O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.093
Reações
47.798
Pontos
1.053
Vcs já tiveram que trabalhar com um imbecil? Tipo, um imbecil mesmo? Pqp, que coisa irritante. Me pediram pra ajudar a analisar um serviço contábil, coisa que por lei nem era pra eu fazer pq sou formado em direito, não contador, mas resolvi dar uma força. Mas o cara resolveu enxugar gelo. O sistema emite um relatório, aí ele vai no sistema verificar se o relatório eh igual ao que tá no sistema. put* QUE PARIU, se saiu do sistema, eh claro que não tem como ser diferente porra. Aí ele cria uma planilha pra verificar conta por conta sendo que ele nem sabe fazer isso, pra ver se o sistema somou certo. Não eh nem se as contas estão certas, mas pra ver se o sistema somou certo.

Nego aqui contador faz esse serviço em 2 dias. Eu já estou aqui 4 dias nisso com esse cara e ainda nem começamos, na real.

Eh foda, mas como eu ja discuti muito aqui, inclusive com o próprio, prefiro fazer vista grossa pra essa burrice pra não me estressar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703