O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Estou aceitando pagar 350 nos jogos? Como assim?

Comprei o PS4 também no lançamento e devo ter pago o preço cheio em apenas uns 4 jogos.

Cara, você está achando que me conhece ou conhece pessoas desse fórum... Mas não conhece. Não tem sentido chegar dizendo que não posso reclamar disso, ou daquilo, ou que não aprende... Que super bizarro.

E mesmo que eu pagasse 350 em alguns jogos, por ser o preço de lançamento deles, o que é que eu deveria fazer, caso queira jogar no lançamento? Furtar uma loja? 350 é, infelizmente, o preço justo do jogo. Na cotação atual, 70 dólares são 370 reais.

Ah mas o jogo não vale isso.
Sim, o jogo não vale isso. O carro que eu tenho não vale o preço que paguei. O saco de arroz que abri hoje não vale o valor que paguei. A minha televisão não vale o valor que paguei.
Brasil é isso. E não é, nem nunca foi, novidade.


Ele é um velho fiscal de carteiras do fórum.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Eles colocaram uma nova lista de troféus. Só aí já confirma que é um jogo separado. Vão vender Remaster, sim. Eu já tinha falado que a Sony não ia abandonar o filão dos remasters, mesmo com a retro. Ela não vai perder essa grana fácil colocando RT, 4K e 60fps nesses jogos.

Só imagina se ela coloca 4K, 60fps, RT e sem loadings em Bloodborne? Vende muito.

A retro da Sony será básica. Melhoramento via remaster.

Eu já imaginava.
Mais um que acaba de entrar no trem do day one.

Estarei nu junto com o @Paiva :) e o @MalleoBH
:kluv

Parabéns!!!!
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Eu vou ficar um bom tempo jogando nele o backlog de PS4 (e os possíveis jogos com upgrade gráfico) e o astrobot. Mas dos jogos que estão pra sair, assim que baratearem um pouco eu quero o Spiderman e o sackboy
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.282
Pontos
1.204
Apesar de ser topico oficial PS5, pode falar do PS4 aqui tambem? opui tem algum topico oficial especifico?
 
D

Deleted member 101002

Não é questão de ser portado em 2 meses, mas a questão de realmente lançarem ou não essa versão. A Sony podia estar atenta a line up da Microsoft, com preço agressivo + Halo a coisa podia complicar pra Sony no lançamento americano, ela deixando o Spider Man só no PS5 seria um incentivo grande pra galera comprar o console.

Agora que a Microsoft não tem mais nada pro lançamento do console e o seu grande jogo foi adiado, pode ser que a Sony tenha achado melhor ganhar dinheiro com a versão PS4, mas essa versão sempre existiu, óbvio, só que a Sony poderia não anunciá-la.


A Sony só foi desonesta mesmo...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.611
Pontos
1.399
Eu como consumidor exclusivo de iPhone peguei ranço dessa galera querendo controlar o que vc paga por custo benefício, querendo que vc compre outra coisa...

Tem coisas que vc paga caro naquele momento pelo simples motivo que vc quer ter exatamente aquilo naquele momento.

Nem tudo na vida precisa de uma lógica além do: Porque quero. Essa é a mais satisfatória justificativa pra quem compra.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
TÍTULOS DE LANÇAMENTO.
cce2cb5b0611885e23bbda8b2304c25b.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Perai o cara juntar a grana se preparar economicamente desde que foi anunciado é comprar pela emoção?
Agora me explica einstein no teu gosto quando tu ver algo que vai ser lançado e tu gosto pra caralheo e se prepara economicamente separando a grana sem comprometer nada dai chega o day one tu espera ele baratear para comprar?
Uma dica se vc não quer ou não pode comprar não tente melar a felicidades dos outros ache algo que lhe traga felicidade e compartilhe com os outros, o mundo precisa de menos fiscais de cu e mais de pessoas que procurem ser felizes.
confesso q foi dificil entender o q vc falou ai
mas vamos lá:
2 amigos meus hj jogaram em 12x no cartao e f**a-se. isso é estar preparado? ou foi compra racional?
de qualquer jeito, problema deles, eu penso diferente e nao faria isso.
sua dica nao vale de nada, pq eu tenho grana pra comprar o ps5 e o series x no lançamento se eu quiser, mas nao vou comprar pq nao faz sentido comprar um ps5 sem catalogo ainda. é puro luxo e nao preciso disso.
alem de que, essa pratica de lançar com margem absurda sempre vai acontecer pq sempre vai ter gente comprando. Eu prefiro nao contribuir com isso, escolha minha ué
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Não sei se já postaram, mas acho que vai dar uma ideia de qual valor vai rolar no mercado cinza:


Por 4,5 você compra a versão com disco, day one e com garantia de 12 meses oficial da Sony.

Mercado cinza em começo de geração é muito caro, já que no PY é caro, não é 500 dólares lá não.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Andei lendo por aí que as pré-vendas lá fora foram uma bagunça completa, já tem muita gente metendo a faca no ebay.

Muita gente ficou sem console por lá.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
confesso q foi dificil entender o q vc falou ai
mas vamos lá:
2 amigos meus hj jogaram em 12x no cartao e f**a-se. isso é estar preparado? ou foi compra racional?
de qualquer jeito, problema deles, eu penso diferente e nao faria isso.
sua dica nao vale de nada, pq eu tenho grana pra comprar o ps5 e o series x no lançamento se eu quiser, mas nao vou comprar pq nao faz sentido comprar um ps5 sem catalogo ainda. é puro luxo e nao preciso disso.
alem de que, essa pratica de lançar com margem absurda sempre vai acontecer pq sempre vai ter gente comprando. Eu prefiro nao contribuir com isso, escolha minha ué

Vc é coach financeiro? Pq só assim pra se preocupar tanto com o dinheiro alheio.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.452
Pontos
1.544
Tirando a parte de que a Sony deveria dizer quando irá sair para outras plataformas (Ela tem que se preocupar com o dela) eu concordo com todo o resto. Esse Jim, é muito m****...o discurso dele hoje é totalmente o oposto.
Pinóquio Spencer está inspirando ele.... Só pode!! Que 180 estilo Microsoft.... PQP!!
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
confesso q foi dificil entender o q vc falou ai
mas vamos lá:
2 amigos meus hj jogaram em 12x no cartao e f**a-se. isso é estar preparado? ou foi compra racional?
de qualquer jeito, problema deles, eu penso diferente e nao faria isso.
sua dica nao vale de nada, pq eu tenho grana pra comprar o ps5 e o series x no lançamento se eu quiser, mas nao vou comprar pq nao faz sentido comprar um ps5 sem catalogo ainda. é puro luxo e nao preciso disso.
alem de que, essa pratica de lançar com margem absurda sempre vai acontecer pq sempre vai ter gente comprando. Eu prefiro nao contribuir com isso, escolha minha ué
Confesso que não é dificil entender uma mente limitada como a tua. um simples caso de frustração que não aceita ver os outros felizes, pois precisa provar que os livros que tá lendo e as convicções que tem agora são palpaveis.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Apesar de ser topico oficial PS5, pode falar do PS4 aqui tambem? opui tem algum topico oficial especifico?
Cara, vc está preocupado em falar sobre um PlayStation nesse tópico? Nessas quase 1000 páginas ( :eek:) já rolou assunto de carro, PC, gengiva next gen e um monte de outros assuntos aleatorios que nem lembro mais. :klol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo