O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Família de SP envia R$ 50 bilhões para o exterior

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.398
Reações
2.846
Pontos
453
Uma família de São Paulo acaba de enviar ao exterior a módica quantia de R$ 50 bilhões (são bilhões mesmo). Tudo legal e regular. Tanto que apenas de ITCMD (Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação) pagou R$ 2 bilhões (sim, são bilhões mesmo).

 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.740
Reações
34.980
Pontos
903
Cacetada...isso deve ser maior que todo dinheiro que toda geração da minha família já teve
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Vi isso no Twitter agora, pessoal lá tá em pânico falando que o Brasil tá quebrando igual a Argentina, que vamos virar a nova Venezuela, que está família tem informações privilegiadas e que vem bomba por aí. Pelo sim pelo não também acho que pra alguém movimentar isso do nada tá sabendo de algo rs.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 


spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.398
Reações
2.846
Pontos
453
Vi isso no Twitter agora, pessoal lá tá em pânico falando que o Brasil tá quebrando igual a Argentina, que vamos virar a nova Venezuela, que está família tem informações privilegiadas e que vem bomba por aí. Pelo sim pelo não também acho que pra alguém movimentar isso do nada tá sabendo de algo rs.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Tem uma galera achando que épor causa de taxação sobre herança e fortunas. Acredito que uma família com 50 bi tenha acesso a informações privilegiadas ...Coisa boa não deve estar vindo aí
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.272
Reações
35.537
Pontos
1.053
Tem uma galera achando que épor causa de taxação sobre herança e fortunas. Acredito que uma família com 50 bi tenha acesso a informações privilegiadas ...Coisa boa não deve estar vindo aí


que o imposto sobre herança vai aumentar é fato.

 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.273
Reações
46.829
Pontos
1.934
não foi o único, claro

é q o valor é tão chocante q vira notícia

agora pra 10 milhoes, 50 milhoes ou 100 ainda não vira news

mas porra.. 50 bilhoes é foda. Tipo...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.711
Pontos
2.059
Tem gente da minha família (não tão próximos ) que já tão investindo em imóveis lá nos EUA. Se não tiver a grana toda, ainda pode dar 25% de entrada e o restante financiado a 4% ao ano. Pra que empacar dinheiro num poço sem fundo, num país de terceiro mundo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Vi isso no Twitter agora, pessoal lá tá em pânico falando que o Brasil tá quebrando igual a Argentina, que vamos virar a nova Venezuela, que está família tem informações privilegiadas e que vem bomba por aí. Pelo sim pelo não também acho que pra alguém movimentar isso do nada tá sabendo de algo rs.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Com certeza têm informação, mas não necessariamente privilegiada.
Com as mesmas informações que vc e eu temos todo dia no jornal já dá pra entender a decisão de tirar o dinheiro do país.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753
O incrível é fazer esse movimento de uma vez. Mas alguém com esse patrimônio deve ter imóveis, empresas e outras coisas, então 50 bilhões é só uma parte da fortuna.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.968
Reações
52.418
Pontos
1.564
Com certeza têm informação, mas não necessariamente privilegiada.
Com as mesmas informações que vc e eu temos todo dia no jornal já dá pra entender a decisão de tirar o dinheiro do país.

Só o que devem ter perdido pela desvalorização da moeda me faz crer que saberiam de algo mais. Tiveram anos para tirar essa grana daqui, o momento não poderia ser pior (se bem que o país recebedor deve estar dando algum tipo de garantia).
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
c***lho como uma família pode ter 50 bilhões? Dá vontade até de chorar aqui, Eu ralando aqui estudando pra ganhar no máx 10 mil reais por mês :kcry
Eu ganhando metade dessa quantia já estava feliz. Daria para pagar meu plano de saude, tomar pinga e comer pvta de 50tão.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu acho bem improvável alguém com tanto dinheiro não ser alguém com uma fama relativa, como não sabem quem é? Mas 50 bi é dinheiro pra caralho, não sei nem mensurar, pra mim passou de 1 bilhão ja é dinheiro pra caralho, seja 10 bi, 20 bi ou 50 bi, é só "dinheiro pra c***lho".
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Só o que devem ter perdido pela desvalorização da moeda me faz crer que saberiam de algo mais. Tiveram anos para tirar essa grana daqui, o momento não poderia ser pior (se bem que o país recebedor deve estar dando algum tipo de garantia).


Mas é esse o ponto. Desvalorização. Devem crer que ainda não estamos no fundo do poço e preferiram tirar antes que desvalorize mais.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
787
Reações
1.993
Pontos
233
Por que caralhos não fizeram isso na época que o dólar ainda estava R$:4,00 ? por que agora ?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.968
Reações
52.418
Pontos
1.564
Mas é esse o ponto. Desvalorização. Devem crer que ainda não estamos no fundo do poço e preferiram tirar antes que desvalorize mais.

Mas aí é que está rs, não foi de um dia para o outro que o dólar foi escalando. Agora ele está no topo com quedas ocasionais, por isso achei o timming bem estranho.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Ia chamar a atenção sim... Tá louco achando que uma baleia dessa entrando no mar
ninguém ia ver...
ia chamar atenção no mercado de Bitcoin, mas para leviatã, isso não seria rastreável, já que a função das criptomoedas é justamente essa, não depender e nem ser rastreável/sequestrável pelos métodos centralizados.

no máximo poderiam ficar sabendo por alta dessa "baleia" , mas nunca que iriam conseguir roubar algum valor disso, já que tem a criptografia e o anonimato protegendo os indivíduos das garras dos bandidos públicos.
 
Topo Fundo