O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bluepoint Games - Arte de estragar arte

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Meu pai....

Essa galera iludida acha que a estética do original era proposital, totalmente contextiualizada e não uma questao de limitação técnica, principalmente pelo tamanho da equipe envolvida.

Tanto que sua continuação, Dark Souls, onde ouve um nivel de investiemnto maior, fica bem evidente o aspecto gráfico que Demons Souls teria na real, caso tivesse o mesmo nível de produção.


Essa galera gosta de pagar de critico de arte, mas na verdade é um esforço em vão, tão forçado e carregados de subjetividades travestidas de "fatos", mas é apenas cagação de regra e imposição de gosto. Patético.
 
Ultima Edição:

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Meu pai....

Essa galera iludida acha que a estética do original era proposital, totalmente contextiualizada e não uma questao de imitação técnica, principalmente pelo tamanho da equipe envolvida.

Tanto que sua continuação, Dark Souls, onde ouve um nivel de investiemnto maior, fica bem evidente o aspecto gráfico que Demons Souls teria na real, caso tivesse o mesmo nível de produção.


Essa galera gosta de pagar de critico de arte, mas na verdade é um esforço em vão, tão forçado e carregados de subjetividades travestidas de "fatos", mas é apenas cagação de regra e imposição de gosto. Patético.

Esse papo de que Demon's Souls sofria de falta de budget e tinha uma estética não proposital é tão retardada e burra que fico surpreso com o tanto de gente que ventila essa falácia nos quatro cantos da internet.

Antes de lançar DeS, a From Software já tinha mais 20 anos de mercado e 3 séries que antecederam o nascimento de sua maior obra: King's Field, Shadow Tower e Eternal Ring, cada um com seu tema, estética e proposta artística.

Façam o seguinte.

Entrem nesse site: http://www.swordofmoonlight.com/

Baixem King's Field de forma licita e gratuita, completamente refeito numa engine proprietária da FS e conheçam um pouco sobre os antecessores de Demon's Souls. Nem precisam jogar muito, mesmo porque esses jogos são praticamente injogáveis.

Depois venham aqui ventilar essa caganeira de que a FS e principalmente Hidetaka Miyazaki, a cabeça por trás de Demon's Souls, Dark Souls, Bloodborne e Sekiro, criou um novo subgênero e uma das maiores experiências de jogo da última geração, a partir de um erro e que toda estética de seus jogos estão ligadas a limitação técnica e não a uma escolha artística.

Continuem recitando esse monte de b*sta, quem sabe não vira verdade.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Esse papo de que Demon's Souls sofria de falta de budget e tinha uma estética não proposital é tão retardada e burra que fico surpreso com o tanto de gente que ventila essa falácia nos quatro cantos da internet.

Antes de lançar DeS, a From Software já tinha mais 20 anos de mercado e 3 séries que antecederam o nascimento de sua maior obra: King's Field, Shadow Tower e Eternal Ring, cada um com seu tema, estética e proposta artística.

Façam o seguinte.

Entrem nesse site: http://www.swordofmoonlight.com/

Baixem King's Field de forma licita e gratuita, completamente refeito numa engine proprietária da FS e conheçam um pouco sobre os antecessores de Demon's Souls. Nem precisam jogar muito, mesmo porque esses jogos são praticamente injogáveis.

Depois venham aqui ventilar essa caganeira de que a FS e principalmente Hidetaka Miyazaki, a cabeça por trás de Demon's Souls, Dark Souls, Bloodborne e Sekiro, criou um novo subgênero a partir de um erro e que toda estética de seus jogos estão ligadas a limitação técnica e não a uma escolha artística.

Continuem recitando esse monte de b*sta, quem sabe não vira verdade.
Tá bom inteligentão. Fica aí ruminando sua insatisfação. Sua opinião tem relevância zero mesmo. Nem vale o esforço.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Que video idiota.... pedante ao extremo cheio de pseusdo análises. Sério o cara é burro e quer comparar as cenas de abertura como se o trailer fosse reproduzir a cena como ela ocorrerá no game...

Pro pessoal que critica o dragn god... vocês não enfrentaram ele não? No jogo ele não nada ver com a intro e está cheio de luzinha como vocês gostam de dizer
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
mimimi o olho dele brilha no remake

ds1.jpg

xxgrubvaj7l31.jpg
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Essa discussão tá parecendo mto o que teve na época do Diablo 3 com o povo reclamando da atmosfera do terceiro jogo comparado com o Diablo 1 e 2.

