O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.093
Reações
47.798
Pontos
1.053
Vcs já tiveram que trabalhar com um imbecil? Tipo, um imbecil mesmo? Pqp, que coisa irritante. Me pediram pra ajudar a analisar um serviço contábil, coisa que por lei nem era pra eu fazer pq sou formado em direito, não contador, mas resolvi dar uma força. Mas o cara resolveu enxugar gelo. O sistema emite um relatório, aí ele vai no sistema verificar se o relatório eh igual ao que tá no sistema. put* QUE PARIU, se saiu do sistema, eh claro que não tem como ser diferente porra. Aí ele cria uma planilha pra verificar conta por conta sendo que ele nem sabe fazer isso, pra ver se o sistema somou certo. Não eh nem se as contas estão certas, mas pra ver se o sistema somou certo.

Nego aqui contador faz esse serviço em 2 dias. Eu já estou aqui 4 dias nisso com esse cara e ainda nem começamos, na real.

Eh foda, mas como eu ja discuti muito aqui, inclusive com o próprio, prefiro fazer vista grossa pra essa burrice pra não me estressar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
Vcs já tiveram que trabalhar com um imbecil? Tipo, um imbecil mesmo? Pqp, que coisa irritante. Me pediram pra ajudar a analisar um serviço contábil, coisa que por lei nem era pra eu fazer pq sou formado em direito, não contador, mas resolvi dar uma força. Mas o cara resolveu enxugar gelo. O sistema emite um relatório, aí ele vai no sistema verificar se o relatório eh igual ao que tá no sistema. put* QUE PARIU, se saiu do sistema, eh claro que não tem como ser diferente porra. Aí ele cria uma planilha pra verificar conta por conta sendo que ele nem sabe fazer isso, pra ver se o sistema somou certo. Não eh nem se as contas estão certas, mas pra ver se o sistema somou certo.

Nego aqui contador faz esse serviço em 2 dias. Eu já estou aqui 4 dias nisso com esse cara e ainda nem começamos, na real.

Eh foda, mas como eu ja discuti muito aqui, inclusive com o próprio, prefiro fazer vista grossa pra essa burrice pra não me estressar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vcs já tiveram que trabalhar com um imbecil? Tipo, um imbecil mesmo? Pqp, que coisa irritante. Me pediram pra ajudar a analisar um serviço contábil, coisa que por lei nem era pra eu fazer pq sou formado em direito, não contador, mas resolvi dar uma força. Mas o cara resolveu enxugar gelo. O sistema emite um relatório, aí ele vai no sistema verificar se o relatório eh igual ao que tá no sistema. put* QUE PARIU, se saiu do sistema, eh claro que não tem como ser diferente porra. Aí ele cria uma planilha pra verificar conta por conta sendo que ele nem sabe fazer isso, pra ver se o sistema somou certo. Não eh nem se as contas estão certas, mas pra ver se o sistema somou certo.

Nego aqui contador faz esse serviço em 2 dias. Eu já estou aqui 4 dias nisso com esse cara e ainda nem começamos, na real.

Eh foda, mas como eu ja discuti muito aqui, inclusive com o próprio, prefiro fazer vista grossa pra essa burrice pra não me estressar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vcs já tiveram que trabalhar com um imbecil? Tipo, um imbecil mesmo? Pqp, que coisa irritante. Me pediram pra ajudar a analisar um serviço contábil, coisa que por lei nem era pra eu fazer pq sou formado em direito, não contador, mas resolvi dar uma força. Mas o cara resolveu enxugar gelo. O sistema emite um relatório, aí ele vai no sistema verificar se o relatório eh igual ao que tá no sistema. put* QUE PARIU, se saiu do sistema, eh claro que não tem como ser diferente porra. Aí ele cria uma planilha pra verificar conta por conta sendo que ele nem sabe fazer isso, pra ver se o sistema somou certo. Não eh nem se as contas estão certas, mas pra ver se o sistema somou certo.

Nego aqui contador faz esse serviço em 2 dias. Eu já estou aqui 4 dias nisso com esse cara e ainda nem começamos, na real.

Eh foda, mas como eu ja discuti muito aqui, inclusive com o próprio, prefiro fazer vista grossa pra essa burrice pra não me estressar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
nem falo o que passo com informática. paciência
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
curti a gordinha hein. Não é meu naipe de mulher, mas achei lindinha

Se tive uma 1 arroba a menos, pagaria fácil esses 300 conto que ela tá pedindo (provavelmente vai gastar em Big Mac)
vei, num vale 300 de jeito nenhum.

Conhece o Agenda31? vai lá que vc vai ver coisa boa.

Já chamei 2 desse agenda31, em bh, e gostei demais.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Minha ex me ligou hoje, sim, aquela ainda. Diz ela que está sobrecarregada na vida, que tá trabalhando muito, a filha tem 9 meses de idade e ela não tem muita perspectiva pra realizar os sonhos, até deu uma chorada no telefone. clho, lá vem m*.
A filha é sua? Só pra contextualizar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.317
Pontos
1.503
Minha ex me ligou hoje, sim, aquela ainda. Diz ela que está sobrecarregada na vida, que tá trabalhando muito, a filha tem 9 meses de idade e ela não tem muita perspectiva pra realizar os sonhos, até deu uma chorada no telefone. clho, lá vem m*.

Numa dessas, se o cara for coração mole se estrumbica.
Abre o olho. :kjoinha
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Numa dessas, se o cara for coração mole se estrumbica.
Abre o olho. :kjoinha

166044_175405359288288_2085468964_n.jpg
 
D

Deleted member 219486

Tu não sabe.

Eu julgo que deve ter sido meio foda pro @Coffinator essa ligação aí

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Aqui na OS temos os mais variados perfis, na melhor das intenções dão conselhos nessa pasta mas não sei se realmente influencia, como disse os diferentes perfis determinam isso. Vai que o Coffinator gosta de se vestir tipo o Agustinho Carrara e também procura problemas...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Minha ex me ligou hoje, sim, aquela ainda. Diz ela que está sobrecarregada na vida, que tá trabalhando muito, a filha tem 9 meses de idade e ela não tem muita perspectiva pra realizar os sonhos, até deu uma chorada no telefone. clho, lá vem m*.

Acho q ela quer q vc volte pra ela e assuma a filha dela, tem coragem ? Rssss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Nunca comi poota, na verdade hehe

Mas tem umas que dá vontade. Sou doido pra pegar alguma ruiva novinha (até uns 25 anos)

Eu tinha um pouco de preconceito, tive a primeira experiência com gp no final do ano passado. Foi bom pra carai, menina tinha 21, estuda Engenharia na UFMG, papo bom, corpo bom e bem cuidada pra carai. É só alinhar bem, falar o que quer, e o serviço fica bem bacana. Gostei demais.

Foda é a grana. Achando mulher boa assim, é fácil gastar o salário inteiro só nisso. Inclusive ela me contou que tem homem que banca GP toda semana, e tem homem que banca até 2 toda semana, pra ir variando, hauahauaha, doidera.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Galera, alguém por um acaso já conheceu Arraial do Cabo? Tem alguma dica? Queria um hotel legalzinho, com quarto bom e boa estrutura

@Kaneda1985
Eu tinha um pouco de preconceito, tive a primeira experiência com gp no final do ano passado. Foi bom pra carai, menina tinha 21, estuda Engenharia na UFMG, papo bom, corpo bom e bem cuidada pra carai. É só alinhar bem, falar o que quer, e o serviço fica bem bacana. Gostei demais.

Foda é a grana. Achando mulher boa assim, é fácil gastar o salário inteiro só nisso. Inclusive ela me contou que tem homem que banca GP toda semana, e tem homem que banca até 2 toda semana, pra ir variando, hauahauaha, doidera.
Cara, de vez em quando me pego olhando sites de gp

Comer a mesma mulher há vários anos cansa

Mas sempre acabo desistindo. Ctz que uma hora vai hahahaha. E é perigoso: o caboclo há muito tempo com a mesma mulher acaba perdendo os culhões, se não for esperto apaixona na gp (ou vicia no negócio) e já era. Depois um tempo a muié descobre que a marca nas costas não é coceira e que os 250 no cartão de crédito não foi almoço de negócios hahahaha
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.119
Pontos
2.139
Galera, alguém por um acaso já conheceu Arraial do Cabo? Tem alguma dica? Queria um hotel legalzinho, com quarto bom e boa estrutura

@Kaneda1985

Cara, de vez em quando me pego olhando sites de gp

Comer a mesma mulher há vários anos cansa

Mas sempre acabo desistindo. Ctz que uma hora vai hahahaha. E é perigoso: o caboclo há muito tempo com a mesma mulher acaba perdendo os culhões, se não for esperto apaixona na gp (ou vicia no negócio) e já era. Depois um tempo a muié descobre que a marca nas costas não é coceira e que os 250 no cartão de crédito não foi almoço de negócios hahahaha
Homem safo não deixa uma coisa dessas aparecer no cartão "primário".
Pega um C6, ou qualquer outro desses digitais só pra esses deslizes.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.093
Reações
47.798
Pontos
1.053
Acho q ela quer q vc volte pra ela e assuma a filha dela, tem coragem ? Rssss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tá meio na cara que eh isso que ela quer.

Se eu fosse o cara, dizia: “aham, legal, té mais”. Porra de dar trela pra ex. O relacionamento acaba aí quando a mulher fica na m**** ela vai atrás do cara?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Homem safo não deixa uma coisa dessas aparecer no cartão "primário".
Pega um C6, ou qualquer outro desses digitais só pra esses deslizes.
Bicho, o dia em que eu decidir fazer uma m**** dessas, pagarei a put* no dinheiro, será num motel a pelo menos 50km de casa, e arrumarei uma boa desculpa pra chegar 2hrs mais tarde em casa. Mas provavelmente será em alguma viagem de trabalho, então é mais easy esconder

Já tive algumas oportunidades, mas no fim sempre batia uma p*nh*ta e ia dormir

Talvez tenha decorado o mantra do @mendingo_26
 
Topo Fundo