O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Depois as pessoas custam a acreditar como dominaram o povo da Venezuela.
Se direcionar o aparato estatal contra gente desarmada é facinho. Está acontecendo ao vivaço aqui.
Exato, e a melhor maneira de evitar, que viremos uma Venezuela, é "intervenção militar, com Bolsonaro no poder", (eufemismo pra ditadura), aí sim, seremos bem diferentes deles. [emoji57]

Stonks

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.665
Pontos
694
Escanteado, Centrão avisa que será última chance de Bolsonaro acertar; leia bastidores

Presidente decidiu colocar na pasta um nome da confiança do seu filho Flávio Bolsonaro e demonstrou que, no momento mais dramático de seu governo, voltou a se isolar

Um influente político do Centrão resume: Bolsonaro quis escolher um nome sozinho. Não tem problema. Mas terá que acertar na seleção do seu quarto ministro da Saúde porque, caso seja necessário fazer uma nova troca, o País não vai parar para discutir quem será o quinto, mas sim o próximo presidente da República. Na versão de um deputado, ninguém mais ficará brincando de escolher ministro.




:kkk:kkk:kkk
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Texto SEM ALTERACOES aprovado do Marco do Gás na Câmara


Mas não me falaram que esse governo não tinha articulação política e com essa pandemia ele tinha perdido força

Aaaaah, é verdade, ele tá vendido pro centrão.

Mas se ele tá vendido pro centrão, pq o centrão não nomeou o ministro da saúde?
:klol:viraolho:kvaca:ksafado
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Texto SEM ALTERACOES aprovado do Marco do Gás na Câmara


Mas não me falaram que esse governo não tinha articulação política e com essa pandemia ele tinha perdido força

Aaaaah, é verdade, ele tá vendido pro centrão.

Mas se ele tá vendido pro centrão, pq o centrão não nomeou o ministro da saúde?
:klol:viraolho:kvaca:ksafado
E o Arthur Lira é apenas mais um patriota e as verbas enviadas pra cia. dele é apenas ajuda de custo.

Pessoal fica pensando errado do governo do mito.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
E o Arthur Lira é apenas mais um patriota e as verbas enviadas pra cia. dele é apenas ajuda de custo.

Pessoal fica pensando errado do governo do mito.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
Isso eu não sei e não posso provar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Diferença na remuneração média dos servidores em relação a iniciativa privada:

Rússia: -14%
EUA: -4%
China: 5%
Chile: 11%
OCDE: 14%
Mundo: 16%
México: 29%

Brasil (Servidores Federais): 67%
Brasil (Estaduais): 31%
Brasil (Municipais): -1%

Fonte: CNI.






:klol
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Escanteado, Centrão avisa que será última chance de Bolsonaro acertar; leia bastidores

Presidente decidiu colocar na pasta um nome da confiança do seu filho Flávio Bolsonaro e demonstrou que, no momento mais dramático de seu governo, voltou a se isolar

Um influente político do Centrão resume: Bolsonaro quis escolher um nome sozinho. Não tem problema. Mas terá que acertar na seleção do seu quarto ministro da Saúde porque, caso seja necessário fazer uma nova troca, o País não vai parar para discutir quem será o quinto, mas sim o próximo presidente da República. Na versão de um deputado, ninguém mais ficará brincando de escolher ministro.





:kkk:kkk:kkk

porque, caso seja necessário fazer uma nova troca, o País não vai parar para discutir quem será o quinto, mas sim o próximo presidente da República. Na versão de um deputado, ninguém mais ficará brincando de escolher ministro.

uuuuh-gif.gif
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
"Um influente político do Centrão"
Mesmo nível das matérias com "fontes do planalto", "uma fonte aliada de Jair Bolsonaro", "um membro do governo" e tantas outras.
O que você acha melhor: ignorar e acreditar que é blefe ou se precaver considerando o aviso como algo real?
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
"Um influente político do Centrão"
Mesmo nível das matérias com "fontes do planalto", "uma fonte aliada de Jair Bolsonaro", "um membro do governo" e tantas outras.
A imprensa sempre foi assim, meu caro. O que o Lula batia na imprensa também não estava escrito. Possivelmente em proporção menor que o Bolsonaro, mas batia.

Sempre haverá especulações, fontes que acertam, fontes que erram.

Contudo, uma coisa é certa: não há mais espaço para erros quanto ao Ministério da Saúde, independentemente do que a imprensa poste (ou invente).

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
O que você acha melhor: ignorar e acreditar que é blefe ou se precaver considerando o aviso como algo real?
Não comentei no sentido de ser blefe ou real, mas no sentido de não acreditar em nenhuma matéria que tem como base da matéria uma fonte anônima. Jornalistas (de qualquer lado) perderam totalmente minha confiança.

Nesse matéria mesmo, o jornalista pode ter inventado que "um influente político do centrão" falou isso para passar um maior ar de credibilidade para a opinião do jornalista com base no cenário atual.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
A imprensa sempre foi assim, meu caro. O que o Lula batia na imprensa também não estava escrito. Possivelmente em proporção menor que o Bolsonaro, mas batia.

Sempre haverá especulações, fontes que acertam, fontes que erram.

Contudo, uma coisa é certa: não há mais espaço para erros quanto ao Ministério da Saúde, independentemente do que a imprensa poste (ou invente).

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Sim, sempre foi, mas, eu não acredito mais em nenhuma matéria que utiliza como base fonte anônima. O pior é que tem jornalista que joga fonte anônima em tudo: "um importante nome do setor financeiro", "um influente nome da advocacia", "um nome próximo de fulano". Isso se tornou insuportável. Prefiro não acreditar em nenhum do que escolher em quem acreditar com base na informação da "fonte".
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
Falando sério agora.


Tá virando consenso que o Bolsonaro tem uma parcela enorme de culpa pelo agravamento da pandemia.
O mais incrível é que não há um plano concreto contra a pandemia.
Não há sequer uma campanha midiática de massa para alertar a população ou prestar contas sobre vacinação.
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
O mais incrível é que não há um plano concreto contra a pandemia.
Não há sequer uma campanha midiática de massa para alertar a população ou prestar contas sobre vacinação.

Há outras preocupações ''maiores'' :viraolho que fazem a sociedade civil se mobilizar:


Algumas personalidades ilustres da lista:

José Eduardo Cardoso (advogado do PT), Marco Aurélio de Carvalho (advogado do PT), Dora Cavalcanti (advogada da Odebrecht, ex-sócia de Márcio Tomaz Bastos), Fábio Tofic (advogado do PT), Carol Proner (advogada do PT, namorada de Chico Buarque :khuebr),

Alberto Toron (advogado do médium estuprador João de Deus :klolwtf, do ex-juiz Nicolau dos Santos Neto, do deputado João Paulo Cunha PT.

Citado como pivô do escândalo da JBS, onde Aécio Neves pedia 2 milhões aos irmãos Batista. Esse valor era pra pagar os honorários Toron)

Só a nata jurídica.

Só faltou colher a assinatura de Márcio Tomaz Bastos. Mas como ele está no inferno ficou difícil.

Ainda temos Elza Soares, Daniela Mercury, Emicida, Patrícia ''Cancaciro'' Pillar, Paulo Betti, RENAN CALHEIROS E TARSO GENRO!!!

Moro deve se arrepender amargamente de deixar uma carreira sólida de juiz federal pra se envolver em política.

E ainda confiar num vagabundo igual ao Bolsonaro.
 
Ultima Edição:

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.665
Pontos
694
PF abre inquérito para investigar empresa do filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro

Objetivo é apurar suposta atuação da empresa junto ao governo. Inquérito foi aberto a pedido do Ministério Público após denúncia de possível tráfico de influência e lavagem de dinheiro.


'Em maus lençóis': Políticos comentam recorde de rejeição a Bolsonaro

Políticos brasileiros contrários ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentaram a pesquisa Datafolha que apontou recorde na rejeição do chefe do Executivo federal no combate à pandemia.

"É o pior desempenho desde Collor, que a essa altura já havia sequestrado a poupança das pessoas. Bolsonaro está em maus lençóis", disse Orlando Silva (PCdoB-SP).

O levantamento fez com que a hashtag #Datafolha figurasse entre os assuntos mais comentados no Twitter.


 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Nessa abordagem,o Policial apontou a arma na cabeça do Trabalhador.
Como disse no meu comentário anterior,essa pandemia não vai acabar bem.
A coisa tá escalando pra uma agressividade sem limites e justificativas.

PS: Observem a passividade das pessoas em volta.

Parece ser uma arma de choque (e quero acreditar que seja).
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Nessa abordagem,o Policial apontou a arma na cabeça do Trabalhador.
Como disse no meu comentário anterior,essa pandemia não vai acabar bem.
A coisa tá escalando pra uma agressividade sem limites e justificativas.

PS: Observem a passividade das pessoas em volta.


Eu que adoro e torço por intervenção militar, achei muito justa essa abordagem do Policial. A ordem deve ser cumprida. E a ordem é não sair à rua para vender nada que não seja do comércio essencial. Cidadão está infringindo a lei. A polícia tem o dever de agir. E ainda está usando a máscara de maneira errada, assim como muitos ao redor. Volta ditadura, que esse governo tá muito mole.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Galera, e a tal da maju, no jornal do almoço da rede esgoto que, após materia mostrando desespero de quem não tem mais como trabalhar, faz uma ressalva falando dos médicos e ainda emenda um " o choro é livre"

Pra mim isso já seria motivo pra forca dessa filha da p.... ganhando o salario dela e ainda solta essa.
 
Topo Fundo