O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
fodeu mesmo mano.

dólar alto.

Evasão de investidores internacionais

Aumento para militares atenuando efeitos da reforma da previdência.

Quebra de promessas de campanha

perdão de dívidas de igrejas

Não sei como tá por aí, mas por aqui a vida não tá mais fácil não. Por sorte sou um cara precavido e tenho me preparado cada vez mais pro pior, que é o que tem se confirmado mais e mais.
Pfffff! :klol
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
15.056
Pontos
989
Bolsonaro diz: "quero interferir na polícia"

Moro diz: "vou sair porque Bolsonaro quer interferir na polícia"

Vocês é que tão interpretando muito mal os fatos.


Você não refutou ninguém lá. Refutar é desconstruir o que um terceiro diz. Você só passou pano e disse: "ain genteimm, vocêx querem um governinho perfeito, mas não existe governo perfeito".

Aliás, dá pra resumir assim o seu comentário. Sim, Renda Cidadã é uma pedalada fiscal em potencial. Você não refutou isso e nem desconstruiu essa afirmação, que é verdadeira.

Vou responder essa aqui com um simples questionamento: não é prerrogativa da presidência da República indicar ou demitir quem quer que seja para esses cargos? Não faz todo o sentido ele colocar alguém de sua confiança lá?

Repito: você está criminalizando uma prerrogativa do presidente.

Quanto a esse trecho: "Você não refutou ninguém lá. Refutar é desconstruir o que um terceiro diz. Você só passou pano e disse: "ain genteimm, vocêx querem um governinho perfeito, mas não existe governo perfeito"."

Usar de falácias para argumentar (infelizmente seu caso, com Ad hominem, cantar vitória, coletivo abstrato, etc.") não leva a lugar nenhum. Usar a própria opinião como fato também não. É engraçado como esse tipo de falácia lógica passa despercebido pela pessoa, pois ela acha que a própria opinião é irrefutável, sendo que os fatos foram interpretados e distorcidos para se adequar à própria opinião...

Quanto ao renda Brasil, eu já disse lá no tópico e repito aqui: é um projeto, não foi implementado. A proposta foi feita e a repercussão é ruim. Mas foi a alternativa apresentada. O que eu falei lá repito aqui também: muito fácil apontar o dedo e pagar de superior nessa situação. A crítica pela crítica é muito fácil e geralmente as pessoas escolhem esse caminho.

O termo "passar pano" é uma idiotice absurda e eu já expliquei por que lá no tópico. Nada mais é do que uma modalidade da falácia cantar vitória. Quando a pessoa usa esse termo, pra mim, é como uma criança que coloca a mão no ouvido e fica gritando lalalalaalala... Hehehe. Mas tudo bem, se você se sente à vontade assim, direito seu.

Por fim, temendo me tornar repetitivo: você é livre pra acreditar no que quiser. Mas os fatos não podem ser distorcidos pra se adequar à sua opinião.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Vou responder essa aqui com um simples questionamento: não é prerrogativa da presidência da República indicar ou demitir quem quer que seja para esses cargos? Não faz todo o sentido ele colocar alguém de sua confiança lá?

Repito: você está criminalizando uma prerrogativa do presidente.

Quanto a esse trecho: "Você não refutou ninguém lá. Refutar é desconstruir o que um terceiro diz. Você só passou pano e disse: "ain genteimm, vocêx querem um governinho perfeito, mas não existe governo perfeito"."

Usar de falácias para argumentar (infelizmente seu caso, com Ad hominem, cantar vitória, coletivo abstrato, etc.") não leva a lugar nenhum. Usar a própria opinião como fato também não. É engraçado como esse tipo de falácia lógica passa despercebido pela pessoa, pois ela acha que a própria opinião é irrefutável, sendo que os fatos foram interpretados e distorcidos para se adequar à própria opinião...

Quanto ao renda Brasil, eu já disse lá no tópico e repito aqui: é um projeto, não foi implementado. A proposta foi feita e a repercussão é ruim. Mas foi a alternativa apresentada. O que eu falei lá repito aqui também: muito fácil apontar o dedo e pagar de superior nessa situação. A crítica pela crítica é muito fácil e geralmente as pessoas escolhem esse caminho.

