O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem para Xbox Series X|S / Xbox One / PC / Android / iOS / Smart TVs

D

Deleted member 248528

Foi editado por um moderador:

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389

Como funciona na pratica ?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Desculpe, a prévia pública do Projeto xCloud atualmente não está disponível em sua região.

Tentei mas não consegui me inscrever, devem ter dedurado que eu sou "sonysta" na Outerspace.

Edit: Agora já consegui me inscrever, na hora que o tópico foi criado não estava liberado para o público ainda.
 
Ultima Edição:


GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
To muito curioso pra testar, tenho um leve preconceito contra isso

edit: me inscrevi, é obrigatório usar o controle do xbox ou funciona qualquer controle?
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Me cadastrei pra testar também mas não animo muito de jogar no celular.
 
Ultima Edição:

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Dizem q a microsoft tava fazendo uma parceria para lançar nas tvs samsung, tomara q seja verdade.

Sobre o hardware alguem sabe me dizem qual console ele emula? o One X ou o S?
 
D

Deleted member 248528

Dizem q a microsoft tava fazendo uma parceria para lançar nas tvs samsung, tomara q seja verdade.

Sobre o hardware alguem sabe me dizem qual console ele emula? o One X ou o S?

O jogos rodam em consoles Xbox One S, e a transmissão atinge, no máximo, 1080p. Como streaming 4K teria pouquíssimo mercado, não tinha lógica rodar no Xbox One X.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Se tá de brincadeira comigo.

E eu achando que viria lá pra 2023.

Microsoft,

tumblr_mxyywj9zgh1s9ab4to1_250.gif
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Noticia TOP. Pena que não tenho dispositivo android para o teste. Quando chegar no ios vou embarcar nessa.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.937
Pontos
2.069
Dizem q a microsoft tava fazendo uma parceria para lançar nas tvs samsung, tomara q seja verdade.

Sobre o hardware alguem sabe me dizem qual console ele emula? o One X ou o S?
Seria uma boa. Tenho uma...


Sobre o serviço atual, é possível usar controle de Xbox pra jogar pelo Android? E posso espelhar o Android na TV e não sofrer com latência? Porque jogar no smartphone ninguém merece.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.406
Reações
44.242
Pontos
1.339
Se tiver servidor aqui ai a coisa melhora. Na época teste jogar online era de 5 a 3 segundos de tempo de resposta mas tipo 5 anos para trás ou mais.
:klolwtf
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Desculpe, a prévia pública do Projeto xCloud atualmente não está disponível em sua região.

Tentei mas não consegui me inscrever, devem ter dedurado que eu sou "sonysta" na Outerspace.

Edit: Agora já consegui me inscrever, na hora que o tópico foi criado não estava liberado para o público ainda.

Consegui

151130
 
Topo Fundo