O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Como é que vocês conseguem fazer isso?

Do jeito que eu sou, é capaz de eu ficar 9 meses na cabeça: "será que vou ser pai? será que peguei alguma doença?" . Sei lá, sou meio mão fechada também, entre um jogo ou isso, ia preferir o jogo.

E olha que nem sou de jogar. haha

Mais fácil você pegar uma doença dessas minas do tinder. Muitas deles dão logo no primeiro encontro, não fazem questão de usar preservativo e ficam nessa carrossel de p*roca por muito tempo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.911
Reações
95.120
Pontos
2.179
Como é que vocês conseguem fazer isso?

Do jeito que eu sou, é capaz de eu ficar 9 meses na cabeça: "será que vou ser pai? será que peguei alguma doença?" . Sei lá, sou meio mão fechada também, entre um jogo ou isso, ia preferir o jogo.

E olha que nem sou de jogar. haha

Com put* que tu fica tranquilo quanto a isso. São com as mulheres normais que você deve ter medo.

De qualquer forma, para mim não é fácil não. Sofro bastante para ir. Se bem que sou muito ansioso. Sofro para fazer qualquer coisa :ksnif
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Com put* que tu fica tranquilo quanto a isso. São com as mulheres normais que você deve ter medo.

De qualquer forma, para mim não é fácil não. Sofro bastante para ir. Se bem que sou muito ansioso. Sofro para fazer qualquer coisa :ksnif

Tem muito cara "normal" que não encararia de ir de medo, receio, ansiedade e etc...

Acho louvável você já ter ido. Se estivesse no seu lugar nunca teria ido, ficaria com medo de broxar, ou melhor, o paul nem levantar.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.911
Reações
95.120
Pontos
2.179
Tem muito cara "normal" que não encararia de ir de medo, receio, ansiedade e etc...

Acho louvável você já ter ido. Se estivesse no seu lugar nunca teria ido, ficaria com medo de broxar, ou melhor, o paul nem levantar.

Essa ultima vez que fui não funcionou mesmo. Mas foi culpa do meu medicamento. Na verdade estava bem tranquilo para o meu padrão.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.911
Reações
95.120
Pontos
2.179
Isso é mito. Com 300/400 reais em 1 hora de transa mecânica com GP, eu fico a noite inteira com uma mina no motel transando mais e melhor, além de bater um papo e ter a sensação de conquista.

Mito é esse valor. É muito mais barato.
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Isso é mito. Com 300/400 reais em 1 hora de transa mecânica com GP, eu fico a noite inteira com uma mina no motel transando mais e melhor, além de bater um papo e ter a sensação de conquista.

Realmente, esse valor está fora da realidade com o @dk120 falou. Mas essa sensação de conquista é pura ilusão, você só é mais um que ela pegou pra pagar um lanche/jantar nesse infinito carrossel de p*roca que elas vivem, acaba sendo algo banal pra elas, pra você fica essa falsa sensação de conquista.

Sexo ruim você pode ter com GP ou civil vai depender da sorte mesmo e put* também conserva, normal... hahaha

Mas, sei lá. Cada um tem um jeito de pensar. Pra mim entre perder tempo em aplicativo e $$$ pra transar eu vou de GP mesmo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Mito é esse valor. É muito mais barato.
Que seja 150/200 reais, dá no mesmo (mais barato q isso só se for put* zuada)

150 reais uma transa mecânica de 1 horinha ou 300 numa noite inteirinha com uma mina q realmente quer estar com vc naquele momento? Eu ainda prefiro a segunda opção.

put* é só pra quebrar um galho de vez em quando.

Realmente, esse valor está fora da realidade com o @dk120 falou. Mas essa sensação de conquista é pura ilusão, você só é mais um que ela pegou pra pagar um lanche/jantar nesse infinito carrossel de p*roca que elas vivem, acaba sendo algo banal pra elas, pra você fica essa falsa sensação de conquista.

Sexo ruim você pode ter com GP ou civil vai depender da sorte mesmo e put* também conserva, normal... hahaha

Mas, sei lá. Cada um tem um jeito de pensar. Pra mim entre perder tempo em aplicativo e $$$ pra transar eu vou de GP mesmo.

A civil tem 1 milhão de opções e ela escolheu vc naquele momento por algum motivo - e no meu caso pode ter certeza q não foi grana e nem status. E eu tbm to longe de ser bonitão.

É legal bater um papo, sair e toda a experiência e expectativa de terminar comendo ela, não importa se é banal pra ela ou não - pra mim tbm é, afinal não to tentando arrumar namorada.

Já é melhor que uma que provavelmente tem nojo de vc e só quer seu dinheiro, não?

De qualquer forma, eu entendo q tem q ter paciência e perde tempo mesmo - na falta dos 2 a GP é uma alternativa razoável.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.911
Reações
95.120
Pontos
2.179
Que seja 150/200 reais, dá no mesmo (mais barato q isso só se for put* zuada)

150 reais uma transa mecânica de 1 horinha ou 300 numa noite inteirinha com uma mina q realmente quer estar com vc naquele momento? Eu ainda prefiro a segunda opção.

put* é só pra quebrar um galho de vez em quando.

Não me entenda errado. Eu concordo com você. Também acho que com uma civil é melhor e mais mentalmente saudável. Mas se o critério da noite em questão for grana, GP é uma diversão até que barato. Queria que videogame fosse assim :klolz
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Não me entenda errado. Eu concordo com você. Também acho que com uma civil é melhor e mais mentalmente saudável. Mas se o critério da noite em questão for grana, GP é uma diversão até que barato. Queria que videogame fosse assim :klolz
Videogame tem a opção de assinar o game pass. Mas tu curte mais Nintendo né ?



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
Eu to preferindo jogos. Arrumei meu 360 e ja to baixando uns jogos gratis por incrível que pareça.

Eu nunca paguei pelo sexo, sempre consegui no meio classico. Só gastei mesmo com minha primeira namorada e quando casado.

Agora preciso mesmo cuidar de mim pq o coração ta baleado.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.911
Reações
95.120
Pontos
2.179
No PC e Xbox tem a opção de assinar o gamepass e "alugar" os jogos.

Tem que ver se são jogos que tu curte. Eu vivo bem com o gamepass.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Eu gosto de viver de indies no PC. Da para se divertir sem torrar muito. É só não abusar de lançamentos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Eu gosto de viver de indies no PC. Da para se divertir sem torrar muito. É só não abusar de lançamentos.
Sim, esses jogos são boas opções mesmo. No gamepass tem bastante jogo assim, tipo aquele Grounded.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.911
Reações
95.120
Pontos
2.179
Falando em put*, estou malzão. Acho que chegou a minha hora de enfrentar o covid.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu me amarro em trocar ideia e conhecer mulheres, mas anda tão difícil encontrar alguém pra um bate papo sincero... a desistência bate forte
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
No PC e Xbox tem a opção de assinar o gamepass e "alugar" os jogos.

Tem que ver se são jogos que tu curte. Eu vivo bem com o gamepass.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Gamepass vale a pena mesmo ? Tô quase indo para o lado verde da força, tô achando q o PS tá ficando caro essa nova geração
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Tenho consulta com psicólogo amanhã cedo por telemedicina e estou um pouco ansiosa :kduvida
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.004
Pontos
1.404
c***lho, odeio gente enrolada, preciso ir na igreja pra ver se me livro desses encostos, é muito desgastante ficar perdendo tempo com coisas que não vão dar em nada.
 
Topo Fundo