O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
E aquelas denuncias lá Spike? do Dando BOUURAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Do Fagundes lá?
O que deu? Só saiu no kneil do Dando Boura pq? Negócio gravíssimo deste e não repercute pq?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
E aquelas denuncias lá Spike? do Dando BOUURAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Do Fagundes lá?
O que deu? Só saiu no kneil do Dando Boura pq? Negócio gravíssimo deste e não repercute pq?

Saiu no Marcelo Brigadeiro também, se não me engano.

Inclusive o Brigadeiro disse que vai dar umas porradas no Cuckundes logo em breve, depois que saiu a treta que ele (Fagundes) ia morar com a amante.

Além disso, parece que o Dando boura processo ele, mas tá em segredo de justiça.


Repete esse jargão mais uma vez que tu ganha uma música:

Visualizar anexo 142181

Noffa, agora você me refutou, me sinto oprimido
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Saiu no Marcelo Brigadeiro também, se não me engano.

Inclusive o Brigadeiro disse que vai dar umas porradas no Cuckundes logo em breve, depois que saiu a treta que ele (Fagundes) ia morar com a amante.

Além disso, parece que o Dando boura processo ele, mas tá em segredo de justiça.




Noffa, agora você me refutou, me sinto oprimido
Ah vá!
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Peraí você queria criar OUTRO tópico igual a esse com as mesmas páginas intermináveis e a mesma discussão que tem aqui??? :kzangado

Não, a ideia era renovar a discussão de uma perspectiva futura (ou presente, no caso).

Aqui a discussão foi em tempo real durante tudo que aconteceu.

Mas ok, a moderação aqui entendeu esse tópico como "oficial", então que seja.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.616
Reações
134.798
Pontos
1.779
Peraí você queria criar OUTRO tópico igual a esse com as mesmas páginas intermináveis e a mesma discussão que tem aqui??? :kzangado

Como eu falei lá no outro: a intenção era dar uma repaginada, já que esse assunto já se tornou irrelevante e o tópico tinha virado um monólogo.
Só que pra repaginar um mesmo assunto, é preciso no minimo modificar ao menos a aparencia do mesmo.

E essa limitação se mostrou até mesmo no título do tópico, que é basicamente o mesmo desse aqui:

Nando Moura tem razão (por criticar Bolsonaro)
Nando Moura critica Bolsonaro (e tem razão)

É um reflexo do que vemos em toda postagem irrefutável: uma infinita repetição das mesmas narrativas já batidas.

Não a toa, o novo jargão é mandar repetirmos em um espelho nossas respostas. Algo que ele vem fazendo incessantemente a meses, como se percebe.

Chame-os do que vc é, acuse-os do que vc faz.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
27.433
Pontos
1.379
LiloVlog é um demente que nunca soube nem falar direito. O que sai da boca dele é automaticamente inválido.
O curioso é que, pelo que eu andei entendendo, ele é que virou o desafetozinho de Let's Dex e cia da vez.

No mais, se se punisse mesmo flood aqui no Fórum, o Lacerda já tinha sido banido.




O pior é que nem ganhar a discussão eles ganharam, só cantam vitória atoa mesmo.

se o LiloVlog é demente o ranço moura é oq ?
:klolwtf:khuebr:khuebr:lolwtf


esse pano já ta podre e imundo de tanto que usa pra limpar as m3rdas do cara :kkk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
se o LiloVlog é demente o ranço moura é oq ?
:klolwtf:khuebr:khuebr:lolwtf


esse pano já ta podre e imundo de tanto que usa pra limpar as m3rdas do cara :kkk

Nando Moura é mais inteligente e leu melhor a realidade do que o Lilo.

Um alfinete é mais inteligente que o Lilo.

Não tem pano podre e imundo não, só uma leitura coerente dos fatos. Se quiser negá-los, continue.


Como eu falei lá no outro: a intenção era dar uma repaginada, já que esse assunto já se tornou irrelevante e o tópico tinha virado um monólogo.
Só que pra repaginar um mesmo assunto, é preciso no minimo modificar ao menos a aparencia do mesmo.

E essa limitação se mostrou até mesmo no título do tópico, que é basicamente o mesmo desse aqui:

Nando Moura tem razão (por criticar Bolsonaro)
Nando Moura critica Bolsonaro (e tem razão)

É um reflexo do que vemos em toda postagem irrefutável: uma infinita repetição das mesmas narrativas já batidas.

Não a toa, o novo jargão é mandar repetirmos em um espelho nossas respostas. Algo que ele vem fazendo incessantemente a meses, como se percebe.

Chame-os do que vc é, acuse-os do que vc faz.

Mas Nando Moura tem razão mesmo. Você não tem razão.

Entretanto, parte do que você falou é óbvia. Sim, a ideia é repaginar o debate mesmo, porque ele precisa. A verdade deve ser relembrada.

Claro, você não liga pra verdade, ou não defenderia cegamente o governo que defende.
 
Ultima Edição:

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Kkk vcs gostam bater palmas pra doido dançar, taquiopariu viu.

O fato é que esse anão psicopata é tão relevante quanto um ex participante do bbb hoje em dia. Então é preciso algum fanboy cheiode tempo livre ( ou mav pago, vai saber) para ressuscitar seu nome e mostrar que pelo menos ele ainda está vivo. :klingua

Spike, já que seu Guru é tão entendido de politicagem à nivel nacional e tem bolas de aço pra fazer todo tipo de comentário sobre um presidente da república, fala pra nós: como ele tratou do prefeito corrupto envolvido com o crime organizado lá da cidade dele? Um cabra que é todo macho com o presidente então um simples prefeitinho deve ser brincadeira de crianca. Fala pra nós, Spike?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
quando vc se fode sempre vem com o aras na mão pqp :lolwtf:kkk

Não fui eu que me fudi aqui.

Ou melhor, talvez até seja, afinal eu vivo no Brasil. Só que nesse caso, você também se fudeu junto, isso eu garanto.
Talvez você já tenha se acostumado com isso sem reclamar, quem sabe.


Spike não viu o video(Parece que alguém pediu arrego.)
Se fosse video do Lilo.:ksafado

Eu não vou perder tempo vendo uma m**** dessas. O objetivo dos youtubers bolsopetistas não é propôr soluções pros problemas do país, e sim atacar os desafetinhos.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Ah, @geist , em outros tópicos recentemente você tava acordando. Acorde mais e saia do bolsopetismo de vez. Admita que as críticas do Dando Boura se concretizaram na prática.

Kkk vcs gostam bater palmas pra doido dançar, taquiopariu viu.

O fato é que esse anão psicopata é tão relevante quanto um ex participante do bbb hoje em dia. Então é preciso algum fanboy cheiode tempo livre ( ou mav pago, vai saber) para ressuscitar seu nome e mostrar que pelo menos ele ainda está vivo. :klingua

Spike, já que seu Guru é tão entendido de politicagem à nivel nacional e tem bolas de aço pra fazer todo tipo de comentário sobre um presidente da república, fala pra nós: como ele tratou do prefeito corrupto envolvido com o crime organizado lá da cidade dele? Um cabra que é todo macho com o presidente então um simples prefeitinho deve ser brincadeira de crianca. Fala pra nós, Spike?

O "anão psicopata" que falou tudo que tá se concretizando hoje.

Ele não é meu guru, eu só detesto injustiça, e quando uma pessoa tá certa, ela tá certa e isso deve ser relembrado.

E eu não vivo na cidade, não sei como ele tratou isso e nem me interessa, na verdade. Inclusive, isso nada tem a ver com a questão aqui. Isso é da conta de quem vive lá.

Nando Moura esteve correto em suas críticas ao Bolsonaro, e é esse o ponto do debate. Não adianta tergiversar.

Ah, quem tem MAV é o seu governhenhu. Um "Youtuber irrelevante" não teria como bancar MAVs, na prática. Seu ponto é incoerente ao extremo, mas não é de se surpreender de alguém que defende Bolsonaro com unhas e dentes.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.583
Reações
91.921
Pontos
1.503
Ah, @geist , em outros tópicos recentemente você tava acordando. Acorde mais e saia do bolsopetismo de vez. Admita que as críticas do Dando Boura se concretizaram na prática.

Ainda não me convenci meu caro. A narrativa antes se mostrou falha, então para não passar vergonha vou dar mais um tempinho antes de pular do barco... :kduvida
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.023
Reações
13.317
Pontos
1.684
O canal do Nando agora tá mais legal... Bem mais "Family Friendly"...
Inclusive os números de inscritos tem aumentado novamente...

T+
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Eu não vou perder tempo vendo uma m**** dessas. O objetivo dos youtubers bolsopetistas não é propôr soluções pros problemas do país, e sim atacar os desafetinhos.

Está vendo como caga regra que não segue? Nem conhece e já chega cheio de preconceitos.
Isso depois de ficar páginas enchendo o saco para ver vídeos do Dando Boura "-Caras dessa vez Dando boura esta certo" nós já vimos vários vídeos dele para chegarmos a conclusão que é um canalha mimado mas vc do alto de sua sabedoria já sabe o que é antes mesmo de ver. É verdade, vc é adpto da antevisão.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Está vendo como caga regra que não segue? Nem conhece e já chega cheio de preconceitos.
Isso depois de ficar páginas enchendo o saco para ver vídeos do Dando Boura "-Caras dessa vez Dando boura esta certo" nós já vimos vários vídeos dele para chegarmos a conclusão que é um canalha mimado mas vc do alto de sua sabedoria já sabe o que é antes mesmo de ver. É verdade, vc é adpto da antevisão.

É uma Youtuber bolsopetista. Via de regra, youtubers bolsopetistas só insistem na mentira. É como me pedir pra assistir Cuckundes, assistir LixoVlog, assistir o imbecil esquizofrênico do Marcelo Frazão e tantos outros. Já conheço o tipo, e não, não vou perder tempo escutando isso.

