O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Primeira platina no PS5, e muitos vão achar que é zueira, mas meus amigos, esse jogo já é meu GOTY pessoal! Ele é impecável em todos os aspectos, gráficos que cumprem o esperado, jogabilidade divertida e criativa, trama que prende (isso foi o que mais me surpreendeu), carisma absurdo, personagens extremamente interessantes, músicas maravilhosas. Resumindo, é o melhor jogo que joguei nesse ano! E olha que foi o ano de TLOU2 e Tsushima!

Quem puder, jogue!!!

Ah, mas sem esquecer, a turminha do mimimi "aiaiai lacração, aiaiaiai SJW, aiaiaiai sou macho e tenho pipi" recomendo ficar longe.

Visualizar anexo 157077

Terceira platina de Bugsnax do fórum :eek:

Que bom que a galera está "falando sobre Bugsnax!"

GOTY
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
POmbas, sem headset do ps5 pra venda tá me deixando incomodado viu! Quero começar a debulhar essas maravilhas Soony e ReceitaFed!
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
POmbas, sem headset do ps5 pra venda tá me deixando incomodado viu! Quero começar a debulhar essas maravilhas Soony e ReceitaFed!

Recomendo jogar tranquilo aí é talvez procurar algum outro

O headset é só ok , não vai mudar sua vida não , eu só comprei porque tinha crédito na kabum e não tinha outro pra usar no ps5
 


Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
Primeira platina no PS5, e muitos vão achar que é zueira, mas meus amigos, esse jogo já é meu GOTY pessoal! Ele é impecável em todos os aspectos, gráficos que cumprem o esperado, jogabilidade divertida e criativa, trama que prende (isso foi o que mais me surpreendeu), carisma absurdo, personagens extremamente interessantes, músicas maravilhosas. Resumindo, é o melhor jogo que joguei nesse ano! E olha que foi o ano de TLOU2 e Tsushima!

Quem puder, jogue!!!

Ah, mas sem esquecer, a turminha do mimimi "aiaiai lacração, aiaiaiai SJW, aiaiaiai sou macho e tenho pipi" recomendo ficar longe.

Visualizar anexo 157077

Se tem o Selo do mito Ednaldo vou querer jogar!
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
E como é o som 3D? Da uma imersão diferente no jogo?
vamos lá, minha opinião e por isso vou justificar com o que eu tenho

tenho um receiver yamaha com DTS e no PC tenho um Headset 7.1

sinceramente não achei nada demais e nada que justifique o preço, joguei só spider man até agora com ele e não sei se a opção de som 3D está lá, mas nele o headset é bom mas nada excepcional

Online eu joguei Borderlands 3, Remnant e um pouco de dark souls com chat ativado e aí eu acho que o Headset se atrapalha, porque quando alguém fala ele meio que cancela o som do jogo, acho que isso poupa seus tímpanos, mas faz o efeito do headset (obvio) sumir completamente.

tenho um headset estereo com fio que eu usava no xbox one e achei os efeitos iguais
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.612
Pontos
949
tem que ver se ele ainda está na sony devido a debandada geral da divisao japa

Diretor criativo de Astro’s Playroom não descarta sequência ou expansão

Astro’s Playroom, jogo pré-instalado do PS5, conquistou muitos fãs por conta das suas referências à história da PlayStation e pelo uso de todo o potencial das novas tecnologias do controle DualSense. E, claro, deixou os jogadores ansiosos por mais conteúdo. O próprio diretor criativo de Astro’s Playroom e chefe da SIE Japan Studio, Nicolas Doucet, não descarta uma sequência ou expansão.
Em entrevista à revista Edge, o dev disse que não há previsão para mais conteúdo do Astro’s Playroom por enquanto. Porém, caso o game prove ser muito popular ao longo da geração, quem sabe?
Neste momento, não há planos para uma expansão do Astro’s Playroom, mas acho que isso vai depender da popularidade do jogo. Até agora, ouvimos muito da mídia e tem sido muito positivo, e estamos muito, muito felizes. Mas muito disso dependerá da experiência do consumidor.
Doucet continuou dizendo que a Team Asobi, desenvolvedora do jogo, pretende prosseguir extraindo o máximo das novas tecnologias do DualSense, seja em um novo título ou com o Astro’s Playroom.
Eu acho que precisamos ouvir deles também. E isso vai acontecer no pós-lançamento, assim que o console estiver nas mãos dos consumidores. Mas se o personagem tem popularidade e prova que as pessoas estão realmente se divertindo, (uma expansão ou sequência) pode ser um caminho a seguir. Mas, ao mesmo tempo, na Team Asobi, estamos sempre tentando ter ideias de tecnologia e, portanto, há muitas coisas que queremos tentar e fazer em torno do controle. E à medida que fazemos esses protótipos, se um deles acabar sendo uma ideia de jogo por si só, pode acabar sendo uma nova direção que tomaremos e seguiremos adiante. Então, pode ser um ou outro, mas neste momento eu realmente não sei.
Fonte: https://meups.com.br/noticias/astros-playroom-sequencia-expansao/
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.931
Pontos
2.069
Platinei Astro's e Miles. Agora acho que vou continuar Bugsnax que parei no começo... E preciso decidir qual jogo mais pesado começar: RDR2, RE2 ou Demon's Souls.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
Ontem acabou a bateria do controle enquanto eu jogava Demons com o fone no P2. O console perdeu o som por completo, mesmo tirando o fone, só voltou depois de colocar em modo espera e voltar
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Pequeno bug aqui. Jogando Astrobot com headset, não funciona a função de soprar no controle pra girar os cataventos, mesmo depois de desligar o headset. Só voltou a funcionar quando reiniciei o jogo 100% pelo som da TV.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Pequeno bug aqui. Jogando Astrobot com headset, não funciona a função de soprar no controle pra girar os cataventos, mesmo depois de desligar o headset. Só voltou a funcionar quando reiniciei o jogo 100% pelo som da TV.
É só colocar em mute no headset.
Acho que ele espera um padrão específico de ruído no microfone, que não é possível pelo headset.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Prezados, Meu Assassins Creed Valhalla chegou hoje e gostaria de tirar uma duvida, aquela indicação de não atualizar o jogo continua ou eles já consertaram as besteiras do patch?
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Ontem pela primeira vez tive 2 bugs no ps5.

Ambas aconteceram no Miranha remastered, e ambos aconteceram quando eu morri.

Na primeira, eu estava jogando no modo Fidelidade, estava numa missao, morri, tela ficou preta e n voltava, entrei no menu não conseguia fechar o jogo, fui em desligar, também não ia. AI tive que desligar o console segurando o botao de ligar. Depois liguei fez a reconstrução dos dados disse q eu fui idiota e desliguei o console errado e blz, joguei de boa.

Na segunda, mesma coisa, em outra missao, morri, mas estava jogando no modo Performance, tela ficou preta e n voltava o jogo, porém dessa vez eu consegui fechar o jogo e entrar novamente.

Oq me deixa mais tranquilo, é q isso é problema de software, se fosse algo relacionado ao hardware eu ficaria mais preocupado.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Dá vontade de fazer custom. Mas ao mesmo tempo medo de cagar a parada rsrsrs

Pra ser sincero eu não curto muito esses custom não, acho poluído demais, mas esse até que ficou legal. Só não entendi pq ele usou as cores correspondentes nos botões mas no quadrado ele mandou um azul ao invés de rosa.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Ontem pela primeira vez tive 2 bugs no ps5.

Ambas aconteceram no Miranha remastered, e ambos aconteceram quando eu morri.

Na primeira, eu estava jogando no modo Fidelidade, estava numa missao, morri, tela ficou preta e n voltava, entrei no menu não conseguia fechar o jogo, fui em desligar, também não ia. AI tive que desligar o console segurando o botao de ligar. Depois liguei fez a reconstrução dos dados disse q eu fui idiota e desliguei o console errado e blz, joguei de boa.

Na segunda, mesma coisa, em outra missao, morri, mas estava jogando no modo Performance, tela ficou preta e n voltava o jogo, porém dessa vez eu consegui fechar o jogo e entrar novamente.

Oq me deixa mais tranquilo, é q isso é problema de software, se fosse algo relacionado ao hardware eu ficaria mais preocupado.

Eu ainda acho muito estranho bug de jogo travar o sistema operacional nos dias de hoje.
Sony tem que dar uma retocada no gerenciamento de erros do sistema logo, para que não importe o bug do jogo, não trave o sistema.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Meu filho tá mais viciado do que eu (detalhe que controlamos muito o tempo de tela dele).
Já perdi as contas de quantas vezes terminei o jogo do "neném robô". Me faz passar por todas as fases até chegar a do foguete, aí ele assume o controle.
Ou Team Asobi, manda uma continuação aí para ajudar!

Tentei colocar o Sackboy, mas pegou a caixa do jogo e pediu o Astro de novo. Vou tentar o Bugsnax se perceber que não há violência no jogo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724




Mais importantes:

Project Athia tem 2 anos de exclusividade temporária em consoles.

GT 7 listado como PS5 Exclusive.

Deathloop tem 1 ano de exclusividade temporária em consoles.

Demon's Souls Remake listado como PS5 Exclusive (pela primeira vez).

GhostWire Tokyo tem 1 ano de exclusividade temporária em consoles.

R&C PS5 Exclusive.

Destruction AllStars listado como PS5 Exclusive.
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.493
Reações
23.110
Pontos
803




Mais importantes:

Project Athia tem 2 anos de exclusividade temporária em consoles.

GT 7 listado como PS5 Exclusive.

Deathloop tem 1 ano de exclusividade temporária em consoles.

Demon's Souls Remake listado como PS5 Exclusive (pela primeira vez).

GhostWire Tokyo tem 1 ano de exclusividade temporária em consoles.

R&C PS5 Exclusive.

Destruction AllStars listado como PS5 Exclusive.


Lineup anunciada muito forte, grande tchan desse video é o esclarecimento de plataformas e tempos de exclusividade.

Ficou faltando FF XVI, mas esse nem a Sony deve ter decidido ainda como será (espero que exclusivo eterno), e God of War, mas esse não tem imagem pra ad ainda, precisa antes aparecer em sua forma propagandeável.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo