O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CEO do Twitter é gravado traçando roteiro para censurar Trump

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
TERCA-LIVRE-29-990x557.jpg



O Projeto Veritas lançou nesta quinta-feira (14) um vídeo fornecido por uma fonte infiltrada no Twitter, que gravou o CEO da empresa, Jack Dorsey, pedindo mais ações contra o presidente Trump e seus apoiadores na rede social.

Na gravação (veja abaixo), Dorsey disse que censurar Trump foi apenas o começo. “Estamos focados em uma conta [@realDonaldTrump] agora, mas ela será muito maior do que apenas uma conta e vai durar muito mais do que apenas este dia, esta semana e as próximas semanas, e ir além da inauguração [posse de Biden]”, disse.

“Portanto, o foco está certamente nesta conta [@realDonaldTrump] e em como ela se relaciona com a violência no mundo real. Mas também precisamos pensar em um prazo muito mais longo em torno de como essas dinâmicas atuam ao longo do tempo. Não acredito que isso vá desaparecer tão cedo”, acrescentou

Dorsey disse que as tensões políticas são altas nos Estados Unidos. “Sabe, os EUA estão extremamente divididos. Nossa plataforma está mostrando isso todos os dias”.





Assim, realizamos uma breve tradução das palavras ditas pelo próprio CEO do Twitter, onde ele mostra claramente sua agenda maléfica, com alguns destaques nossos e obviamente adaptações para deixar dentro do contexto falado:

- "Você sempre deve se sentir livre para se expressar em qualquer forma que achar certa [...] Nós temos a intenção de voltar atrás como eu digo e isso levará algum tempo. E uma outra coisa, apenas para fechar, nós estamos focados em apenas uma conta [@realDonaldTrump] neste momento mas isso [que vai acontecer] será MUITO MAIOR que apenas um perfil e isso continuará por muito, mais do que um dia, que essa semana. E nas próximas semanas e ir bem além da posse [de Joe Biden]. Nós precisamos esperar que estamos prontos para isso. Assim, o foco agora é na conta de Trump e como ele está ligado com a violência do mundo real. Mas também, nós precisamos pensar em um longo prazo como essas dinâmicas vão acontecer ao longo do tempo. Eu não acredito que isso irá embora tão cedo. E as ações que tomamos hoje contra os QAnon [grupo teórico apoiadores de Donald Trump] por exemplo, serve como base para uma ação que deveremos buscar e ir de forma mais profunda nisso. Assim, o time tem muito trabalho e precisa de muito foco nesse assunto em particular. Mas também precisamos dar o espaço e o suporte para focar na figura maior ["big picure"], porque isso não vai embora [o trabalho de censura e perseguição contra ideologias que desagradam as Big Techs americanas]. Eles, vocês sabem que os Estados Unidos estão extremamente divididos. Nossa plataforma está mostrando isso todo santo dia e o nosso papel é proteger a integridade das interações sociais e devemos fazer o que for possível para ter certeza que ninguém 'se machucará' por isso. E esse é o foco. Essa são as cores que queremos promover."

O vídeo se encerra com a apresentação do Project Veritas, afirmando: "E aqui temos, Jack Dorsey, CEO do Twitter, gravado em fita, conversando com seus próprios funcionários do Twitter, mostrado por um whistleblower, afirmando que essa censura 'será muito maior'."



 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
T-Udooo teoria da conspiração dos chapéus de alumínios...
trata-se de uma grande montagem feita com objetiva de desestabilizar e manchar a imagem do twitter.
Peguem os conspiracionistas propagadores de fake news! Cadeia neles!
 

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73
Project Veritas é atualmente, lá nos EUA, o jornalismo investigativo raiz resgatado da forma mais redpilled possível. O que os caras fazem é jornalismo de verdade, serviço de utilidade pública - e isso é algo que absolutamente ninguém mais tem coragem de fazer hoje.

O resto não passa de lixo travestido de "jornalistas" vendidos - e que, na prática, são meros leitores de tele-prompt.

A chapa tá quente. Surgiu informação de que a CNN combinou com os Antifas a invasão do capitólio.
Lembra do tal "Viking" e seus parças no Capitólio, bem como todos os infiltrados nas passeatas pró-Trump ao longo de 2018-2019-2020?

fhs2.png

Tudo esquematizado pra se infiltrarem e criarem assim false flags, já previamente combinadas com as mainstream medias e as big techs. Qualquer pessoa minimamente instruída sabe como esses movimentos de arruaça agem desde os anos 40: fazem reuniões escondidas, são divididos por cores/classes, se comunicam por radio/celular e os cabeças ficam de longe, instruindo a massa de idiotas úteis o que fazer. Quando o pau tem que quebrar, fazem infiltração mesmo: tática de guerrilha urbana + controle/distorção de mídia profundo. Tudo registrado nos vídeos do Project Veritas, com a ficha corrida dos meliantes. Aqueles que falam que é tudo "teoria da conspiração" em pleno 2021, ou são completos alienados ou hipócritas leais. O pior cego é o que não quer ver.

Mas a hipocrisia dos vermelhos é ímpar: o cara tá aí falando absurdos pra platéia dele (os funcionários), o vídeo vazou pra fora da empresa e, mesmo assim, nego acha "normal, o vídeo nem é secreto", "não tem nada demais censurar", "a empresa é dele e ele faz o que ele quiser"... Censura sempre começa do mesmo jeito: tiranos travestidos de white knights, criando narrativas/conflitos e sendo apoiados pelo gado. Apenas se esquecem que, amanhã, os censurados podem ser eles (aí a coisa mudará de figura). Nessa seita, só tem o pior do ser humano.

P.S: pra quem quiser compartilhar via comunicadores, caso os cretinos apaguem/deletem/censurem.
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
"Assim, realizamos uma breve tradução das palavras ditas pelo próprio CEO do Twitter, onde ele mostra claramente sua agenda maléfica, com alguns destaques nossos e obviamente adaptações para deixar dentro do contexto falado"


pqp que coisa mais esquerdista isso

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Project Veritas é atualmente, lá nos EUA, o jornalismo investigativo raiz resgatado da forma mais redpilled possível. O que os caras fazem é jornalismo de verdade, serviço de utilidade pública - o resto não passa de lixo.


Lembra do tal "Viking" e seus parças no Capitólio, bem como todos os infiltrados nas passeatas pró-Trump ao longo de 2018-2019-2020?

fhs2.png


Tudo esquematizado pra se infiltrarem. Qualquer pessoal minimamente instruída sabe como esses movimentos de arruaça agem. É tática de guerrilha + controle/distorção de mídia.

O pior cego é o que não quer ver.

P.S: pra quem quiser compartilhar via comunicadores, caso os cretinos apaguem/deletem/censurem.

VELHOO QUE CANALHAS PQP!
TUDO PODRIDÃO DO PIOR TIPO!
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
A chapa tá quente. Surgiu informação de que a CNN combinou com os Antifas a invasão do capitólio.


Mas aí não tem nada demais, todo jornalista de verdade tenta dar furo e gravar a parada no acontecimento
O cara deve ter conseguido se misturar e ter as imagens lá de dentro, normal também comemorar que conseguiu filmar
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Postando para fins de acompanhamento.

  1. Cria uma plataforma de comunicação
  2. Começa a ser penalizado pelas coisas que são faladas lá, já que lucram pelo movimento de pessoas
  3. Pede ao estado para ser considerado um meio de comunicação (vc não pode culpar a operadora de celular por um crime que usou celular como fonte de comunicação)
  4. Consegue essa mudança na lei
  5. Continua lucrando com movimento de pessoas sem responsabilidade NENHUMA e sem esse entrave consegue se expandir exponencialmente
  6. Agora começa a controlar o que pode e não pode ser falado


LIVRE MERCADO.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Qualquer pessoal minimamente instruída sabe como esses movimentos de arruaça agem. É tática de guerrilha + controle/distorção de mídia.

Pois é. A verdade é que a direita é bem "cabaço" com essas coisas. A esquerda vive usando táticas desse tipo, se contradizem e agem de forma hipócrita sem problemas, porque os fins justificam os meios.
É como uma partida de futebol onde um time tenta jogar certinho enquanto o outro pega a bola com as mãos, faz falta dentro da área, etc e não é punido porque o juiz tá no lado deles.
A direita só vai ter alguma chance na guerra de narrativas quando ela passar a jogar sujo como a esquerda.

Via Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Ué, a rede é do cara, ele cala quem ele quiser, ainda não tô entendendo a birra do pessoal com isso...
Só uma pergunta sincera:

Alguma rede social é obrigada a "dar voz" a todos?

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.788
Pontos
1.054
Ué, a rede é do cara, ele cala quem ele quiser, ainda não tô entendendo a birra do pessoal com isso...
Só uma pergunta sincera:

Alguma rede social é obrigada a "dar voz" a todos?

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando o Tapatalk

se o dono da twitter fosse cristão e banisse os gays da plataforma , se o dono fosse racista e expulsasse os negros qual seria o seu discurso ?

da mesma forma que homofobia e racismo é crime a CENSURA também é crime
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
Postando para fins de acompanhamento.

  1. Cria uma plataforma de comunicação
  2. Começa a ser penalizado pelas coisas que são faladas lá, já que lucram pelo movimento de pessoas
  3. Pede ao estado para ser considerado um meio de comunicação (vc não pode culpar a operadora de celular por um crime que usou celular como fonte de comunicação)
  4. Consegue essa mudança na lei
  5. Continua lucrando com movimento de pessoas sem responsabilidade NENHUMA e sem esse entrave consegue se expandir exponencialmente
  6. Agora começa a controlar o que pode e não pode ser falado
LIVRE MERCADO.

foi exatamente esse o meu argumento no outro tópico sobre liberdade de expressão, é muito fácil para essas companhias alegarem que podem fazer o que quiserem porque são empresas privadas; quando na verdade eles funcionam como fórum público e estão isentos da responsabilidade por leis do contéudo postado por terceiros.

