O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[The Enemy] Playstation Store brasileira tem nova onda de aumento de preços

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.722
Reações
57.367
Pontos
1.003
Bem caro. Vou fazer como na geração atual, pegar o PS5 um tempo após o lançamento. Meses ou até um ano, aí posso pegar o PS5 digital em uma promoção e começo a jogar o que já estiver custando mais barato ou estiver em promoção. Nunca tive o hábito de comprar lançamentos, sempre aproveitei promoções e continuarei fazendo isso. Foda é que agora precisarei esperar um pouco mais, até que o preço caia bastante.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.656
Reações
60.258
Pontos
1.724
Outros jogos também subiram?

Estranho só ele...

O The Last of Us 2 mantém o preço, mas como está em promoção deve ser por isso que não alteraram. Deve seguir o aumento quando sair da promoção.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.656
Reações
60.258
Pontos
1.724
Vendo o preço do Sackboy na US e BR aqui, na US é U$60 e na BR está R$299.

É a conversão atual deles:

Jogos de U$50 ficam por R$249,90.
Jogos de U$60 ficam por R$299,90.
Jogos de U$70 ficam por R$349,90.

Atualizaram o GoT para esses valores. Resta saber quais outros seguirão. :ksnif
 


D

Deleted member 248528

Nada contra quem se dispõe a pagar 350 reais por um jogo de videogame, cada um sabe o que é melhor para si, e gasta seu dinheiro da maneira que achar conveniente. Eu, porém, não vejo mais lógica nesse sistema, é muito mais vantajoso e cômodo comprar uma plataforma Xbox e assinar o GamePass.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.722
Reações
57.367
Pontos
1.003
Nada contra quem se dispõe a pagar 350 reais por um jogo de videogame, cada um sabe o que é melhor para si, e gasta seu dinheiro da maneira que achar conveniente. Eu, porém, não vejo mais lógica nesse sistema, é muito mais vantajoso e cômodo comprar uma plataforma Xbox e assinar o GamePass.

O Gamepass deve se tornar mais interessante daqui a um ano, quando os jogos next-gen chegarem ao serviço. Quem pegar Xbox Sx no lançamento só vai ter jogo retro pra jogar no serviço, com exceção do The Medium, em dezembro. Eu, que tenho One X, vou continuar tendo acesso a 99% do catálogo do Gamepass até os jogos next-gen começarem a aparecer em peso. É algo pro futuro.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.294
Pontos
903
PS5 DE é placebo, a Sony nem está oferecendo ele praticamente na pré venda, mais de 90% de PS5 ofertados é com Disco, não duvido que essa versão cilada acabe saindo de linha em pouco tempo.
Não tenho esse pensamento. Comprei o digital e não me arrependo, ja que só vou de Ps5 para os exclusivos.

Mas respeito a escolha de cada um.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.745
Reações
22.527
Pontos
1.129
Pra quem tem o PS5DE e está com medo dos jogos digitais, é só assinar a PSNOW.

Problema é que não tem jogo novo. Por exemplo, jogos lançados em 2020 que estão no Now:

145692

Se continuar assim, só vai valer a pena assinar o serviço no PS5 daqui alguns anos ou entao pra quem não jogou muitos jogos da atual geração...
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Minha conta é americana desde o PS3 e o PSNow funciona normalmente aqui.

Acho que tem muita gente muito mal informada sobre como funciona o PSNow.

Eu desconheço o serviço, você paga o PSNow em reais ou dolar? Pois ele não está disponível no BR de forma oficial.
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
Eu peguei o PS5 Digital e to de boas (se mantiver o compartilhamento). TLOU2 e Tsushima sairam 40 reais no lançamento... se fosse comprar a mídia física gastaria mais.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Eu peguei o PS5 Digital e to de boas (se mantiver o compartilhamento). TLOU2 e Tsushima sairam 40 reais no lançamento... se fosse comprar a mídia física gastaria mais.

zerei ghost tsushima por 20 reais no lançamento
last of us 2 zerei por 25 reais
FF7 remake por 20 tb
tudo na minha conta psn, ganhando trofeus normal.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.294
Pontos
903
zerei ghost tsushima por 20 reais no lançamento
last of us 2 zerei por 25 reais
FF7 remake por 20 tb
tudo na minha conta psn, ganhando trofeus normal.
Bem que todo mundo fala... Os mais istas são aqueles que tem comprar conta compartilhada no mercado livre. Assim eh fácil defender jogos a 350 reais.

Se a Deusa depender do consumo de jogos de vocês ela tá eh perdida. Continuem defendendo ela aqui mesmo que pra vcs eh a unica forma de ajuda que ela vai ter.

Enfim a disparidade do amor...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Bem que todo mundo fala... Os mais istas são aqueles que tem comprar conta compartilhada no mercado livre. Assim eh fácil defender jogos a 350 reais.

Se a Deusa depender do consumo de jogos de vocês ela tá eh perdida. Continuem defendendo ela aqui mesmo que pra vcs eh a unica forma de ajuda que ela vai ter.

Enfim a disparidade do amor...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
nah, eu assino plus e compro alguns jogos em promoção
comprei pilars eternity que custa 229 reais paguei 40 na promo da psn
paguei 28 reais na promo da psn do tales berseria (custa 249)
e varios outros
compro em promoções.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.913
Reações
8.202
Pontos
984
Problema é que não tem jogo novo. Por exemplo, jogos lançados em 2020 que estão no Now:

Visualizar anexo 145692

Se continuar assim, só vai valer a pena assinar o serviço no PS5 daqui alguns anos ou entao pra quem não jogou muitos jogos da atual geração...
Pra mim jogo novo é aquele que nunca joguei, também não adianta ter vários jogos novos nos quais não me interessam tipo AOTENNIS 2. Agora jogos como Dead Cells, RE7, Medievil, Trine4 são jogos que ainda não consegui jogar e pra mim são interessantes. Sobre jogos do PS5 não tenho como comentar pois não sei como vai ser a distribuição de jogos do PS5 tanto na PSNOW quanto na PSPLUS, sabemos que não serão exclusivos day one, é aguardar e ver o que será entregue, até lá você conta atualmente com + de 350 Jogos disponíveis (somente 7 temporários). Agora se você prefere os jogos da Gamepass, tranquilo é seu gosto.

145719
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.722
Reações
57.367
Pontos
1.003
Bem que todo mundo fala... Os mais istas são aqueles que tem comprar conta compartilhada no mercado livre. Assim eh fácil defender jogos a 350 reais.

Se a Deusa depender do consumo de jogos de vocês ela tá eh perdida. Continuem defendendo ela aqui mesmo que pra vcs eh a unica forma de ajuda que ela vai ter.

Enfim a disparidade do amor...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Deve ter comprado mídia física e depois vendeu, porque nenhuma promoção da PSN deixa esses jogos por 20 ou 25 reais, ainda mais no lançamento.

Sonysta só fala de sustentar a indústria em forum mesmo. Você acha que vão pagar 250, 300, 350 reais em exclusivo no lançamento? Vão nada. Vão alugar conta no mercado livre, vão ficar trocando e vendendo mídia física e vários desses ainda vão na internet defender preços altos e criticar Gamepass. Não especificamente esse user aí.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.745
Reações
22.527
Pontos
1.129
Pra mim jogo novo é aquele que nunca joguei, também não adianta ter vários jogos novos nos quais não me interessam tipo AOTENNIS 2. Agora jogos como Dead Cells, RE7, Medievil, Trine4 são jogos que ainda não consegui jogar e pra mim são interessantes. Sobre jogos do PS5 não tenho como comentar pois não sei como vai ser a distribuição de jogos do PS5 tanto na PSNOW quanto na PSPLUS, sabemos que não serão exclusivos day one, é aguardar e ver o que será entregue, até lá você conta atualmente com + de 350 Jogos disponíveis (somente 7 temporários). Agora se você prefere os jogos da Gamepass, tranquilo é seu gosto.

Visualizar anexo 145719

Também considero jogo que eu nunca joguei como novo, problema que eu já tenho o PS4 há 5 anos então já joguei praticamente tudo que me interessava.

E eu prefiro o Gamepass mesmo, primeiro porque tem mais lançamentos (Doom Eternal, Ori 2, Street of Rage 4, Carrion, Wasteland 3, etc) e segundo porque eu nunca joguei nada dos jogos de catálogo do Xbox, então praticamente tudo é jogo novo...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
É rapaz, acho que no longo prazo o melhor vai ser ir de PC novamente.

Vou ir comprando as minhas peças aos poucos, sem pressa.

Ai no meio da geração compro um PS5 para jogar os exclusivos, assim como fiz com o PS4.

Comprar hardware é fácil, difícil é depois dar conta de manter os jogos.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.395
Reações
20.022
Pontos
803
Ambas lojas estão agora com games de 300 reais , ainda acho estranho a Microsoft meio quietinha , mesmo em dolares eles ficaram numa posição que ainda não decidiram se cobraram 70$(mas talvez até seja bom pra vender mais gamepass)
145738
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.621
Reações
24.841
Pontos
903
É rapaz, acho que no longo prazo o melhor vai ser ir de PC novamente.

Vou ir comprando as minhas peças aos poucos, sem pressa.

Ai no meio da geração compro um PS5 para jogar os exclusivos, assim como fiz com o PS4.

Comprar hardware é fácil, difícil é depois dar conta de manter os jogos.
Jogos no PC saem bem mais barato mesmo, até mesmo no lançamento.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Jogos no PC saem bem mais barato mesmo, até mesmo no lançamento.

E tem também a pirataria, não sou hipócrita.

Só nesse ano devo ter economizado mais de R$500 com Control, Doom Eternal, Resident Evil 3 Remake, BPM, Overcooked 2 etc.

Isso sem falar nos emuladores.

Mas como gosto de ter os jogos originais depois quando aparecem em promoção na Steam acabo comprando, como fiz com o Metal Gears Solid 5 e Dishonored 2 (que depois de zerar o pirata acabei até acabei comprando a coletânea com todos para jogar).

Também uso a pirataria como usa forma de testar o jogo antes pra não gastar dinheiro atoa, fiz isso com Hades para saber se ia gostar e depois comprei original. As vezes se tivesse testado antes não teria comprado por exemplo o Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy VII Remake no day one pro PS4.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo