O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


D

Deleted member 248528

Para padrão Xbox ultimamente não é AAA, já é um AAAA man.... :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Agora falando serio, o dia que tiver um GTA, COD, BF, FF lançamento, Assassin's Creed, etc... Lançando direto no Gamepass aí a coisa fica pica das galáxias. Mas acho improvavel jogos AAA de verdade sair direto no Gamepass.

Só se a venda de jogos para console Xbox definhar mais ainda. Xbox perdeu muito marketing share nas vendas de jogos na geração do One. Na maioria dos jogos está ficando atrás do PC.

Xbox é console + PC. Inclusive o kit de desenvolvimento é um só. Enquanto a Sony precisa reconstruir do zero da base de seus consoles em cada geração, o Xbox transcende tudo isso. Forza Horizon 4 lançou recentemente no PC e já é um sucesso de vendas.
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.437
Reações
24.349
Pontos
903
Uma dica sobre o FPS boost.

Fui testar Fallout 4 e não tava funcionando.

Vão em Manage Installation e depois Compatibility options. E tem a caixinha pra ativar. O meu veio desativado.
Tem q ver jogo a jogo.
Isso tá escrito lá na notícia. Em casos onde a resolução pode cair, essa opção nao ficará ativada por padrão.

In some instances, because there are higher graphics requirements to enable FPS Boost technology, we’ve had to reduce a game’s resolution to ensure it both runs smoothly and plays great. In those select cases, such as Fallout 4 and Fallout 76 in this latest title announcement, FPS Boost is not automatically enabled for Xbox Series X gamers. For all titles receiving this update, gamers will see a clear indicator if a title is running FPS Boost.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
não confie em esposas... ela só autorizou pq sabe que não tem disponível nas grandes lojas!!!

quando normalizar ela vai falar que precisa trocar a geladeira!!! :klolwtf
KKKKKKK... Mas foi bem isso q ela falou... "Se vc achar pode comprar!"... Mas ela sabe que nao tem em nenhum lugar, kkkkk Por isso autorizou.

Mas quero achar um, boletar, e mandar o print do boleto pra ela junto com um: "Eai? Paga?" pra ver a desculpa q ela vai dar, kkkkk

Tirando a zoera... Minha patroa é de boa. Qdo comprei meu ultimo smartphone e nossa TV atual ela nao reclamou de nada.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.437
Reações
24.349
Pontos
903
Entendi. Mas isso nunca vai acontecer no Series S, pq a versão base dele sempre vai ser a do One normal (que tem no máximo 1080p). É uma questão mais pro X. O que eu acho difícil tb.
Acredito que possa acontecer no S também. Esse FPS Boost não é uma otimização do jogo para os novos consoles. Eles devem dar um jeito de forçar sem mexer no código fonte.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Acredito que possa acontecer no S também. Esse FPS Boost não é uma otimização do jogo para os novos consoles. Eles devem dar um jeito de forçar sem mexer no código fonte.

Exato, não mexe no código, mas deve comer algum hardware. A boa notícia eh que o fps boost não conta como "XS optimized" (não ganha esse selo). O que implica em concluir que eles não vão usar o fps boost como desculpa pra não fazer um patch completo de otimização gráfica. Ao que tudo indica, o jogo pode ganhar o fps boost (que é moleza de aplicar) e dps ganhar o enhanced.

Testei o FO 76 aqui, tá 60 fps com hdr, ficou bem melhor claro.
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
658
Reações
958
Pontos
193
dongle é zuado mesmo, todos que busquei eram assim.
os note hj vem tudo sem usb
to num dell XPS q ganhei do trampo, tem 2 usb-c e só, sendo q uma vc precisa usar pra carregar o note, ou seja....
Normalmente usam dongles em fones sem fio porque o bluetooth é lento pra áudio. Tem um delay bem perceptível.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Não tenho pic pay instalado, mas vi uma propaganda no Insta que ele tá voltando 40% do valor da assinatura do Gamepass Ultimamente.

Edit: é real

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
6154e75580d82d2a46a34493e5e31238.jpg
 
Ultima Edição:

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293
Reclamei na amazon que meu XSX nao tinha sido enviado ainda, disseram que tava pronto esperando uma transportadora, isso eu fiz era 13h, hoje foi postado pelos correios ,sera que ja viria pelos correios ou eu reclamei e jogaram pros correios?
 
D

Deleted member 248528

Alguém confirma aí depois se o The Outer Worlds está a 60fps no Series S.
Não está.
Não tenho pic pay instalado, mas vi uma propaganda no Insta que ele tá voltando 40% do valor da assinatura do Gamepass Ultimamente.

Edit: é real

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
6154e75580d82d2a46a34493e5e31238.jpg
É real sim. PicPay eventualmente tem cashback para GamePass e também cartões Live.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Normalmente usam dongles em fones sem fio porque o bluetooth é lento pra áudio. Tem um delay bem perceptível.
Po, eu tenho 2 fones bluetooth aqui, um da edifier e outro da QCY. Minha tv tem bluetooth e já assisti filme e joguei e nunca percebi atraso nenhum.
No PC mesmo, 0 delay. Se tem não percebo não.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.478
Pontos
1.049
Aqui eu desisti por hora. Pernambuco vai entrar em quarentena de 18 a 28 de março. Como sorte compro em abril.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.437
Reações
24.349
Pontos
903
Qual resolução
Acredito que seja a mesma do jogo original, 1080p, pois a opção de FPS Boost já veio habilitada por padrão.
Edit: por curiosidade olhei a do Fallout 4 e o FPS Boost já está habilitado por padrão! Será que a redução de resolução acontece somente no SX?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Paguei o boleto do Series X agora pouco pelo picpay (com cashback). :klolwtf:kkk

Pagamento tá como "em analise" e não consigo acelerar (fala que compra não é elegível para acelerar etc)

Alguém que já fez sabe quanto tempo demora mais ou menos pra confirmarem?

Edit: pagamento aprovado, cashback na conta hehe
 
Ultima Edição:

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
No One X já roda em 4K nativos.
Sim, 4k30. Mas o S por ex, desceu pra 1080?

Acredito que seja a mesma do jogo original, 1080p, pois a opção de FPS Boost já veio habilitada por padrão.
Edit: por curiosidade olhei a do Fallout 4 e o FPS Boost já está habilitado por padrão! Será que a redução de resolução acontece somente no SX?

Aí já bate a confusão
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.437
Reações
24.349
Pontos
903
Sim, 4k30. Mas o S por ex, desceu pra 1080?



Aí já bate a confusão
Se a versão One X rodava a 4K, então provavelmente tiveram que baixar a resolução pra alcançar os 60 fps.
Cenário diferente do SS, que roda a versão One S do jogo.
 
Topo Fundo