proximus-one
Ei mãe, 500 pontos!
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Para fazer um jogo novo corrigindo os erros desse (coff coff gráficos de wii coff coff) esse japa safado nem se movimenta.
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Essa escolha gráfica só trouxe problemas. Se eles tivessem optado por pixel art, dava pra fazer pelo menos uns 3 jogos com o mesmo orçamento.Para fazer um jogo novo corrigindo os erros desse (coff coff gráficos de wii coff coff) esse japa safado nem se movimenta.
Essa escolha gráfica só trouxe problemas. Se eles tivessem optado por pixel art, dava pra fazer pelo menos uns 3 jogos com o mesmo orçamento.
SOTN mesmo é um jogo muito mais bonito que daí.
Pixel art é vida, nunca envelhece.
Mas acho que hoje o custo é mais alto do que esse “3D” cagado que usaram.
E não achei o gráfico desse jogo tão ruim não, lógico que não é nenhuma obra prima que redefine o gênero, mas achei bem melhor que 90% dos jogos em pixel art que saem por ai.
Mas existe indies com orçamentos menores com visual melhor, não?
realmentePixel art é vida, nunca envelhece.
Mas acho que hoje o custo é mais alto do que esse “3D” cagado que usaram.
acho que é o contrario
vide o último kof 2d que custou caro e demorou muito
2d hoje é inviável.pera, não entendi.
O Travis falou que 2D é mais caro que 3D
Ai você usa o exemplo de 2D sendo mais caro (KOF XIII) para provar que é ao contrario (ou seja teoricamente 3D é mais caro que 2D).
valeupera, não entendi.
O Travis falou que 2D é mais caro que 3D
Ai você usa o exemplo de 2D sendo mais caro (KOF XIII) para provar que é ao contrario (ou seja teoricamente 3D é mais caro que 2D).
pera, não entendi.
O Travis falou que 2D é mais caro que 3D
Ai você usa o exemplo de 2D sendo mais caro (KOF XIII) para provar que é ao contrario (ou seja teoricamente 3D é mais caro que 2D).
2d hoje é inviável.
Demora, custa caro, e se precisar fazer ajustes é um custo.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
2d hoje é inviável.
Demora, custa caro, e se precisar fazer ajustes é um custo.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Sim, Guilty Gear Xrd, e no PS4 tem o GG Strive, DB FightersZ e GranBlue Fantasy usam a mesma técnica, entretanto, não deve ser nada barato e fácil de dominar, pq até hoje só a Arc se demonstrou capaz. É uma pena, porque eles deram um "norte" para os futuros jogos de luta, mas a SNK e CAPCOM ao que parece cagaram pra isso.Porém, parece que hoje há uma tecnologia para simular os sprites com poligonos 3D. Se não me engano teve um game de luta no PS3 que fez isso.
Eu virei de cabo a rabo no PC, no lançamento, bem antes dos downgrades de itens e tal, achei o jogo foda, me remeteu muito a época do PS1 e SotN. Nem passou pela minha cabeça reclamar dos gráficos.Meio decepcionante ver tanto gamer "raiz" nesse tópico ainda reclamando dos gráficos.
Pra mim de todos os fatores nesse jogo os gráficos é o menos importante. E eu nem acho eles ruins, acho eles "ok", nota 7.5 pra um jogo que não tem status de AAA.
Sim, Guilty Gear Xrd, e no PS4 tem o GG Strive, DB FightersZ e GranBlue Fantasy usam a mesma técnica, entretanto, não deve ser nada barato e fácil de dominar, pq até hoje só a Arc se demonstrou capaz. É uma pena, porque eles deram um "norte" para os futuros jogos de luta, mas a SNK e CAPCOM ao que parece cagaram pra isso.
Bom, eles criaram a técnica, e é algo extremamente complicado e caro sim, não faz sentido outras empresas como CAPCOM e SNK investirem tão pesado nisso e acabar sacrificando seu próprio estilo único na busca de um "visual anime"
se quiser ter uma idéia, aqui está o video explicando os principais pontos da técnica (em inglês)
Edit, encontrei o video que resume bem o video acima (também em inglês, infelizmente)
Se não me engano esse estilo não permite serem feitas roupinhas para os personagens, só trocar as cores.
A chance da Capcom adotar esse estilo é muito baixa, até porque ela quer vender roupinhas, só ver a quantidade que ela fez para a Chun no SFV.
Sim, Guilty Gear Xrd, e no PS4 tem o GG Strive, DB FightersZ e GranBlue Fantasy usam a mesma técnica, entretanto, não deve ser nada barato e fácil de dominar, pq até hoje só a Arc se demonstrou capaz. É uma pena, porque eles deram um "norte" para os futuros jogos de luta, mas a SNK e CAPCOM ao que parece cagaram pra isso.
A arte desse da loirinha é bonita, hein?
quando que chega a bloodless?
A ArtPlay anunciou que Bloodstained: Ritual of the Night receberá um Classic Mode via atualização gratuita em janeiro de 2021.
O Classic Mode oferece gameplay old-school conforme você luta por cinco levels de demônios e luta contra os chefes mortais de Gebel.
