O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.046
Reações
11.221
Pontos
1.204
Eu nao sei o que algumas pessoas querem quando falam em "provas"....querem o que exatamente?

Videos? Estudos? Confissões? Acham que o partido Democrata vai vir a público falar que fez mesmo?

É claro que a coisa vai ser assim....aparece um video aqui, outro ali, denuncias, etc etc etc...podem ser verdade...podem ser mentira...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.042
Reações
27.123
Pontos
1.844
Eu nao sei o que algumas pessoas querem quando falam em "provas"....querem o que exatamente?

Videos? Estudos? Confissões? Acham que o partido Democrata vai vir a público falar que fez mesmo?

É claro que a coisa vai ser assim....aparece um video aqui, outro ali, denuncias, etc etc etc...podem ser verdade...podem ser mentira...
Coisa fabricada no Twitter , não é prova válida.

A justiça que tem que determinar isso. E prova de verdade não se posta no Twitter, se manda a justiça.

Só que quando se sabe que na justiça vai desconsiderar pois não é real... se joga no Twitter que gente que cai.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Esse 1% na Geórgia tá igual bateria de celular, dura mais que os outros 99%. Tem que pedir revisão URGENTE
Toda hora chega nos 100% mas depois descobre que ta faltando voto. Assim que o Biden passar param de aparecer votos.


Tem que ser muito arrombado para aplaudir a mídia fazendo conluio para suprimir informação, junto com essas Big Techs que abusam de todas as leis existentes e são as maiores inimigas da liberdade atualmente (junto com a China claro).
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Se faltava alguma coisa para esse boçal lunático se imortalizar como o pior presidente da historia dos EUA, agora não falta mais nada. Arrastou a democracia americana na b*sta, sem evidencia alguma, com base em teoria da conspiração, como o lunatico que é.

A cereja do bolo é querer desconsiderar votos enviados por correios por americanos na intensão de se proteger de uma pandemia que mata centena de milhares de americanos e que o bostão minimizou desde o início.

James Buchanan caiu para segundo lugar. O boçal laranja e insuperável.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
EmGaIjFX0AUSAvL
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.521
Reações
134.272
Pontos
1.779
Eu nao sei o que algumas pessoas querem quando falam em "provas"....querem o que exatamente?

Videos? Estudos? Confissões? Acham que o partido Democrata vai vir a público falar que fez mesmo?

É claro que a coisa vai ser assim....aparece um video aqui, outro ali, denuncias, etc etc etc...podem ser verdade...podem ser mentira...
Meu amigo...

 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se faltava alguma coisa para esse boçal lunático se imortalizar como o pior presidente da historia dos EUA, agora não falta mais nada. Arrastou a democracia americana na b*sta, sem evidencia alguma, com base em teoria da conspiração, como o lunatico que é.

A cereja do bolo é querer desconsiderar votos enviados por correios por americanos na intensão de se proteger de uma pandemia que mata centena de milhares de americanos e que o bostão minimizou desde o início.

James Buchanan caiu para segundo lugar. O boçal laranja e insuperável.
Fala o cara que acredita na CNN, Globo News ou sei lá de onde tira a informação sem olhar nada a fundo. Quem duvida de fraude na eleição americana só pode ser retardado, ela é toda projetada para que fraudes aconteçam.

Só de não deixar observadores dos dois partidos ver a contagem já é fraude por definição. Fora que que a fraude é descarada, só sendo burro mesmo para não ver. Tem um limite de coincidência que podem acontecer antes de algo ser claramente comprometido.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Tem que ser muito arrombado para aplaudir a mídia fazendo conluio para suprimir informação, junto com essas Big Techs que abusam de todas as leis existentes e são as maiores inimigas da liberdade atualmente (junto com a China claro).
Oi?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.042
Reações
27.123
Pontos
1.844
Jim Rutenberg, in New York 9m ago
A federal judge denied the Trump campaign’s request to stop vote counting in Philadelphia, but ordered officials to expand the number of people each side could have in the room. See Pennsylvania results ›
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.600
Reações
104.606
Pontos
2.419
Se faltava alguma coisa para esse boçal lunático se imortalizar como o pior presidente da historia dos EUA, agora não falta mais nada. Arrastou a democracia americana na b*sta, sem evidencia alguma, com base em teoria da conspiração, como o lunatico que é.

