O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
No submarino tá com uma promoção se comprar no app acima de 200 reais gift card dando 30 reais de desconto, cupom 30noapp, no meu caso compensou porque peguei o bundle do assassins + watch dogs que estava por 224, saiu 194, e eu queria ver como estavam no series x então já peguei.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
No submarino tá com uma promoção se comprar no app acima de 200 reais gift card dando 30 reais de desconto, cupom 30noapp, no meu caso compensou porque peguei o bundle do assassins + watch dogs que estava por 224, saiu 194, e eu queria ver como estavam no series x então já peguei.
Foi em midia fisica?
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Comprei um Series X primeiro por achar o console lindão. Quero um Ps5 mas acho que vou esperar uma revisão dele um pouco menor...

Agora pra mim, tecnologia é isso dai que o Series S mostrou... Compacto ao extremo, elegante, e potente. Conseguiram colocar uma maquina que roda games em 1440p/60 FPS e RT numa case desse tamanho. De elogiar o trabalhao da Microsoft na construção dessa belezinha ai.
to na mesma, ps5 é muito feio e trambolhudo
vo comprar quando sair o slim, mas mesmo assim, o preço dos jogos assusta, nao da pra comprar no lançamento nao.
agora, o series S é realmente o grande destaque dessa gen pra mim
ainda nao criei coragem de pagar 5k num console, e a proposta do series S torna videogame mais acessiveis no mercado BR, coisa q nao se via ha muito tempo.
o gasto mesmo vem em jogos e acho muito justo o gamepass. 30 conto por mes é suave demais, eu abro mao de uma assinatura do disney plus aqui e saio no 0 a 0.
quando os estoques ficarem cheios novamente o series S vai estourar de vender aqui.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
to na mesma, ps5 é muito feio e trambolhudo
vo comprar quando sair o slim, mas mesmo assim, o preço dos jogos assusta, nao da pra comprar no lançamento nao.
agora, o series S é realmente o grande destaque dessa gen pra mim
ainda nao criei coragem de pagar 5k num console, e a proposta do series S torna videogame mais acessiveis no mercado BR, coisa q nao se via ha muito tempo.
o gasto mesmo vem em jogos e acho muito justo o gamepass. 30 conto por mes é suave demais, eu abro mao de uma assinatura do disney plus aqui e saio no 0 a 0.
quando os estoques ficarem cheios novamente o series S vai estourar de vender aqui.
Aproveitando as promos sai por 15-16 pilas mensais.
Eu mesmo comprei por isso, fiz a assinatura de um ano e vou jogar até lá, se enjoar vendo o console hauhauhauha
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Pessoal, meu Series X vai chegar nos próximos dias e queria saber o que vocês recomendam para os controles... Vocês usam pilhas recarregáveis? Algum kit com carregador/bateria de outra marca? Qual o melhor custo benefício nesse sentido? Vi uma bateria oficial da MS, mas é absurdamente cara. Por outro lado vi outras genéricas com preço muito baixo, não devem durar nada. Se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço demais! :kjoinha
Uso pilhas desde o 360, pilhas Sony e comprei recentemente Eneloop. Eu acho mais prático que carregador

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 


viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
gente, volto afirmar , series s pode ser o mais caro caso ele seja seu console pricipal.
series s é segundo console. se for pra ter só 1 , vá de series x.
pc nesta gen devo estar fora, fico entre ps5 ou o novo console da nintendo.
vi aqui, geforce 1050 ti tá quase 1600 bonoro.
não rola.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Bom, acabou de rolar um bug, o game instalou, porem quando ui jogar deu pau e tive que instalar o game todo novamente...
Sorte que a internet é rápida, baixa 30gb é triste.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
443
Pontos
809
A ibyte realmente cancelou meu pedido sem mais e nem menos, agora tô sem o Xbox.

Se alguém puder me marcar quando tiver estoque agradeço, hoje por causa de 5 min não pego o da americanas, que raiva.

Achei péssimo a atitude da loja ibyte simplesmente cancelaram e pronto, nem se explicaram e hoje quando liguei lá falaram que foi erro de sistema que não tinham o produto para vender.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
gente, volto afirmar , series s pode ser o mais caro caso ele seja seu console pricipal.
series s é segundo console. se for pra ter só 1 , vá de series x.
pc nesta gen devo estar fora, fico entre ps5 ou o novo console da nintendo.
vi aqui, geforce 1050 ti tá quase 1600 bonoro.
não rola.
E porque ele não pode ser o principal?
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
pow gente, pow gente. pow gente
series s não tem leitor , só tem 500 gb de armazenamento.
tem a capacidade de processamento menor
nao produz todos os efeitos
os jogos são para de 1080p
acho o series s um otimo console, forza horizon 4 me fez ver a capacidade do console, mas puttz.
mas puttz. puttz gente, se as pessoas querem a nova gen de verdade tem q ter o series x ou ps5 ou pc gamer atual
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
pow gente, pow gente. pow gente
series s não tem leitor , só tem 500 gb de armazenamento.
tem a capacidade de processamento menor
nao produz todos os efeitos
os jogos são para de 1080p
acho o series s um otimo console, forza horizon 4 me fez ver a capacidade do console, mas puttz.
mas puttz. puttz gente, se as pessoas querem a nova gen de verdade tem q ter o series x ou ps5 ou pc gamer atual
E se a pessoa não se importa com nada disso e só quer jogar um game nos momentos de distração?
Ela não pode pagar menos por isso?

Acho que você acha que todo mundo zera uns 20-30 games por ano.
Eu se contar acho que não vai 5-6 games em um ano :lolwtf

Alias, a maioria das pessoas fazem isso, meus amigos mesmo so jogam fifa, tão tudo comprando series S.
DO meu circulo pessoal quem não comprou ainda é quem faz questão de jogar em pc, principalmente DOTA, LOL, CS ou outro jogo de tiro competitivo.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
E se a pessoa não se importa com nada disso e só quer jogar um game nos momentos de distração?
Ela não pode pagar menos por isso?
bicho eu tenho switch , não ligo muito pra essas trelhas, mas pow acho da ora tu ta num cenario da hora xeio de particulas e efeitos e falando comigo msm, rapaz q sessão fera. e tambem estaria afim de curtir uma promo de game usados.
porem dizem q mic tb faz sale, devo separar um hd externo pra comprar uns games baratinhos.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
bicho eu tenho switch , não ligo muito pra essas trelhas, mas pow acho da ora tu ta num cenario da hora xeio de particulas e efeitos e falando comigo msm, rapaz q sessão fera. e tambem estaria afim de curtir uma promo de game usados.
porem dizem q mic tb faz sale, devo separar um hd externo pra comprar uns games baratinhos.
Eu concordo.

depende da pessoa. EU me importo com gráficos e poder ter o maximo que o console pode oferecer. Por isso primeiro fui de PS5, depois peguei o Series S pra ficar focado nele no Gamepass e exclusivos da Micro. Multi vão ser majoritariamente no PS5.

Porém não descarto a troca futura do Series S por um Series X se aparecer quem compre.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.920
Reações
1.381
Pontos
924
Paguei hoje o boleto do series x, por R$ 4799,00. 27 dias úteis para chegar... é o jeito no meio dessa pandemia e falta de estoque. Deixei de pegar na pré-venda e me lasquei por achar que estaria disponível em todo canto.

Agora só esperar chegar e logo venderei meu one x. Alguém tem ideia de preço? Abs!
 

alyssonaraujo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
53
Reações
31
Pontos
689
Eu uso 4 pilhas dessas e tem me atendido muito bem:


Eu jogo é média 30 horas por semana e geralmente elas seguram bem a semana toda.
uso recarregáveis da Duracell, foi menos de 150 acho (carregador + 4 pilhas)
Uso pilhas desde o 360, pilhas Sony e comprei recentemente Eneloop. Eu acho mais prático que carregador

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

Valeu demais, pessoal! Vou de pilhas de qualidade mesmo então. Já estava inclinado a fazer isso, mas como estou por fora de Xbox achei melhor confirmar. Abraços!
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
pow gente, pow gente. pow gente
series s não tem leitor , só tem 500 gb de armazenamento.
tem a capacidade de processamento menor
nao produz todos os efeitos
os jogos são para de 1080p
acho o series s um otimo console, forza horizon 4 me fez ver a capacidade do console, mas puttz.
mas puttz. puttz gente, se as pessoas querem a nova gen de verdade tem q ter o series x ou ps5 ou pc gamer atual
eu ja fui pc gamer bitolado por 60fps
caia pra 58, eu ficava puto, mexia nas config e nao sossegava.
hj migrei pra console e nem ligo mais pra grafico e frames. eu pretendo usar só o gamepass mesmo, e esperar promoção de jogo, nao comprar no lançamento
pra mim midia fisica nem tem utilidade
um console de geração nova, a 2.500, ta otimo pra mim. 5K num console agora, sem jogos, nao faz sentido, é tipo comprar carro pra andar final de semana
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
pow gente, pow gente. pow gente
series s não tem leitor , só tem 500 gb de armazenamento.
tem a capacidade de processamento menor
nao produz todos os efeitos
os jogos são para de 1080p
acho o series s um otimo console, forza horizon 4 me fez ver a capacidade do console, mas puttz.
mas puttz. puttz gente, se as pessoas querem a nova gen de verdade tem q ter o series x ou ps5 ou pc gamer atual
Se você for o Sherlock caçando detalhe por detalhe, talvez veja essa diferença atualmente.
Eu vendi meu PC que rodava tudo que eu queria no máximo e peguei um S. Joguei mais jogos nele em 1 mês do que 2 anos com o PC. É questão de sentar, jogar e não ficar bitolado com picuinha de youtube e fórum de games.

E passei a geração One/PS4/PC sem usar um disco físico direito. Usei o Uncharted que veio no console e o FIFA, mas só esses. Não comprei nenhum.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
E se a pessoa não se importa com nada disso e só quer jogar um game nos momentos de distração?
Ela não pode pagar menos por isso?

Acho que você acha que todo mundo zera uns 20-30 games por ano.
Eu se contar acho que não vai 5-6 games em um ano :lolwtf

Alias, a maioria das pessoas fazem isso, meus amigos mesmo so jogam fifa, tão tudo comprando series S.
DO meu circulo pessoal quem não comprou ainda é quem faz questão de jogar em pc, principalmente DOTA, LOL, CS ou outro jogo de tiro competitivo.

Meu irmão comprou PS5 e só joga Warzone, e toda vez que me convida pra jogar eu digo que não comprei um console de quase 5 mil pra jogar Battle Royale (ele fica puto comigo, mas é a verdade).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
Alguem que ta jogando Dirt 5 consegue ganhar essas corridas ovais com esse carro?
eu ganho todas corridas bem de boas até, mas essa é praticamente impossivel, chego em ultimo sempre174439
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Nem tem como analisar o S ainda com esses jogos adaptados. Eu quero dois exemplos de jogos feios no S e maravilhosos no X.

SSD de 512 sem leitor é o setup de muuuito pc gamer high-end. O ssd do PC de vcs tem quanto?

Se sair um pouquinho só da bolha dos tetudos da OS, o console começa a fazer um sentido absurdo.

São os extremos. Ou vc faz o PC de 12 mil reais pra jogar 4K com um gabinete do tamanho de uma bomba de gasolina pra jogar Warzone, ou vc compra essa caixa branca por 1 quinto do preço e aproveita o mesmo conteúdo com res inferior e fps alto, é a primeira vez que o mercado oferece isso. Nego velho já e não entende.
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
Kkkk eu nao tenho as manha de aegurar o gatilho do acelerador na metade, ou eh tudo, ou o carro vai muito devagar, embaçado essa modalidade aí..

sobre oq a galera tava comparando graficamente, concordo que o FH4 é melhor no geral, mas o Dirt 5 ganha sim em algumas coisas, as primeiras pistas realmente nao impressionam, mas conforme vai avançando melhora MUITO, as variaçoes climáticas durante a corrida sao animais, os efeitos de luz, a nevasca vindo na cara sem enchergar nada, tempestade de areia, chuva, aurora boreal, raios e trovoes, eh tudo muito bem feito, fora o carro quando fica cheio de lama e tal, to achando muito bom
Aqui jogo no SX em qualidade gráfica
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Kkkk eu nao tenho as manha de aegurar o gatilho do acelerador na metade, ou eh tudo, ou o carro vai muito devagar, embaçado essa modalidade aí..

sobre oq a galera tava comparando graficamente, concordo que o FH4 é melhor no geral, mas o Dirt 5 ganha sim em algumas coisas, as primeiras pistas realmente nao impressionam, mas conforme vai avançando melhora MUITO, as variaçoes climáticas durante a corrida sao animais, os efeitos de luz, a nevasca vindo na cara sem enchergar nada, tempestade de areia, chuva, aurora boreal, raios e trovoes, eh tudo muito bem feito, fora o carro quando fica cheio de lama e tal, to achando muito bom
Aqui jogo no SX em qualidade gráfica

Qual dos dois modos eh o modo 60 fps?
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
Qual dos dois modos eh o modo 60 fps?
Os 2 sao 60, a diferença é que no modo qualidade gráfica tem mais efeitos , uma resoluçao um pouco menor, e as vezes cai o fps, mas sinceramente só cai no começo da corrida quando tem trocentos carro, quando vai distanciando ja volta a 60
O modo resoluçao, como o nome já diz tem resoluçao melhor, roda mais estavel em 60, porem a qualidade gráfica é reduzida
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
Alguem que ta jogando Dirt 5 consegue ganhar essas corridas ovais com esse carro?
eu ganho todas corridas bem de boas até, mas essa é praticamente impossivel, chego em ultimo sempreVisualizar anexo 174439

Também não consegui. Tentei algumas vezes acelerando mais, menos, e teve até uma que eu fui acelerando do início ao fim sem perder a direção, mas não adianta. O carro é absurdamente lento e eu não consigo sair da última posição, mesmo no very easy. Finalizo, termino na última posição e fica por isso mesmo.
 

Dan (Jubão)

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
499
Reações
255
Pontos
794
Também não consegui. Tentei algumas vezes acelerando mais, menos, e teve até uma que eu fui acelerando do início ao fim sem perder a direção, mas não adianta. O carro é absurdamente lento e eu não consigo sair da última posição, mesmo no very easy. Finalizo, termino na última posição e fica por isso mesmo.
Também passei raiva nessa aí.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Depois de algumas horas jogando consigo ficar com certeza de que dado a situação atual do mercado e do nosso país esse séries S tem o CxB imbatível.
Estava jogando o fênix risign e o game está muito bonito no séries S, mesmo no modo performance (ainda prefiro os 60 fps rsrs).
Vendi a placa por 2k, juntei mais 600 pilas e tenho um sistema completo para rodar varios games com qualidade superior a uma placa muito mais cara, sei lá quanto um PC desde custaria hoje, só sei que foi um avanço muito alto dos consoles.
Talvez seja por causa da nossa economia de m**** kkk, mais essa é a primeira vez que tenho uma percepção tão positiva sobre um console, lembro de ter comprado um PS4 quase no lançamento e não me impressionar tanto quanto agora.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Depois de algumas horas jogando consigo ficar com certeza de que dado a situação atual do mercado e do nosso país esse séries S tem o CxB imbatível.
Estava jogando o fênix risign e o game está muito bonito no séries S, mesmo no modo performance (ainda prefiro os 60 fps rsrs).
Vendi a placa por 2k, juntei mais 600 pilas e tenho um sistema completo para rodar varios games com qualidade superior a uma placa muito mais cara, sei lá quanto um PC desde custaria hoje, só sei que foi um avanço muito alto dos consoles.
Talvez seja por causa da nossa economia de m**** kkk, mais essa é a primeira vez que tenho uma percepção tão positiva sobre um console, lembro de ter comprado um PS4 quase no lançamento e não me impressionar tanto quanto agora.

Imagina pra quem só joga SoT, Warzone, Fifa... Mão na roda.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Depois de algumas horas jogando consigo ficar com certeza de que dado a situação atual do mercado e do nosso país esse séries S tem o CxB imbatível.
Estava jogando o fênix risign e o game está muito bonito no séries S, mesmo no modo performance (ainda prefiro os 60 fps rsrs).
Vendi a placa por 2k, juntei mais 600 pilas e tenho um sistema completo para rodar varios games com qualidade superior a uma placa muito mais cara, sei lá quanto um PC desde custaria hoje, só sei que foi um avanço muito alto dos consoles.
Talvez seja por causa da nossa economia de m**** kkk, mais essa é a primeira vez que tenho uma percepção tão positiva sobre um console, lembro de ter comprado um PS4 quase no lançamento e não me impressionar tanto quanto agora.
O que eu espero dos jogos futuros é algo igual temos no Fenyx rising aí, 1440p30fps ou 1080p60. Como prefiro jogar priorizando gráficos, vai ser ótimo se for assim com todos os games
 
Topo Fundo