Veja uma amostra do modo no tweet abaixo:
Fonte
Eu espero que se essa franquia continuar, eles facam ela ter identidade própria.kkkkkkkkkkk
uma coisa é se inspirar
mas os caras copiam as coisas do castlevania na cara dura
kkkkkkkkkkk
uma coisa é se inspirar
mas os caras copiam as coisas do castlevania na cara dura
Aproveitando estas promos de Black Friday do Steam, para recomendar dois jogos para a galera que esta "órfã" por um novo Bloodstained.
(ambos são bem leves e rodam em qualquer PC atual)
Tower Hunter: Erza's Trial
Com características de roguelike e metroidvania, os jogadores de Tower Hunter: Erza's Trial lutam para subir no mundo da torre gigante com módulos aleatórios.
Diferentes terrenos são encontrados nas torres, e há exploração para fazer e desafios para superar.
Devido a um contrato entre nossa heroína, Erza e o demônio, Erza é devolvida ao início original toda vez que ela morre. Como voltas ao tempo, Erza torna-se uma forte lutadora que pode atingir seu objetivo.
Características:
- Jogo de deslocamento lateral com renderização cartunizada 2.5d que exibe movimentação fácil.
- Controle suave: uma esquiva pode cancelar o castigo, e a força e a direção podem ser ajustadas para saltos.
- Ações Souls-like: suprimentos são limitados; jogo de pé e esquiva são fatores-chave; cada movimento e arma tem sua própria magia.
- Cada arma possui um combo: você pode combinar golpes leves e pesados, e mudar de ataque para esquivar.
- O sistema de ordem clássico de Castlevania está incorporado: habilidades especiais de armas e magia são acionadas por comandos simples.
- Aproveite o sistema especial do núcleo de runas: em todas as aventuras, o jogador pode optar por promover uma certa habilidade passiva.
- Suba para maior habilidade usando o sistema de licenças: adquira licenças com base na sua velocidade de liberação e na obtenção de diferentes condições. Essas licenças podem ser usadas para outros fins além da exibição.
- Explore elementos ocultos: passagens ocultas que podem ser destruídas e portas seladas que devem ser abertas usando uma chave colorida correspondente e que estão cheias de perigos.
No mundo de Tower Hunter, inúmeros guerreiros já vieram antes de você para desafiar os segredos não solucionados da torre, mas eles falharam.Um deus travesso é o senhor da torre. Cartas aparecem depois que os chefes são derrotados.
O império concede diferentes níveis de licenças aos guerreiros que exploram a torre, de acordo com a raridade dos cartões que coletaram. Essas licenças trazem status e poder. Nobres foram à torre para competir por status e glória, mas nenhum foi tão afortunado quanto nossa heroína Erza.
Em sua infância, Erza se uniu a um demônio, que concede-lhe outra chance na vida toda vez que ela morre. Devido a essa habilidade especial, Erza pode explorar as fronteiras que ninguém jamais viu.
Uma característica comum dos jogos roguelike é que não há um ponto de verificação onde o progresso pode ser salvo, e os jogadores podem perder tudo se seu personagem morrer.
Este design básico é seguido aqui, mas os jogadores ainda podem acumular uma certa porção de recursos durante o curso de cada aventura, e estes podem ser usados para adquirir mais habilidades e enviar personagens para novos estágios,
onde eles se desenvolvem e tornam-se mais fortes.
Quanto mais familiar o jogador torna-se com o jogo, mais prática é a resposta e as habilidades de batalha, e quanto mais forte e melhor equipada a heroína, mais o jogador pode entrar na torre.
Este jogo é o prólogo de Tower Hunter, que conta a história de como Erza, a Donzela da Espada, tornou-se a lider mais jovem do Império.
O que está reservado para ela? Fique ligado!
3000th Duel
Um herói é lançado no abismo do desconhecido sem qualquer memória.
E uma misteriosa máscara esconde o seu rosto.
O herói embarca numa aventura para destruir criaturas malévolas e recuperar as suas memórias perdidas.
À medida que o herói se aproxima do fim da sua viagem, descobre a inacreditável verdade acerca da sua própria existência.
Explora um enorme mundo com mais de 300 áreas interligadas!
Monstros assustadores, ações em múltiplas plataformas e mistérios esperam por ti.
Enfrenta mais de 150 tipos de monstros e bosses tirando partido das habilidades especiais concedidas pelas armas que descobrires pelo caminho!
- Ataques rápidos com espadas
- Ataques poderosos com espadas largas
- Ataques estratégicos e de longo alcance com lanças
Recolhe Ocultos espalhados pelas diferentes áreas para usares magia negra!
Usa os Ocultos e os itens que fores descobrindo à medida que exploras o mundo
para personalizares a tua personagem de acordo com o teu estilo de combate.
Vim aqui postar q tentei jogar 3x mas q hollow knight comeu esse jogo com farinha facil.
e arrisco a dizer q comeu com farinha todos dele, desde o castlevania 1. (E olha q o meu jogo da vida era/é o symphony of the night. Só não perdeu o posto pq veio primeiro).