O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Minha panela de pressão acabou de estragar, saltou a borrachinha vermelha dela

Recomendam alguma?

4.5L mesmo
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Recomendam alguma?

Comprei a Clock antiaderente de 4,5 esses dias por 45 na americanas com cupom. A borracha veio instalar ao contrário e tava estranha, demorei para descobrir.
Tava vendo umas da Philco 6L elétrica no Sou Barato (reembalada, caixa original). Tem garantia do msm jeito e tbm colocaria na garantia do cartão...
R$ 265, é a versão digital.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
A mão do burn in chega tremer...

e8OKyB.jpg
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
19813d3d2b70a6e1e2d0794c9e71125d.jpg

Veja bem tantos querendo pegar e um vai lá e pega 2 pelo preço padrão 4.599, vai lá mete o louco e anuncia por 4.999 sem contar que antes esse mesmo anunciou por 5.599


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

2 semanas atrás eu mandei um zap pra esse aí pedindo mais fotos. Ai ele me mandou essas ai mesmo. Vazeeei. [emoji38]

Ai depois consegui comprar no kabum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Alguem me explica qual é o meme disso do HDR real da oled? Não peguei até hoje kkkkkkk
Acho que foi um user daqui, que em uma discussão sobre tv nesse tópico afirmou categoricamente que as OLEDS não têm HDR real...acho que se tu olhar umas 30 páginas para trás daqui é capaz que tu acha essa discussão....
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Poderiam me indicar um robô aspirador?

Estou de olho no da OSTER, parece ter um bom custo benefício. Alguém aí tem um?
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Esse aqui: @SolidEdgard @RubsBR


Há alguns dias estava abaixo de 400.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
xbox 5 mil ? nao era menos ?
Mas é pq provavelmente não deve ser só submarino """normal"""

Submarino que entrega país todo eu digo. Esse é preço oficial msm

Última vez que vi isso foi na americanas, era entregue por uma loja da americanas, mas algo só regional, tanto que não entregavam pro meu CEP tbm.

Depois quando apareceu na americanas "nornal" tava o preço oficial padrao
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Dolar começou a cair

Efeitos do aumento da taxa selic (para tornar o país atrativo aos investidores estrangeiros e "tentar" valorizar o real).
Vamos ver se isso vai dar certo. Acredito que não pois crédito caro freia o consumo ou termina de quebrar com inadimplência.
Porém segura a inflação, ou seja, "impede" que as coisas fiquem mais caras.
Quem tem dinheiro vivo vai se dar bem nessa e quem não tem vai finalmente achar o fundo do poço.

Até agora, tudo certo. Minha esposa pesquisou nesses blogs de casa e esse foi um dos mais recomendados. Barato e cumpre o que promete.

Poderiam me indicar um robô aspirador?

Não levo fé nesse tipo de análise pois são extremamente superficiais.
Quando pesquisei sobre robôs vi que os mais eficientes são os que tem radar para fazer a leitura do ambiente, assim ele não fica de forma interminável passando no mesmo lugar.
Sem mapeamento, o robô leva muito mais tempo para limpar cada ambiente, usa mais bateria. Enfim, torna a limpeza imprecisa/ineficiente além de ser improdutivo.
Funciona, mas a base do tranco.
 
Ultima Edição:

JoaoMLP

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
45
Pontos
28
Bom dia pessoal! Estou procurando uma tv de 43" pra comprar. Qual o melhor custo x beneficio atualmente? è mais pro dia a dia mesmo, netflix... algum link? Obrigado!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
comprei um relogio que postaram o link aqui
quando recebi, o tamanho nao correspondia a da foto
parece ate relogio de femea
se bem que atualmente uso um de femea e gigante :klol
E como diabos vc avalia tamanho de relógio pela foto, não tendo referência nenhuma?

Tem que ver as medidas.

Pra quem é grande/gordo, o ideal é 42mm (pra quem gosta de coroa menor) pra cima (46mm no meu caso, que tenho 1,85m, fica bom)

40mm pra baixo é pra quem é grilo, ou gosta de usar relógios menores. Geralmente os relógios mais classudos não passam de 42mm
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo