O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Acho que o fps boost ainda não foi liberado pra esses jogos da Bethesda.

Não é o caso. FPS boost é mais para os jogos "abandonados" e retro, que não vão receber updates gráficos. Prova disso é que esse boost nem mexe com o código do jogo. É uma solução que independe completamente dos devs.

No caso desses jogos da Bethesda mais jogados, tipo o Fallout 76, vai rolar um update geral mesmo - até pq, o SS roda a versão de Xbox One (e obviamente já estão reestruturando o jogo pra pegar o melhor dos consoles novo, sobretudo SSD - o jogo tem muitos loadings). As texturas muito ruins, serrilhados, etc. Um FPS boost não seria suficiente. Eu, pelo menos, acharia um absurdo tacarem um 60 fps e f**a-se (o jogo é da Bethesda recém comprada, porra). O mais provável é um patch próprio para o S (que deve subir pra 1440p60) e pro X (que deve ficar em 4k60).

Entretanto, mesmo sem patch algum, os loading reduziram em 80-90% pelas minhas contas. O fast travel agora é muito tranquilo. Se conseguirem otimizar isso ainda mais com a velocity, perfeito.

Agora, pra jogos como Fallout 4 e Skyrim, eu creio no fps boost. É possível até que façam patch personalizado pra estes jogos tão importantes não ficarem rodando versão de One no SS - o que é muito feio. Esses dois jogos têm patches pro Xbox One X (4k30), mas não sei se o SS aguentaria 4k60 (provavelmente sim). Entretanto, é uma boa oportunidade pra usar o fps boost e esticadão de resolução mágicos. O problema é que as texturas continuariam porquinhas.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Galera , alguém pode me explicar pq diabos o Xbox baixa os jogos quase no talo pelo Wi-Fi e não passa de 90mb no cabo ?

Conexão de 300Mb
Cabo CAT 5e


Wi-Fi tá em 5Ghz ( 80% da intensidade do sinal )

Tem alguma configuração específica?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Galera , alguém pode me explicar pq diabos o Xbox baixa os jogos quase no talo pelo Wi-Fi e não passa de 90mb no cabo ?

Conexão de 300Mb
Cabo CAT 5e


Wi-Fi tá em 5Ghz ( 80% da intensidade do sinal )

Tem alguma configuração específica?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Deve ser algo na sua rede. O Xbox baixa tudo no talo via cabo.

Pode ser tua ligação aí ou uso de portas 10/100mbps.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Deve ser algo na sua rede. O Xbox baixa tudo no talo via cabo.

Pode ser tua ligação aí ou uso de portas 10/100mbps.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Acredito que a onu da Nokia seja gigabit.
4f496f3a6d044cbec69065f34f83a534.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Você liga o console direto nela ou tem roteador ?

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Direto. Tô impressionado aqui. Coloquei o BF1 pra baixar e tá batendo 200mb - 250mb,l no Wi-Fi , agora no cabo, pqp fica uma b*sta.

5e672d61953cb8757e54b1e551fa304b.jpg

Já tentei procurar alguma configuração na onu , mas não encontrei


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Direto. Tô impressionado aqui. Coloquei o BF1 pra baixar e tá batendo 200mb - 250mb,l no Wi-Fi , agora no cabo, pqp fica uma b*sta.

5e672d61953cb8757e54b1e551fa304b.jpg

Já tentei procurar alguma configuração na onu , mas não encontrei


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alguma parte da sua rede tá limitada a 100 megabit. Se não tiver switch entre a onu e o xbox, é limitação da onu. Veja se ela é gigabit mesmo em todas as portas ou é config.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Alguma parte da sua rede tá limitada a 100 megabit. Se não tiver switch entre a onu e o xbox, é limitação da onu. Veja se ela é gigabit mesmo em todas as portas ou é config.

Pior que não uso nada além da onu. Fui buscar o data sheet e vi que as portas são gigabit.

Eu nem sei oq acontece.

