O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
8.524
Pontos
503
Sabia não....mas mesmo assim não seria algo que eu gostaria de experimentar não...
Não muda nada ele pega o gosto do que tá ao redor dele, ajuda na digestão, eu só como no Burrito!

Ou na Tortilha.

Edit: Mas não leve o nobre colega @Ex-peão louco tão a sério, depois dessa de não ter hambúrguer bom no Canadá ele caiu no conceito gastronômico mundial, infelizmente!

A imigração já está providênciando a deportação....
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Não muda nada ele pega o gosto do que tá ao redor dele, ajuda na digestão, eu só como no Burrito!

Ou na Tortilha.

Edit: Mas não leve o nobre colega @Ex-peão louco tão a sério, depois dessa de não ter hambúrguer com no Canadá ele caiu no conceito gastronômico mundial, infelizmente!

A imigração já está providênciando a deportação....
Entendi, sou eu que tenho um problema sério com abacate hahaha. Espero nos próximos anos eu pessoalmente poder dar minha opinião sobre a comida canadense se tudo der certo kkkkkkkkkkkk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
Vai nessa de não se importar com o histórico sexual de uma pessoa que você pega uma doença e perde o pinto ou morre
mas não tem como saber na maioria dos casos. você não vai pedir exame de sangue e teste de dst antes de transar, ninguém pensa nisso.
em todo caso sempre me preveni. e só usar a camisinha e ok.
 


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
É minha auto estima é zero, sempre acho q vou fazer tudo errado e que as pessoas vão me zoar na primeira oportunidade q elas terem. Qualquer coisinha q eu fizer vai ser motivo pra falar mal de mim pelas costas. Mas eu acabo aprendendo com isso, acabo nem ligando mais, eu mesmo me zoô as vezes tbm. Sou meu próprio bullying.
cara , você ta vendo o que não existe. poxa você é uma pessoa que tem seus órgãos funcionando corretamente, disse que ja até namorou, você só tem que parar de pensar que tendo outra pessoa vai resolver seus problemas, isso não ta certo cara.
olha, nós somos nossa prioridade. depois os outros ok.
quando quiser conversar estamos ai. abraço.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Cefaleia tensional, eu literalmente fico mais tenso falando com muie do que estudando/fazendo prova/atendendo paciente. Coisa de maluco do caraio, eu sei.

Em tempo, VOCÊ NÃO ENTENDE
Não chego a ter cefaleia, mas fico nervosão pra c***lho e em estado de alerta kkk. Há uns 2 anos chamei 1 guria pra sair e o encontro foi um lixo graças ao meus nervosismo, eu não sabia como me comunicar em nada com ela, foi uma fiasco kkk.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Cefaleia tensional, eu literalmente fico mais tenso falando com muie do que estudando/fazendo prova/atendendo paciente. Coisa de maluco do caraio, eu sei.

Em tempo, VOCÊ NÃO ENTENDE
Falta de experiência

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Não chego a ter cefaleia, mas fico nervosão pra c***lho e em estado de alerta kkk. Há uns 2 anos chamei 1 guria pra sair e o encontro foi um lixo graças ao meus nervosismo, eu não sabia como me comunicar em nada com ela, foi uma fiasco kkk.
Problemas de comunicação? Era só dizer "mim quer ppk" extremamente claro e conciso...
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Falta de experiência

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Exato....quanto mais forem conversando com as gurias, mas a mística por trás disso vai caindo o cara vai se soltando...sempre dá um frio da barriga e talz, mas vira algo perfeitamente controlável e tu se livra das neuras.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
Falta de experiência

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Demais, to até vendo de dar uma desestressada com essa bbw


Não chego a ter cefaleia, mas fico nervosão pra c***lho e em estado de alerta kkk. Há uns 2 anos chamei 1 guria pra sair e o encontro foi um lixo graças ao meus nervosismo, eu não sabia como me comunicar em nada com ela, foi uma fiasco kkk.
Se eu não tiver interesse, ou a mina for comprometida, suave, eu falo deboa, mas se tiver, fudeu, pareço um N64 rodando Golden Eye, dou umas travadas monstras.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
8.524
Pontos
503

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Demais, to até vendo de dar uma desestressada com essa bbw



Se eu não tiver interesse, ou a mina for comprometida, suave, eu falo deboa, mas se tiver, fudeu, pareço um N64 rodando Golden Eye, dou umas travadas monstras.
curti a gordinha hein. Não é meu naipe de mulher, mas achei lindinha

Se tive uma 1 arroba a menos, pagaria fácil esses 300 conto que ela tá pedindo (provavelmente vai gastar em Big Mac)
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
300 conto nisso..


curti a gordinha hein. Não é meu naipe de mulher, mas achei lindinha

Se tive uma 1 arroba a menos, pagaria fácil esses 300 conto que ela tá pedindo (provavelmente vai gastar em Big Mac)
Fica 250 pô, mais o uber até a Heitor Penteado (uns 20), tá bom até. Curto demais bbw, imagina esse rabão na tua cara, pqp.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.366
Pontos
353
Eu tenho esofagite e dependendo da menina que eu saio ela melhora ou piora. O emocional mexe demais com a gente, tá louco.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
Eu tenho esofagite e dependendo da menina que eu saio ela melhora ou piora. O emocional mexe demais com a gente, tá louco.
O aumento do cortisol pode causar isso mesmo, mas não deveria ser tão evidente se você usar a medicação corretamente (omeprazol, pantoprazol, etc), a menos que você tenha alguma causa anatômica pra isso (hérnia de esôfago, alguma alteração diafragmática).
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.755
Pontos
453
Fiz uma entrevista de emprego online hoje. Deu tudo certo e agora eu tenho que entregar um teste pra eles até quinta e até semana que vem eles me dão uma resposta. Espero que dê tudo certo. Seria meu primeiro emprego efetivo e já na minha área.

Aposto em 15 dias até a lamúria retornar...
Deixa o cara...

Cefaleia tensional, eu literalmente fico mais tenso falando com muie do que estudando/fazendo prova/atendendo paciente. Coisa de maluco do caraio, eu sei.

Em tempo, VOCÊ NÃO ENTENDE
Mano, eu acho que eu tenho algo parecido, mas acontece mais quando eu corro. É muito esquisito, mas passa rápido.
 
  • Curtir
Reações: PSO

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
Mano, eu acho que eu tenho algo parecido, mas acontece mais quando eu corro. É muito esquisito, mas passa rápido.
Eita, mas tu fica estressado quando corre? hahaha
Geralmente cefaleia tensional parece que tão apertando tua cabeça, não é nada MUITO forte, mas incomoda sim, geralmente dura algumas horas, e melhora com relaxante muscular.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.366
Pontos
353
Quais os sintomas? Tem dor? Refluxo?

Só um leve refluxo, mas que é bem desagradável em um encontro. Eu já fiz a endoscopia e deu esofagite de grau leve.

O aumento do cortisol pode causar isso mesmo, mas não deveria ser tão evidente se você usar a medicação corretamente (omeprazol, pantoprazol, etc), a menos que você tenha alguma causa anatômica pra isso (hérnia de esôfago, alguma alteração diafragmática).

Bom saber bro. Eu tô para começar a tomar o Lansoprazol há quase um ano. Vou ver se esse mês finalmente começo o tratamento.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Só um leve refluxo, mas que é bem desagradável em um encontro. Eu já fiz a endoscopia e deu esofagite de grau leve.



Bom saber bro. Eu tô para começar a tomar o Lansoprazol há quase um ano. Vou ver se esse mês finalmente começo o tratamento.
Sim, tenho problemas com azia e refluxo também, principalmente quando durmo apoiado no lado direito do corpo. É terrível.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Demais, to até vendo de dar uma desestressada com essa bbw



Se eu não tiver interesse, ou a mina for comprometida, suave, eu falo deboa, mas se tiver, fudeu, pareço um N64 rodando Golden Eye, dou umas travadas monstras.
EU tbm estava planejando comer uma gp, mas estou sem nada de grana no momento, que merd... Mas essa mina não vale 300 cara, não faça isso hahah. Isso aí é só pra inflacionar o mercado: se uma gordinha dessas cobra 300 a topzera 10/10 vai começar a cobrar 700 pela lógica kkk. Eu ia até criticar mais mas senti mta vontade de pegar essa gordinha hahhsueuehe, então entendo vc.

Eu ainda iria nessa:
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
EU tbm estava planejando comer uma gp, mas estou sem nada de grana no momento, que merd... Mas essa mina não vale 300 cara, não faça isso hahah. Isso aí é só pra inflacionar o mercado: se uma gordinha dessas cobra 300 a topzera 10/10 vai começar a cobrar 700 pela lógica kkk. Eu ia até criticar mais mas senti mta vontade de pegar essa gordinha hahhsueuehe, então entendo vc.

Eu ainda iria nessa:
Essa gordinha é bem diferente haha, sei lá pq, tem aquele ar da nerdizinha da sua turma da escola, sabe? Massa demais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.582
Pontos
453
Só um leve refluxo, mas que é bem desagradável em um encontro. Eu já fiz a endoscopia e deu esofagite de grau leve.



Bom saber bro. Eu tô para começar a tomar o Lansoprazol há quase um ano. Vou ver se esse mês finalmente começo o tratamento.
Já tentou tomar limão? É um alívio natural que acalma o estômago (serve pra quem tem gastrite, esofagite, refluxo).
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Queria fazer streams na twitch mas meu trabalho me consome demais :/
 
Topo Fundo