O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Galera , pra quem comprou no Magalu e o console vai sair de louveira SP , recebi esse e-mail hoje da Magalu

Visualizar anexo 155197


Estão falando que vão receber até 480 PS5 nesse CD hoje e 1500 em dezembro , provavelmente o meu vira de dezembro.:kforever

Será que todos os varejistas receberão esse lote essa semana? (hoje ou amanhã). Esse de dezembro penso que seja o do dia 18, né
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
playstation-5-games-homepage-marquee-desktop-01-ps5-02nov20-en-us
 

Gabriel__Jr

Veterano
Mensagens
152
Reações
96
Pontos
113
Comprei o meu no mesmo dia e recebi no mesmo dia. Moro em Limeira/SP
Gostaria de saber do amigo se já recebeu a devolução do IPI. Pra mim falaram que ia estornar do cartão, mas até agora nada e já vi relatos de pessoas que teve o estorno efetuado ou recebeu em vale (quem pagou no boleto)

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Ainda não recebi amigo... Abrir uma reclamação semana passada, nem me responderam daí abri outra hoje.
 


Joh_nny

Bam-bam-bam
Mensagens
60
Reações
24
Pontos
428
Atualizando meu caso:

Loja: Submarino
Data de compra: 21/11
Data de previsão de entrega: 26/11
Nota fiscal gerada: 23/11
Entregue dia: 25/11

Pelo menos pra mim foi ótimo o serviço do Submarino com essa última leva que receberam, 4 dias entre comprar e receber. Por enquanto zero bugs e problemas com a última versão do SO. Testei de next-gen só o AstroBot e pqp que controle insano é esse Dualsense, só jogando mesmo pra ter a real noção do quão incrível é a implementação do Haptic Feedback e dos Adaptive Triggers, não dá nem pra descrever.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Aqui finalmente emitiram a nota fiscal do meu comprado na Americanas (para retirar na loja). Sou de Recife - Pernambuco

Visualizar anexo 155190

Pra tu ver como essa gente é despreparada, tiveram mais de 1 mês pra organizar tudo e a sensação que dá é que não fizeram nenhum planejamento, e na data de lançamento cada equipe começou a despachar sem nenhuma lógica.

As vezes eu me pergunto, como essas empresas conseguem ser tão desorganizadas.
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
654
Pontos
784
Atualizando meu caso:

Loja: Submarino
Data de compra: 21/11
Data de previsão de entrega: 26/11
Nota fiscal gerada: 23/11
Entregue dia: 25/11

Pelo menos pra mim foi ótimo o serviço do Submarino com essa última leva que receberam, 4 dias entre comprar e receber. Por enquanto zero bugs e problemas com a última versão do SO. Testei de next-gen só o AstroBot e pqp que controle insano é esse Dualsense, só jogando mesmo pra ter a real noção do quão incrível é a implementação do Haptic Feedback e dos Adaptive Triggers, não dá nem pra descrever.
Eu com minha pré-venda desde 19/10 e até agora sem receber.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Alguém recebeu o IPI da Magalol? Me passaram dia 25, entrei em contato e nem responderam.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Eu com minha pré-venda desde 19/10 e até agora sem receber.

Eu pedi o meu 17/09? Troquei por um com disco é a data mudou pra 02/10. Fico feliz pelo rapaz que deu sorte, porém da empresa acho que não agiu correto pelo peso (do nome) que tem.

Tou tão desmotivado que já pensei até em mandar de volta o console depois de testar, como fez o ArnaldoDK. Assim resolveria tb o problema do IPI, que até hoje não recebi.
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
CHEGOU, CACETA!

Pena que tenho que voltar ao trabalho agora. Mas já instalei o gigantesco monstro, atualizei o aparelho e o controle (?!?). A tarde enquanto me banho vou deixar instalando o Sackboy e jogar a madrugada toda!! hehehehehe

É nóis moçada, chegou tudo, até o Demons da Magalixo!

E o meu veio igual o do @extremepower , aquele plástico lixo que veio embalando nem saiu da parte de baixo da caixa do Glorioso.

Valeu turminha, é nóis!!!

E nada do IPI, @Ennis .
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
O meu não saiu de Nova Iguaçu. O prazo tá pra hoje. Tenho quase certeza que que o PS5 vai fazer a alegria de uma vítima da sociedade [emoji22]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vai pro Reclame Aqui! O meu tava assim e chegou hoje!
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Vai pro Reclame Aqui! O meu tava assim e chegou hoje!

Pelo o que to vendo as reclamações são respondidas em 2-3dias. Pior que ligo atendimento e os atendendo falam o que eu já sei.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Vc fez o pedido quando ? Como tá o status do seu ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dia 21/11. O código na NF não funcionou no site da Direct. Tá parado assim desde ontem.

155242
 

Anexos

  • SmartSelect_20201126-045431_Submarino.jpg
    SmartSelect_20201126-045431_Submarino.jpg
    95,6 KB · Visualizações: 20

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Hoje as casas bahia me mandaram mensagem pelo reclame aqui que tinha aberto, perguntando como queria a devolução dos R$ 300 da diferença, na conta corrente ou credito na loja.

Porém eles me depositaram 199 no começo do mes, tanto que tinha ate perguntando por que 199 e 299..

:kwow:kwow:klol
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Tá vindo também abraçado com o seu. Eu presumo que chegue por aqui na hora do almoço/ início da tarde. Precisaremos de muita sorte pra que a Total Express entregue os pedidos no período da tarde. Mas amanhã é certeza!
Amanha essa novela tem que terminar. Não aguento mais tanta angustia hhahah ;(
 
Topo Fundo