1347b3a651852775ce1bb40321195ab5.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Pior que não uso nada além da onu. Fui buscar o data sheet e vi que as portas são gigabit.

Eu nem sei oq acontece.

1347b3a651852775ce1bb40321195ab5.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só pode ser config então. Veja se a Lan não tá limitada a 100mb na onu.

Aqui em casa baixa em torno 400mb numa conexão de 500.

Checa se todos os cabos são 5e mesmo
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Galera , alguém pode me explicar pq diabos o Xbox baixa os jogos quase no talo pelo Wi-Fi e não passa de 90mb no cabo ?

Conexão de 300Mb
Cabo CAT 5e


Wi-Fi tá em 5Ghz ( 80% da intensidade do sinal )

Tem alguma configuração específica?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom, tecnicamente falando, o cabo cat 5e nem é o ideal para redes gigabit, até funciona mas precisa ser em condições boas que incluem metragem, passagem e pontos de interferência...

O seu console reconhece a rede como 100 ou 1000 ???

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Bom, tecnicamente falando, o cabo cat 5e nem é o ideal para redes gigabit, até funciona mas precisa ser em condições boas que incluem metragem, passagem e pontos de interferência...

O seu console reconhece a rede como 100 ou 1000 ???

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Acho que descobri.

Isso aqui eu consigo mudar ou tenho que pedir a provedora ?

60df15e2cd2944b2795e61233bf77a29.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Acho que descobri.

Isso aqui eu consigo mudar ou tenho que pedir a provedora ?

60df15e2cd2944b2795e61233bf77a29.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A porta 2 está como auto pluga nela e veja se vai ficar como 100, se ficar, ou o equipamento não faz 1000 ou é algo com seu cabeamento...

Edit: pelo celular não consigo ler quase nada da imagem pois fica tudo borrado, mas a porta 2 parece estar em half duplex também, então é melhor nem usar, aí despluga o cabo e veja se está com 100 ou auto...


Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.277
Reações
1.680
Pontos
253
99% de certeza que vai sair sim. Tanto Xbox quanto PC. Com sorte cai direto no Game Pass.

Agora quando? Não tem como saber. Mas eu chutaria que sai ainda este ano.

Saiu o rumor tempos atrás que o jogo será lançado diretamente no Gamepass.
Fonte confiável de usuário que vazou o Perferct Dark e The Iniative.
Outro jogo que deve sair é o Disco Elysium.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Esses jogos com Frame Boost deveriam incluir uma sigla tipo a do XS na capa pra identificar.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Vicious Attack Llama Apocalypse já está dando para pegar na Gold...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Saiu o rumor tempos atrás que o jogo será lançado diretamente no Gamepass.
Fonte confiável de usuário que vazou o Perferct Dark e The Iniative.
Outro jogo que deve sair é o Disco Elysium.

GamePass está avassalador.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Saiu o rumor tempos atrás que o jogo será lançado diretamente no Gamepass.
Fonte confiável de usuário que vazou o Perferct Dark e The Iniative.
Outro jogo que deve sair é o Disco Elysium.

caramba tomara que seja real mesmo
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
comprei o Mortal Shell no Xbox pq tava mais barato que no PS5 (112 x 149) mas já tive minha primeira decepção com o S

eu espero resolução menor claro, nem ligo pra isso na verdade, mas é queda de frames pra todo lado...chega a ser chato
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
comprei o Mortal Shell no Xbox pq tava mais barato que no PS5 (112 x 149) mas já tive minha primeira decepção com o S

eu espero resolução menor claro, nem ligo pra isso na verdade, mas é queda de frames pra todo lado...chega a ser chato
Pelo q falaram na DF, ainda vai sair um patch pro jogo chegar a 60 fps. Eu esperaria. Não dá pra jogar no S do jeito q está.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Esses jogos com Frame Boost deveriam incluir uma sigla tipo a do XS na capa pra identificar.

Também acho... Um atrativo a mais pra jogar e sem precisar ficar pesquisando os updates que o game teve ou não.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
comprei o Mortal Shell no Xbox pq tava mais barato que no PS5 (112 x 149) mas já tive minha primeira decepção com o S

eu espero resolução menor claro, nem ligo pra isso na verdade, mas é queda de frames pra todo lado...chega a ser chato
O problema do séries S é o mesmo do PCs, é melhor 30 do que oscilando em 50 fps.
O jogo não roda a 60 aí o frametime fica triste.
Era só diminuir alguma coisa para travar nos 60, ou fixar no 30 e depois lançar um patch para 60, aí eu vejo que foi serviço porco da empresa mesmo e infelizmente vai rolar muito, já que muitas empresas fazem um serviço porco, imagina agora com vários consoles diferentes no mercado...
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Don your fedora and get ready to hit the streets of Chicago, boss - Empire of Sin will be available on @XboxGamePass on March 18th!



Fiquei bem animado com os trailers desse, mas o preço tava me afastando, além de que muita gente não curtiu o game. Agora com o Gamepass não tem desculpa, vou baixar com certeza! Dia 18 sai SW Squadrons também, joguei o trial da Ea Play e curti bastante, com a vinda do jogo ao GP espero que o online fique bem movimentado
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.277
Reações
1.680
Pontos
253
Fala galera, os jogos que saem do Gamepass eu posso deixar meu console offline que mesmo assim não poderei jogar +?
Tipo Bloodstained Ritual of Night sai hoje do Gamepass, se eu deixar o console offline poderei continuar jogando?
Alguém sabe informar?
Tô quase zerando, que m****.kkk
 
D

Deleted member 248528

comprei o Mortal Shell no Xbox pq tava mais barato que no PS5 (112 x 149) mas já tive minha primeira decepção com o S

eu espero resolução menor claro, nem ligo pra isso na verdade, mas é queda de frames pra todo lado...chega a ser chato

O jogo roda com frame rate destravado, oscila entre 30 e 50FPS, o que é muito ruim. Tem um patch a caminho, para fazer o jogo rodar em 1080p@60FPS (parece que vai ter um modo 4K@30FPS também).

Fala galera, os jogos que saem do Gamepass eu posso deixar meu console offline que mesmo assim não poderei jogar +?
Tipo Bloodstained Ritual of Night sai hoje do Gamepass, se eu deixar o console offline poderei continuar jogando?
Alguém sabe informar?
Tô quase zerando, que m****.kkk

Não.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Fala galera, os jogos que saem do Gamepass eu posso deixar meu console offline que mesmo assim não poderei jogar +?
Tipo Bloodstained Ritual of Night sai hoje do Gamepass, se eu deixar o console offline poderei continuar jogando?
Alguém sabe informar?
Tô quase zerando, que m****.kkk

Dessa ultima vez que caiu a Live eu tava jogando (jogo single mesmo) e fui desconectado da minha gamertag.

Tentava logar no Xbox e nada... Juro que pensei que só precisava da internet ativa pra jogar online. Como só jogo games single pensei que isso não era necessário.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
O jogo roda com frame rate destravado, oscila entre 30 e 50FPS, o que é muito ruim. Tem um patch a caminho, para fazer o jogo rodar em 1080p@60FPS (parece que vai ter um modo 4K@30FPS também).



Não.

Não vai ter modo 4k@30 deve ser 1800P@30.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
O problema do séries S é o mesmo do PCs, é melhor 30 do que oscilando em 50 fps.
O jogo não roda a 60 aí o frametime fica triste.
Era só diminuir alguma coisa para travar nos 60, ou fixar no 30 e depois lançar um patch para 60, aí eu vejo que foi serviço porco da empresa mesmo e infelizmente vai rolar muito, já que muitas empresas fazem um serviço porco, imagina agora com vários consoles diferentes no mercado...

pra mim é diminuir resolução
 
Topo Fundo