O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E agora? Xbox Series é o único console NEXTGEN com a tecnologia RDNA2 de modo FULL (completo).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
- Ray Tracing - Ambas usam a implementação da AMD, de colocar transistores especialiados para fazer o algoritimo de BVH para intersecção de raios. Óbvio que o algoritimo é diferente pois Microsoft usa Direct3D Ray tracing, enquanto a Sony usa o dela.

Microsoft, Nvidia, AMD usam DX RT, e a Sony usa o dela.


desculpe, editei seu post
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Força para você e para o seu avô ai. Daqui a 7 anos tem outra geração para o Xbox tentar novamente se ainda estiver por ai.


Ai o pai descobre que o Series S é muito mais barato e a criança começa a chorar.
O pai não ia fazer isso com o filho, coitado não merece, kkkkkk!!!!, Filho nenhum merece Xbox cara, e iludir a criança desde pequeno, o muluque precisa crescer sabendo o que e jogo de verdade, aí só no Ps5 ou Switch.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
5.264
Pontos
703
O cara compra um ps5 esperando rdna 2.0 e 10 teraflops e leva pra casa uma rdna 1.5 sem mesh shader, vrs e 9 teraflo, isso se realmente for 9 né, saberemos em 2 semanas.

ps5 vai rodar os jogos em 1440p, apelidado por mim carinhosamente de modo ps5.
Rapaz, sem maldade nem nada, mas você tá parecendo criança que aprendeu palavrão e fica repetindo em toda oportunidade
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Depois reclamam quando algum sonista cria alguma fake news do Xbox , vao chorando pra moderação pra fechar o topico e banir todo mundo que ta espalhando mentiras , ai vc entre nesse topico e ve um monte de m**** e fake news sendo espalhada pelos proprios que choram depois quando fazem o mesmo com o Xbox.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
O que mais acho engraçado e que para muitos e impossível assumir que o Xbox SX e mais forte, qual e a dificuldade nisso?, eu tenho preferência no PS5 porém já está bem claro que ele e inferior e não está me parecendo pouca coisa, não vai doer nada falar que o Xbox SX e mais poderoso, nada mesmo.
 


Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Então isso quer dizer que a versão do Xbox e do PC são virtualmente iguais , e a versão do ps5 tem que ser trabalhada pra rodar nele , kkkk kkkk
Isso vai dar m****
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Haviam rumores que a Sony havia retirado alguns features por não julgar interessantes... RT parece ser uma implementação própria por exemplo.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Haviam rumores que a Sony havia retirado alguns features por não julgar interessantes... RT parece ser uma implementação própria por exemplo.
4k7jnc.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Como alguém que nada entende sobre isso tudo, irei me divertir lendo esse tópico com várias pessoas que também não entendem discutindo.

É aquela coisa de novo do poder da nuveem que ia dar poder de 12 xbox one no crackdown 3 , do SSD magico , que o directx 12 ira aumentar em 600% o poder do xbox one , galera sai ai zuando e nao entende porra nenhuma , no final so so promessas e poucas coisas aplicadas na pratica , a microsoft foi bem espertinha em querer dizer que o RDNA 2 é "exclusivo" do xbox kkkkkkkkk

Pelo que andei lendo , a Sony descartou algumas tecnologias que nao lhe interessavam , implementou outras como uma solucao de ray tracing propria feita por ela , por isso é uma RDNA 2 customizada , e nao de "fabrica" como o do series X.

No fim tudo é markerting pra iludir os proprios coitados ai em cima que tao rindo a toa sem entender porra nenhuma.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Alguns users estão confundindo as bolas.

DirectX é uma api.


RDNA é uma microarquitetura.


A Sony obviamente não usaria a API do Xbox, porque desenvolve sua própria API (baseada em Unix).



