O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Anotem o que eu digo: o filho do Homelander vai ser o Soldier Boy. Teve até foreshadowing com a questão de falar o nome dos estados.
Já confirmaram que não. Ele vai ser um herói da segunda guerra dado como morto e que volta nos dias de hoje.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.789
Reações
9.276
Pontos
1.084
A galera reclamando das cenas de ação e da falta de efeitos ainda não entendeu que o foco dessa série não é a ação, mas sim os diálogos.

E a luta das 3 contra a Stormfront foi legal ao mostrar as super lutando como mulheres brigam no mundo real, uma baita de uma cutucada no progressismo de Avengers: Endgame.

Na real, foi um adapção do que aconteceu na HQ.
67d00662-ad84-43fe-aed5-15b6e585ce2a-the-boys-comics.jpg
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.777
Pontos
1.094
Já confirmaram que não. Ele vai ser um herói da segunda guerra dado como morto e que volta nos dias de hoje.
Porque? Qual é o poder dele que nao cabe na serie? Fiquei curioso.

Quanto a galera do "ainnnn lacrassaum", pqp, é cada uma, a série caga para todo lado.
Essas pessoas são muito sensíveis.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Porque? Qual é o poder dele que nao cabe na serie? Fiquei curioso.
Soldier boy vai ter, Jack From Jupiter que não vai ter. O motivo: “Sem deuses da mitologia, sem alienígenas de outros planetas,” diz Kripke. “São só humanos que descobriram habilidades extraordinárias repentinamente.”
 


ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.187
Pontos
353
A Stormfront não morreu. Aliás, fica a dúvida se ela seria capaz de se regenerar completamente (visto que a "visão de calor" do Pátria não causou ferimentos permanentes) ou se ficará com os membros amputados. Bem capaz de virar um ciborgue...
Acho que deve ter morrido sim, perdeu muito sangue. Não dá para considerar o que o Homelander falou no discurso, já que era um script e a Vought está tentando acobertar tudo.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Pra todas as teorias sobre o Soldier Boy, o diretor explicou a origem dele:
"Eu acho que qualquer um que esteja esperando que Jensen apareça e seja um cara do bem vai se decepcionar", explicou Kripke. "Nos quadrinhos o personagens é mais reclamão e subserviente ao Homelander (Capitão Patriota). Conforme estamos escrevendo ele na série, estamos podendo falar muito sobre a história da Vought porque ele é muito como o John Wayne: ele é um desses caras com décadas de história na Vought. E ele era o Homelander antes do próprio Homelander, ele é de uma era diferente, mas tem um ego e uma ambição""
 
D

Deleted member 219486

Tem gente que diz que a série é melhor que a HQ, não conheço a HQ mas vendo o último episódio da segunda temporada deve ser impossível.

Os roteiristas tem um material top para adaptar e fazem algo ruim, progressismo e conteúdo raso como a geração atual.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.187
Pontos
353
Pra todas as teorias sobre o Soldier Boy, o diretor explicou a origem dele:
"Eu acho que qualquer um que esteja esperando que Jensen apareça e seja um cara do bem vai se decepcionar", explicou Kripke. "Nos quadrinhos o personagens é mais reclamão e subserviente ao Homelander (Capitão Patriota). Conforme estamos escrevendo ele na série, estamos podendo falar muito sobre a história da Vought porque ele é muito como o John Wayne: ele é um desses caras com décadas de história na Vought. E ele era o Homelander antes do próprio Homelander, ele é de uma era diferente, mas tem um ego e uma ambição""
Será vai ser como nas HQs e vão existir gerações de Soldier Boy ou vai ser tipo Stormfront e ele não envelhece? Ou... ele vai aparecer na série já velho e o Ackles vai aparecer apenas em flashbacks?

Uma coisa é certa: ele vai ganhar destaque em razão da revelação da Stormfront ser nazista, pois imagino que a Vought vai colocar o herói dos tempos de 2ª guerra nos holofotes por questões de marketing.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Será vai ser como nas HQs e vão existir gerações de Soldier Boy ou vai ser tipo Stormfront e ele não envelhece? Ou... ele vai aparecer na série já velho e o Ackles vai aparecer apenas em flashbacks?

Uma coisa é certa: ele vai ganhar destaque em razão da revelação da Stormfront ser nazista, pois imagino que a Vought vai colocar o herói dos tempos de 2ª guerra nos holofotes por questões de marketing.
Confirmaram que ele vai ser o único, não vai ter tido outros com o manto de Soldier Boy antes, como é nas hqs. Provavelmente ele não deve envelhecer igual ela, o diretor disse que todo mundo vai achar que ele tinha morrido em uma missão na segunda guerra e ele vai aparecer nos dias de hoje.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Temporada apenas ok.
Achei a luta das 3 contra a Stormfront de uma produção fraquíssima.
Se passasse numa novela das 9 da globo eu não ia reparar a diferença
Rapaz vocês exageram, não é pra tanto.
Claramente a produção tá bem acima do que qualquer b*sta da novela das 9, vamos com calma. Pra mim o ruim daquela cena foi a coreografia e alguns efeitos, faltou aquele efeito visual de porrada, de super força, de impacto, de personagem voando, ali ficou parecendo espancamento de três mulherem em cima de outra, e não de três supers batendo um no outro, deviam por efeito das porradas com impacto pra deixar bem enfatizado o nível da força da luta, mas eles prefiriram não fazer isto.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.391
Reações
31.584
Pontos
1.319
Rapaz vocês exageram, não é pra tanto.
Claramente a produção tá bem acima do que qualquer b*sta da novela das 9, vamos com calma. Pra mim o ruim daquela cena foi a coreografia e alguns efeitos, faltou aquele efeito visual de porrada, de super força, de impacto, de personagem voando, ali ficou parecendo espancamento de três mulherem em cima de outra, e não de três supers batendo um no outro, deviam por efeito das porradas com impacto pra deixar bem enfatizado o nível da força da luta, mas eles prefiriram não fazer isto.
Eu falei em relação específica aos minutos DESSA cena.
Socos que não pegam, posições péssimas da câmera, uma hora tem sangue, outra não, coreografia no geral uma b*sta.
Só faltou os puxões de cabelo para ser coisa de novela da globo.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
[
Vão alongar o máximo que der e vai virar um walking dead da vida, certamente

mulherem em cima de outra, e não de três supers batendo um no outro, deviam por efeito das porradas com impacto pra deixar bem enfatizado o nível da força da luta, mas eles prefiriram não fazer isto.

Dúvido! produtores já falaram que pretendem 5 temporadas com the boys, dependendo do sucesso colossal talvez eles adaptem mais, porém dúvido passar de oito. Creio eu que vá ser 5 temporadas ou então 7 no máximo. Não vai virar um sobrenatural da vida..
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu falei em relação específica aos minutos DESSA cena.
Socos que não pegam, posições péssimas da câmera, uma hora tem sangue, outra não, coreografia no geral uma b*sta.
Só faltou os puxões de cabelo para ser coisa de novela da globo.
isso eu também achei.. a coreografia e câmera não foram o forte deste episodio definitivamente, eles tem que fazer jus ao tamanho que serie tá se tornando e investirem mais nas lutas e efeitos. Até pq não são muitas lutas afinal!
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
[


mulherem em cima de outra, e não de três supers batendo um no outro, deviam por efeito das porradas com impacto pra deixar bem enfatizado o nível da força da luta, mas eles prefiriram não fazer isto.

Dúvido! produtores já falaram que pretendem 5 temporadas com the boys, dependendo do sucesso colossal talvez eles adaptem mais, porém dúvido passar de oito. Creio eu que vá ser 5 temporadas ou então 7 no máximo. Não vai virar um sobrenatural da vida..
Mas 7 ou 8 já é demais. Olha o quanto enrolaram nessa.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.277
Reações
35.558
Pontos
1.053
[


mulherem em cima de outra, e não de três supers batendo um no outro, deviam por efeito das porradas com impacto pra deixar bem enfatizado o nível da força da luta, mas eles prefiriram não fazer isto.