O termo "passar pano" é uma idiotice absurda e eu já expliquei por que lá no tópico. Nada mais é do que uma modalidade da falácia cantar vitória. Quando a pessoa usa esse termo, pra mim, é como uma criança que coloca a mão no ouvido e fica gritando lalalalaalala... Hehehe. Mas tudo bem, se você se sente à vontade assim, direito seu.

Por fim, temendo me tornar repetitivo: você é livre pra acreditar no que quiser. Mas os fatos não podem ser distorcidos pra se adequar à sua opinião.

A prerrogativa é. A questão nao é a prerrogativa, mas a promessa de campanha de dar autonomia ao ministério.

E eu não usei falácias aqui. Acho que você está usando o argumento errado e lendo o comentário errado.

Quem está gritando "lalalalalala" com distorções dos fatos e passadas de pano é você. Você é que tenta adequar a realidade à sua opinião.
Tal como não adianta achar que criticar a renda cidadã é fácil e preferir cruzar os brazos aceitando passivamente o que o governo faz.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.399
Reações
51.601
Pontos
1.712
Conversa! Como já tinha mencionado, ele msm assinou uma portaria que embasou inúmeras arbitrariedades, país afora.




Tenha dó, ferinha!

Mais nonsense... e eu é que estou falando abobrinha? :klolz



O ponto é que não é o poste que mija no cachorro. O Moro estava SERVINDO a um projeto de governo. Acho que nem seria preciso evidenciar isso.






Porra! C jura memo?!




ERROU!

Os dados hj estão em posse da equipe da PGR, a partir de uma ordem dada pelo Toffoli, em julho.

https://www.conjur.com.br/2020-jul-21/tecnicos-pgr-chegam-curitiba-coletar-dados-lava-jato



Eu continuo achando divertido.

Como é maravilhoso cada qual com sua perspectiva... não é mesmo, meu consagrado?! :kjoinha
Ah cara... eu desisto.
Quando o toco acha que é poste, só amarramos o burro nele.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Não confio muito no Lauro Jardim, mas...

Esse Kassio Nunes, supostamente indicado ao STF, foi indicado pela Dilma ao TRF onde está agora, e tem apoio de investigados da Lava-Jato e do Centrão, então....faz muito sentido que seja ele o escolhido do Jair.
Tem mais gente ventilando...



Não faço a mínima de quem seja.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.399
Reações
51.601
Pontos
1.712
Não confio muito no Lauro Jardim, mas...

Esse Kassio Nunes, supostamente indicado ao STF, foi indicado pela Dilma ao TRF onde está agora, e tem apoio de investigados da Lava-Jato e do Centrão, então....faz muito sentido que seja ele o escolhido do Jair.
Ah mano, não entristece meu almoço não
O que passa na cabeça desse doente mental?!
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
fodeu mesmo mano.

dólar alto.

Evasão de investidores internacionais

Aumento para militares atenuando efeitos da reforma da previdência.

Quebra de promessas de campanha

perdão de dívidas de igrejas

Não sei como tá por aí, mas por aqui a vida não tá mais fácil não. Por sorte sou um cara precavido e tenho me preparado cada vez mais pro pior, que é o que tem se confirmado mais e mais.

Impressionante como aqueles que vêm torcendo pelo pior tão somente por preconceito e nojinho do Presidente choram fácil e se fingem preocupados com o pior.

Vi este filme desde o início do mandato. Já chegam com a "retórica Nando Moura" na ponta da língua. O governo acena com propostas para começar a resolver uma crise em muito agravada de propósito pelos pregadores do Apocalipse e, claro, não menos do que imediatamente, eles esperneiam em choro, deboche e indignação dissimulada dizendo que "o mundo acabou".

Nunca jamais torceram por este governo. E agora acham que emulando lamentações e constatações conclusivas e apressadas enganam alguém.

Questionaram aí que não tenho postado. Taí o porquê.

Tudo o que anseiam fervorosamente é o dia em que virão aqui tripudiar a derrubada desse governo.

"Fodeu"

ai, Jesus.. já viramos uma Argentina e não estou sabendo? Tem gente louca pra dizer do Brasil o que não diria da Argentina nem da Venezuela.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
15.056
Pontos
989
A prerrogativa é. A questão nao é a prerrogativa, mas a promessa de campanha de dar autonomia ao ministério.

E eu não usei falácias aqui. Acho que você está usando o argumento errado e lendo o comentário errado.

Quem está gritando "lalalalalala" com distorções dos fatos e passadas de pano é você. Você é que tenta adequar a realidade à sua opinião.
Tal como não adianta achar que criticar a renda cidadã é fácil e preferir cruzar os brazos aceitando passivamente o que o governo faz.
Já falamos da promessa de campanha também. Mas vou repetir tudo aqui de novo:

Primeiro, não se deve confundir autonomia com insubordinação. Se o ministro pudesse fazer o que quisesse sem diretrizes, pra que presidente entao?

Segundo, releia seus posts. Ad hominem, cantar vitória e coletivo abstrato são as mais usadas. Detesto ficar apontando isso num debate, mas se faz necessário no caso.

Terceiro, em nenhum momento eu disse que você não pode criticar a proposta do renda Brasil. Já disse lá no tópico e repito aqui: o que estou fazendo é colocando um contra ponto e tentando ver as possibilidades de outro ângulo. Já você está taxativo sobre o programa ser um desastre. Tranquilo, direito seu. Mas perceba os argumentos usados lá: o programa vai aumentar impostos e não vai resolver o desemprego. Pelo que eu li da proposta, trata-se de uma substituição tributária (encargos na folha de pagamento por encargos no consumo), o que tornaria mais atrativo a formalização de empregados, aumentando o emprego. Essa é a nossa discordância, e tudo bem discordar, faz parte.

De novo, "passar pano" é um argumento idiota. É óbvio e elementar: se eu concordo com algo, eu vou defender. Isso é passar pano? Não. Passar pano pra mim é defender o indefensável (defender um criminoso, por exemplo). Mas já disse: se você se sente bem assim, tranquilo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Já falamos da promessa de campanha também. Mas vou repetir tudo aqui de novo:

Primeiro, não se deve confundir autonomia com insubordinação. Se o ministro pudesse fazer o que quisesse sem diretrizes, pra que presidente entao?

Segundo, releia seus posts. Ad hominem, cantar vitória e coletivo abstrato são as mais usadas. Detesto ficar apontando isso num debate, mas se faz necessário no caso.

Terceiro, em nenhum momento eu disse que você não pode criticar a proposta do renda Brasil. Já disse lá no tópico e repito aqui: o que estou fazendo é colocando um contra ponto e tentando ver as possibilidades de outro ângulo. Já você está taxativo sobre o programa ser um desastre. Tranquilo, direito seu. Mas perceba os argumentos usados lá: o programa vai aumentar impostos e não vai resolver o desemprego. Pelo que eu li da proposta, trata-se de uma substituição tributária (encargos na folha de pagamento por encargos no consumo), o que tornaria mais atrativo a formalização de empregados, aumentando o emprego. Essa é a nossa discordância, e tudo bem discordar, faz parte.

De novo, "passar pano" é um argumento idiota. É óbvio e elementar: se eu concordo com algo, eu vou defender. Isso é passar pano? Não. Passar pano pra mim é defender o indefensável (defender um criminoso, por exemplo). Mas já disse: se você se sente bem assim, tranquilo.

Autonomia = ter livres poderes pra escalar quem quiser em seu corpo.

Insubordinação = negar ordens.

Bolsonaro disse que daria autonomia. Ele foi quem se contradisse, não o Moro.

E a Renda Cidadã vai usar fundos dos precatórios. Isso é dilmês puro. Fazer um contraponto sólido é simplesmente difícil, e desculpa, mas você não conseguiu.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Não confio muito no Lauro Jardim, mas...

Esse Kassio Nunes, supostamente indicado ao STF, foi indicado pela Dilma ao TRF onde está agora, e tem apoio de investigados da Lava-Jato e do Centrão, então....faz muito sentido que seja ele o escolhido do Jair.

Jair colocou um petista na PGR. Colocar um cara que foi indicado pela Dilma no TRF não é surpreendente.


Impressionante como aqueles que vêm torcendo pelo pior tão somente por preconceito e nojinho do Presidente choram fácil e se fingem preocupados com o pior.

Vi este filme desde o início do mandato. Já chegam com a "retórica Nando Moura" na ponta da língua. O governo acena com propostas para começar a resolver uma crise em muito agravada de propósito pelos pregadores do Apocalipse e, claro, não menos do que imediatamente, eles esperneiam em choro, deboche e indignação dissimulada dizendo que "o mundo acabou".

