O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Empaquei feio no remake, o de PS3 levei uns dois dias pra zerar, nesse não tô conseguindo passar de nenhum Boss depois do phalanx
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Terminei o jogo e apesar de ter sido uma boa experiência tem muita coisa que poderia ter sido melhorada, até por conta do gameplay ser meio raso por ser o primeiro jogo da série poderiam ter pego algumas mecânicas dos outros jogos, ou poderiam até ter adicionado algumas magias/milagres novos por exemplo.

De ponto positivo pra essa versão nova do jogo ficam os gráficos e a performance, roda muito bem e nesse sentido é um jogo completamente diferente do original. De ponto negativo fica o fato de não terem adicionado nada no gameplay e os redesigns mal feitos de alguns NPCs e inimigos.

No geral é um ótimo jogo mas além da performance, pra mim não é bem um jogo "next gen".
 

Arthimura

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
80
Pontos
18
qual o equivalente a Cleric no Demons hein?

Temple Knight.

Terminei o jogo e apesar de ter sido uma boa experiência tem muita coisa que poderia ter sido melhorada, até por conta do gameplay ser meio raso por ser o primeiro jogo da série poderiam ter pego algumas mecânicas dos outros jogos, ou poderiam até ter adicionado algumas magias/milagres novos por exemplo.

De ponto positivo pra essa versão nova do jogo ficam os gráficos e a performance, roda muito bem e nesse sentido é um jogo completamente diferente do original. De ponto negativo fica o fato de não terem adicionado nada no gameplay e os redesigns mal feitos de alguns NPCs e inimigos.

No geral é um ótimo jogo mas além da performance, pra mim não é bem um jogo "next gen".

Eu não terminei o Remake ainda, mas eu acho que a Blue Point acertou em manter o jogo fiel ao original. Eu não acho que seria legal eles mudarem as coisas, os únicos que poderiam fazer uma re-imaginação seria a própria From Software com o Miyazaki dirigindo o jogo.

Os únicos pontos que eu criticaria até agora são a abertura, que eu achei que ficou inferior à original, as músicas dos chefes que também estão longe de serem tão marcantes, e o design de alguns inimigos e NPCs que não precisaria ter mudado.

De resto, é surreal como conseguiram refazer o jogo do zero com tamanha fidelidade, e com gráficos e performance totalmente atualizados.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Temple Knight.



Eu não terminei o Remake ainda, mas eu acho que a Blue Point acertou em manter o jogo fiel ao original. Eu não acho que seria legal eles mudarem as coisas, os únicos que poderiam fazer uma re-imaginação seria a própria From Software com o Miyazaki dirigindo o jogo.

Os únicos pontos que eu criticaria até agora são a abertura, que eu achei que ficou inferior à original, as músicas dos chefes que também estão longe de serem tão marcantes, e o design de alguns inimigos e NPCs que não precisaria ter mudado.

De resto, é surreal como conseguiram refazer o jogo do zero com tamanha fidelidade, e com gráficos e performance totalmente atualizados.
Manter fiel ao original, mas modificar a arte do jogo é meio que contradição. :klol

Tem muita coisa no jogo que poderia ter sido melhorada e pra mim não foi mais por preguiça do que por "querer manter fiel". Acho que com o budget gigante que a Sony tem poderíamos ter algo nível FF7R , mas tivemos apenas algo estilo a versão do PS4 do SOTC.

O que eu disse não diminui a qualidade do jogo nem do original, mas pra mim foi um pouco decepcionante.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.677
Reações
3.773
Pontos
1.193
Caras, não sei se contribui, mas vão meus dois palitos sobre o game:
:kvergonha
PQP!
QUE JOGO LINDO!!!!!!!!!!!!

Fiquei realmente impressionado. Primeira vez que joguei direito no PS5, joguei umas 4h direto com o fone de ouvido e colado na tela. Fui dormir umas 3h da manhã e ainda sonhei que estava rondando o mundo de Boletaria sub equipado e cagando na roupa literalmente, foi o melhor pesadelo que já tive!
:kcry
Acho que última vez que gamei num jogo assim foi jogando o primeiro Uncharted no PS3, aquilo era tão espetacular, tão phodelão demais para a época, assim como é esse Demon's Souls, algo que nunca vi.
Excelente, excelente.
E olha que só rodei cada cantinho e matei aquele primeiro boss slime de escudo. kkkk noob é assim, reparem não.
Na época do PS3 eu já tinha passado dessa parte, mas sinceramente, foi como se nunca tivesse jogado DS de tão phoda que é a atmosfera e tudo nesse remake.

Aliás, quase tudo.
Quando caí no Nexus, e conversei com os carinhas lá que cuidam do seu armazenamento, e da forja, fiquei bem animado, reparando nas expressões faciais, eles falando, reparando no lip synch que até que está legalzinho.
Daí fui falar com a Maiden in Black já pensando: KRALEO, QUE TESÃO, AGORA QUERO VER ESSA FELA EM TODA SUA GLÓRIA!
Ledo engano, nem mexe a boca, mas o modelo é bem feitinho e tal. Coloquei na cabeça que ela usa telepatia e pronto.
Daí fui lá falar com o monumental: Ah, agora vai, vão dar uma atenção legal nessa parte. Errei de novo! Mesma coisa, moleque nem mexe a boca.
Ah mano, pro ferreiro e pro medroso do depósito deram um belo enfoque mas na paixão de muitos e no verdadeiro herói do jogo até então, nem pra colocar um modelo melhor de rosto com animação, expressões e tal? Mancada Bluepoint, mancada...
Fazer o que, bola pra frente, vamos ver se dessa vez eu termino esse jogo, estou animado aqui.

Uma dúvida: Jogo em 1080p mesmo, não tenho tela 4k e estou jogando em um monitor. Não consigo ver diferença gráfica entre o modo cinemático e o desempenho. É só resolução e fps que muda entre os dois mesmo?

Ah! Que jogo lindo! PQP!
:kluv
 


Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.102
Reações
3.354
Pontos
453
Como eu chamo alguém pra me ajudar em algum boss? Tenho que estar na forma humana? Que item precisa? Aqui não aparece os riscos azuis no chão.
 

Gabriel__Jr

Veterano
Mensagens
153
Reações
96
Pontos
113
Tem gente que fala que magia é apelação em Demon's Souls. Eu acho que dá uma vantagem no começo, mas depois fica equilibrado.

Recomendo começar com a classe Royal, já começa com magia e com um anel que restaura MP gradativamente. Depois é só ir investindo em Magic pra ter mais slots de magia, Intellect pra causar mais dano e equilibrar com vitality, endurance e str/dex mínimos pra usar a arma que você escolher.
Obrigado pelas dicas amigo!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.657
Reações
60.260
Pontos
1.724
Depende do caso, mas se pretende platinar o jogo, você precisa libertar os principais NPC's e trocar as almas.
Fiz uma planilha que eu estou usando para platina:

Visualizar anexo 154915
O de Matar o Dragon God com as mãos de ouro fiz de uma vez já no NG. Nem tinha status para equipar, mas só deixei os últimos golpes com ela e vale o troféu.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
8.538
Pontos
503
Fatos engraçados na minha jogatina:

Um foi o fato eu ter morrido mais de 10 vezes pro flamelurker mesmo sendo "veterano" na franquia Souls.
O outro foi eu jogando na ponta dos dedos na 3-1 pra não morrer em forma física, ai matei a fools idol, e quando os gargulas me levaram la pra cima, eu apertei o botao de atque sem querer... ai meu personagem deu uma espada na parede e o impacto fez ele dar dois passos pra trás... mano, o bicho caiu lá de cima veioooooooo! eu morri e ferrou com minha tendencia!

Alguem sabe se seu matar os proximos 2 bosses (3-2 e 3-3) dá pra atingir o Pure White? Caso nao, tem algo que dá pra eu fazer no mundo pra subir a tendencia pra PW? Eu lembro que é só matando boss, nao lembro de outra coisa...
Sim da, só não morra mais em forma humana!
Vocês usam as almas dos chefes ou guardam?
Não compensa usar, só se você tá fazendo uma Speedrun ou coisa do tipo, ou estar em N+++ e tals!

Você forja armas e aprende magias com elas, no caso as melhores do jogo, lembrando que as armas servem para mais de um item!
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O que me chama logo a atenção é que estes não são exatamente gráficos "de PS5", mas sim de PS4 em 4K + 60 frames (isto no modo performance, é claro). Se este é um remake exclusivo do PS5, então por que diabos os gráficos de PS4 levemente melhorados?

Das duas, uma: ou o PS5 é um mero upgrade do PS4 com espelhos em todos os lugares (ray-tracing) + 4K + 60fps, ou então a Sony está deliberadamente escondendo o jogo para ter o que nos mostrar e vender como melhoria um pouco mais adiante.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
O que me chama logo a atenção é que estes não são exatamente gráficos "de PS5", mas sim de PS4 em 4K + 60 frames (isto no modo performance, é claro). Se este é um remake exclusivo do PS5, então por que diabos os gráficos de PS4 levemente melhorados?

Das duas, uma: ou o PS5 é um mero upgrade do PS4 com espelhos em todos os lugares (ray-tracing) + 4K + 60fps, ou então a Sony está deliberadamente escondendo o jogo para ter o que nos mostrar e vender como melhoria um pouco mais adiante.

Recomendo uma consulta no oftalmologista.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
8.538
Pontos
503
O que me chama logo a atenção é que estes não são exatamente gráficos "de PS5", mas sim de PS4 em 4K + 60 frames (isto no modo performance, é claro). Se este é um remake exclusivo do PS5, então por que diabos os gráficos de PS4 levemente melhorados?

Das duas, uma: ou o PS5 é um mero upgrade do PS4 com espelhos em todos os lugares (ray-tracing) + 4K + 60fps, ou então a Sony está deliberadamente escondendo o jogo para ter o que nos mostrar e vender como melhoria um pouco mais adiante.
Já sabemos que você não jogou...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Recomendo uma consulta no oftalmologista.
Não, você é quem precisa tirar as suas lentes de fanboy e enxergar os fatos pelo o que eles realmente são. No melhor dos casos, é um PS4.5. De maneira alguma a diferença do PS4 para o 5 se assemelha àquela do PS3 para o 4. Antigamente, 7 anos de diferença tecnológica significavam um imediato e total assombro de diferença. Mas estes saudosos dias já são coisa do passado.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Não, você é quem precisa tirar as suas lentes de fanboy e enxergar os fatos pelo o que eles realmente são. No melhor dos casos, é um PS4.5. De maneira alguma a diferença do PS4 para o 5 se assemelha àquela do PS3 para o 4. Antigamente, 7 anos de diferença tecnológica significavam um imediato e total assombro de diferença. Mas estes saudosos dias já são coisa do passado.

61NlDFrFLHL._AC_SL1500_.jpg
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.939
Reações
3.719
Pontos
1.264
LITERALMENTE todos sites que analisaram o jogo falaram uma coisa em comum. O jogo é showcase no PS5.

Mas quem sabe das coisas é o usuário da OS que viu o jogo pelo Youtube.

Tá "serto" [emoji1303]

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não, você é quem precisa tirar as suas lentes de fanboy e enxergar os fatos pelo o que eles realmente são. No melhor dos casos, é um PS4.5. De maneira alguma a diferença do PS4 para o 5 se assemelha àquela do PS3 para o 4. Antigamente, 7 anos de diferença tecnológica significavam um imediato e total assombro de diferença. Mas estes saudosos dias já são coisa do passado.

Ivo, acho que você tem que comparar com jogos semelhantes pra você ter ideia real da evolução, de qualquer forma posso te garantir que jogando é lindo de morrer, basta ver algumas fotos que eu mesmo postei nesse tópico, e se você comparar com jogos do mesmo estilo da geração PS4/Xbox One, você irá perceber que o pulo foi sim descomunal, não só em gráficos, mas em performance também.

Olha como era Dark Souls III/Bloodborne no PS4:

Dark Souls III PS4
large.jpg


Bloodborne
Bloodborne-PS4-Screenshot-2020-02.jpg


Além da diferença gráfica gritante, ainda entra a questão da performance. No PS4, Dark Souls III e Bloodborne rodam a 30fps chorando ainda, enquanto Demons Souls roda a 60fps cravado com resolução muito maior.

Fotos que eu tirei do Demons Souls:

EneEK40XUAkHLeP


End5droXUAI0ZEy


End6trlW4AM62OY


EneDjhyXYAEEsKC


Outras fotos de users do resetera:

Demon-s-Souls-20201113000609.png


Demon-s-Souls-20201112234655.png


Demon-s-Souls-20201112235819.png


0sS5RM.jpg


0sSG7Q.jpg
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Estou jogando Demons também, e nisso eu concordo em partes com o Ivo sim. O salto não é o mesmo de PS3 para PS4. Pelo menos por enquanto. Demons é lindo. Mas nada ainda muito diferente do que já vimos nos jogos finais de PS4. Sim, o certo é comparar com jogos de mesmo estilo. Mas temos que comparar também com o que a ultima geração conseguiu entregar. Ainda espero um jogo totalmente pensado para o PS5, sem ser remake, para realmente vermos a capacidade da nova geração. O que pode segurar o pulo não ser tão grande, é a insistência de sempre tentar chegar nos 4K nativos. Um desperdício de processamento.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
8.538
Pontos
503
Ivo, acho que você tem que comparar com jogos semelhantes pra você ter ideia real da evolução, de qualquer forma posso te garantir que jogando é lindo de morrer, basta ver algumas fotos que eu mesmo postei nesse tópico, e se você comparar com jogos do mesmo estilo da geração PS4/Xbox One, você irá perceber que o pulo foi sim descomunal, não só em gráficos, mas em performance também.

Olha como era Dark Souls III/Bloodborne no PS4:

Dark Souls III PS4
large.jpg


Bloodborne
Bloodborne-PS4-Screenshot-2020-02.jpg


Além da diferença gráfica gritante, ainda entra a questão da performance. No PS4, Dark Souls III e Bloodborne rodam a 30fps chorando ainda, enquanto Demons Souls roda a 60fps cravado com resolução muito maior.

Fotos que eu tirei do Demons Souls:

EneEK40XUAkHLeP


End5droXUAI0ZEy


End6trlW4AM62OY


EneDjhyXYAEEsKC


Outras fotos de users do resetera:

Demon-s-Souls-20201113000609.png


Demon-s-Souls-20201112234655.png


Demon-s-Souls-20201112235819.png


0sS5RM.jpg


0sSG7Q.jpg
Quando o cara olha cara a cara, os efeitos, Iluminação, as Texturas, fica claro que esse jogo não roda no PS4, claro que ele não mostra todo potencial do PS5, mas ele mostra bem o início do PS5!
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
O que me chama logo a atenção é que estes não são exatamente gráficos "de PS5", mas sim de PS4 em 4K + 60 frames (isto no modo performance, é claro). Se este é um remake exclusivo do PS5, então por que diabos os gráficos de PS4 levemente melhorados?

Das duas, uma: ou o PS5 é um mero upgrade do PS4 com espelhos em todos os lugares (ray-tracing) + 4K + 60fps, ou então a Sony está deliberadamente escondendo o jogo para ter o que nos mostrar e vender como melhoria um pouco mais adiante.
É início de geração, SEMPRE foi assim. O verdadeiro potencial dos consoles só vai ser realmente atingido no fim dela.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Por jogar desde o Nintendinho e ter visto algumas revoluções gráficas não consigo me impressionar mais como antigamente.

Como vi muita gente comentando na internet, hoje em dia a sensação que da ao comprar um videogame novo é a mesma de trocar de placa de vídeo, não existe mais aquele fator novidade.

No Snes achava impossível ver um F-Zero ou Street Fighter 2 rodando no NES.

No Nintendo 64 achava impossível ver um Mario 64 ou Zelda OoT rodando no Snes.

No PS2 achava impossível ver um Devil May Cry e GTA 3 rodando no PS1.

No Xbox 360 achava impossível ver um Gears of War e GTA 4 rodando no PS2.

Já em relação ao Demons Souls, que por enquanto é o único exclusivo nextgen, não sinto isso. Pra mim rodaria tranquilo só diminuindo algumas opções gráficas como no PC.

Acho que a Sony acertou demais em relação ao Dualsense, ficamos muitos anos sem termos novidades em relação aos controles que realmente empolgassem e conseguiram trazer isso de volta, se não fosse por ele esse início de geração seria muito sem sal, só ver como nenhum youtuber está animado com o Xbox Series X.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Estou jogando Demons também, e nisso eu concordo em partes com o Ivo sim. O salto não é o mesmo de PS3 para PS4. Pelo menos por enquanto. Demons é lindo. Mas nada ainda muito diferente do que já vimos nos jogos finais de PS4. Sim, o certo é comparar com jogos de mesmo estilo. Mas temos que comparar também com o que a ultima geração conseguiu entregar. Ainda espero um jogo totalmente pensado para o PS5, sem ser remake, para realmente vermos a capacidade da nova geração. O que pode segurar o pulo não ser tão grande, é a insistência de sempre tentar chegar nos 4K nativos. Um desperdício de processamento.
Exato. 4K nativos + 60fps, o que me dá a impressão de ser o novo "PS4 Pro PRO", isto é, mais um upgrade do PS4, um bonito incremento evolutivo, e não um salto revolucionário. Mas as pessoas têm problemas com declarações que não passam pano pra nada e nem a mão na cabeça. Normal. Fazer o que, né?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Ivo, acho que você tem que comparar com jogos semelhantes pra você ter ideia real da evolução, de qualquer forma posso te garantir que jogando é lindo de morrer, basta ver algumas fotos que eu mesmo postei nesse tópico, e se você comparar com jogos do mesmo estilo da geração PS4/Xbox One, você irá perceber que o pulo foi sim descomunal, não só em gráficos, mas em performance também.

Olha como era Dark Souls III/Bloodborne no PS4:

Dark Souls III PS4
large.jpg


Bloodborne
Bloodborne-PS4-Screenshot-2020-02.jpg


Além da diferença gráfica gritante, ainda entra a questão da performance. No PS4, Dark Souls III e Bloodborne rodam a 30fps chorando ainda, enquanto Demons Souls roda a 60fps cravado com resolução muito maior.

Fotos que eu tirei do Demons Souls:

EneEK40XUAkHLeP


End5droXUAI0ZEy


End6trlW4AM62OY


EneDjhyXYAEEsKC


Outras fotos de users do resetera:

Demon-s-Souls-20201113000609.png


Demon-s-Souls-20201112234655.png


Demon-s-Souls-20201112235819.png


0sS5RM.jpg


0sSG7Q.jpg
Só pelo tom amigável de diálogo, já ganhou o meu like. Acho que ganhamos muito na discussão com abordagens assim, meu caro. :)

Eu não nego que Demon's Souls é lindo e uma delícia de suave para ser jogado. Eu sei que ele é. Mas ele ainda me aparenta ser um upgrade dentro da mesma geração, à semelhança do que a versão Pro foi para o PS4.

Quando o PS5 "inventa" de fazer o que se espera de um console em 2020 e nos entrega 4K nativos à 60fps, boa parte do seu poder de processamento já foi pro saco. Some-se a isto o ray-tracing e fodeu de vez. Eu continuo achando decepcionante.

7 anos é tempo pra cacete. Revoluções aconteciam com menos tempo que isso. A mídia especializada pode estar amando o resultado, mas o problema é o que se espera: o combo de 4K nativos, 60fps e ray-tracing. O resultado não é compatível com um salto de 7 anos (pra mim).

Repetindo, ele me parece mais um novo upgrade do PS4, à la PS4 Pro, e não um inconfundível quantum leap que já não nos permite confundir gerações. É bonito e suave, sim, mas não me chocou (e, sim, eu o vi rodando em 4K).
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.916
Reações
13.964
Pontos
1.474
Só pelo tom amigável de diálogo, já ganhou o meu like. Acho que ganhamos muito na discussão com abordagens assim, meu caro. :)

Eu não nego que Demon's Souls é lindo e uma delícia de suave para ser jogado. Eu sei que ele é. Mas ele ainda me aparenta ser um upgrade dentro da mesma geração, à semelhança do que a versão Pro foi para o PS4.

Quando o PS5 "inventa" de fazer o que se espera de um console em 2020 e nos entrega 4K nativos à 60fps, boa parte do poder de processamento já foi pro saco. Some-se a isto o ray-tracing e fodeu de vez. Eu continuo achando decepcionante.

7 anos é tempo pra cacete. Revoluções aconteciam com menos tempo que isso. A mídia especializada pode estar amando o resultado, mas o problema é o que se espera, 4K nativos, 60fps e ray-tracing. O resultado não é compatível com um salto de 7 anos pra mim.

Repetindo, ele me parece mais um novo upgrade do PS4, à la PS4 Pro, e não um inconfundível quantum leap que já não nos permite confundir gerações. É bonito e suave, sim, mas não me chocou (e, sim, eu o vi rodando em 4K).

Antigamente, em 7 anos um processador tinha um clock de mais de 10 vezes mais alto. Nos últimos 7 anos o clock praticamente não subiu. E também não teve tantos aperfeiçoamentos na arquitetura. Ryzen foi avanço em relação ao Jaguar e os Bulldozer, mas comparado a Intel não teve tanto ganho assim.

Não dá pra esperar mais esses ganhos de antigamente.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Antigamente, em 7 anos um processador tinha um clock de mais de 10 vezes mais alto. Nos últimos 7 anos o clock praticamente não subiu. E também não teve tantos aperfeiçoamentos na arquitetura. Ryzen foi avanço em relação ao Jaguar e os Bulldozer, mas comparado a Intel não teve tanto ganho assim.

Não dá pra esperar mais esses ganhos de antigamente.
Mas esse é precisamente o problema, um problema inerente ao desenvolvimento tecnológico da própria mídia em si. O meu ponto sempre foi esse, quando eu fiz tópicos sobre o assunto. Sempre deixei isto claro. Não é uma crítica à Sony ou à Microsoft, mas sim algo mais profundo.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
acho que tem que segurar um pouco mais pra sair games next gen de verdade. E serão só dos estúdios 1st party por enquanto, dos outros só qndo sair a unreal5 mesmo.

esse Demons está bonito , vejo vários gameplays em 4k na minha tv, mas eu esperava um pouco mais, principalmente das animações e efeitos. Eles disseram que deram uma segurada nisso pra ficar mais fiel ao original, mas nada me tira da cabeça que fizeram esse game pensando em soltar pro ps4 tbm, assim como os outros já anunciados.

mas é claro, se for comparar com o demons original é sim um salto geracional. Agora se for comparar com games que saíram agora para o ps4 (rdr2, tlou2, gow, got, death stranding...) ai já não impressiona tanto, e essa é a bronca da galera.

mas acho que está ótimo para um launch, pois está bonito e é um game bem parrudo, não apenas um showcase curto, como muitos reclamaram do ryse/the order (este eu adorei)
 
Topo Fundo