Dúvido! produtores já falaram que pretendem 5 temporadas com the boys, dependendo do sucesso colossal talvez eles adaptem mais, porém dúvido passar de oito. Creio eu que vá ser 5 temporadas ou então 7 no máximo. Não vai virar um sobrenatural da vida..

a grande aposta da Amazon é a série do Senhor dos Anéis.
The Boys foi apenas um tapa-buraco que deu sorte, ela acaba quando a outra estreiar.
 
Ultima Edição:

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Também acho paia a série zoar nossos soldados templários que estão na linha de frente pegando em armas na guerra pela cultuKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJ
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
1.066
Pontos
639
Aliás, um lance interessante que comentaram por aí é que a série até agora teria sido uma "prequel" dos quadrinhos (que não li).

Nas HQs, até onde sei, os The Boys seria uma equipe financiada pelo governo dos EUA pra ficar de olho nas presepadas que os Supers em geral (e não apenas os "7") ficam aprontando.
Sim e não,
nas hqs por exemplo quem matou o lamplighter antes dele ser ressuscitado foram eles.
 
D

Deleted member 219486

E tem cenas que não agregam nada, perguntando o porquê de ouvir tal música, entre outras. Diálogos desnecessários, vão pra pulta que pariu.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
a grande aposta da Amazon é a série dos Senhor dos Anéis.
The Boys foi apenas um tapa-buraco que deu sorte, ela acaba quando a outra estreiar.
Entendo, mas mais importante que isso é audiência e marketing, se the boys crescer como está ocorrendo ele com certeza ganhará obviamente uma atenção ainda maior da Amazon. Aumentar a qualidade ainda mais! Eles estão apostando na fidelidade dos fãs do senhor dos anéis o que é muita audiência, porém the boys já conquistou sua audiência também, e pra piorar tá crescendo com todo tipo de público pelo mundo, essa segunda temporada abocanhou ainda mais fãs pra série, a terceira temporada vai bombar como nunca antes visto.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Mas 7 ou 8 já é demais. Olha o quanto enrolaram nessa.
Cara se vc reparar com este final que teve a segunda temporada, podemos dizer que a série começou agora. O problema é que núcleo todo girava em torno dos setes, com esse final a série expandiu pra temática hérois, dá pra abordar vários grupos de hérois, como no quadrinhos, e como os the boys são humanos, qualquer héroi por aí já dá muito trabalho, já dá um arco. Dá pra fazer duas temporadas tranquilamente abordando sagas envolvendo o universo de herois enquanto a trama dos setes vão correndo em paralelo encaminhando pro final, depois eles se focam no final que é os setes. Acredito eu que esta nova temporada vai abordar muito mais do universo além dos setes, e os setes vão voltar em evidencia na 4 temporada em diante, isto considerando que a série tenha cinco temporadas como os produtores falaram. Mas possa ser que alonguem um pouco. Quem sabe...
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
936
Reações
3.045
Pontos
433
Acho que a galera precisa entender que, por questão de roteiro ou orçamento, os supers da série não possuem o mesmo nível de força de personagens da DC que são basicamente semi-deuses.

Na real, prefiro assim. Você imagina que este grupelho teria chance contra um super-homem ou um flash da vida? Mas nunca.

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Acho que a galera precisa entender que, por questão de roteiro ou orçamento, os supers da série não possuem o mesmo nível de força de personagens da DC que são basicamente semi-deuses.

Na real, prefiro assim. Você imagina que este grupelho teria chance contra um super-homem ou um flash da vida? Mas nunca.

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
capitão pátria é um copia do super homem!
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Cara entra no tópico pra ver comentários sobre a série e é só nerd falando de paranoia política. PQP, troço insuportável. Como já disse outras vezes, os contra mimimi são os mais chorões.
"Ainn, tem uma mulher em destaque no meu seriadinho, é lacrassaum"
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.267
Reações
12.005
Pontos
503
Finalizei o oitavo episódio , que cutucada aquele final, hypou a terceira temporada.

Uma coisa que não gostei e me incomodou na hora, é a criança não ter entrado em estado de choque depois de carbonizar alguém e ver a mãe morrer.

Mas acho que ele nem viu, a cena é deixar em duvida quem matou.

Agora o orçamento baixo é evidente, isso limita muito a demonstração de poder dos Super, algumas incoerências absurdas como a resistência dos humanos da série não ser nada humana, mais tem que engolir, série é produção pipoca.
 
Ultima Edição:

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.249
Pontos
453
Assisti ontem o último episódio e achei fod@ , gostei da temporada, não sei se alguém comentou aqui mas finalmente o Bruto mostrou q tem coração kkkk, achei legal isso.
Homelander quando está puto ou quando está sendo cínico em frente as câmeras é sensacional. Um detalhe q achei muito fod@ foi o Boss lá da igreja da coletividade, o nome dele é Alaister que pra quem não sabe foi o nome do cara conhecido como "o homem mais satanista do mundo" chamado Alaister Crowlei.
E não foi dessa vez q surgiu algo relacionado a famosa mosca q desde a primeira temporada fica rodando pela série, ainda acho q aí tem coisa kkkkkkkk.
Vou ler a hq já q a temporada acabou.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.777
Pontos
1.094
E tem cenas que não agregam nada, perguntando o porquê de ouvir tal música, entre outras. Diálogos desnecessários, vão pra pulta que pariu.
Aí (estou chutando) a mãe do Hughie aparece em alguma temporada com um grande plot twist na historia e tu vai reclamar que nunca preparam a entrada dela se não tivessem essas cenas pra dar contexto a mãe dele lol
 
D

Deleted member 219486

Aí (estou chutando) a mãe do Hughie aparece em alguma temporada com um grande plot twist na historia e tu vai reclamar que nunca preparam a entrada dela se não tivessem essas cenas pra dar contexto a mãe dele lol

Pode ser mas tem diálogos mal feitos durante transições. Não sei se é encheção de linguiça ou falta de dinheiro. A série poderia ser melhor se as coisas não fossem jogadas, quem leu a HQ sabe mas quem apenas assiste não tem a construção.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.523
Reações
10.097
Pontos
764
Temporada bacana, teve seus altos e baixos, mas seguiu bacana, no aguardo da próxima temporada.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Caramba a galera chora demais pqp a série é excelente e não existe série no mundo que só tenha diálogos bons a todo momento, nem Got foi assim. Existem sempre momentos mais baixos mesmo, má ano geral a série foi excelente.
É eu curti demais a luta das the Girls, até puxão de cabelo rolou, vai se fuder, mostra que mulher mesmo poderosa na hora do pega agora capar e aquela m**** de puxar cabelo mesmo.
É galera uma série destas não é pra se levar a sério, porra até nível de poder entre pai e filho está comparando. Senta no sofá desliga o cérebro e curte a série.


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Caramba a galera chora demais pqp a série é excelente e não existe série no mundo que só tenha diálogos bons a todo momento, nem Got foi assim. Existem sempre momentos mais baixos mesmo, má ano geral a série foi excelente.
É eu curti demais a luta das the Girls, até puxão de cabelo rolou, vai se fuder, mostra que mulher mesmo poderosa na hora do pega agora capar e aquela m**** de puxar cabelo mesmo.
É galera uma série destas não é pra se levar a sério, porra até nível de poder entre pai e filho está comparando. Senta no sofá desliga o cérebro e curte a série.


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Parece que Future Man que é pura zoação tem orçamento maior em efeitos especiais.
 
Topo Fundo