrevista dizendo que não vai baixar muito o dólar nesse governo, provavelmente o menor valor que iremos encontrar nos próximos 2 anos será algo em torno de 5,00 - 5,10, não menos que isso.

O próprio governo pode tomar medidas para flutuar o câmbio a um patamar que desejado, claro que isso é limitado e depende muito mais das oscilações externas. No entanto, é um ledo engano achar que o governo quer diminuir o dólar. Eles tão pouco se lixando porque muitos coligados da base do governo e do centro estão ganhando muito mais dinheiro com o dólar alto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo