O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Splatoon | Prepare to Splatoon 2 no NX/Switch!

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
ora ora... uma screen de Resident Evil 3 Remake


ks0j32vrhpn41.jpg
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Joguei a demo esses dias. O jogo tá bem gostosinho no Switch, nem senti tanto a falta do Gamepad. Testei aquele modo novo do Salmon Run, é legal pra jogar cooperativo e dar uma variada rsrs.

Também cheguei a jogar aquele modo ranked das conchas e achei muito bem bolado (acho que é o modo mais complexo dos modos do ranked).

Sobre o online dele, não peguei nenhum tipo de lag ou coisa do tipo enquanto joguei. Não sei se a internet aqui estava de bom humor ou se o net code deles mudaram (dúvido rs), mas foi suave. Só estranhei que não vi nenhum Japa nas partidas... Eles deixaram as partidas regionais ou foi só coisa da demo?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
91.841
Pontos
1.254
Joguei a demo esses dias. O jogo tá bem gostosinho no Switch, nem senti tanto a falta do Gamepad. Testei aquele modo novo do Salmon Run, é legal pra jogar cooperativo e dar uma variada rsrs.

Também cheguei a jogar aquele modo ranked das conchas e achei muito bem bolado (acho que é o modo mais complexo dos modos do ranked).

Sobre o online dele, não peguei nenhum tipo de lag ou coisa do tipo enquanto joguei. Não sei se a internet aqui estava de bom humor ou se o net code deles mudaram (dúvido rs), mas foi suave. Só estranhei que não vi nenhum Japa nas partidas... Eles deixaram as partidas regionais ou foi só coisa da demo?

eles mudaram o netcode, nos primeiros 30 a 40 segundos a pesquisa é por pessoas próximas, em caso de demora eles começam a jogar qualquer um no lobby para completar, na próxima partida se todos saírem o jogo vai colocar qualquer um, por isso tem muita gente que não pega muito lag mas fica saindo e entrando em cada partida para que o jogo ajuste o lobby para pessoas próximas.

Nesse artigo na parte do Matchmaking explica melhor (mais técnico) essa parte

https://oatmealdome.me/blog/splatoon-2s-netcode-an-in-depth-look/

Aqui está a lista de critérios aos quais a Nintendo pode atribuir pontuações:
  • A diferença de power entre o proprietário da sessão e o jogador que se juntou
"Power" é na verdade uma classificação Glicko2. O Glicko2 é um sistema de classificação de domínio público inventado pelo professor Mark Glickman como substituto do sistema de classificação Elo. Por esse motivo, além de sua classificação, número de progresso e poder (power), você também possui um número de desvio de classificação (RD) para cada modo. Isso nunca é exposto ao usuário.
  • A diferença na taxa de desconexão entre o proprietário e o jogador que ingressou na sessão
  • Qual a distância entre o proprietário e o participante (calculado usando o GeoIP)
  • Se o país de origem corresponde
  • Tempo de sessão dos jogadores
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.516
Reações
80.345
Pontos
2.059
Vem cá @mendingo_26 meu xeroso

Tava assistindo o streaming do DUDE ainda agora (pra relembrar os velhos tempos de salt) e perguntaram pra ele se ele havia visto hackers no jogo, e daí ele respondeu que sim, dois anos atrás LOL

E disse disse que agora o game tem um anticheat e que basicamente não existem mais hackers. Ele tá viajando or what? E aquele monte de vídeo de japa que tu posta aqui?

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
91.841
Pontos
1.254
Vem cá @mendingo_26 meu xeroso

Tava assistindo o streaming do DUDE ainda agora (pra relembrar os velhos tempos de salt) e perguntaram pra ele se ele havia visto hackers no jogo, e daí ele respondeu que sim, dois anos atrás LOL

E disse disse que agora o game tem um anticheat e que basicamente não existem mais hackers. Ele tá viajando or what? E aquele monte de vídeo de japa que tu posta aqui?



DUDE tá querendo passar pano no jogo por causa dos inscritos ou é privilegiado por não ver esse tipo de coisa :kkk, ontem mesmo tinha um hacker level 32 no Rank X (com direito aos melhores do mundo, com desenho da coroinha na cabeça) que praticamente ficava invencível sem usar especial, só que era bem sutil o cara e dava para disfarçar.

Tipo desse naipe de baixo, não é erro de Sync ou Lag Switch porque já te desconectaria na hora e quando estava jogando com o DUDE não ví esse tipo de lag (quando jogo com japonês direto vejo esse tipo de lag), inclusive semana passada levei uns 5 DC em menos de 15 minutos jogando.





Agora tá tendo muita gente desse tipo







Acontece que na partida há vazamentos de tinta em áreas diferentes e a tinta do especial não condiz com a área pintada (tem uma diferença muita boa na distância real na tela). Pior que geralmente quando isso acontece você não vê o cara, só vê a tinta passando e te matando.

E esse clássico aqui foi em fevereiro desse ano

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
91.841
Pontos
1.254
Óia aí @Kise Ryota enfrentei hoje 2x seguidas o DUDE com direito a um japa na equipe, imagina o lag dessa bagaça com JP e UK na partida :klolwtf:klolwtf
Consegui ganhar 1 partida, agora não sei se foi merecido ou se foi pelo lag :kkk:kkk:kkk

EZ21KYjU4AA3zc0


EZ21KYkVcAEJwVO


EZ21KYkVAAUn2MJ
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.516
Reações
80.345
Pontos
2.059
Ganha quem tem mais lag, digo, japoneses no time :ksafado


Na boa, sinto a maior saudade desse game. Quem sabe um dia ele receba o tratamento [mínimo] que merece.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
91.841
Pontos
1.254
Ganha quem tem mais lag, digo, japoneses no time :ksafado


Na boa, sinto a maior saudade desse game. Quem sabe um dia ele receba o tratamento [mínimo] que merece.

Tirando os lags, o jogo é muito bom, nem se compara com o Overwatch, hoje em dia só tem nutella que se desconecta no meio da partida e ferra com o time em desvantagem, sem falar a demora na lobby, prefiro mais o Splatoon por causa disso.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
91.841
Pontos
1.254
Vídeo em homenagem ao mestre @goiabo que era a bixiga com a SplatCharger, agora estou conseguindo ser irritante no rank X com a Splatterscope :kkk:kkk (tem gente que passa a partida me perseguindo e até esquece de fixar o objetivo do modo)

 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.320
Reações
2.206
Pontos
453
Eu tinha preconceito desse jogo, pois achava que era um paintball genérico e também achava que era apenas Online.
Já estou 1 ano com o Switch e só resolvi testar o jogo nessa semana, e que delícia, arrependimento de não ter conhecido antes.
.
E pra minha surpresa ele tem uma campanha Offline, que é bom pra quem tá começando a aprender as mecânicas do jogo.
E mais, eles criaram uma DLC "Octo Expansion" que é uma enorme campanha single player, excelente jogo.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Vídeo em homenagem ao mestre @goiabo que era a bixiga com a SplatCharger, agora estou conseguindo ser irritante no rank X com a Splatterscope :kkk:kkk (tem gente que passa a partida me perseguindo e até esquece de fixar o objetivo do modo)


InfiniteImpressionableGoldeneye-size_restricted.gif


Que coisa mais linda de ver. Aquele 2 hit kill com um tiro só foi a cereja no bolo. Torcendo p/ Nintendo lançar logo um Splatoon 3 (com servidor dedicado, pelo amor de Mário). :kmario
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
91.841
Pontos
1.254
De acordo com a notícia, este torneio oficial acontecerá nos dias 6 de setembro de 2020 e 13 de setembro de 2020 para jogadores dos Estados Unidos, Canadá e México. O mais interessante é que equipes que se inscreverem e ganharem receberão códigos de download para jogos do Nintendo Switch, como Super Smash Bros. Ultimate, ARMS ou Mario Tennis Aces.


splatsep2020.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
91.841
Pontos
1.254
Alá @Fade @Kise Ryota @goiabo

O cara não satisfeito em bagunçar o leaderboard, tava de "hack" no rank X e no modo Salmon Run.

Ainda pego alguns que utilizam hack de forma sutil: escudo com duração maior, dano inexistente, arma com alcance anormal e por aí vai. Para a maioria isso se passa despercebido mas a partir do rank S para o rankX é comum você ver esse tipo de coisa e pensar que algo está relacionado com o "lag", um desses hack comuns e ficar dando a mensagem "lost connection" quando você está avançando com o peixe no modo Rainmaker enquanto que o jogo fica rodando no fundo.





Teve um hacker que multiplicou as bolas de futebol no modo Clam Blitz



 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.516
Reações
80.345
Pontos
2.059
Eu acho que esse novo spawn é pra evitar ainda mais spawn camping.

Tem aquele spawn point tradicional no mapa, mas está coberto com uma lona (então imagino que não irá funcionar mesmo)
 
Topo Fundo