O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dublador do batman é acusado de assédio e homofobia

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
:kcry:facepalm

Não sei como é lá fora do país, mas caras... Esse moralismo retardado dos progressistas é de cair o cu da bunda.

É uma mistura de cringe e vergonha alheia.

Lá também existe um pouco disso. Nos EUA por exemplo é comum os dubladores usarem um nome falso nos créditos quando eles dublam algum produto assim. Aí evita encheção de saco.


E pqp ne Briggs
Ontem tava todo "ain eu nunca falei pra vocês atacarem a warner e os novos dubladores"

E agora tá aí mandando os Guilherminions morderem a Sony e o He-man

Estou começando a achar que o Briggs é tipo o Danito também, mas sabe disfarçar um pouco

Isso aí é o mesmo que

23:59: "Por favor meus fãs, não façam campanha pra eu dublar o All Might ou qualquer outro personagem, é anti-ético!!!!!"
00:00: "Mas eu amo demais o All Might, acho o personagem incrível e ia ser uma honra dublar ele!!!!!"
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.175
Reações
68.977
Pontos
1.529
Lá também existe um pouco disso. Nos EUA por exemplo é comum os dubladores usarem um nome falso nos créditos quando eles dublam algum produto assim. Aí evita encheção de saco.




Isso aí é o mesmo que

23:59: "Por favor meus fãs, não façam campanha pra eu dublar o All Might ou qualquer outro personagem, é anti-ético!!!!!"
00:00: "Mas eu amo demais o All Might, acho o personagem incrível e ia ser uma honra dublar ele!!!!!"

Ele faz isso o tempo todo, já foram várias vezes.

Se for olhar o que ele fala no twitter, é capaz que se descubra que a vida inteira dele deve ser

-Se revolta fortemente com alguma bobagem
-Ei. Eu não disse isso! Parem de brigar, gente.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Kd o avatar do All Might?Deve ter enjoado :kbeca
Ele faz isso o tempo todo, já foram várias vezes.

Se for olhar o que ele fala no twitter, é capaz que se descubra que a vida inteira dele deve ser

-Se revolta fortemente com alguma bobagem
-Ei. Eu não disse isso! Parem de brigar, gente.

Falando em All Might, o segundo filme foi dublado com ele e vai estrear em streaming dia 9 de outubro.
A Funimation vem em dezembro, então a gente só vai escutar o Nestor no All Might um pouco depois. Até lá, o Briggs deve regurgitar o personagem no Twitter dele um pouco mais.

Indo pra outra treta também relativa ao Briggs (sempre ele, meldels), agora é com o Manolo Rey que ele tá brigado, e por causa do Seinfield:

140103140104

Enquanto o Briggs ficou se lamentando por ter sido trocado antes, o Manolo disse que o Briggs foi quem pediu pra ser trocado e tem provas disso.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.175
Reações
68.977
Pontos
1.529
Falando em All Might, o segundo filme foi dublado com ele e vai estrear em streaming dia 9 de outubro.
A Funimation vem em dezembro, então a gente só vai escutar o Nestor no All Might um pouco depois. Até lá, o Briggs deve regurgitar o personagem no Twitter dele um pouco mais.

Indo pra outra treta também relativa ao Briggs (sempre ele, meldels), agora é com o Manolo Rey que ele tá brigado, e por causa do Seinfield:

Visualizar anexo 140103Visualizar anexo 140104

Enquanto o Briggs ficou se lamentando por ter sido trocado antes, o Manolo disse que o Briggs foi quem pediu pra ser trocado e tem provas disso.

Olha, é bem a cara dele ter pedido e esquecido :khuebr

Eu acho que ele está desenvolvendo um Alzheimer leve, isso explicaria MUITA coisa loll

Ou vai ver, imitou tanto boneco que ele agora tem 2, 3... 7 personalidades.



Aliás já estou esperando isso mesmo que você falou.

Ele vai voltar com essa chateação do All Might ainda mais forte que antes.

Criança birrenta é assim quando mexem no brinquedo...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Olha, é bem a cara dele ter pedido e esquecido :khuebr

Eu acho que ele está desenvolvendo um Alzheimer leve, isso explicaria MUITA coisa loll

Ou vai ver, imitou tanto boneco que ele agora tem 2, 3... 7 personalidades.



Aliás já estou esperando isso mesmo que você falou.

Ele vai voltar com essa chateação do All Might ainda mais forte que antes.

Criança birrenta é assim quando mexem no brinquedo...


Acho que a hipótese da imitação de bonecos é bem válida. Deve ter sido isso LOL

E eu nem quero ver o que vai dar quando chegar a estreia da Funimation.

Talvez o segundo round da batalha épica entre Pegado e Pantera Ruiva. Se for isso aí sim eu vou querer ver.




Top 10 fights que aconteceram na vida real
 


MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
"E parece que essa treta só esquenta, de um lado temos o orgulhoso Superman e do outro temos o raivoso Spider-Man, ambos com estratégias bem inteligentes, mas parece que o teioso conhece a verdadeira kriptonita do nosso herói de capa, e ela seria, os áudios ocultos do homem da esperança, os quais revelam a natureza dele em sua matriz, e enquanto o Super leva uma surra de argumentos, temos He-Man, alheio a tais acontecimentos, desfrutando de uma velha sitcom em sua residência, desejando não encontrar seu possível algoz de capa vermelha. Nesse meio-tempo, o humano-kriptoniano já fugiu à luta, à espera do momento em que possa se vingar da aranha velha e barbada, a qual o humilhou e ameaçou com provas contundentes e mortais."
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vão no Instagram do Manolo Rey. O cara tá bolado com tudo que tá acontecendo.

Inclusive ele deu a entender que sabe de coisas inéditas sobre o Dossiê do Márcio Seixas que ninguém sabe, ligando a treta à origem do tópico.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.212
Reações
81.182
Pontos
1.559
Indo pra outra treta também relativa ao Briggs (sempre ele, meldels), agora é com o Manolo Rey que ele tá brigado, e por causa do Seinfield:

140103
140104


Enquanto o Briggs ficou se lamentando por ter sido trocado antes, o Manolo disse que o Briggs foi quem pediu pra ser trocado e tem provas disso.

Isso prova que o Briggs é um DANITO TOTAL! :kkk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.175
Reações
68.977
Pontos
1.529
"E parece que essa treta só esquenta, de um lado temos o orgulhoso Superman e do outro temos o raivoso Spider-Man, ambos com estratégias bem inteligentes, mas parece que o teioso conhece a verdadeira kriptonita do nosso herói de capa, e ela seria, os áudios ocultos do homem da esperança, os quais revelam a natureza dele em sua matriz, e enquanto o Super leva uma surra de argumentos, temos He-Man, alheio a tais acontecimentos, desfrutando de uma velha sitcom em sua residência, desejando não encontrar seu possível algoz de capa vermelha. Nesse meio-tempo, o humano-kriptoniano já fugiu à luta, à espera do momento em que possa se vingar da aranha velha e barbada, a qual o humilhou e ameaçou com provas contundentes e mortais."
Falando nisso, vai sair um RPG de mesa do He-man em breve
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.212
Reações
81.182
Pontos
1.559
Jamais esquecerei da atitude do Briggs de incinerar o Marcio Seixas em público no ápice do dossiê, quando o cara já estava sendo metralhado por todo mundo. Chutar cachorro morto dessa forma é atitude de gente canalha e covarde.



Me lembro desse vídeo. Mano... PRA QUE ISSO? Ganhou nada fazendo isso. Só se queimou de graça.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O Manolo da a entender que o dublador é gay no post do Facebook? Foi isso que entendi?

Pior que nos comentários do post ele disse depois que era outra pessoa, e não quem os fãs tão pensando.

Ainda assim, ele tá tretado com o Briggs de qualquer jeito. E outros dubladores ficaram do lado dele, como o Ricardo Schnetzer, o Marco Ribeiro, e até o Garcia Júnior (que foi quem substituiu o Briggs nessa vez, na dublagem atual de Seinfield).

Eu só sei que, pro cara se meter em tanta treta, é porque santo ele não é. Já brigou com o Clécio Souto, com o Hermes Baroli e agora com o Manolo. Santo ele não é.
 
D

Deleted member 219486

Eu também achei. Mas pelo que o Manolo disse, parece que existe um grupo tentando ferrar com alguns estúdios. Em teoria, teria mais gente junto com o Briggs na empreitada.

Não sei da vida particular dos dubladores mas tô achando que ele deve ter dito outra pessoa para não irem tirar sarro.
Bom a vida do Bob esponja já vi que a esposa dele é nova...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.175
Reações
68.977
Pontos
1.529
Pior que nos comentários do post ele disse depois que era outra pessoa, e não quem os fãs tão pensando.

Ainda assim, ele tá tretado com o Briggs de qualquer jeito. E outros dubladores ficaram do lado dele, como o Ricardo Schnetzer, o Marco Ribeiro, e até o Garcia Júnior (que foi quem substituiu o Briggs nessa vez, na dublagem atual de Seinfield).

Eu só sei que, pro cara se meter em tanta treta, é porque santo ele não é. Já brigou com o Clécio Souto, com o Hermes Baroli e agora com o Manolo. Santo ele não é.

Ele claramente tem uns desvios de etica sim

As vezes até dá pra concordar com ele, mas no dia seguinte ele vai lá e fala um caminhão de bobagens
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Ele claramente te uns desvios de etica sim

As vezes até dá pra concordar com ele, mas no dia seguinte ele vai lá e fala um caminhão de bobagens

Eu fico boiando nessas tretas porque existe todo um contexto de bastidor, a Youtuber/dubladora cita que tem um que a mãe tem um estúdio de dublagem que quer pagar pouco, então parte das motivações dele podem ser voltadas aos trabalhos que poderia conquistar. No fim as brigas estão relacionadas ao mercado de trabalho...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não sei da vida particular dos dubladores mas tô achando que ele deve ter dito outra pessoa para não irem tirar sarro.
Bom a vida do Bob esponja já vi que a esposa dele é nova...

"nova" com algumas aspas. Já tem uns bons anos que ele tá com ela, quase uns 10 pra falar a verdade.

Ele fundou a Unidub com o Ulisses em 2010 ou 2011. Nessa época até o finalzinho de 2011 ou comecinho de 2012 ele ainda era casado com a Angélica, aí separou dela e já emendou um namoro com a Aline Lacerda, que é atual esposa. Inclusive ele teve uns 2 filhos com ela depois.

E isso que a Aline ainda virou produtora na Unidub pouco tempo depois. Não quero pressupor nada nem acusar ninguém, mas até no Dossiê aquela tal de Tiana Bandeira falou sobre isso e fez as pressuposições mais óbvias.

Soube que recentemente o Ulisses Bezerra saiu da Unidub também. Ele fundou um estúdio próprio chamado Unisom, que também incorporou a escola de dublagem que até então era da Unidub, coisa aí do final de 2019 pra cá eu acho. Não sei se isso tem conexão com a relação do Wendel com a esposa. Talvez seja meio conspiratório pensar nisso, mas... sei lá. Como a própria tal da Tiana Bandeira falou.

Mas, no que tange à vida pessoal e opiniões pessoais, o Wendel expõe menos do que outros dubladores, e na posição dele até é louvável, já que enquanto youtuber ele ganhou um espaço enorme na mídia. Não é como o Briggs tretando no Twitter todo mês e fazendo a gente comentar aqui.


Eu fico boiando nessas tretas porque existe todo um contexto de bastidor, a Youtuber/dubladora cita que tem um que a mãe tem um estúdio de dublagem que quer pagar pouco, então parte das motivações dele podem ser voltadas aos trabalhos que poderia conquistar. No fim as brigas estão relacionadas ao mercado de trabalho...

No fim é uma briga por ego no meio profissional. O próprio Briggs fica putinho quando é substituído, mas ele próprio já inclusive redublou atores cujos dubladores estavam vivos na época, como o Yoda e o Han Solo na trilogia de Star Wars, além de ter substituído outros.

Ele pode substituir os outros, mas ninguém pode substituir ele.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.175
Reações
68.977
Pontos
1.529
Mas, no que tange à vida pessoal e opiniões pessoais, o Wendel expõe menos do que outros dubladores, e na posição dele até é louvável, já que enquanto youtuber ele ganhou um espaço enorme na mídia. Não é como o Briggs tretando no Twitter todo mês e fazendo a gente comentar aqui.

Pintando uma oportunidade de especial na Globo/Record sobre quem é "a voz brasileira do novo Batman" ou algo do tipo, talvez seja um incentivo pra ele falar mais da vida pessoal.
 

Alan Miguel

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
174
Pontos
43
Sobre essa questão da treta entre o Wendel e o Ulisses Bezerra (que não estão nem se falando mais), tenho uma ligeira impressão de que isso pode ter acontecido por conta de um possível desentendimento entre o Ulisses e a Aline Lacerda e que o Wendel, por tabela, saiu em defesa da esposa. Claro que isso não passa de uma suposição minha, mas acho muito improvável que a Aline não tenha sido, de forma indireta, o motivo da discórdia entre os irmãos Bezerra. Aliás, por falar na Aline, ela postou um negócio bem interessante no Instagram (o post é de 6 de setembro, mas é bastante sugestivo): 140668 Normalmente, uma postagem dessas não indicaria nada de mais. Mas a moça postou ontem, nos stories do Instagram, um forte desabafo reclamando que estava cansada de conviver com "pessoas de energia negativa", marcou o Wendel nesse desabafo e deixou implícito que algumas dessas pessoas negativas seriam colegas de trabalho (leia-se dubladores) e alguns conhecidos do casal. Não consegui salvar esses stories, mas o recado dela foi esse. Creio que não tenha acontecido nada de tão sério nesse caso, mas do jeito que as relações entre dubladores têm piorado a cada dia, não dá pra duvidar de mais nada...
 
Topo Fundo