O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Chat started on 20 Nov 2020, 02:19 PM (GMT+0)​
(02:19:35)* Waldir joined the chat *
(02:19:35)Waldir: oi
(02:24:12)Waldir: oi
(02:37:41)* Gabriel joined the chat *
(02:38:00)Gabriel : No que posso ajudar?
(02:38:03)Gabriel : Olá, bom dia, tudo bem?
(02:41:03)Waldir: olá
(02:41:11)Waldir: Gabriel, bom dia!
(02:41:44)Waldir: Eu fiz a compra do PS5 na pré venda e o lançamento foi ontem e nao teve nota fiscal emitida até agora
(02:42:17)Gabriel : Teria o numero do pedido?
(02:43:26)Waldir: 8840500796150761
(02:43:43)Gabriel: Só um momento.
(02:45:23)Gabriel : Olha, na verdade, não teríamos um prazo ou uma data exata para emitir a nota fiscal, porém, assim que emitida você recebe, e o prazo de entrega do seu produto é até dia 07/01/2021, ok?
(02:46:38)Waldir: eu sei que o prazo é esse, mas o produto foi comprado como PRÉ VENDA
(02:46:46)Waldir: logo deveria ser enviado no lançamento
(02:46:55)Waldir: o conceito de pré venda é essa
(02:47:00)Waldir: senao seria venda enganosa
(02:47:38)Waldir: e vender sem estoque tambem é crime segundo o Art. 35, Seção II da LEI Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990:
(02:49:15)Gabriel Entendo, temos produto em estoque e está sendo preparado para envio, porém, o prazo é até dia 07/01/2021 e eu não consigo adiantar, pode ser que seja entregue antes, mas realmente temos os prazos. ;)
(02:49:41)Waldir: se tem o produto em estoque e não enviam porque?
(02:50:23)Gabriel : Justamente pelo prazo de entrega, que passamos antes de qualquer entrega. ;)
(02:53:01)Waldir: mas o prazo de entrega não estava esse
(02:53:06)Waldir: essa é a questão
(02:53:16)Waldir: estava poucos dias depois do lançamento
(02:54:07)Waldir: Bom, vou salvar a conversa para anexar ao processo que eu levarei, principalmente com a má vontade do atendente em sequer tentar resolver a questão
(02:55:33)Gabriel: No caso, não tenho autoridade de adiantar essa entrega, atendemos os cliente sempre com o maior prazer e disposição, e temos os prazos de entrega, no caso seria até dia 07/01/2021. ;)
(02:56:03)Waldir: e quem tem a autoridade?
(02:56:31)Waldir: é um absurdo um pedido feito em 03 de novembro para uma pré venda e depois do site deliberadamente jogar para janeiro
(02:58:25)Gabriel : Na verdade, pedido já foi feito, não conseguimos alterar entrega e nem adiantar, de forma algumas, peço uma prioridade para que entreguem o quanto antes, mas teriamos que aguardar o prazo. :/
(03:00:33)Waldir: porque?
(03:01:38)Gabriel : Por ser o prazo que consta para seu pedido.
(03:06:29)Waldir: então aguarde, a conversa foi toda salva e vamos de juizo.
Magalu ? Vai pro consumidor.gov.br
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
O meu PS5 saiu de Barueri hoje pela manhã. Senão entregarem amanhã, só segunda-feira. Foda.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
"Objeto saiu para entrega ao destinatário"

Bagulho veio a jato! Foi enviado de Curitiba, ontem à tarde... Moro em Vargem Grande Paulista, praticamente interior de SP :eek: :keehk


Só vou conhecer o bichão quando eu chegar em casa.. umas 19:30 por aí.. :kcry
O seu enviou depois do meu e nada do meu ainda [emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24]

Bom divertimento!!!!

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 


shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Se você parar pra pensar, é foda... tem gente que comprou em novembro o console, 2 semanas antes do lançamento e tá reclamando de "demora pra emitir NF".

Porém, o consumidor foi informado de um prazo e este prazo deveria ser respeitado... Quem comprou, nada tem a ver com a gestão da pré-venda.

É o que estamos discutindo faz páginas e páginas. O correto, independente de região e planejamento logístico, seria seguir a ordem de compra. Enviar de todos que compraram em 17/09, 18, 19, 20, 21, 22, 23.... e pronto. Vai reabastecendo o estoque de acordo com a data de compra. Mas do jeito que tá, é foda. Você faz pre-order antecipada (meu caso e de muitos, setembro) já querendo ter segurança com relação a disponibilidade do produto e as lojas simplesmente vão vendendo sem aparentemente ter uma responsabilidade sobre a quantidade de unidades.

Sei lá, tem alguém muito errado e eu to achando que é a Sony. Porque toda loja tá com problema pra entregar: Amazon, B2W, Magalu, ShopB... não tem padrão nenhum essa porra.

E nem adianta se culpar: ahhh, deveria ter comprado na loja A, B ou C. Estão todas uma m****. Eu acho que todos aqui do tópico compraram em lojas confiáveis e com boa entrega, o lançamento aqui no Brasil que está fudido mesmo.
 

diegognaufal

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
61
Pontos
64
Valeu toda a espera gente. Apesar da raiva e da úlcera, valeu a pena. Quem quiser me add, meu id é Anchovas_

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
O meu rastreio da Amazon não atualiza desde o dia 17. Mas na página da Sequoia, já tá que chegou na minha cidade e "saiu para entrega". Mas já ouvi dizer que com essa transportadora, as vezes fica dias no "saiu para entrega". E o prazo da Amazon está até 26/11.