E Dando Boura esteve certo o tempo quase inteiro em que criticou o governo, não foi só "dessa vez" ou "daquela vez".
Ele talvez seja mimado, mas as críticas dele foram coerentes, você gostando ou não. O que ele falou se concretizou.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Respeito não é opcional
Veja só o Spike caga mil regras para que alguém tenha algum dialogo com o magnânimo mas quando trago um video de uma pessoa que se encaixa nas solicitações megalomaníacas dele ele simplesmente diz: "-HUUR DUUUR NEM VOU VER HUEHUEEHUEU BOLSOMINION"
Você é imbecil? Canalha? Ou Covarde?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Veja só o Spike caga mil regras para que alguém tenha algum dialogo com o magnânimo mas quando trago um video de uma pessoa que se encaixa nas solicitações megalomaníacas dele ele simplesmente diz: "-HUUR DUUUR NEM VOU VER HUEHUEEHUEU BOLSOMINION"
Você é imbecil? Canalha? Ou Covarde?

É um videozinho de m**** que está defendendo pontos errados. Não, não vou assistir, e estou certo.

Quando eu falo que é necessário assistir um conteúdo pra depois criticá-lo, é porque é. Agora, isso não vale nem pra sites petistas criminosos, e nem pra youtubers bolsopetistas fanáticos.

É como me pedir pra ler uma matéria do Brasil247 pra ter propriedade pra criticar os petistas ou quem quer que seja. Não vou ver a youtuber vagabunda bolsopetralha e nem vou ler matéria do Brasil247 pra então saber que ambos são lixos, já sei de antemão que são. Não é imbecilidade e nem covardia, é autopreservação e cuidado com o tempo. Tenho mais o que fazer.

E receber curtidas do circle jerk como você não vai te tornar correto, aliás. E nem me quotar você me quotou, e ainda pressupõe que eu é que sou covarde.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Não, não vou assistir, e estou certo.

Quando eu falo que é necessário assistir um conteúdo pra depois criticá-lo, é porque é. Agora, isso não vale nem pra sites petistas criminosos, e nem pra youtubers bolsopetistas fanáticos.
Hhuahuauhahuahuahuahua...Gentem...Ele é quem dita quando é ou não necessário algo. Onisciente Hue!
E não sabe pq não é levado a sério.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
27.433
Pontos
1.379
Veja só o Spike caga mil regras para que alguém tenha algum dialogo com o magnânimo mas quando trago um video de uma pessoa que se encaixa nas solicitações megalomaníacas dele ele simplesmente diz: "-HUUR DUUUR NEM VOU VER HUEHUEEHUEU BOLSOMINION"
Você é imbecil? Canalha? Ou Covarde?

o papagaio do nm sentiu e teve que reportar o post :lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Hhuahuauhahuahuahuahua...Gentem...Ele é quem dita quando é ou não necessário algo. Onisciente Hue!
E não sabe pq não é levado a sério.

Eu não preciso comer cocô e ter um pirirí na prática pra saber que comer cocô faz mal pra saúde. Não preciso ver o vídeo da mulher aí pra saber que tá errado.

o papagaio do nm sentiu e teve que reportar o post :lolwtf:lolwtf:lolwtf

Já fui perseguido nesse tópico, e não vou tolerar isso de novo. Respeito é bom e é obrigatório. O Fórum não é várzea.

E não, não sou papagaio de youtuber, sou papagaio dos fatos, repito eles sempre que possível.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Eu não preciso comer cocô e ter um pirirí na prática pra saber que comer cocô faz mal pra saúde. Não preciso ver o vídeo da mulher aí pra saber que tá errado.
Blz magnânimo. Esta bela senhora tem os predicados que vossa senhoria vivia exigindo de todos é uma estudiosa de verdade trabalha na área de cultura mas bom mesmo é ser papagaio de guitarreiro fracassado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Blz magnânimo. Esta bela senhora tem os predicados que vossa senhoria vivia exigindo de todos é uma estudiosa de verdade trabalha na área de cultura mas bom mesmo é ser papagaio de guitarreiro fracassado.

Bom mesmo é não conseguir refutar nem o "guitarreiro fracassado".

Repare que em momento algum você entrou nas questões abordadas, só apelou pra falácias e ad hominem.
No fim, os argumentos do "guitarreiro fracassado" se provaram verdadeiros. E por tabela, vários dos meus também.


Ele só está frustrado pq a moderação deu um peteleco nele pela molecagem que fez. Agora quer um carinho em troca.

Fala por você.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.188
Reações
72.040
Pontos
1.279
Spike é o tipo de criatura que se víciou profundamente em se incomodar aqui.Onde fica se ofendendo até com emotioncon de reações, e se a turma para de tretar com ele, corre pra fazer Merchan dos tópicos dele em tópicos de terceiros, pra poder continuar com o barraco.



É bem curioso esse comportamento carente, pra não dizer triste...
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
A vida refuta o guitarreiro fracassado...nem viu o video e quer continuar com a bravata.

Não, a vida não refuta não. O Guitarreiro fracassado falou que Aras era um problema, e a vida só corroborou isso, na verdade.

Agora, se você não tem mais nada novo pra falar, por favor, vamo encerrar por aqui. Você não vai mudar sua opinião pra adequá-la à realidade, então falar com você é inútil.
 
Topo Fundo