O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
f9e5a33979f26cf219c21d30497148f6f44c30fe_hq.jpg
 

Mestre de Obras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
238
Reações
227
Pontos
729
Minha libido é psicológica.Eu fico dias ou até semanas sem me masturbar, porque não tenho nenhuma pretendente viável.Me cansei de ver videos e fotos eróticas.A não ser que sejam pessoas conhecidas, não me causam mais nenhum efeito praticamente.Eu estou MERGULHADO na depressão.
Força Danitinho.
A 10/10 vai bater na sua porta.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
chateada que esse ano não consegui comprar meu chocotone trufado da cacau show :(
fui na quarta-feira e todas as prateleiras vazias, povo comprou tudo.
liguei em várias lojas aqui em brasília e a mesma coisa “todos os produtos de natal estão esgotados”
apelei pra kopenhagen e adivinha? mesma coisa, isso na quarta-feira!
ano passado comprei no dia 24 mesmo, tinha bastante na loja e até com promoções.

decidi comprar aquele normal da bauducco mesmo e precisei ir em três supermercados pra conseguir achar.

povo deve ter comprado chocotone até pro natal que vem, né >:/
Esse ano reduziram a produção, e consequentemente houve menos itens disponíveis para venda nas lojas.

A questão da falta nas lojas nada tem a ver com alta da demanda e sim da redução da oferta dos produtos.
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Não aproveitei nada do feriado/natal. To com medo de ter feito uma provável m**** no trampo e como consequência estou extremamente ansioso e preocupado, não penso em outra coisa quase, só deu uma aliviada jogando um game e ainda assim nas partes mais calmas eu me pegava pensando no assunto.

Eu sou sempre assim, quando to ansioso e preocupado não consigo fazer nada direito, não relaxo nem f**end0. Por exemplo: Quando eu tava namorando, qualquer mínimo atraso menstrual me deixava completamente travado e mergulhado em ansiedade até descer. É uma m**** ser assim.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Só queria jogar joguinhos

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Homerzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
348
Reações
532
Pontos
784
Fala galera, disse que não postaria mais pra não ficar uma lamentação que só, mas hoje estou aqui.

Dos meus problemas agora ficou o foco chato na respiração. Explico, quando não estou fazendo alguma atividade que me prenda eu fico incomodado com a respiração, como se ela não estivesse automática. Bizarro, né? Pois é, eu sei disso.

Acontece que o médico disse que isso é da ansiedade. Na ausência de algo que eu esteja cativado, vem esse incômodo, essa necessidade de respirar fundo toda hora.

E como meu nariz nunca está 100% isso fica constante.

E tipo, eu sei que isso é devido ao foco que eu dou nisso, que eu não vou ficar sem respirar, que nada de ruim vai acontecer, mas mesmo assim tem hora que isso aparece.

E daí vem queimação de estômago em seguida, pensamentos ruins etc. É uma sucessão de chatices.

Porra, como o foco pode ser ruim na vida também, né.

Com a medicação, tudo passa.

Muito normal prestar atenção demais e pirar com coisas que parecem pequenas.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
chateada que esse ano não consegui comprar meu chocotone trufado da cacau show :(
fui na quarta-feira e todas as prateleiras vazias, povo comprou tudo.
liguei em várias lojas aqui em brasília e a mesma coisa “todos os produtos de natal estão esgotados”
apelei pra kopenhagen e adivinha? mesma coisa, isso na quarta-feira!
ano passado comprei no dia 24 mesmo, tinha bastante na loja e até com promoções.

decidi comprar aquele normal da bauducco mesmo e precisei ir em três supermercados pra conseguir achar.

povo deve ter comprado chocotone até pro natal que vem, né >:/
poxa se soubesse e morasse perto eu te dava o que ganhei, pois não posso comer. feliz natal.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Não aproveitei nada do feriado/natal. To com medo de ter feito uma provável m**** no trampo e como consequência estou extremamente ansioso e preocupado, não penso em outra coisa quase, só deu uma aliviada jogando um game e ainda assim nas partes mais calmas eu me pegava pensando no assunto.

Eu sou sempre assim, quando to ansioso e preocupado não consigo fazer nada direito, não relaxo nem f**end0. Por exemplo: Quando eu tava namorando, qualquer mínimo atraso menstrual me deixava completamente travado e mergulhado em ansiedade até descer. É uma m**** ser assim.
tenha calma man, tudo se resolve.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
boa noite povo, natal acabando. resolvi me dar de presente um videogame nessa próxima semana. mas vai ser algo mais em conta pq os novos não tenho condições.
pretendia viajar mas sem condições e tomei um fora de fim de ano. estou bem arrasado mais uma vez. mas passa. pelo menos tentei e tem outras duas pessoas interessantes mas moram longe, e aqui perto na favela só tem funkeira, e como não curto melhor deixar quieto.
Agora só quero paz no meu coração.

tudo de bom pra vocês e segue o baile
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Matriculei em três matérias pro próximo semestre. Acho que serão bem proveitosas. Tomara que eu aprenda algo útil agora que me abra portas pra aprender mais coisa sozinho.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Acabei de ser expulso de casa.

Motivo: eu não queria tomar um fármaco que parte obscura de "doutores do youtube" dizem prevenir a Covid, a "milagrosa" Ivermectina.

Falaram que ou eu tomava ou tinha que sair de casa.

Optei pela minha liberdade de crer ou não naquilo que EU que eu julgar o correto.

Mas bola pra frente, afinal:
[Ironia mode on]

Então é Natal
A festa cristã
Do velho e do novo
Do amor como um todo

Então, bom Natal
E um Ano Novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem

[Ironia mode off]

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Acabei de ser expulso de casa.

Motivo: eu não queria tomar um fármaco que parte obscura de "doutores do youtube" dizem prevenir a Covid, a "milagrosa" Ivermectina.

Falaram que ou eu tomava ou tinha que sair de casa.

Optei pela minha liberdade de crer ou não naquilo que EU que eu julgar o correto.

Mas bola pra frente, afinal:
[Ironia mode on]

Então é Natal
A festa cristã
Do velho e do novo
Do amor como um todo

Então, bom Natal
E um Ano Novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem

[Ironia mode off]

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk

vc está com suspeita de covid ?
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Acabei de ser expulso de casa.

Motivo: eu não queria tomar um fármaco que parte obscura de "doutores do youtube" dizem prevenir a Covid, a "milagrosa" Ivermectina.

Falaram que ou eu tomava ou tinha que sair de casa.

Optei pela minha liberdade de crer ou não naquilo que EU que eu julgar o correto.

Mas bola pra frente, afinal:
[Ironia mode on]

Então é Natal
A festa cristã
Do velho e do novo
Do amor como um todo

Então, bom Natal
E um Ano Novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem

[Ironia mode off]

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk


sinto muito. espero que você se recupere logo. estarei orando por vc.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
A moderação poderia dar ban em massa em quem fica perseguindo o Danito. Nego fica ofendendo ele todo post que ele faz. Isso não zueira é perseguição pura é simples.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
vc está com suspeita de covid ?
Absolutamente não. Meu velho aqui fica o dia inteiro vendo esses vídeos milagreiros de youtube e forma sua convicção científica com base neles. Então ele instituiu que só vai continuar morando aqui quem tomar o medicamento.

A ironia do destino foi que por volta de Março eu que dei a ele uma caixa desse fármaco e disse que havia estudos laboratoriais em fases iniciais que ele reduzia a carga viral "in vitro". E que pelo sim ou pelo não, que ele ficasse com esse medicamento se um dia ele percebesse alguns sintomas de covid.

Porém os phds de infectologia formados pela universidade youtube, começaram a soltar as fakes news que o mesmo previne a doença. De umas semanas pra cá ele começou a cobrar que cada um aqui tomasse de forma preventiva. E eu o informando que isso não prevenia a doença.

Até que hoje no café ele veio impondo: ou toma o remédio ou vc não fica na MINHA casa.

Então é isso. Bola pra frente.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo