O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Na moral, tem um projeto que está se arrastando por um tempo e que já está me dando um certo desânimo, sem falar que o tempo gasto não justifica o valor que estou sendo pago. Vou fazer uma promessa, vou cair fora de plataforma de freelancers, boa parte dos clientes querem programador que saiba muitas linguagens, que faça milagres e tudo mais, para dizer que teu serviço vale entre R$2000,00 e R$4000,00 isso para projetos que vão facilmente 2, 3 meses, sem garantia que o cliente no final peça para dar uma alterada ali e outra aqui, e que a plataforma fique com uma fração ainda. Ei heim, não para tirar bico de freela não está dando mais.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Pra desktop exige muito de um jogo, isso só pro próximo ano ( pro mobile penso mais ao curto prazo mesmo, vou pro android primeiro devido a taxa da Play Store ser $25, o da Apple $100 e não tenho como dar R$ 500 nesse semestre). Esse semestre foi uma bagunça, to aprendendo muita coisa ao mesmo tempo, o inglês tenho vontade de voltar a estudar este ano, mas lá pra junho.

Tá certo.
Mas bato na tecla: Assim que puder, imigre para desenvolver no PC.
As pessoas gastam muito mais com jogos no PC e Nintendo Switch hoje em dia do que em qualquer outra plataforma.

Se começar a pesar, sem dar retorno, irei deixar como hobby - eu gosto dessas coisas.
Meus pais incentivam que, mesmo dando prejuízo $$ ou mental, não devo desistir facilmente.

Eu pretendo sei lá, mais tarde dar uma tentativa nova, mesmo que descompromissadamente.
Mas agora é o pior momento possível para eu sequer pensar nisso.
Além de precisar de faculdade e emprego, preciso me proteger, melhorar minha qualidade de vida e principalmente continuar consertando minha vida.

Sobre o trampo, acho que só daria BO se atrapalhasse, o meu superior até falou pra gente se especializar em novas coisas, não ficar só no mesmo (Inclusive já teve um evento e eu precisava criar um joguinho, mas na época eu não manjava de nada).

Vish, tenso hein.
Enfim, dá uma tentativa, mas tome muito cuidado.

Deu vontade de comer batatinha frita do McDonald's.

Você querendo fritas do McD e eu querendo salgadinhos de aniversário (coxinha, bolinha de queijo, aquele salgado de presunto e queijo dentro da massa, etc...).
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.320
Pontos
1.503
Você querendo fritas do McD e eu querendo salgadinhos de aniversário (coxinha, bolinha de queijo, aquele salgado de presunto e queijo dentro da massa, etc...).

Não sei aí, mas aqui é baratinho. Dá pra comprar de cento com todos esses sabores e já fritos. :kjoinha
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Hora extra não remunerada e passando das 20:00?
Negócio é entregar curriculo pra outras empresas e ficar mais esperto.
Não remunerado? Se fosse assim, já estaria dormindo.

Fiz 62 Horas extras esse mês, até agora.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
voltei pra causar nesse forum, como posso arranjar confusão por aqui?
mentira, calma.
Mas então hj vi o trailer de alguns filmes que vão estreiar esse ano e fiquei animada.
Posta um caminhão de p*roca no perfil do Brunoos.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.169
Pontos
709
voltei pra causar nesse forum, como posso arranjar confusão por aqui?
mentira, calma.
Mas então hj vi o trailer de alguns filmes que vão estreiar esse ano e fiquei animada.
O único filme q me chama a atenção é aquele do Tom e Jerry, parece q vai ser "okay"
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Esqueci de reclamar da maldita máscara, criei uma ferida nas duas orelhas de tanto usar essa porcaria, queria arranjar aquelas de tecido mais leve mas não acho pra comprar
Por isso só compro pela internet
Tem nada nessa cidade

Hj pedi Uber e tive q esperar meia hora pelo carro, tanto ida quando volta
Quero nem ver semana q vem, quando preciso sair mais
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.721
Reações
34.900
Pontos
903
Por isso só compro pela internet
Tem nada nessa cidade

Hj pedi Uber e tive q esperar meia hora pelo carro, tanto ida quando volta
Quero nem ver semana q vem, quando preciso sair mais
Nem me fale, qualquer coisinha já tem que ir pra imundiça do centro que vive alagando e tá todo remendado
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Nem me fale, qualquer coisinha já tem que ir pra imundiça do centro que vive alagando e tá todo remendado
Eu queria comprar um chip de celular mas não achei por aqui
Quando eu ia no centro era umas 10 pessoas em cada rua oferendo
 
Topo Fundo