Tem que lembrar que esse jogo vai ser launch title do PS5, logo tem muito efeito gráfico exagerado de propósito para chamar a atenção para um produto de um videogame novo, e isso é completamente normal. Com tanta coisa que precisa ser melhorada de forma urgente nessa franquia, tão implicando justamente com a arte?

Quem não gosta da arte é só não jogar, simples assim... o original continua a disposição de todos ainda.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Muitos de vocês estão confundindo alguns cenários mais claros que existem em Dark Souls 3, com o jogo estar parecido com essa m**** da Bluepoint Vou refrescar a mente de vocês.

Demon's Souls Remake:
Visualizar anexo 142820


Dark Souls III:
Visualizar anexo 142822

Bônus:





O que você precisa entender é que ARTE é um aspecto do gráfico e não o todo.

O que você gosta nesse remake de DeS e é o propósito da existência dele, é a evolução técnica. A evolução técnica não é um problema e ela iria existir de qualquer forma.

Agora artisticamente Demon's Souls foi violado e vou usar como exemplo o Remake de FFVII.

Esse jogo mudou completamente a estrutura do jogo, alguns inclusive torceram o nariz para diversas mudanças no gameplay, progressão e história. E embora os gráficos do game tenha evoluido brutalmente, a direção artisitica, a ideia que a arte buscava é exatamente a mesma, as mesma cores foram usadas, a mesma linha artística permaneceu, a estética visual se manteve a mesma:



Demon's Souls mudaram as cores e mudaram completamente a linha artistica dos cenários e inimigos, e embora gráficamente esteja muito melhor, a parte artistica do jogo está fodendo a atmosfera sombria e decadente do jogo.

Minha opinião é que isso é uma m****. A arte ter mudado a atmosfera não é uma opinião, é um fato.




eu to achando muito lindo

o resto é choro.. e eu gosto de choro.. continua!!!!!!!!!!!!


142833


142834


142835

142836
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Essa discussão tá parecendo mto o que teve na época do Diablo 3 com o povo reclamando da atmosfera do terceiro jogo comparado com o Diablo 1 e 2.

Tem que lembrar que esse jogo vai ser launch title do PS5, logo tem muito efeito gráfico exagerado de propósito para chamar a atenção para um produto de um videogame novo, e isso é completamente normal. Com tanta coisa que precisa ser melhorada de forma urgente nessa franquia, tão implicando justamente com a arte?

Quem não gosta da arte é só não jogar, simples assim... o original continua a disposição de todos ainda.

É exatamente a mesma coisa que aconteceu em Diablo 3.

Agora veja Diablo 4 e me diga qual a direção que tomaram? Hahahaha.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
eu to achando muito lindo

o resto é choro.. e eu gosto de choro.. continua!!!!!!!!!!!!


Visualizar anexo 142833


Visualizar anexo 142834


Visualizar anexo 142835

Visualizar anexo 142836

Ninguém disse que você não pode achar muito lindo hahahahaha. O que eu disse é que f*deram a atmosfera do jogo.

Essa porcaria foi feita pra apelar visualmente pra normies como você e seus amigos, nesse sentido Bluepoint acertou em cheio. Usou Teal Orange, entupiu de eye candy, Blizzardou o conteúdo para as massas terem mais interesse e condição de jogar.

Agora pra mim esse é exatamente o problema, essa acessibilização dificilmente vai ficar só na estética. Esse jogo com certeza terá modo easy para os debilitados, que precisam de FAQ, maguinho, bugzinho, 3 amiguinhos pra terminar o jogo.

Será que hoje mostram mais? Talvez Boletaria não sofra tanto com a descaracterização. Não tem muitos inimigos grotescos e os bosses, tirando o Phalanx, são humanoides.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Ninguém disse que você não pode achar muito lindo hahahahaha. O que eu disse é que f*deram a atmosfera do jogo.

Essa porcaria foi feita pra apelar visualmente pra normies como você e seus amigos, nesse sentido Bluepoint acertou em cheio. Usou Teal Orange, entupiu de eye candy, Blizzardou o conteúdo para as massas terem mais interesse e condição de jogar.

Agora pra mim esse é exatamente o problema, essa acessibilização dificilmente vai ficar só na estética. Esse jogo com certeza terá modo easy para os debilitados, que precisam de FAQ, maguinho, bugzinho, 3 amiguinhos pra terminar o jogo.

Será que hoje mostram mais? Talvez Boletaria não sofra tanto com a descaracterização. Não tem muitos inimigos grotescos e os bosses, tirando o Phalanx, são humanoides.