A cereja do bolo é querer desconsiderar votos enviados por correios por americanos na intensão de se proteger de uma pandemia que mata centena de milhares de americanos e que o bostão minimizou desde o início.

James Buchanan caiu para segundo lugar. O boçal laranja e insuperável.

Trump é contra esse sistema de votos pelo correio pq dá muita margem pra fraude, mas ele não quer invalidar todos os votos via correio, ele combate os votos ilegais.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.010
Reações
6.761
Pontos
453
Eu nao sei o que algumas pessoas querem quando falam em "provas"....querem o que exatamente?

Videos? Estudos? Confissões? Acham que o partido Democrata vai vir a público falar que fez mesmo?

É claro que a coisa vai ser assim....aparece um video aqui, outro ali, denuncias, etc etc etc...podem ser verdade...podem ser mentira...

Exatamente, do contrário o Trump tem calar a porra da boca de latrina dele e aceitar o resultado das urnas e não ir na televisão inflamar e colocar em dúvida o processo democratico da maior democracia do planeta e que ELE escolheu participar. Xi Jinping e Vladmir Putin estão rolando de rir nesse momento com a palhaçada que se tornou os EUA.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.280
Reações
17.253
Pontos
1.053
Um monte de Daniel Fraga sem bitcoin aqui

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.280
Reações
17.253
Pontos
1.053
Nao tem prova gente... Por enquanto acusação sem provas

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.042
Reações
27.123
Pontos
1.844
Trump é contra esse sistema de votos pelo correio pq dá muita margem pra fraude, mas ele não quer invalidar todos os votos via correio, ele combate os votos ilegais.
Esse sistema é usado por anos e o principal modo que militares votam.
Fico pensando os que os militares pensam com essa tentativa de tirar a principal forma deles votarem.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.814
Pontos
1.499
Mano, quem dera fosse assim, mas o mundo não é preto no branco, e qualquer sociedade, bem como qualquer indivíduo, é corruptível. Acreditar que milhões e milhões de pessoas são 100% honestas é, no mínimo, inocência (ou ignorância). Ainda mais nessa geração tão pervertida pelo marxismo cultural.
Só de não ter observadores dos dois lados em vários estados já invalida a eleição, só de estarem desrespeitando as regras e mudando as regras na ultima hora já acaba com a legitimidade de qualquer eleição. A completa falta de segurança e a resistência dos democratas a concertarem os problemas antes da eleição já é motivo para não aceitar essa eleição roubada.

Uma eleição na qual não existe confiança nos resultado, não é legitima por definição. Caso contrário você teria que aceitar que Mugabe, Maduro, Gordinho Fogueteiro, foram todos eleitos de forma legitima também.

Toda a bagunça esta originando de cidades controladas por democratas ou estados controlados por eles tmb.

Mesmo com essa roubalheira toda o Trump esta a um virada bem possível no Arizona de levar de um vez.

Estão querendo falar que o Biden bateu por múltiplos milhões os votos do Obama, isso não é verdade nem aqui, nem em lugar nenhum. Um velho broxa cagado da porra, que não consegue nem falar direito, que parece politico BR de tão corrupto, que teve que roubar para não perder as primarias do próprio partido? Nem fodendo.
Se o sistema é falho, porque a balança só pode quebrar pra um lado, e não pro outro? Só os democratas roubaram, e todos os votos dos republicanos foram extremamente legítimos.

Enfim, onde a margem for muito pequena, a recontagem é obrigatória. E eu prefiro confiar no sistema do que em um indivíduo. Se for pra desconfiar da segurança das eleições como um todo, eu jamais poderia aceitar nenhum eleito, amando ou não a pessoa.

E verdade seja dita: o Biden é fraco pra c***lho. Esse tanto de votos que o cara recebeu foi por conta do engajamento dessas eleições (número do Trump altíssimo também) e pela rejeição do atual presidente. Ele pode gerar uma massa de devotos, mas também gera uma massa de antagonismo muito grande. Essas eleições foram marcadas entre as pessoas que amam o Trump e as pessoas que odeiam o Trump, acredito, e não entre quem curte o Biden. Isso daí acredito que ninguém em sã consciência faça. :klolz

Enfim, temos visões diferentes. Mas juntemos ae pra comer pipoca e assistir o lançamento do PS5 + essa novela dos EUA. Essa porra vai se arrastar por muito tempo ainda...
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Se faltava alguma coisa para esse boçal lunático se imortalizar como o pior presidente da historia dos EUA, agora não falta mais nada. Arrastou a democracia americana na b*sta, sem evidencia alguma, com base em teoria da conspiração, como o lunatico que é.

A cereja do bolo é querer desconsiderar votos enviados por correios por americanos na intensão de se proteger de uma pandemia que mata centena de milhares de americanos e que o bostão minimizou desde o início.

James Buchanan caiu para segundo lugar. O boçal laranja e insuperável.
Rapaz, pelos seus posts aqui você deve estar nessa de dedo no cu e gritaria desde 2016 hein, e isso por um presidente de outro país haha parabéns

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
O Biden está com uma vantagem de pouco menos de 12K em Nevada. Mesmo que os republicanos consigam provar essa irregularidade, devem precisar de mais.

 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se o sistema é falho, porque a balança só pode quebrar pra um lado, e não pro outro? Só os democratas roubaram, e todos os votos dos republicanos foram extremamente legítimos.

Enfim, onde a margem for muito pequena, a recontagem é obrigatória. E eu prefiro confiar no sistema do que em um indivíduo. Se for pra desconfiar da segurança das eleições como um todo, eu jamais poderia aceitar nenhum eleito, amando ou não a pessoa.

E verdade seja dita: o Biden é fraco pra c***lho. Esse tanto de votos que o cara recebeu foi por conta do engajamento dessas eleições (número do Trump altíssimo também) e pela rejeição do atual presidente. Ele pode gerar uma massa de devotos, mas também gera uma massa de antagonismo muito grande. Essas eleições foram marcadas entre as pessoas que amam o Trump e as pessoas que odeiam o Trump, acredito, e não entre quem curte o Biden. Isso daí acredito que ninguém em sã consciência faça. :klolz

Enfim, temos visões diferentes. Mas juntemos ae pra comer pipoca e assistir o lançamento do PS5 + essa novela dos EUA. Essa porra vai se arrastar por muito tempo ainda...
Porque quem sempre impede as tentativas de consertar o sistema são os Democratas. Nessa eleição em especial, eles fizeram de tudo para ferrar a parada de vez, tanto é que já tinha sido apontado a meses atrás que iria dar m****. Mas para eles é melhor deslegitimar uma eleição do que perder, eles não tem respeito com nada mesmo.

Só ver onde estão acontecendo a bagunça, areas que os democratas controlam. Areas onde eles supostamente levariam fácil.

Com uma analogia do futebol para o que aconteceu no dia da eleição. Quando no meio do jogo um time manda desligar a luz do estadio para interromper a partida nunca é o time que esta ganhando não. Viram que o Trump iria levar, mandaram parar a contagem em múltiplos lugares (algo inédito) e partiram para o roubo descarado na calada da noite para deslegitimar. Agora quando o Trump ganhar na justiça vão falar que foi roubado.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.600
Reações
104.606
Pontos
2.419
Esse sistema é usado por anos e o principal modo que militares votam.
Fico pensando os que os militares pensam com essa tentativa de tirar a principal forma deles votarem.
Mas antes esse sistema era usado só em casos especiais onde a pessoa realmente necessita votar assim e requisita receber a cédula, então era muito mais fácil controlar.

Esse ano devido a covid abriu a porteira, teve estado mandando cédula pra todo mundo, a pessoa solicitando ou não.
 
Topo Fundo