"AMD’s latest RDNA 2 architecture delivers a significant increase in performance and efficiency over previous architectures, as well as adding new hardware acceleration capabilities including hardware accelerated DirectX Raytracing, Mesh Shaders, Sampler Feedback and Variable Rate Shading. Hardware accelerated DirectX Raytracing, showcased at launch by titles such as Ubisoft’s Watch Dogs: Legion, enables developers to deliver a new level of visual fidelity and immersion through techniques such as realistic lighting, shadows, reflections and acoustics."

A parte que a Microsoft está se gabando de ter o "RDNA2 completo" é essa aqui, que é atrelada ao DirectX 12.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
É aquela coisa de novo do poder da nuveem que ia dar poder de 12 xbox one no crackdown 3 , do SSD magico , que o directx 12 ira aumentar em 600% o poder do xbox one , galera sai ai zuando e nao entende porra nenhuma , no final so so promessas e poucas coisas aplicadas na pratica , a microsoft foi bem espertinha em querer dizer que o RDNA 2 é "exclusivo" do xbox kkkkkkkkk

Pelo que andei lendo , a Sony descartou algumas tecnologias que nao lhe interessavam , implementou outras como uma solucao de ray tracing propria feita por ela , por isso é uma RDNA 2 customizada , e nao de "fabrica" como o do series X.

No fim tudo é markerting pra iludir os proprios coitados ai em cima que tao rindo a toa sem entender porra nenhuma.

O pessoal do forum comenta sobre qualquer assunto com a maior certeza do mundo, sempre a favor do próprio console e contra o adversário. Eu prefiro só esperar os consoles lançarem logo e ver se isso vai fazer alguma diferença prática, ou se é besteira de empresa, como esse poder da nuvem aí. Eu já não acho a diferença do PS4 fat para o One fat grande coisa, embora tratassem como algo absurdo.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Desculpa perguntar: mas até a AMD vai ter suas otimizações além do Directx12 não?

147818

Ou seja, a 6800XT também não é RDNA 2? rs
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Que bom que o PS5 tem mais cara de console e com suas soluções próprias de customização para as necessidades do seu Hardware e visão da Sony.

Sim,agora podemos dizer:XSX e PS5 não são iguais apenas compartilham uma base...e continuo apostando que o PS5 vai ser um sistema mais eficiente diminuindo lacunas.


Um jornalista ou desenvolvedor tinha lançados dúvidas sobre a solução RT da AMD usado no Série X tipo,como eles faram isso! Como lançaram luzes aqui e ali...meio que insinuando que a solução da Sony foi por outro caminho.

E até agora não vimos nenhum desenvolvedor elogiando o série X...talvez não na mesma frequência que o PS5 e já está bem documentado ,parece que é unânime que está parecendo que o PS5 é mais fácil de se trabalhar.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Praticamente uma geração de diferença, explica a necessidade de uma gambiarra ("solução própria") pra ativar o RT.

Eu não me desespero ainda pois potência não é tudo, Wii manda lembranças.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Praticamente uma geração de diferença, explica a necessidade de uma gambiarra ("solução própria") pra ativar o RT.

Eu não me desespero ainda pois potência não é tudo, Wii manda lembranças.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Em 6 Meses vai ter que sair um PS5PRO pra acompanhar o Series S.
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
A Microsoft deveria cancelar o lançamento dos Series e começar a vender calculadora. Aparentemente o que os caixistas mais se importam é com números.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Parece que quem consome games e comenta sobre os mesmos não sabe nada da área, olha o topico flamer patético que foi esse.

Todo mundo já viu PS5 rodando vários jogos com Ray tracing, Xbox não mostrou um sequer rodando no XSX e hoje soltam que é "full RDNA 2", como se isso fosse algo absurdo, qualquer um sabe que a Sony provavelmente deve estar usando as próprias soluções por julga-las melhores e os caixistas sem jogos já ficam todos alvaroçados achando que é outra coisa, coitados, a cada dia sinto mais pena, a carência de exclusivos, gotys e jogos 90+ está afetando demais.

Pelo visto soltaram essa "notícia" por causa da notícia ruim do Halo Infinite, sempre tentando nivelar os fracassos com notícias falsas ou distorcidas, que pateticos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo