O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.342
Pontos
903
4fa176291b5d625ec9fb02a35f75af07.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas esse Game Pass anda muito abusado!
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Chegou o dia que as third-party vão começar a colocar os jogos AAA day one no Pass... rapaz...

Prevejo ser o primeiro de muitos
 


Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
É a conta chegando...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

com a quantidade de assinantes que possui hj e fazendo uma conta de padaria rápida, deve estar com 20 milhões de assinantes hj, fazendo 20 milhões x 10 dólares dá um total de 200 milhões por mês.

se a microsoft deu uns 15 milhões para desenbolsar esse jogo no lançamento, tá tranquilo.

conforme a base de assinantes vai aumentando, o lucro vai ficando cada vez mais, já que a despesa em si é a mesma.

imagina esse serviço com 40 milhões de assinantes, vão ser 400 milhões entrando todo mês, vamos supor que um AAA custe uns 200 milhões, dá pra pagar 1 todo mês por estúdio e sobrar 200 milhões para os custos com novos jogos entrando, é full win demais.

400 milhões todo mês entrando equivale a vender quase 6 milhões de unidades por mês de um jogo, em um ano equivaleria a vender 72 milhões de jogos first party a preço cheio. Pra vender 72 milhões de jogos first em um ano acho que somente a Nintendo chega a esse valor.

esse negócio do gamepass foi muito bem estudado e pessoal de forum acha que sabe das coisas.
 

Fredy Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
133
Pontos
479
Alguém usando o tnavigator Ultimate pra dizer como está o desempenho? GC, DC e PS2 de boa?

Tô bem interessado, ainda uso o tnav2 no One. Pensei em pegar o Ultimate, mas como acho que não dá pra migrar depois (se não me engano é por código a compra atualmente), devo comprar assim que pegar um Series.
Esses emuladores só irão funcionar 100% no series S X por causa do processador, ja no XONE fat, dreamcast não rola pois ele usa direct X ja o PS2 ainda é novo e não está em nenhuma versão do the Navigator, o autor vai liberar ainda, pois ainda está em testes, mas ele rola pois usa OpenGL. Mas pra quem tem series S ou X é um prato cheio, pois ja ta rolando todos de 16 bits, 32 64 128 incluso game cube, e agora dreamcast e PS2 fora o psp tbm, eu tenho aqui e rola muuuitta coisa no XONE FAT
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Chegou o dia que as third-party vão começar a colocar os jogos AAA day one no Pass... rapaz...

Prevejo ser o primeiro de muitos
outriders não é um AAA.

joguei a demo e achei bem meia boca. grafico meia bomba, os poderes achei mal feito pra c***lho. o gunplay é divertido até. mas enfim.... com uma galera pode ser divertido
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Esses emuladores só irão funcionar 100% no series S X por causa do processador, ja no XONE fat, dreamcast não rola pois ele usa direct X ja o PS2 ainda é novo e não está em nenhuma versão do the Navigator, o autor vai liberar ainda, pois ainda está em testes, mas ele rola pois usa OpenGL. Mas pra quem tem series S ou X é um prato cheio, pois ja ta rolando todos de 16 bits, 32 64 128 incluso game cube, e agora dreamcast e PS2 fora o psp tbm, eu tenho aqui e rola muuuitta coisa no XONE FAT
quem tem o tnvavigator X que tem ps1 vai receber os outros?
 
D

Deleted member 248528

com a quantidade de assinantes que possui hj e fazendo uma conta de padaria rápida, deve estar com 20 milhões de assinantes hj, fazendo 20 milhões x 10 dólares dá um total de 200 milhões por mês.

se a microsoft deu uns 15 milhões para desenbolsar esse jogo no lançamento, tá tranquilo.

conforme a base de assinantes vai aumentando, o lucro vai ficando cada vez mais, já que a despesa em si é a mesma.

imagina esse serviço com 40 milhões de assinantes, vão ser 400 milhões entrando todo mês, vamos supor que um AAA custe uns 200 milhões, dá pra pagar 1 todo mês por estúdio e sobrar 200 milhões para os custos com novos jogos entrando, é full win demais.

400 milhões todo mês entrando equivale a vender quase 6 milhões de unidades por mês de um jogo, em um ano equivaleria a vender 72 milhões de jogos first party a preço cheio. Pra vender 72 milhões de jogos first em um ano acho que somente a Nintendo chega a esse valor.

esse negócio do gamepass foi muito bem estudado e pessoal de forum acha que sabe das coisas.

Com os jogos de esportes liberados recentemente, mais a adição dos jogos da Bethesda, eu diria que passou bem dos 20 milhões de assinantes.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Esses emuladores só irão funcionar 100% no series S X por causa do processador, ja no XONE fat, dreamcast não rola pois ele usa direct X ja o PS2 ainda é novo e não está em nenhuma versão do the Navigator, o autor vai liberar ainda, pois ainda está em testes, mas ele rola pois usa OpenGL. Mas pra quem tem series S ou X é um prato cheio, pois ja ta rolando todos de 16 bits, 32 64 128 incluso game cube, e agora dreamcast e PS2 fora o psp tbm, eu tenho aqui e rola muuuitta coisa no XONE FAT
Como funciona este esquema de tnavigator? É simples?

Fiquei interessado demais nesse esquema, caso seja simples e funcional!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
outriders não é um AAA.

joguei a demo e achei bem meia boca. grafico meia bomba, os poderes achei mal feito pra c***lho. o gunplay é divertido até. mas enfim.... com uma galera pode ser divertido

é lógico que é AAA, você gostar ou não não tem peso algum em o jogo ser AAA ou não, é um jogo de alto orçamento e custa 60 dólares, lol
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703

finalmente pensaram no essencial hj em dia: bateria decente, wireless (com bluetooth porra, nao aquelas nojeiras de dongle) e com FUCKIN MICROFONE EMBUTIDO, QUAL A DIFICULDADE DISSO c***lho DE INDUSTRIA BURRA?
perdao, é q to ha meses procurando um fone igual a esse da MS e vc só acha com esses dongle USB, e quando é bluetoothe nao tem mic dedicado
tem um só, da hyper X q custa mais de 1000 conto.
Esse da MS chegando a menos de 1000 nao tem concorrencia no mercado.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
outriders não é um AAA.

joguei a demo e achei bem meia boca. grafico meia bomba, os poderes achei mal feito pra c***lho. o gunplay é divertido até. mas enfim.... com uma galera pode ser divertido
Para padrão Xbox ultimamente não é AAA, já é um AAAA man.... :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Agora falando serio, o dia que tiver um GTA, COD, BF, FF lançamento, Assassin's Creed, etc... Lançando direto no Gamepass aí a coisa fica pica das galáxias. Mas acho improvavel jogos AAA de verdade sair direto no Gamepass.

Só se a venda de jogos para console Xbox definhar mais ainda. Xbox perdeu muito marketing share nas vendas de jogos na geração do One. Na maioria dos jogos está ficando atrás do PC.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
finalmente pensaram no essencial hj em dia: bateria decente, wireless (com bluetooth porra, nao aquelas nojeiras de dongle) e com FUCKIN MICROFONE EMBUTIDO, QUAL A DIFICULDADE DISSO c***lho DE INDUSTRIA BURRA?
perdao, é q to ha meses procurando um fone igual a esse da MS e vc só acha com esses dongle USB, e quando é bluetoothe nao tem mic dedicado
tem um só, da hyper X q custa mais de 1000 conto.
Esse da MS chegando a menos de 1000 nao tem concorrencia no mercado.
Mas existe sim um headset da Razer que conecta direto ao Xbox sem dongle, é o Razer Thrasher.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Mas existe sim um headset da Razer que conecta direto ao Xbox sem dongle, é o Razer Thrasher.
e no pc? funfa via bluetooth?
achei aqui por 1200 (to fora) e tinha um dongle junto
eu quero um que eu possa usar no dia a dia pra call de trabalho e pra jogar, o do xbox me parece o mais perfeito pra esse tipo de rotina.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
4fa176291b5d625ec9fb02a35f75af07.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Eu nem cheguei a terminar a demo, o jogo não me prendeu...

Mas é uma boa adição ao Gamepass, e é mais um Lançamento de Third Party no Serviço...

Uma pena não chegar ao PC também...

:kawaii
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
e no pc? funfa via bluetooth?
achei aqui por 1200 (to fora) e tinha um dongle junto
eu quero um que eu possa usar no dia a dia pra call de trabalho e pra jogar, o do xbox me parece o mais perfeito pra esse tipo de rotina.
A versão ultimate vem o dongle, a versão normal não, mas acho que não funciona no PC, somente no xbox. No pc tem que ser com dongle mesmo.
 
D

Deleted member 219486

quebrei a cara então.. FO 76 terá somente um fps boots no SX?

Hot on the heels of officially welcoming Bethesda’s world-renowned studios to the Xbox family, we’re excited to announce that five of the biggest titles from their vast catalog of games – Dishonored: Definitive Edition, The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition, Fallout 4, Fallout 76, and Prey – will all be updated today to enable FPS Boost on Xbox Series X and Xbox Series S. And it’s not just owners of these titles that get to take advantage of FPS Boost; all these titles are available with FPS Boost for Xbox Game Pass members too.

Não sou bom de inglês mas me parece que são no SS e SX.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
A versão ultimate vem o dongle, a versão normal não, mas acho que não funciona no PC, somente no xbox. No pc tem que ser com dongle mesmo.
dongle é zuado mesmo, todos que busquei eram assim.
os note hj vem tudo sem usb
to num dell XPS q ganhei do trampo, tem 2 usb-c e só, sendo q uma vc precisa usar pra carregar o note, ou seja....
 

Fredy Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
133
Pontos
479
quem tem o tnvavigator X que tem ps1 vai receber os outros?
precisa comprar novamente, agora é the Navigator Ultimate, após vc comprar esse não precisa mais comprar outro, ele atualiza sempre, pois agora ele é independente da loja, pois fica atrelado ao seu email que vc usa no xbox, se cair um dia vc baixa o novo através do seu email, pois funciona como se fosse um registro.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Hot on the heels of officially welcoming Bethesda’s world-renowned studios to the Xbox family, we’re excited to announce that five of the biggest titles from their vast catalog of games – Dishonored: Definitive Edition, The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition, Fallout 4, Fallout 76, and Prey – will all be updated today to enable FPS Boost on Xbox Series X and Xbox Series S. And it’s not just owners of these titles that get to take advantage of FPS Boost; all these titles are available with FPS Boost for Xbox Game Pass members too.

Não sou bom de inglês mas me parece que são no SS e SX.

Sim, mas o fps boost consiste só em um aumento de fps. É muito pouco pros series, esse jogo é o mais jogado do GP.

O ss roda a versão do One antigo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Muito bom, provavelmente melhor que a Crystal Dynamics faria.

O Remake do primeiro Tomb lançado para o PS2(Tomb Raider Aniversário)em 2007 é excelente. Zerei na época no PS2 e adorei. Tomara que esse Remake do 2 também torne realidade.

Só lembrando que o Remake já pegava as novidades que foram incluídas pela primeira vez na série no Tomb Legend lançado em 2006. A Cristal Dynamics mandou bem de mais nesses games. Ainda teve o ótimo Underworld de 2008 que eu também zerei com gosto no Xbox 360.

Essa época era boa de mais. Eles conseguiam lançar um game por ano.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293
precisa comprar novamente, agora é the Navigator Ultimate, após vc comprar esse não precisa mais comprar outro, ele atualiza sempre, pois agora ele é independente da loja, pois fica atrelado ao seu email que vc usa no xbox, se cair um dia vc baixa o novo através do seu email, pois funciona como se fosse um registro.
Depois que vi os comentários desse desenvolvedor na página dele até desisti de pegar esse emulador

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Fredy Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
133
Pontos
479
Depois que vi os comentários desse desenvolvedor na página dele até desisti de pegar esse emulador

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
é porque a conta de desenvolvedor dele foi banida, dai ele não tinha mais acesso a quem pagou, mas convenhamos o valor era risorio, e o app ainda funciona é só não desinstalar, por ser um produto que não é legal todos sabiam oque poderia acontecer, ele agora mudou o sistema, e agora vc faz um cadastro por email, o mesmo da gametag do xbox, com esse email ele libera o app para esse email, é como se fosse um modo preview, a microsoft pode até tirar o app da loja, mas ele pode subir quantas vezes quiser, dai quem ta com esse email na lista tem acesso ao app e pode baixar novamente, o novo é muito bom, ele vai liberar o PS2 em breve, ja tem video de jogo de ps2 rolando no xone fat quase 100% fora os outros que rodam 100% liso, quem tem series S ou X ta feito roda tudo do wii pra baixo liso em até 4K, hoje ta saindo 20 contos, é um X salada praticamente, sem contar que o cara da suporte total la no facebook, forum e telegram por ser Br fica mais fácil ainda, tenho o retroarch no meu xone fat tbm, mas o ultimate é muito mais fácil, vc baixa o jogo direto pelo app, muito melhor.
 
Topo Fundo