O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shingeki no Kyojin [+Anime] [INFELIZMENTE TEM SPOILER DO MANGA :( ]

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
b*sta de série, não aguentei mais esperar essa porra e comprei a m**** toda dos mangás, volume 26 só vai chegar ano que vem e eu acabei de terminar o 5o do colossal :ksnif

pnc desse isaya mano, taqueopario
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
O que o pessoal está achando do Shingeki no Kyojin da Mappa em comparação com a antiga?

E como está a dublagem brasileira?
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O que o pessoal está achando do Shingeki no Kyojin da Mappa em comparação com a antiga?

E como está a dublagem brasileira?

Animação tá muito boa. Tá diferente, mas tá competente. E é até interessante porque essa temporada já começa muito diferente das demais, com uma ambientação diferente.

Sobre a dublagem brasileira, tem alguns vídeos postados aí em cima, inclusive já da nova temporada.
Vou postar mais alguns se você quiser dar uma olhada:




 


namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Ainda não vi o 5, no IMDB consta que tem apenas mais um... é isso mesmo?
16, mas vai ter segunda parte. Vi aqui que o episódio em que a Sasha morre vai ser o oitavo. Nunca que vão adaptar 34 capitulos em só mais 8 episódios. Bem que eu gostaria que metessem a faca, como já meteram nesse episódio 5, e salvassem o anime, com outro rumo e um final alternativo, da baboseira que virou esse mangá.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
16, mas vai ter segunda parte. Vi aqui que o episódio em que a Sasha morre vai ser o oitavo. Nunca que vão adaptar 34 capitulos em só mais 8 episódios. Bem que eu gostaria que metessem a faca, como já meteram nesse episódio 5, e salvassem o anime, com outro rumo e um final alternativo, da baboseira que virou esse mangá.

Então a história que fariam um filme adaptando o final é só boato mesmo?
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Então a história que fariam um filme adaptando o final é só boato mesmo?
Sei lá, nunca vi fonte disso, só um pessoal no /a/ especulando que o anime poderia acabar junto do mangá em abril, encerrado nesse tal filme. Isso não faz sentido, gastarem 5 episódios desse arco aí de palavreado e apresentando personagem lixo que ninguém liga pra terminar compilando, sei lá, 20 capítulos, em que uma pá de coisa acontece, cheio historinha paralela, flashback, viagem no tempo e morte de uma galera que taí desde a primeira temporada, tudo num filme de 2h...
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.932
Reações
18.710
Pontos
1.384
Capítulos 4, 5, 6 e 7 foram excelentes (para mim).
Coisa de louco (e como leitor do manga estou curtindo o ritmo).
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Estou achando Eren, Mikasa e Levi bem nerfados...Eren e Mikasa até agora não fizeram nada. :kbravo

Eu já começo a assistir o episódio full putasso esperando o pessoal de Marley se fuder.

PS: Turminha do Mangá use a tag spoiler por favor
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.319
Reações
19.897
Pontos
803
Estou achando Eren, Mikasa e Levi bem nerfados...Eren e Mikasa até agora não fizeram nada. :kbravo

Eu já começo a assistir o episódio full putasso esperando o pessoal de Marley se fuder.

PS: Turminha do Mangá use a tag spoiler por favor

Só leia se viu o ultimo epi de domingo

Levi deu 2 golpes e pegou o macaco, a Mikasa tá mais inteligente esperou o momento que o Galliard atacou sem pensar, cortou as pernas e o Eren fudeu com ele bonito

Mas o próximo episódio ira te deixar muito putasso
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Com isso, o Eren adquiriu os poderes do Titã Martelo de Guerra ou não é possível cumular habilidades?
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Com isso, o Eren adquiriu os poderes do Titã Martelo de Guerra ou não é possível cumular habilidades?
Dá pra cumular sim, né, fi. O que é o poder da coordenada que ele ativa quando toca nos de sangue real (season passada)? Acho que já no próximo ep ele usa esse warhammer aí no Reiner, nem lembro mais.

Vai ler o mangá, Iced, é menos hediondo que essa podreira que a MAPPA tá fazendo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
only anime
Ele adquiriu algo mais interessante que o poder do martelo

you-had-my-curiosity-but-now-you-have-my-attention.jpg


Dá pra cumular sim, né, fi. O que é o poder da coordenada que ele ativa quando toca nos de sangue real (season passada)? Acho que já no próximo ep ele usa esse warhammer aí no Reiner, nem lembro mais.

Vai ler o mangá, Iced, é menos hediondo que essa podreira que a MAPPA tá fazendo.

Não dá. Acho impossível gostar de mangá.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Só leia se viu o ultimo epi de domingo

Levi deu 2 golpes e pegou o macaco, a Mikasa tá mais inteligente esperou o momento que o Galliard atacou sem pensar, cortou as pernas e o Eren fudeu com ele bonito

Mas o próximo episódio ira te deixar muito putasso

Mas....