Daora. Comprei em duas lojas e nenhuma me entrega.
 

Drascoll

Bam-bam-bam
Mensagens
264
Reações
386
Pontos
248
A atendente da submarino tinha dito que a NF do meu ia ser emitida hoje e o envio também, mas não sei não viu...
 

Kallavan

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Se você parar pra pensar, é foda... tem gente que comprou em novembro o console, 2 semanas antes do lançamento e tá reclamando de "demora pra emitir NF".

Porém, o consumidor foi informado de um prazo e este prazo deveria ser respeitado... Quem comprou, nada tem a ver com a gestão da pré-venda.

É o que estamos discutindo faz páginas e páginas. O correto, independente de região e planejamento logístico, seria seguir a ordem de compra. Enviar de todos que compraram em 17/09, 18, 19, 20, 21, 22, 23.... e pronto. Vai reabastecendo o estoque de acordo com a data de compra. Mas do jeito que tá, é foda. Você faz pre-order antecipada (meu caso e de muitos, setembro) já querendo ter segurança com relação a disponibilidade do produto e as lojas simplesmente vão vendendo sem aparentemente ter uma responsabilidade sobre a quantidade de unidades.

Sei lá, tem alguém muito errado e eu to achando que é a Sony. Porque toda loja tá com problema pra entregar: Amazon, B2W, Magalu, ShopB... não tem padrão nenhum essa porra.

E nem adianta se culpar: ahhh, deveria ter comprado na loja A, B ou C. Estão todas uma m****. Eu acho que todos aqui do tópico compraram em lojas confiáveis e com boa entrega, o lançamento aqui no Brasil que está fudido mesmo.
Esse problema é da Sony e dá para perceber pelos jogos da Magalu ou Amazon. A loja teve 1000 pedidos de pré-venda, fez a solicitação para a Sony desses 1000 pedidos, dai a Sony envia 1000 consoles/jogos, sendo que apenas 500 são conformes os pedidos de pré-venda e os outros 500 são para vender no dia de lançamento, mesmo sendo o mesmo produto. Se a loja enviar um item que não foi da pré-venda, porém com um código de rastreio diferente da Sony, a loja perde ligação com a Sony e ainda tem que pagar por processo.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Senhores deu ruim aqui. Espero que não seja o meu. Já atualizo.

* Pqp os policiai sentaram o prego em uma Fiorino aqui na Anhanguera km 22/24 sentido capital, o pior que é perto dos CD do Cajamar, tomare que nao interfira mas para mim já fodeu.:kgrr

153710
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu vou ter que esperar mais um longo mês pelo visto.

O problema é a Sony remover o plus collection e eu perder a ativação.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Eu vou ter que esperar mais um longo mês pelo visto.

O problema é a Sony remover o plus collection e eu perder a ativação.
Tenho a ligeira impressão que essa Collection será um "serviço" permanente. Rotacionando alguns títulos.
E os games da Plus de PS5 parece que ficarão por dois meses para serem adicionados à biblioteca.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Senhores deu ruim aqui. Espero que não seja o meu. Já atualizo.

* Pqp os policiai sentaram o prego em uma Fiorino aqui na Anhanguera km 22/24 sentido capital, o pior que é perto dos CD do Cajamar, tomare que nao interfira mas para mim já fodeu.:kgrr

Visualizar anexo 153710
eu vi a noticia, foi o fiorino que tinha umas encomendas de consoles de games? passou no jornal agorinha.
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Papamike_BR
Loja em que comprou: Magazine Luiza
Data da compra: 19/11
Empresa transportadora: --
Data do envio: --
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Previsão de entrega 07/01
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Galera que mora no Nordeste, alguém já recebeu?

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Rapaz, tu mora do meu lado :eek:
Eu e minha namorada temos uma loja de bebidas aí em VGP, no bairro do Tijuco Preto hehe

Tijuco? :eek: então é literalmente ao lado! Haha

Moro no Recanto Suíço! Ao lado do Tijuco preto Rs Provavelmente já até comprei bebida na sua loja sem saber que você postava aqui!

Small world, indeed.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
O meu acabou de chegar, chegou no fim junto do DS extra e do HA que peguei em um pedido separado.

Sou de SBC e o pedido foi despachado na noite do dia 18 para 19.

Única coisa que a caixa externa da Amazon chegou bem detonada, parece que empilharam coisa e ela arriou e rasgou, o VG em si só vou conseguir testar mais tarde.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Só agora reparei que meu Demon's Souls comprado na ponto frio só foi enviado ao transportador, desde dia 18 ta sem ter saído da transportadora ainda. Já era meus planos de jogar logo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Acabaram de entregar meu Dual Sense, só veio ele, então vão fazer entregas separadas aqui tudo no mesmo dia, kkkkkk.

Foi um casal em um carro branco aqui, tava abarrotado.

EDIT: veio um motoboy agora e trouxe os jogos. Falta o console agora, 3 entregas diferentes, kkkkkkk.153715153716
 
Ultima Edição:

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
O meu acabou de chegar, chegou no fim junto do DS extra e do HA que peguei em um pedido separado.

Sou de SBC e o pedido foi despachado na noite do dia 18 para 19.

Única coisa que a caixa externa da Amazon chegou bem detonada, parece que empilharam coisa e ela arriou e rasgou, o VG em si só vou conseguir testar mais tarde.

Aqui veio uma caixa da Amazon muito maior que a caixa do monstrão..!

E dentro, pra caixa do monstrão não ficar chacolhando, coloram uns papelões fininhos, ficou uma b*sta... pq ainda ficou muito espaço pra chacoalhar...
 
Topo Fundo