O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
Se é oficial ou não nem sei, mas tem gente comemorando.




PGR apresenta no STF denúncia contra Ciro Nogueira


A Procuradoria-Geral da República apresentou nesta segunda-feira (10/2) denúncia contra o senador Ciro Nogueira (PP-PI) no Supremo Tribunal Federal. Ele é acusado dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.


Ciro Nogueira e três deputados viram réus no STF em ação contra quadrilhão do PP
Fonte: Último Segundo - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/pol...s-no-stf-em-acao-contra-quadrilhao-do-pp.html

:kcopa:kpalha


Mas como eu sei que o pessoal daqui é inteligente, devem ter bons argumentos pra defender mais essa ai, como algum meme ou post indecifrável do Carluxo.

A coleira que o centrão colocou no pescoço do Bolsonaro abalou tanto o psicológico do individuo que, em um ato falho, o bicho chegou a latir em público
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Disse Guedes em 30 de junho, durante audiência pública virtual da comissão mista do Congresso que acompanha as medidas relacionadas ao coronavírus:

“Temos aí 60, 90 dias para destravar a fronteira de investimento. Saneamento, cabotagem, setor elétrico, petróleo, gás natural. É nesse sentido que vamos surpreender o mundo, daqui a dois, três meses".

Ao pé da letra, se contar que julho e agosto tiveram 31 dias, o prazo terminou segunda-feira.

pau no guedes parece um coach quântico.
 


kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Tudo indica que, num primeiro momento, a suposta indicação é furada. Como não veio nada diretamente da presidência, vou aguardar mais um pouco.

É, mas não sei o quão boa será a indicação não...
Tem o Xorge que fala que nós conservadores somos o PSOL da direita. Ele nunca trabalhou na área, tem formação em direito numa faculdadezinha qualquer. Não tem condição nenhuma.

Tem a noiva cadáver...

Tá feia a coisa...
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.171
Pontos
2.139
Tudo indica que, num primeiro momento, a suposta indicação é furada. Como não veio nada diretamente da presidência, vou aguardar mais um pouco.

Bolsonaro diz a ministros do STF que escolheu desembargador Kassio Nunes para vaga de Celso de Mello



O presidente Jair Bolsonaro comunicou a ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) que já escolheu um nome para a vaga de Celso de Mello na corte: o desembargador Kassio Nunes Marques, vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

A escolha, ainda não confirmada oficialmente, surpreendeu os magistrados: Nunes era candidato a uma vaga no STJ (Superior Tribunal de Justiça), que será aberta com a saída do ministro Napoleão Nunes Maia, que se aposenta em dezembro.

O próprio Kassio Nunes afirmou a interlocutores que Bolsonaro disse a ele na terça (29), no Palácio do Planalto: "Vai ser você". O convite teria surpreendido o desembargador.

Depois disso, Bolsonaro levou Kassio Nunes à casa de Gilmar Mendes, onde se encontraram também com o ministro Dias Toffoli e com o ministro das Comunicações, Fabio Faria. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, estava presente.

Os interlocutores ficaram surpresos: até então, o preferido para a vaga era o ministro Jorge Oliveira, secretário-geral da Presidência. Ele tinha o apoio de Alcolumbre e do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e sua possível indicação já tinha sido assimilada no Supremo.

Apesar de surpreendidos, os magistrados consideraram que Kassio Nunes é um excelente nome para a vaga de Celso de Mello.

Ele tem a simpatia também de políticos do Centrão que hoje apoiam Bolsonaro, como o senador Ciro Nogueira (PP-PI). Por isso, não deve ter dificuldade de ter o nome aprovado no Senado, que precisa referendar a indicação do presidente.

A informação de que o magistrado poderá ser indicado foi antecipada por Lauro Jardim, do jornal O Globo, e confirmada pela coluna.

Ainda assim, ela está sendo tratada com cautela nos meios políticos e jurídicos, já que Bolsonaro, em mais de uma ocasião, recuou de indicações já sacramentadas.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
15.056
Pontos
989
Bolsonaro diz a ministros do STF que escolheu desembargador Kassio Nunes para vaga de Celso de Mello



O presidente Jair Bolsonaro comunicou a ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) que já escolheu um nome para a vaga de Celso de Mello na corte: o desembargador Kassio Nunes Marques, vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

A escolha, ainda não confirmada oficialmente, surpreendeu os magistrados: Nunes era candidato a uma vaga no STJ (Superior Tribunal de Justiça), que será aberta com a saída do ministro Napoleão Nunes Maia, que se aposenta em dezembro.

O próprio Kassio Nunes afirmou a interlocutores que Bolsonaro disse a ele na terça (29), no Palácio do Planalto: "Vai ser você". O convite teria surpreendido o desembargador.

Depois disso, Bolsonaro levou Kassio Nunes à casa de Gilmar Mendes, onde se encontraram também com o ministro Dias Toffoli e com o ministro das Comunicações, Fabio Faria. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, estava presente.

Os interlocutores ficaram surpresos: até então, o preferido para a vaga era o ministro Jorge Oliveira, secretário-geral da Presidência. Ele tinha o apoio de Alcolumbre e do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e sua possível indicação já tinha sido assimilada no Supremo.

Apesar de surpreendidos, os magistrados consideraram que Kassio Nunes é um excelente nome para a vaga de Celso de Mello.

Ele tem a simpatia também de políticos do Centrão que hoje apoiam Bolsonaro, como o senador Ciro Nogueira (PP-PI). Por isso, não deve ter dificuldade de ter o nome aprovado no Senado, que precisa referendar a indicação do presidente.

A informação de que o magistrado poderá ser indicado foi antecipada por Lauro Jardim, do jornal O Globo, e confirmada pela coluna.

Ainda assim, ela está sendo tratada com cautela nos meios políticos e jurídicos, já que Bolsonaro, em mais de uma ocasião, recuou de indicações já sacramentadas.

"Afirmou a interlocutores, interlocutores ficaram surpresos..."

Tudo isso que eu negritei me faz agir com cautela. Vamos aguardar, porque não tem nada confirmado. Repito: a princípio, não me parece uma boa indicação.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
É, mas não sei o quão boa será a indicação não...
Tem o Xorge que fala que nós conservadores somos o PSOL da direita. Ele nunca trabalhou na área, tem formação em direito numa faculdadezinha qualquer. Não tem condição nenhuma.

Tem a noiva cadáver...

Tá feia a coisa...
Existe uma simpatia pelo Jorge de Oliveira de dar tristeza de ver. Esse não pode ir pro STF, seria uma cagada monumental.

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
No fim, quem manda é a presidência da República. Não importa o que você ache disso, esse é o fato. Criminalizar essa prerrogativa é contrassenso.

Quanto ao renda Brasil: a proposta apresentada não é a melhor, de fato. A grande questão é que o dinheiro público é totalmente engessado e carimbado, e esse é o principal problema da proposta. Agora, se trata de uma opção para resolver a monstruosa conta do #fiqueemcasa que chegou agora. Eu mesmo.sou vítima dessa maldosa peste chinesa e, por consequência, da desgraça econômica. É óbvio que o país está com graves problemas nesse ponto, mas existem três opções:

1 - não fazer nada
2 - fazer alguma coisa agora
3 - fazer alguma coisa depois

Na boa, se não fizer nada agora, em janeiro de 2021 veremos uma tragédia, a meu ver. Auxílio emergencial terminando e milhões de pessoas desassistidas. Mesmo que essa m**** de quarentena acabasse hoje, quanto tempo levaria até que essas pessoas fossem absorvidas no mercado novamente? Já disse lá e repito aqui: é uma situação entre a cruz e a espada. Eu não queria estar na pele do presidente nessas horas e é por isso que eu não me candidato, hehehe...

Não é criminalizar o fato, é denunciar a falta de palavra. Se você não liga, tudo bem.

E a Renda Cidadã vai foder ainda mais o orçamento público, mas se você não liga, tudo bem.

O ideal era privatizar, reduzir impostos e gastos, não propor CPMF ou Renda Cidadã, mas se você não liga, tudo bem.

Você não liga.


Nunca tinha ouvido falar desse nome q o Bolso indicou.... A internerds ja deve ta pesquisando a fundo o passado do cara , ademais para saber se a escolha inicialmente foi boa , basta ver oq esquerdoes e jornalixos estao achando da indicacao.

@Chris Redfield jr seu avatar novo eh 11/10 :kkk

A esquerda tá amando a indicação, se você não sabe.
 
D

Deleted member 219486

Se for verdade estarei abandonando o barco em relação ao Bolsonaro, não tentarei convencer que ele é a melhor opção como fiz em 2018. A todos que lutaram nessa guerra espero que a realidade chegue caso escolha esse sujeito.

 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.820
Reações
22.879
Pontos
1.464
Se for verdade estarei abandonando o barco em relação ao Bolsonaro, não tentarei convencer que ele é a melhor opção como fiz em 2018. A todos que lutaram nessa guerra espero que a realidade chegue caso escolha esse sujeito.


Qual o problema desse indicado? Não fui atrás de informações.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esses lulalivres tudo chorando aqui, enquanto tem coisas mais importante acontecendo, como o Felipe Neto sendo investigado pela PF e brigando até com lulalivres no twitter.
Tenho minhas prioridades frente a lulalivres nesse tópico.

Felipe Neto não está sendo investigado. Um deputado fez uma denúncia, mas isso não implica investigação.
Inclusive, páginas atrás neste tópico eu destrinchei isso. Seria ótimo se fosse verdade, mas não é.

Pára de acreditar em fake news de bot de Twitter.
E sim, a indicação pro STF é bem mais importante do que o Nelipe Feto hoje.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Agora que vi seu avatar... pqp, quase morri.
E essa assinatura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem não pensa muito nos fatos costuma dar risada quando as coisas tão ruins mesmo. É o que sobra.

Petista na PGR, petista no STF... parece algo que o PT faria.




Você também fica quieto, petista oportunista.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
15.056
Pontos
989
Não é criminalizar o fato, é denunciar a falta de palavra. Se você não liga, tudo bem.

E a Renda Cidadã vai foder ainda mais o orçamento público, mas se você não liga, tudo bem.

O ideal era privatizar, reduzir impostos e gastos, não propor CPMF ou Renda Cidadã, mas se você não liga, tudo bem.

Você não liga.

Como eu já disse: você se sente traído porque o governo não fez as coisas como você quer. Tudo bem, eu entendo sua indignação. Mas repito: a política é a arte do possível. Além disso, não importa o que você acha, importa que no fim quem manda é o presidente da República.

E, de fato, eu não ligo pra essa questão. Não há crime, então não vou esquentar a cabeça com isso. Pessoas vem e vão, enfim...

Segundo ponto, sobre renda cidadã: é uma proposta, que já disse que era ruim, mas antes uma proposta ruim do que nada. É assim que o debate público funciona, ué. Certamente, com isso, aparecerão novas ideias pra mitigar os impactos dessa política desastrosa do #fiqueemcasa.

Por fim, já disse e repito: senso de proporção e bom senso é primordial num debate. Bater o pé e dizer "eu tô certo e você tá errado" não é argumento. Falácia do cantei vitória mais uma vez.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Como eu já disse: você se sente traído porque o governo não fez as coisas como você quer. Tudo bem, eu entendo sua indignação. Mas repito: a política é a arte do possível. Além disso, não importa o que você acha, importa que no fim quem manda é o presidente da República.

E, de fato, eu não ligo pra essa questão. Não há crime, então não vou esquentar a cabeça com isso. Pessoas vem e vão, enfim...

Segundo ponto, sobre renda cidadã: é uma proposta, que já disse que era ruim, mas antes uma proposta ruim do que nada. É assim que o debate público funciona, ué. Certamente, com isso, aparecerão novas ideias pra mitigar os impactos dessa política desastrosa do #fiqueemcasa.

Por fim, já disse e repito: senso de proporção e bom senso é primordial num debate. Bater o pé e dizer "eu tô certo e você tá errado" não é argumento. Falácia do cantei vitória mais uma vez.

Não, não me sinto traído, eu teria a mesma postura com qualquer presidente fazendo m****.

Você é que se sente traído mas não quer dar o braço à torcer. Sabe o Whindersson? Então, os bolsopetistas tão tipo ele antes de se separar da Sonsa.

Eu nunca tive altas expectativas quanto ao Bolsonaro, só não achei que ele fosse se meter em decisoes dos ministros assim. Então não me sinto traído.

Sim, política é a arte do possível, mas nem isso o Bolsonaro faz. E você apoia que apoiemos passivamente tudo isso.

E sim, eu tenho senso de proporção, e por isso eu entendo o quão monumentais algumas cagadas andam sendo, enquanto você fica quieto.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.820
Reações
22.879
Pontos
1.464
Foi indicado pela Dilma pelo que comentaram, não é juiz de carreira e:


Hmmm...é, tem de buscar mais informações. Só por essas notícias ainda é pouco para formar opinião.
Mas acho que dá para assumir que é uma decisão para agradar parte da "nova" base do Bolso.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.698
Reações
181.823
Pontos
1.003
fodeu mesmo mano.

dólar alto.

Evasão de investidores internacionais

Aumento para militares atenuando efeitos da reforma da previdência.

Quebra de promessas de campanha

perdão de dívidas de igrejas

Não sei como tá por aí, mas por aqui a vida não tá mais fácil não. Por sorte sou um cara precavido e tenho me preparado cada vez mais pro pior, que é o que tem se confirmado mais e mais.
C7B2E29F-E536-4557-9A34-4C2F98486C1E.jpeg
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.981
Reações
26.627
Pontos
754


O @mdregional_br anunciou a destinação de R$ 68,74 milhões para recuperação e duplicação de estradas, além de obras para esgotamento sanitário no Acre e na Bahia. O ministro @rogeriosmarinho visitou os estados e reforçou a importância dos repasses.




Este ano, o tempo de espera para os navios que chegam para descarregar fertilizantes nos Portos do Paraná está 44% menor. Leia a matéria completa em: https://bit.ly/3kZ4Tra




Mais investimentos para o Brasil! Os projetos de saneamento básico autorizados a levantar recursos privados já captaram mais de R$ 3,4 bilhões para sua execução. Os empreendimentos devem beneficiar mais de 53 milhões de pessoas e gerar 162,6 mil empregos.




Mais 211 famílias mato-grossenses terão a oportunidade de morar com mais dignidade e qualidade de vida. O @govbr autorizou, nesta semana, a entrega de parte do Residencial Santa Bárbara, em Várzea Grande (MT)
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.171
Pontos
2.139
Parece que a Zambelli tambem rodou nisso ai, confere?

Sai Zambelli, entra o Centrão

Brasil 30.09.20 07:09

Sai Zambelli, entra o Centrão



Jair Bolsonaro trocou todos os seus vice-líderes, premiando o Centrão.

A lista completa, publicada hoje no Diário Oficial da União, mostrou a saída de bolsonaristas como Carla Zambelli, Caroline de Toni e Aline Sleutjes.

Entraram em seus lugares deputados federais do PL, PSD, Republicanos, Avante, SD, Patriota, Pros, DEM e MDB.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Torci o nariz na escolha do Aras, mas, racionalmente, deu para compreender e tolerar.

Agora, se confirmada E efetuada essa indicação para o STF, perde ponto e engajamento da minha parte, além de que não vou evitar criticar.

O maior problema estrutural que temos hoje é o STF. Efetivar Kassio Nunes numa das vagas não é só ERRADO. É incompreensível e contraditório.

Também não vejo as outras opções da lista como muito melhores.

Indicação ao STF é extremamente importante, é essencial, não pode errar. Era a hora de o governo de fato representar o seu eleitorado, metesse logo uma Damares lá e deixa o Senado se queimar.

Não retirarei o meu apoio, mas, se efetivar Kassio Nunes na vaga, vou tratar como derrota assumida e indefensável. E que arque com as devidas consequências negativas, sejam elas quais forem.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.981
Reações
26.627
Pontos
754


Confiança da indústria avança em 30 setores pesquisados em setembro




A Folha ficou indignada porque o Secretário da Cultura @mfriasoficial, que tem registro de atirador há anos, apareceu segurando um fuzil em um clube de tiro Se ele aparecesse segurando um baseado ou um órgão sexual masculino, aí seria louvado pela mesma BLOGUEIRA... sempre isso.




A verdadeira investigação sobre atos anti-democráticos e o seu fomento é essa abaixo, que foi solicitada pelo deputado @JoseMedeirosMT. E nao se enganem: só é ato anti-democrático o que fere as leis e a CF.





Merkel pretende limitar reuniões familiares na Alemanha
 
D

Deleted member 219486

Hmmm...é, tem de buscar mais informações. Só por essas notícias ainda é pouco para formar opinião.
Mas acho que dá para assumir que é uma decisão para agradar parte da "nova" base do Bolso.

Não é só por isso, é a sucessão de coisas, O Aras foi uma relevante. A questão da escolha do câmbio afetando a economia interna é outra. A escolha desse cara é outro tiro no pé. Vamos aguardar.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Sai Zambelli, entra o Centrão

Brasil 30.09.20 07:09

Sai Zambelli, entra o Centrão



Jair Bolsonaro trocou todos os seus vice-líderes, premiando o Centrão.

A lista completa, publicada hoje no Diário Oficial da União, mostrou a saída de bolsonaristas como Carla Zambelli, Caroline de Toni e Aline Sleutjes.

Entraram em seus lugares deputados federais do PL, PSD, Republicanos, Avante, SD, Patriota, Pros, DEM e MDB.
Eita...
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
15.056
Pontos
989
Não, não me sinto traído, eu teria a mesma postura com qualquer presidente fazendo m****.

Você é que se sente traído mas não quer dar o braço à torcer. Sabe o Whindersson? Então, os bolsopetistas tão tipo ele antes de se separar da Sonsa.

Eu nunca tive altas expectativas quanto ao Bolsonaro, só não achei que ele fosse se meter em decisoes dos ministros assim. Então não me sinto traído.

Sim, política é a arte do possível, mas nem isso o Bolsonaro faz. E você apoia que apoiemos passivamente tudo isso.

E sim, eu tenho senso de proporção, e por isso eu entendo o quão monumentais algumas cagadas andam sendo, enquanto você fica quieto.
Beleza então, tranquilo. Estamos analisando o que o atual governo está fazendo e tentando debater numa boa (pelo menos da minha parte). Ei sempre digo: um debate não serve pra convencer a outra parte. Serve pra chegar à verdade dos fatos. Quanto a isso, estou absolutamente tranquilo.

A princípio, não me sinto traído pelo governo. Também não tinha altas expectativas, ao contrário de algumas pessoas que achavam que ele ia chegar derrubando o STF e restaurando a monarquia no país. Pelo contrário, eu tinha (e ainda tenho) expectativas reais do que pode se feito, ainda mais com todo um sistema estrebuchando da forma que está...

E eu acho essas rotulações tão infantis que nem esquento a cabeça. Meu interesse é só no argumento, o resto só resta ignorar. Já entendi seus argumentos e suas frustrações, tá tudo certo!!!

Perceba o grau do sentimento de traição nessa sua frase: "Eu nunca tive altas expectativas quanto ao Bolsonaro, só não achei que ele fosse se meter em decisoes dos ministros assim. Então não me sinto traído."

Por fim, seu senso de proporção está condenando todo um trabalho realizado até aqui por causa de uma proposta ruim que foi apresentada (lembre-se: não tem nada definido). Se isso é senso de proporção, imagine se fosse algo ilícito no governo, e não só uma ideia ruim...
 
Topo Fundo