Nunca jamais torceram por este governo. E agora acham que emulando lamentações e constatações conclusivas e apressadas enganam alguém.

Questionaram aí que não tenho postado. Taí o porquê.

Tudo o que anseiam fervorosamente é o dia em que virão aqui tripudiar a derrubada desse governo.

"Fodeu"

ai, Jesus.. já viramos uma Argentina e não estou sabendo? Tem gente louca pra dizer do Brasil o que não diria da Argentina nem da Venezuela.

A "retórica Nando Moura" se mostrou correta. As críticas dele se provaram na prática, você gostando ou não Hiperbrain.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Não confio muito no Lauro Jardim, mas...

Esse Kassio Nunes, supostamente indicado ao STF, foi indicado pela Dilma ao TRF onde está agora, e tem apoio de investigados da Lava-Jato e do Centrão, então....faz muito sentido que seja ele o escolhido do Jair.
Se é oficial ou não nem sei, mas tem gente comemorando.




PGR apresenta no STF denúncia contra Ciro Nogueira


A Procuradoria-Geral da República apresentou nesta segunda-feira (10/2) denúncia contra o senador Ciro Nogueira (PP-PI) no Supremo Tribunal Federal. Ele é acusado dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.


Ciro Nogueira e três deputados viram réus no STF em ação contra quadrilhão do PP
Fonte: Último Segundo - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/pol...s-no-stf-em-acao-contra-quadrilhao-do-pp.html

:kcopa:kpalha


Mas como eu sei que o pessoal daqui é inteligente, devem ter bons argumentos pra defender mais essa ai, como algum meme ou post indecifrável do Carluxo.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
15.056
Pontos
989
Autonomia = ter livres poderes pra escalar quem quiser em seu corpo.

Insubordinação = negar ordens.

Bolsonaro disse que daria autonomia. Ele foi quem se contradisse, não o Moro.

E a Renda Cidadã vai usar fundos dos precatórios. Isso é dilmês puro. Fazer um contraponto sólido é simplesmente difícil, e desculpa, mas você não conseguiu.
No fim, quem manda é a presidência da República. Não importa o que você ache disso, esse é o fato. Criminalizar essa prerrogativa é contrassenso.

Quanto ao renda Brasil: a proposta apresentada não é a melhor, de fato. A grande questão é que o dinheiro público é totalmente engessado e carimbado, e esse é o principal problema da proposta. Agora, se trata de uma opção para resolver a monstruosa conta do #fiqueemcasa que chegou agora. Eu mesmo.sou vítima dessa maldosa peste chinesa e, por consequência, da desgraça econômica. É óbvio que o país está com graves problemas nesse ponto, mas existem três opções:

1 - não fazer nada
2 - fazer alguma coisa agora
3 - fazer alguma coisa depois

Na boa, se não fizer nada agora, em janeiro de 2021 veremos uma tragédia, a meu ver. Auxílio emergencial terminando e milhões de pessoas desassistidas. Mesmo que essa m**** de quarentena acabasse hoje, quanto tempo levaria até que essas pessoas fossem absorvidas no mercado novamente? Já disse lá e repito aqui: é uma situação entre a cruz e a espada. Eu não queria estar na pele do presidente nessas horas e é por isso que eu não me candidato, hehehe...
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Eu vou rir de mais essa ejaculação precoce. No final das contas, sempre acabam passando vergonha.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
Tomara que seja aquela velha tática dele de soltar uma info zuera pra jornalista comprar, e depois desmentir pra tirar uma com eles, indicar um nome mais ou menos e a base pensar "pelo menos não é aquele cara lá que disseram".
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.464
Reações
15.467
Pontos
653
Nunca tinha ouvido falar desse nome q o Bolso indicou.... A internerds ja deve ta pesquisando a fundo o passado do cara , ademais para saber se a escolha inicialmente foi boa , basta ver oq esquerdoes e jornalixos estao achando da indicacao.

@Chris Redfield jr seu avatar novo eh 11/10 :kkk
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
É! É isso aí rá!

Nosso mito mítico nunca erra!

Isso é só o já conhecido xadrez 4D pra humilhar a Grobo! É! É isso!

Bolsonaro nunca erra! Vocês verão!

Nós ganhamos!

Há há há!!!!

images
 
Topo Fundo