Eles não são publishers como uma editora de livros ou um produtor de conteúdo de TV que é responsável pelo próprio conteúdo produzido. Eles tem todos os benéficios de lei que os protegem de conteúdo postado por teceiros; mas mesmo assim querem controlar tudo que é dito lá na marra.

Absurdo como tem gente que não consegue enxergar como isso é perigoso.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
se o dono da twitter fosse cristão e banisse os gays da plataforma , se o dono fosse racista e expulsasse os negros qual seria o seu discurso ?

da mesma forma que homofobia e racismo é crime a CENSURA também é crime
Mas a plataforma é do cara, infelizmente é assim.
Porque censura, achei que era só o governo que praticava isso

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando o Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
foi exatamente esse o meu argumento no outro tópico sobre liberdade de expressão, é muito fácil para essas companhias alegarem que podem fazer o que quiserem porque são empresas privadas; quando na verdade eles funcionam como fórum público e estão isentos da responsabilidade por leis do contéudo postado por terceiros.

Eles não são publishers como uma editora de livros ou um produtor de conteúdo de TV que é responsável pelo próprio conteúdo produizo. Eles tem todos os benéficios de lei que os protegem de conteúdo postado por teceiros; mas mesmo assim querem controlar tudo que é dito lá na marra.

Absurdo como tem gente que não consegue enxergar como isso é perigoso.
Há controvérsias

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
foi exatamente esse o meu argumento no outro tópico sobre liberdade de expressão, é muito fácil para essas companhias alegarem que podem fazer o que quiserem porque são empresas privadas; quando na verdade eles funcionam como fórum público e estão isentos da responsabilidade por leis do contéudo postado por terceiros.

Eles não são publishers como uma editora de livros ou um produtor de conteúdo de TV que é responsável pelo próprio conteúdo produizo. Eles tem todos os benéficios de lei que os protegem de conteúdo postado por teceiros; mas mesmo assim querem controlar tudo que é dito lá na marra.

Absurdo como tem gente que não consegue enxergar como isso é perigoso.

Eu falei da "Section 230" naquele tópico em algum momento mas o tópico já tinha virado uma bagunça de piadinhas sem conteúdo algum.

Eu concordo plenamente com sua visão, o Twitter pode estar lucrando, por exemplo, com grupos combinando compartilhando de pornografia infantil sem nenhuma responsabilidade, tamanha foi a abertura que o ESTADO deu a eles, e o argumento que eles usaram para conseguir isso na lei vai contra justamente o que estão fazendo agora que conseguiram o monopólio JUSTAMENTE POR CAUSA dessa lei.
 

D'Anconia

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
2.367
Pontos
318
Sei lá.
Não dá para deixar de sentir que essa ação conjunta das empresas de tecnologia, mídia e do Partido Democrata se trata de um ato com requintes de desespero.
A esquerda norte americana parece estar apostando todas as fixas num suposto momento de descrédito de Trump, mas parece que os cálculos não foram feitos por matemáticos muito bons, já que a popularidade de Trump está alcançando níveis cada vez mais altos nos EUA nos dias finais de seu mandato.

Estão potencializando a imagem de mártir de Trump. A imagem de que ele é o Davi lutando contra os Golias do deep state, da tecnologia e das mídias sociais.

Usando de um raciocínio bem pragmático, bastava ao seus adversários deixá-lo concluir seu mandato, auxiliar Biden no exercício de um bom mandato democrata, torcer para que Trump (afastado da política) caísse num possível ostracismo e, caso tentasse concorrer à Presidência novamente, usar seus desafetos dentro do próprio Partido Republicano para derrotá-lo nas primárias.

Mas a impressão que tudo isso causa é de um desespero, uma urgência, para fulminá-lo do cenário político, como se soubessem que ele seria um crítico forte demais durante o mandato de Biden e que vencê-lo em 2024 seria quase impossível.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.788
Pontos
1.054
Mas a plataforma é do cara, infelizmente é assim.
Porque censura, achei que era só o governo que praticava isso

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando o Tapatalk

cara nenhum empresa PRIVADA pode cometer CRIMES , bota sua cabeça pra funcionar e deixa sua IDEOLOGIA DE LADO

ninguém pode cometer RACISMO E CENSURA, simples assim
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
Há controvérsias

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando o Tapatalk

controvérsia do quê?

é fato que hoje grande parte do discurso que existe sobre política acontece em ambiente virtual, que diferente de espaço público, não é protegido por leis de liberdade de expressão, justamente por ser um espaço controlado por uma meia dúzia de empresas.

Esse tipo de poder de controle de informação não existia até há poucas décadas atrás, antes para garantir liberdade de expressão bastava algumas leis de proteção a impressa e que possibilitavam uma pessoa comum publicar o que quisesse, como livros, etc.

Hoje esse tipo de mídia está ultrapassada, os ambientes virtuais são mais rápidos com alcance muito superior, quem controla esses ambientes, controla o discurso e opinião pública. Mesmo que sejam empresas, eles não deveriam deter o poder de calar as pessoas; elas violam os termos do próprio contrato, onde se apresentam como plataformas "livres"; quando na verdade estão sendo totalmente policiadas; e tem agora um poder de controle que só Estados autoritários tinham.
 
Topo Fundo