O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena comprar esse controle por 150 reais?

mofumofu

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
49
Pontos
28

150 reais sendo que quando lançou no Brasil aparentemente era 40 reais kkk, país bom. Existe algum melhor ou mais barato do tipo ou nem?

Eu tenho um dualshock 4 e só me dá dor de cabeça, tanto com cabo qnto com bluetooth, cansei de tentar fazer funcionar.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.302
Reações
7.611
Pontos
1.199
Em teoria as coisas da Redragon funcionam, mas nunca vi ninguém comentando sobre ele.

Meu controle do 360 tá firme e forte depois de 10 anos, mas já tô com um do X1 como substituto ou para jogar sem fio.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Em teoria as coisas da Redragon funcionam, mas nunca vi ninguém comentando sobre ele.

Meu controle do 360 tá firme e forte depois de 10 anos, mas já tô com um do X1 como substituto ou para jogar sem fio.

Minha única experiência com um produto da Redragon não foi boa... comprei um mousepad com led que descolou a área acolchoada do mouse em pouco tempo. Não sei se isso é um problema crônico do mousepad que eu comprei, ou se dei azar de pegar um lote defeituoso, mas baseando-me na minha única experiência que eu tive com a marca, eu não compraria esse controle.

Talvez pagando um pouco mais vc consiga comprar um controle original wireless de xbox 360.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.302
Reações
7.611
Pontos
1.199
Minha única experiência com um produto da Redragon não foi boa... comprei um mousepad com led que descolou a área acolchoada do mouse em pouco tempo. Não sei se isso é um problema crônico do mousepad que eu comprei, ou se dei azar de pegar um lote defeituoso, mas baseando-me na minha única experiência que eu tive com a marca, eu não compraria esse controle.

Talvez pagando um pouco mais vc consiga comprar um controle original wireless de xbox 360.

Controle do 360 é basicamente impossível de achar novo, eu não confiaria.

Redragon eu vi só mouses, fones e teclados. No geral mouse e teclado vão de boa, mas os fones são bem meh.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.873
Pontos
503
Pega um F310,é bem mais controle,mais robusto,é um tanque de guerra igual ao controle do 360,e olha que eu o uso mais pra jogar Warzone,então imagina como esse controle sofre na minha mão,mas recomendo fortemente.
Custa mais,sim.Mas é coisa garantida pra anos.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Tive experiências muito ruins com controles genéricos/chineses. A dor de cabeça e a chateação de algum botão começar a não funcionar no meio da jogatina é cara demais. Comprei um controle de Xbox One S e desde então foi só alegria, há anos funciona muito bem.
 


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.416
Reações
25.826
Pontos
1.053
Eu tenho um e já adianto que o D pad é realmente ruim, porém já me adaptei de consigo ate jogar SF nele.

A melhor coisa dele é o reconhecimento nativo como controle de Xbox 360 no Windows e Steam.

Uso ele pra jogar jogos de corridas e principalmente no Cemu (emulador de WiiU).

Não to podendo gastar 350/380 num controle de Xbox One, então me ajuda demais esse controle.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.302
Reações
7.611
Pontos
1.199
Eu tenho um e já adianto que o D pad é realmente ruim, porém já me adaptei de consigo ate jogar SF nele.

A melhor coisa dele é o reconhecimento nativo como controle de Xbox 360 no Windows e Steam.

Uso ele pra jogar jogos de corridas e principalmente no Cemu (emulador de WiiU).

Não to podendo gastar 350/380 num controle de Xbox One, então me ajuda demais esse controle.

Aliás, que absurdo esses preços. Acompanharam o aumento do dólar ou já estavam assim?
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.507
Pontos
1.069
Em teoria as coisas da Redragon funcionam, mas nunca vi ninguém comentando sobre ele.

Meu controle do 360 tá firme e forte depois de 10 anos, mas já tô com um do X1 como substituto ou para jogar sem fio.
Comprei 2 controles do Xbox 360 por 160 reais..... Estao comigo ha 10 anos, e o segundo foi usado 4 vezes, com esses controles vou até ficar idoso.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.507
Pontos
1.069
Controle do 360 é basicamente impossível de achar novo, eu não confiaria.

Redragon eu vi só mouses, fones e teclados. No geral mouse e teclado vão de boa, mas os fones são bem meh.

Eu tenho 1 controle do 360 Wireless, preto, esta muito bem conservado (Exceto pelo RB). Não funciona, se alguem souber como arrumar 1 Pago a manutenção, 2 se alguem quiser comprar o meu e saber arrumar tambem vendo).

Controle Original, veio junto com meu XBOX 360 que comprei do USA.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.302
Reações
7.611
Pontos
1.199
Na época que comprei, creio que foi 80,00.

Quando eu peguei em 2010 o do 360 paguei uns R$120, acho. O novo controle eu peguei junto com um X1 All Digital. O controle foi basicamente metade do preço do console, haha.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Paguei R$275,00 em 2018 chorando no meu controle de XB1S, mas valeu bastante a pena. Só o RT que fica prendendo na borracha de amortecimento, mas passando um álcool resolve :3
 

mofumofu

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
49
Pontos
28
Pega um F310,é bem mais controle,mais robusto,é um tanque de guerra igual ao controle do 360,e olha que eu o uso mais pra jogar Warzone,então imagina como esse controle sofre na minha mão,mas recomendo fortemente.
Custa mais,sim.Mas é coisa garantida pra anos.
Os analógicos deles são bons?

Tive experiências muito ruins com controles genéricos/chineses. A dor de cabeça e a chateação de algum botão começar a não funcionar no meio da jogatina é cara demais. Comprei um controle de Xbox One S e desde então foi só alegria, há anos funciona muito bem.
Controle de Xone está 500 pilas, sem chances.

Eu tenho um e já adianto que o D pad é realmente ruim, porém já me adaptei de consigo ate jogar SF nele.

A melhor coisa dele é o reconhecimento nativo como controle de Xbox 360 no Windows e Steam.

Uso ele pra jogar jogos de corridas e principalmente no Cemu (emulador de WiiU).

Não to podendo gastar 350/380 num controle de Xbox One, então me ajuda demais esse controle.
Não me importo muito com D-Pad, os outros botões são decentes? É preciso?
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.518
Reações
5.247
Pontos
403

150 reais sendo que quando lançou no Brasil aparentemente era 40 reais kkk, país bom. Existe algum melhor ou mais barato do tipo ou nem?

Eu tenho um dualshock 4 e só me dá dor de cabeça, tanto com cabo qnto com bluetooth, cansei de tentar fazer funcionar.
Pra comprar isso aí, mais jogo ir de Xbox 360 Controller usado mesmo.

Ou comprar um Gamesir T4 Pro da China, que fiz. Chegou em 45 dias, paguei 160 reais ao todo. Ele é tão bom, tão espetacular, que até vendi o meu Xbox One Controller. Ou seja, ele supera um dos melhores controles do mundo. Não sei quanto a durabilidade, mas certamente melhor que esse Redragon aí.

Não teria como recomendar mais. E os 4 botões extras programáveis atrás também são incríveis. Eu já nem uso mais L1 e R1, coloquei eles atrás e a pegada do controle ficou infinitamente melhor. Esse controle é absurdo. Analógicos de qualidade no mesmo nível dos melhores, botões firmes e consistentes. Tudo nele é muito bom. E no PC ele é interpretado como um Xbox 360 Controller. Ou seja, 100% compatível com jogos modernos.

 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.873
Pontos
503
Pra comprar isso aí, mais jogo ir de Xbox 360 Controller usado mesmo.

Ou comprar um Gamesir T4 Pro da China, que fiz. Chegou em 45 dias, paguei 160 reais ao todo. Ele é tão bom, tão espetacular, que até vendi o meu Xbox One Controller. Ou seja, ele supera um dos melhores controles do mundo. Não sei quanto a durabilidade, mas certamente melhor que esse Redragon aí.
Li boas sobre esse controle Gamesir.Mas vi um cara que fez um review e que em uns 5 meses tinha morrido,mas o cara tinha criança pequena em casa e provavelmente a criança destruiu,no mais normalmente tecem elogios pra esse controle.Só não peguei pq quero durabilidade pois os preços aí....
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.518
Reações
5.247
Pontos
403
Li boas sobre esse controle Gamesir.Mas vi um cara que fez um review e que em uns 5 meses tinha morrido,mas o cara tinha criança pequena em casa e provavelmente a criança destruiu,no mais normalmente tecem elogios pra esse controle.Só não peguei pq quero durabilidade pois os preços aí....
Então, a durabilidade eu realmente não tenho como dizer ainda e é mesmo um receito que tenho. Mas o meu Xbox One Controller durou 1 ano só. Começou a apresentar problemas no D-Pad. Outros dois primos que também tem tiveram problemas semelhantes. Isso porque quase não uso o d-pad. E o meu ainda teve desgaste prematuro na borracha do analógico esquerdo, tive que colar com super bonder de volta. Pra um controle que hoje custa 300~350 reais é absurdo.

Outra parada que esqueci de mencionar é ter bateria interna. Isso é uma baita economia e sem contar a praticidade. Ainda é conector USB-C e tal, então carrega em qualquer lugar se precisar.

Sério, eu estou apaixonado nesse controle. O melhor pra mim acabou sendo esses 4 botões programáveis atrás. Que é possível desativar pra quem não se acostuma e acaba passando o dedo ali. Mudou minha forma de jogar. Pra quem curte jogo de luta, dá pra adicionar macro também e tal.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.873
Pontos
503
Então, a durabilidade eu realmente não tenho como dizer ainda e é mesmo um receito que tenho. Mas o meu Xbox One Controller durou 1 ano só. Começou a apresentar problemas no D-Pad. Outros dois primos que também tem tiveram problemas semelhantes. Isso porque quase não uso o d-pad. E o meu ainda teve desgaste prematuro na borracha do analógico esquerdo, tive que colar com super bonder de volta. Pra um controle que hoje custa 300~350 reais é absurdo.

Outra parada que esqueci de mencionar é ter bateria interna. Isso é uma baita economia e sem contar a praticidade. Ainda é conector USB-C e tal, então carrega em qualquer lugar se precisar.

Sério, eu estou apaixonado nesse controle. O melhor pra mim acabou sendo esses 4 botões programáveis atrás. Que é possível desativar pra quem não se acostuma e acaba passando o dedo ali. Mudou minha forma de jogar. Pra quem curte jogo de luta, dá pra adicionar macro também e tal.
Peguei esse F310 pela durabilidade e por que era com fio.Jogo Warzone e controle sem fio tinha delay,vivia apanhando.
Comprei esse além de me surpreender mais do que eu estava esperando sobre o material dele(dá pro cara ter noção que vai durar paertando os botões,analógicos,etc)e esse é um tanque de guerra igual ao controle do 360.E gostoso pra caramba de manusear.
Só a pegada do meu que as vzs machuca,mão grande,e estou acostumado com controle de 360,One.Esse F310 já tem o tamanho do ps3.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.416
Reações
25.826
Pontos
1.053
Os analógicos deles são bons?


Não me importo muito com D-Pad, os outros botões são decentes? É preciso?
Sim, são bem bacanas, feeling bem bom nos jogos, não tenho o que reclamar.

Os gatilhos são o ponto mais forte desse controle, acho melhores inclusive que do Xbox 360.

Os outros botões são ok, nenhum demérito, porém o SELECT e o START me incomodam um pouco, pois são de borracha macia e ficam no mesmo nível do corpo do controle, são pequenos e ás vezes preciso apertar duas vezes. Nada demais, mas é onde vejo algo que me incomoda.

Gosto da função turbo que tem nele, já me salvou algumas vezes jogando Saint Seiya Soldiers Soul hahaaha.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Minha recomendação para quem está com orçamento apertado é SEMPRE um controle de xbox 360 original.
Os sem fio são super baratos de comprar, originais mesmo.

Daí tu pode comprar um receptor sem-fio em site chinês, cerca de 100 pratas, que funciona excelente. Fiz isso e estou muito satisfeito.

O controle é um tanque tem anos.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.416
Reações
25.826
Pontos
1.053
Minha recomendação para quem está com orçamento apertado é SEMPRE um controle de xbox 360 original.
Os sem fio são super baratos de comprar, originais mesmo.

Daí tu pode comprar um receptor sem-fio em site chinês, cerca de 100 pratas, que funciona excelente. Fiz isso e estou muito satisfeito.

O controle é um tanque tem anos.
Concordo que o controle do Xbox 360, além de ser um excelente controle, sim é um tanque.

But...

O OP tá caçando algo na faixa de 150,00.

Só o receptor supracitado 100 contos. Um controle de Xbox 360 em BOM ESTADO, não compra por menos de 150,00. (eu vendi um ZERO sem uso por 200,00).

Numa conta de papel de pão, ficaria entre 250,00/300,00 contos isso.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Concordo que o controle do Xbox 360, além de ser um excelente controle, sim é um tanque.

But...

O OP tá caçando algo na faixa de 150,00.

Só o receptor supracitado 100 contos. Um controle de Xbox 360 em BOM ESTADO, não compra por menos de 150,00. (eu vendi um ZERO sem uso por 200,00).

Numa conta de papel de pão, ficaria entre 250,00/300,00 contos isso.
Mano, acabei de gastar um tempinho no OLX.

O maior problema de controle X360 é a quantidade de falsos. Para isso, o OP tem que conhecer um original e saber encontrar no OLX, através de fotos, conversar com o vendedor, etc.

Dito isso... achei controle que parece ser original (já tive 2 com fio original, conheço) na faixa de 65$, 120$, 100$ etc. Com isso a despesa se encerra por aqui pois o com fio não


Sem fio costuma ser mais barato, na faixa de 80$.
O receptor eu comprei na Ali por 17 USD (95 reais) com frete. Isso dá 175$ em média.


Mantenho minha recomendação ao OP de insistir num controle original XBOX 360, seja com fio ou sem.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.518
Reações
5.247
Pontos
403
Nossa, acho Xbox360 Controllers ótimo estado por 80 reais fácil. Original mesmo. Com fio. Sem fio nem cogito, pois o receptor aqui no Brasil tá obsceno o preço. Até um tempinho atrás era 40 reais isso. Não entendi porque subiu tanto. O falso tá quase 150 rsrs. Que absurdo. Até na China tá saindo bem caro.

Pra gastar isso tudo, muito mais fácil ir atrás do Gamesir T4. Só a durabilidade que realmente não faço ideia. Vou descobrir.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Nossa, acho Xbox360 Controllers ótimo estado por 80 reais fácil. Original mesmo. Com fio. Sem fio nem cogito, pois o receptor aqui no Brasil tá obsceno o preço. Até um tempinho atrás era 40 reais isso. Não entendi porque subiu tanto. O falso tá quase 150 rsrs. Que absurdo. Até na China tá saindo bem caro.

Pra gastar isso tudo, muito mais fácil ir atrás do Gamesir T4. Só a durabilidade que realmente não faço ideia. Vou descobrir.
Estou contigo, não tem mistério, controle PC on a budget = 360.

E sobre o receiver wireless, se importar dá pra pagar menos de 100 paus, foi o que eu fiz [link].

Abs.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.518
Reações
5.247
Pontos
403
Estou contigo, não tem mistério, controle PC on a budget = 360.

E sobre o receiver wireless, se importar dá pra pagar menos de 100 paus, foi o que eu fiz [link].

Abs.
Só de lembar que 3 anos atrás eu vendi dois controles Xbox 360 em excelente estado (borracha levemente desgastada do analógico esquerdo, normal do uso) e mais o receiver por 180 reais rsrs.

Seja como for, o receptor era coisa de 50 reais no ML. Não entendi esse avanço no preço. Triplicou!
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714

150 reais sendo que quando lançou no Brasil aparentemente era 40 reais kkk, país bom. Existe algum melhor ou mais barato do tipo ou nem?

Eu tenho um dualshock 4 e só me dá dor de cabeça, tanto com cabo qnto com bluetooth, cansei de tentar fazer funcionar.
Cara, compra um controle de XBOX. Sendo original, não existe controle na Terra que supere o de 360 ou ONE.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.237
Reações
89.753
Pontos
1.503
Tenho um do X360 e outro do One S. São os melhores controles para PC.
No curso dessa geração vou pegar pelo menos 2 do Series. Aprendi a duras penas que a melhor época de comprar controle é no ápice da geração. Passou disso já era, os preços disparam. Os de PS4 começaram a subir, logo vão ser raros.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
O chinês que eu adquiri foi um GameSir T2a, em duas semanas o analógico dava drift, por outro lado a empresa me mandou um novo sem custo depois que eu reclamei no AliExpress, mas depois de três semanas o novo apresentou o mesmo problema kkk, então controle chinês é sorte mesmo...
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.518
Reações
5.247
Pontos
403
O chinês que eu adquiri foi um GameSir T2a, em duas semanas o analógico dava drift, por outro lado a empresa me mandou um novo sem custo depois que eu reclamei no AliExpress, mas depois de três semanas o novo apresentou o mesmo problema kkk, então controle chinês é sorte mesmo...
Então, eu tive um outro Gamesir. G4S eu acho. Que geral elogiava no tube. Só que ele tinha atraso nos comandos usando via 2.4Ghz ou BT. Desisti e passei pra frente. Passou uns 6 meses, deu problema do gatilho direito. Agora não sei se neste caso foi mau uso também... Pode ter sido. Mãozinha de quem comprou, a avaliar pelo corpo, é bem pesada rsrs.

Eu resolvi dar essa chance pro T4 Pro pq meu primo havia pego e já estava com ele há meses sem problema, jogando direto. Até agora ele tem há uns 9 meses e tá de boa. Tomara que aqui assim seja. Meu maior problema no XBox One Controller, além dos problemas com d-pad (durou 1 ano só, nível China de qualidade rs), era a bateria. Nos X360 a autonomia era ok, então não enchia tanto o saco ficar tirando pilha e carregando. Nas no X1 Controller... Meu deus. Perdi totalmente a paciência que já sempre foi pouca pra isso.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
782
Reações
647
Pontos
544

150 reais sendo que quando lançou no Brasil aparentemente era 40 reais kkk, país bom. Existe algum melhor ou mais barato do tipo ou nem?

Eu tenho um dualshock 4 e só me dá dor de cabeça, tanto com cabo qnto com bluetooth, cansei de tentar fazer funcionar.
Esse controle é baseado no Gamesir G3s.
Eu tenho o g3s wireless, desde o começo tive problema com d pad virtual que do nada fica girando a câmera sozinho, tirando e colocando o controle da USB ele para de dar problemas, mas pode voltar.
1 ano de uso bem considerável o gatilho do L2 já ficou mais mole que o normal. Agora com 2 anos de uso o analógico esquerdo já começou a ficar travado no lugar quando coloco ele na esquerda.

Sinceramente, controle ou você compra do Xbox, PS ou o da Logitech que falam que é tao bom quanto.

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
782
Reações
647
Pontos
544
Então, eu tive um outro Gamesir. G4S eu acho. Que geral elogiava no tube. Só que ele tinha atraso nos comandos usando via 2.4Ghz ou BT. Desisti e passei pra frente. Passou uns 6 meses, deu problema do gatilho direito. Agora não sei se neste caso foi mau uso também... Pode ter sido. Mãozinha de quem comprou, a avaliar pelo corpo, é bem pesada rsrs.

Eu resolvi dar essa chance pro T4 Pro pq meu primo havia pego e já estava com ele há meses sem problema, jogando direto. Até agora ele tem há uns 9 meses e tá de boa. Tomara que aqui assim seja. Meu maior problema no XBox One Controller, além dos problemas com d-pad (durou 1 ano só, nível China de qualidade rs), era a bateria. Nos X360 a autonomia era ok, então não enchia tanto o saco ficar tirando pilha e carregando. Nas no X1 Controller... Meu deus. Perdi totalmente a paciência que já sempre foi pouca pra isso.
Ah to achando que os modelos Gs não são tao bons assim. O meu G3s realmente as vezes da um atraso usando wireless, tanto é que acabo usando ele direto com o cabo.

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.518
Reações
5.247
Pontos
403
Ah to achando que os modelos Gs não são tao bons assim. O meu G3s realmente as vezes da um atraso usando wireless, tanto é que acabo usando ele direto com o cabo.

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
Com cabo era 100%. Aliás, bom controle. Analógicos precisos, pegada boa. O vacilo era mais esse mesmo do atraso nas respostas.
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Eu estou vendendo um controle xbox 360 original com mais um receptor juntamento com bateria recarregável se quiser tiver interesse só mandar no privado
 

Anexos

  • 695b322a-6eee-4d5f-9351-84052708cae4.jpg
    695b322a-6eee-4d5f-9351-84052708cae4.jpg
    134 KB · Visualizações: 9
Topo Fundo