Realmente, destruiu a atmosfera

maxresdefault.jpg

index.php
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
É exatamente a mesma coisa que aconteceu em Diablo 3.

Agora veja Diablo 4 e me diga qual a direção que tomaram? Hahahaha.

O que para mim pessoalmente não mudou absolutamente nada, pois joguei Diablo 3 e curti da msm maneira que tinha sido com os outros dois jogos anteriores, assim como jogarei o Diablo 4 também, fosse com a atmosfera do Diablo 3 ou não.

Como eu disse... tem coisa muito pior que precisa ser consertada nessa franquia do que simplesmente ficar cismando com atmosfera, que no fim das contas é algo subjetivo.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Ninguém disse que você não pode achar muito lindo hahahahaha. O que eu disse é que f*deram a atmosfera do jogo.

Essa porcaria foi feita pra apelar visualmente pra normies como você e seus amigos, nesse sentido Bluepoint acertou em cheio. Usou Teal Orange, entupiu de eye candy, Blizzardou o conteúdo para as massas terem mais interesse e condição de jogar.

Agora pra mim esse é exatamente o problema, essa acessibilização dificilmente vai ficar só na estética. Esse jogo com certeza terá modo easy para os debilitados, que precisam de FAQ, maguinho, bugzinho, 3 amiguinhos pra terminar o jogo.

Será que hoje mostram mais? Talvez Boletaria não sofra tanto com a descaracterização. Não tem muitos inimigos grotescos e os bosses, tirando o Phalanx, são humanoides.

Já acho atmosfera dessa Remake melhor comparado ao antigo

Mas isso vai de gosto... Relaxa é só um jogo

Remake tem que arriscar e mudar mesmo
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Não existe a menor objetividade no termo "atmosfera". Querer falar que ela foi piorada não tem o menor cabimento.
Falar que mudaram a direção de arte... isso é mais palpável embora estejam comparando um negócio com década de diferença e tecnologias distintas.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Realmente, destruiu a atmosfera

maxresdefault.jpg

index.php

É justamente esse monstro vindo direto de Doom Eternal que é problema.

Você olha pra ele como um inimigo todo iluminado, impressionante e rico em detalhes, fica maravilhado com o que a evolução técnica que 2 gerações pode proporcionar.

Só que ignora completente a mudança artística, que além de tudo destoa do lore do jogo.

O Vangard é great demon criado a partir das almas de vários animais, e embora seja bem maior que a maior parte dos demônios do jogo, é um minion que lidera as hordas de demônios inferiores.

Ele não foi feito pra ser colorido, não foi feito para parecer o Butcher de Diablo 3, não foi criado para ser um demônio genérico de High Fantasy.

142854

A intenção de sua existência em DeS era ser uma massa sombia formado a partir de várias criaturas que habitavam Boletaria.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
O que para mim pessoalmente não mudou absolutamente nada, pois joguei Diablo 3 e curti da msm maneira que tinha sido com os outros dois jogos anteriores, assim como jogarei o Diablo 4 também, fosse com a atmosfera do Diablo 3 ou não.

Como eu disse... tem coisa muito pior que precisa ser consertada nessa franquia do que simplesmente ficar cismando com atmosfera, que no fim das contas é algo subjetivo.

Pra você não mudou, mas pra mim e milhares de pessoas mudou e não condiz com a obra da From Software.

Você pelo menos entende o fato de que a direção artistica foi modificada. A maior parte nem isso consegue entender.

Já acho atmosfera dessa Remake melhor comparado ao antigo

Mas isso vai de gosto... Relaxa é só um jogo

Remake tem que arriscar e mudar mesmo

Agora você chegou no ponto certo. Você gostou da mudança estética e artística, seja por conta da evolução técnica ou por não se sentir confortável com a arte distorcida de DeS.

Mas eu não gosto dessa mudança. Ela não é tão grotesca quanto foi o Diablo III, que além de tudo acessebilizou completamente as mecânicas de jogo, mas visualmente tem quase o mesmo nível. Eu gostava de Persona 1 e os 2s, do 3 pra frente mudaram completamente o tom do jogo, além de usarem uma estética anime genérica. Nunca mais consegui gostar da série, embora as vendas tenham explodido por ser bem mais fácil de digerir a arte.

Eu tenho plena consciência que Dark Fantasy é pouco atrativo pro Mainstream. Por isso existem pouquíssimos jogos com essa temática. Nem precisa ir muito longe:
Diablo II vendeu 10 milhões, Diablo 3 vendeu mais de 30. Era bem menos dark, bem mais fácil, ausente de complexidade mecânica, qualquer um pode jogar Diablo III, até minha mulher que mal tocou em videogame na vida.

Esses DeS vai vender pelo menos o triplo do jogo original, só por ter uma estética mais comum e palatável ao público médio.

A questão é que esse era um dos poucos jogos AA com temática Dark Fantasy e eu esperava que eles se mantivessem fiéis. Da mesma forma que vejo isso comercialmente superior, vejo que em termos de atmosfera vai ser completamente diferente do jogo original.

A verdade é que eu só queria chegar ao final do valley of defilement e ter que tomar uma decisão moralmente questionável com o mesmo sentimento que tive em 2009.

Não existe a menor objetividade no termo "atmosfera". Querer falar que ela foi piorada não tem o menor cabimento.
Falar que mudaram a direção de arte... isso é mais palpável embora estejam comparando um negócio com década de diferença e tecnologias distintas.

Direção de arte não está atrelada a evolução técnica. Esse jogo poderia ter ultragráficos sem alterar a direção artística do jogo.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Pra você não mudou, mas pra mim e milhares de pessoas mudou e não condiz com a obra da From Software.

Você pelo menos entende o fato de que a direção artistica foi modificada. A maior parte nem isso consegue entender.



Agora você chegou no ponto certo. Você gostou da mudança estética e artística, seja por conta da evolução técnica ou por não se sentir confortável com a arte distorcida de DeS.

Mas eu não gosto dessa mudança. Ela não é tão grotesca quanto foi o Diablo III, que além de tudo acessebilizou completamente as mecânicas de jogo, mas visualmente tem quase o mesmo nível. Eu gostava de Persona 1 e os 2s, do 3 pra frente mudaram completamente o tom do jogo, além de usarem uma estética anime genérica. Nunca mais consegui gostar da série, embora as vendas tenham explodido por ser bem mais fácil de digerir a arte.

Eu tenho plena consciência que Dark Fantasy é pouco atrativo pro Mainstream. Por isso existem pouquíssimos jogos com essa temática. Nem precisa ir muito longe:
Diablo II vendeu 10 milhões, Diablo 3 vendeu mais de 30. Era bem menos dark, bem mais fácil, ausente de complexidade mecânica, qualquer um pode jogar Diablo III, até minha mulher que mal tocou em videogame na vida.

Esses DeS vai vender pelo menos o triplo do jogo original, só por ter uma estética mais comum e palatável ao público médio.

A questão é que esse era um dos poucos jogos AA com temática Dark Fantasy e eu esperava que eles se mantivessem fiéis. Da mesma forma que vejo isso comercialmente superior, vejo que em termos de atmosfera vai ser completamente diferente do jogo original.

A verdade é que eu só queria chegar ao final do valley of defilement e ter que tomar uma decisão moralmente questionável com o mesmo sentimento que tive em 2009.



Direção de arte não está atrelada a evolução técnica. Esse jogo poderia ter ultragráficos sem alterar a direção artística do jogo.

Não quis dizer que esta necessariamente atrelada, mas além de ser uma plataforma diferente e mto mais evoluída (podendo trazer alguns detalhes que talvez não tivessem sido implementados por conta de limitações) está sendo lançada em outro momento.

As vezes os produtores e a própria FROM vejam isso mais como uma evolução da proposta do que como uma mudança de direção.

DS 3, como citado no tópico, lembra bastante essa arte do Remake e é da FROM.

Eu ainda irei ver mais vídeos e, quem sabe um dia, jogar para ter minha opinião sobre a atmosfera como um todo, mas a direção não me incomoda, nos exemplos comparando os locais eu vejo mais uma evolução do que mudança, o ponto mesmo está nos personagens.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
As críticas do op fazem sentido e são revelevantes sim, eu mesmo senti isso quando vi pela primeira vez o trailer e fora a direção de arte ainda coloco a física de espada de papel nas críticas, acho que maioria aqui não entendeu as críticas, ou não quis entender ou são aqueles tetudos com síndrome de tetas de ouro 'ain YouTuber inclusão digital mimimi'

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.816
Pontos
1.279
Eu não sei o que fazer pra ter o bloom exagerado de volta.
Mas esse marrom fossa, é só ligar o filtro sépia é pronto.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Esse jogo envelheceu muito mal no PS3, olha isso, que jogo horroroso.

A Bluepoint é mestre em fazer remake, aguardo o dia que eles vão lançar Syphon Filter 1 remake.

Dai a pouco ele vai reclamar que os loadings rápidos vão desvirtuar o jogo pq vc não vai mais ser tão punido pelas mortes.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Dai a pouco ele vai reclamar que os loadings rápidos vão desvirtuar o jogo pq vc não vai mais ser tão punido pelas mortes.

Que estragaram também porque não tem mais os 15fps que tinha por decisão artística
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
É mais uma questão comercial. Deixar o jogo colorido e agradável, com um apelo mais mainstream para agradar. É tipo um Disney Souls.
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Direção de arte não está atrelada a evolução técnica. Esse jogo poderia ter ultragráficos sem alterar a direção artística do jogo.

Está sim, tente usar a mesma direção de arte para fazer um jogo pixelado então. Não faz sentido. Como que fariam um jogo rico em detalhes, com luzes e tudo sem uma mera mudança na direção de arte? O grande problema é colocar no pedestal o DeS original sendo que ele era muito ruim. DeS original era uma b*sta completa com uma arte bem b*sta, ele precisava melhorar muito para ser no mínimo bom. Eu adorei o jogo, joguei como se não houvesse mais nada além dele. Mantive meu PS3 por ele, vendi e comprei outro de novo só para ele. Mas eu ter gostado não significa que o jogo era uma obra-prima. Pelo contrário, o jogo original era HORRIVEL. FPS cagado, iluminação zuada, CHEIO de bug e glitch, UI monstra. Camera é um item especial, muitos problemas, se compararmos com outros jogos da From podemos ver que melhorou muito, mas que ainda zoa de vez em quando, porém no DeS principalmente em lugares fechados, meu amigo, era doloroso, ou vai me dizer que vc nunca sofreu com isso? A jogabilidade era muito boa, o que agradava, mas de resto, Des original é um peso morto. Aí vc ganha amor pelo joguinho feio e começa a achar que ele é a sétima maravilha do mundo, mas não é. É só para vc. E fim.

Agora, eu quero visitar lugares antigos, mas com novos ares, quero ver mais detalhes de tudo e quero ser surpreendido. Do contrário, para que? E como fazer isso sem mudar a direção de arte em nada, nem ao menos uma vírgula? Então me diz qual a sua sugestão para manter a master piece que é o DeS original com ultragráficos e a mesma direção de arte?
 
Ultima Edição:

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.525
Reações
2.893
Pontos
959
Uma coisa bem óbvia é a mudança no esquema de cores do jogo.
Pessoal criticando a escolha das cores complementares laranja e azul, só porque tá na moda ou porque supostamente é mais aceita pelos normies, parece que esqueceram daquele filtro amarelado quase monocromático que usavam no início da gen passada.

142985

Era tendência e vejam só, o próprio DeS seguiu essa linha. Na época, era considerado o "padrão normie", coisa de codzero.
Um esquema de cores pode sim ser mais aceito que outro, ou mais fácil de incorporar, mas no final tudo depende da competência da produtora, e não simplesmente da percepção da massa. Não basta tacar uma cor complementar e pronto, tá lindo e vai vender...

Quanto aos modelos e cenários, é óbvio que a limitação gráfica da época influenciou muito a arte do jogo. Como disseram aí, é só comparar com a evolução nos jogos da From... Desde Bloodborne, a atenção aos detalhes só vem aumentando. Nesse ponto da bluepoint tá acertando demais.

Sim, houve mudança na direção artística, mas acho que foi pra melhor.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Jogar Shadow of the Colossus remake e depois abrir o fórum e ver um tópico desse, dá vontade de se jogar do 10º andar.

Nunca li tanta asneira.

put* geração abobada que mais reclama do que joga.

Engraçado você falar sobre SotC porque tive a mesma decepção com o remaster desse jogo.

Sou um jogador muito apegado a atmosfera e ambientação e direção artísica muda demais a percepção de um jogador escolado como eu.

Shadow of the Colossus no PS2/PS3 passava uma sensação melancólica e solitária que se perdeu no remake, que além de abandonar o minimalismo, tem um tom heroico.

O sofrimento de Wander era visto em suas expressões, nesse remake ela se foram. Inclusive nem consegui nem terminar o jogo, larguei e fui jogar a versão HD no PS3.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.009
Pontos
959
Pra ser sincero eu estou achando bem bonito!
Mas convenhamos, ficou muito colorido algumas características.
Óbvio que o choro é exagerado.
Porém daria pra deixar o game mais dark.
 
Topo Fundo