Tanto o Bestial como Gilliard não foram finalizados definitivamente. E a cachorra da Pieck conseguiu fugir!!!!
Porra, Mikasa e Levi era pra ter aniquilado geral ali!!! :ktrigger

Eu já imagino o que vai acontecer...e já estou FULLL TRIGGEEEREEEDD!!111!!!1 :ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger

Cara...só quero que o autor não cague a porra toda agora no final.... :kcry
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Estou achando Eren, Mikasa e Levi bem nerfados...Eren e Mikasa até agora não fizeram nada. :kbravo

Eu já começo a assistir o episódio full putasso esperando o pessoal de Marley se fuder.

PS: Turminha do Mangá use a tag spoiler por favor

Primeiros episódios da temporada estavam bem ruins só focando em Marley.

Quero mais é ver esse povo sendo retalhado nas mãos do Levi em modo berserker.
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
O que? A animação ta ruim??
Curti não. Nem pelos cortes, mas o trabalho desse studio nesse anime deixa muito a desejar, tecnicamente e artisticamente, fora a propaganda enganosa nos trailers. As cenas de ação não tem carga épica nenhuma, enquadramentos ruins, CGIs fuleiras, bloom estourado, paleta não é dramática pra um horror/dark fantasy. Essa luta contra o martelo era pra ser o ponto alto em epicidade da série, mas parece que tão enfrentando um titã doente e raquítico qualquer, dá pena.

O mais charmoso do anime pra mim era ver a liberdade de movimento dos personagens fazendo pirueta rasgando o céu. Mas a MAPPA não sabe fazer isso. Tem uma cena nesse último episódio em que a Sasha (?) faz uma manobra ao redor do bestial depois corta na diagonal em direção a outro titã correndo pelas paredes sem animar 1 quadro sequer. Imagina esses caras animando as lutas do Levy com o bando do Kenny... O foda é que inútil torcer pro retorno da Wit pra uma segunda parte, porque o episódio 16 vai acabar no cliffhanger do capítulo 119 e todas as melhores cenas de ação daqui pra frente já estarão a cargo da MAPPA. Só resta torcer pra que isso aqui produza algum efeito nos animadores desse studio:
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Curti não. Nem pelos cortes, mas o trabalho desse studio nesse anime deixa muito a desejar, tecnicamente e artisticamente, fora a propaganda enganosa nos trailers. As cenas de ação não tem carga épica nenhuma, enquadramentos ruins, CGIs fuleiras, bloom estourado, paleta não é dramática pra um horror/dark fantasy. Essa luta contra o martelo era pra ser o ponto alto em epicidade da série, mas parece que tão enfrentando um titã doente e raquítico qualquer, dá pena.

O mais charmoso do anime pra mim era ver a liberdade de movimento dos personagens fazendo pirueta rasgando o céu. Mas a MAPPA não sabe fazer isso. Tem uma cena nesse último episódio em que a Sasha (?) faz uma manobra ao redor do bestial depois corta na diagonal em direção a outro titã correndo pelas paredes sem animar 1 quadro sequer. Imagina esses caras animando as lutas do Levy com o bando do Kenny... O foda é que inútil torcer pro retorno da Wit pra uma segunda parte, porque o episódio 16 vai acabar no cliffhanger do capítulo 119 e todas as melhores cenas de ação daqui pra frente já estarão a cargo da MAPPA. Só resta torcer pra que isso aqui produza algum efeito nos animadores desse studio:
Eles não são totalmente culpados, se não fossem eles não teria mais anime.
O tempo que deram para fazer o anime foi ridículo.
A maioria dos estúdios bons tão focando em fazer seus próprios animes e assim conseguir lucrar sem ter que dividir com ninguém.
O custo de produção das seasons passadas deve ter sido absurdo.

Na season passada só uma cena de menos 5min do levi demorou mais de um mês para ser animada.
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Eles não são totalmente culpados, se não fossem eles não teria mais anime.
O tempo que deram para fazer o anime foi ridículo.
A maioria dos estúdios bons tão focando em fazer seus próprios animes e assim conseguir lucrar sem ter que dividir com ninguém.
O custo de produção das seasons passadas deve ter sido absurdo.

Na season passada só uma cena de menos 5min do levi demorou mais de um mês para ser animada.
Isso aí eu sabia, tem a desculpa da pandemia também e tudo mais, mas ajudaria se eles não pegassem mais projetos do que poderiam fazer ou se não botassem a equipe de segundo escalão pra trabalhar em snk.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Curti não. Nem pelos cortes, mas o trabalho desse studio nesse anime deixa muito a desejar, tecnicamente e artisticamente, fora a propaganda enganosa nos trailers. As cenas de ação não tem carga épica nenhuma, enquadramentos ruins, CGIs fuleiras, bloom estourado, paleta não é dramática pra um horror/dark fantasy. Essa luta contra o martelo era pra ser o ponto alto em epicidade da série, mas parece que tão enfrentando um titã doente e raquítico qualquer, dá pena.

O mais charmoso do anime pra mim era ver a liberdade de movimento dos personagens fazendo pirueta rasgando o céu. Mas a MAPPA não sabe fazer isso. Tem uma cena nesse último episódio em que a Sasha (?) faz uma manobra ao redor do bestial depois corta na diagonal em direção a outro titã correndo pelas paredes sem animar 1 quadro sequer. Imagina esses caras animando as lutas do Levy com o bando do Kenny... O foda é que inútil torcer pro retorno da Wit pra uma segunda parte, porque o episódio 16 vai acabar no cliffhanger do capítulo 119 e todas as melhores cenas de ação daqui pra frente já estarão a cargo da MAPPA. Só resta torcer pra que isso aqui produza algum efeito nos animadores desse studio:
O último episódio melhorou consideralvemente, provavelmente o diretor escolhido para o anterior não possuía muita experiencia.
O 3D não está bom, mas o 2D está bem decente. O problema é que o público de SnK estava acostumado com uma animação que beirava a excelencia para uma obra de temporada e agora tem algo de um menor patamar, mas que ainda ainda é superior à vários animes que estão sendo lançados. Com relação às cores, eu achei adequado a escolha que fizeram para a temporada, casa bem com o estado emocional dos personagens.
Caso o resto seja adaptado em filmes(vamos torcer para que não, pois demora 1 semestre para chegar pelo br), é garantia de alta qualidade. Mas o provável é uma parte 2 para o ano que vem ou 2023.
Se o Mappa tiver um tempo de produção decente para a parte final vai sair um bom trabalho, é só observar o que eles estão fazendo com Jujutsu e fizeram com Dorehedoro. Mesmo o Wit produzindo com o mesmo prazo possivelmente sairia ainda pior( só lembrar do colossal bizarro da 3 temporada).
Após esse arco em Marley o ritmo vai ser menos frenético e talvez eles tenham mais tempo para polir o CGI para os episódios finais, mas a qualidade geral deve se manter nesse nível.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Curti não. Nem pelos cortes, mas o trabalho desse studio nesse anime deixa muito a desejar, tecnicamente e artisticamente, fora a propaganda enganosa nos trailers. As cenas de ação não tem carga épica nenhuma, enquadramentos ruins, CGIs fuleiras, bloom estourado, paleta não é dramática pra um horror/dark fantasy. Essa luta contra o martelo era pra ser o ponto alto em epicidade da série, mas parece que tão enfrentando um titã doente e raquítico qualquer, dá pena.



Vc ficou descontente com o martelo de guerra, mas mesmo sem ler o mangá eu tenho certeza que o tratamento do autor com esse trecho foi fraco,
No anime o martelo de guerra apareceu pela primeira vez e perdeu a luta rápido ...

Se eu ler o mangá vai ser diferente? A luta vai ser mais duradoura? Com mais elementos complexos de roteiro? Não né....

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Vc ficou descontente com o martelo de guerra, mas mesmo sem ler o mangá eu tenho certeza que o tratamento do autor com esse trecho foi fraco,
No anime o martelo de guerra apareceu pela primeira vez e perdeu a luta rápido ...

Se eu ler o mangá vai ser diferente? A luta vai ser mais duradoura? Com mais elementos complexos de roteiro? Não né....

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
No mangá também e rápida. Mas teve outras tretas.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Vc ficou descontente com o martelo de guerra, mas mesmo sem ler o mangá eu tenho certeza que o tratamento do autor com esse trecho foi fraco,
No anime o martelo de guerra apareceu pela primeira vez e perdeu a luta rápido ...

Se eu ler o mangá vai ser diferente? A luta vai ser mais duradoura? Com mais elementos complexos de roteiro? Não né....

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Não vai adicionar nada, a adaptação esta quase 100% fiel
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Vc ficou descontente com o martelo de guerra, mas mesmo sem ler o mangá eu tenho certeza que o tratamento do autor com esse trecho foi fraco,
No anime o martelo de guerra apareceu pela primeira vez e perdeu a luta rápido ...

Se eu ler o mangá vai ser diferente? A luta vai ser mais duradoura? Com mais elementos complexos de roteiro? Não né....

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Ah, cara, falava mais da articulação que da mensagem em si, não se sente o clímax/anticlímax que havia com a Wit nesse tipo de cena. O desenvolvimento é banal porque principalmente a direção de arte é banal, não traduz o senso de grandiosidade e importância do mangá, sound design de bigorna martelada etc. Mas que se foda também, a maioria nem liga pra essas coisas, só olhar o score dessa temporada no MAL.
 
Topo Fundo